1. Spirit Fanfics >
  2. Em meu Pescoço. >
  3. Gato branco.

História Em meu Pescoço. - Gato branco.


Escrita por: dfss

Capítulo 3 - Gato branco.


Fanfic / Fanfiction Em meu Pescoço. - Gato branco.

Depois da aula decidi ir a casa do bruxo, ninguém veio buscar nada ainda e ninguém na rua tinha coragem de roubar os móveis. Empurro a portinha de frente e me deparei com uma sala normal, como a da minha casa. Estante de livros, TV, sofá e mesinha.

Subo para o corredor, vendo 3 portas a primeira um banheiro. A segunda o quarto do morto, o cheiro dele ainda estava ali e a 3 porta estava trancada. Forcei e por mágica a porta se abre totalmente me fazendo cair lá dentro no chão empoeirado. Olho o cômodo, levanto vendo um papel no chão, a escritura do Jung provado que ele comprou a casa e 2 velas brancas derretidos estavam ao lado do papel. Uma mecha de cabelo loiro podre está amarrado em um fio azul suave. Rio e piso na escritura e saio daquele cômodo, no fim do corredor vejo um gato. Um gato branco de pelos arrepiados.

Sorrio, pois sempre adorei gatos, me aproximo pra fazer carinho e percebi que os olhos são tolmente azuis. Sem espaço branco ou bolas pretas. É um azul claro intenso. Ele me olhava e entra dentro do cômodo onde eu estava antes.

Deixo quieto e saio da casa indo para a minha.

(...)

Eu costumo tomar banho tarde, já que eu não gosto de dormir cedo e só tomo banho se for dormir. Sinto o banheiro ficar frio e me encolho na água quente que caia pelo chuveiro.

-Mas que porra...

Vejo um vulto através da cortina e me arrepio. Puxo a cortina não vendo nada. Bufo ainda sentindo o frio quando uma mão mais fria ainda pega meu ombro. Fico parado. Quieto sem me mover olhando para a parede branca. Uma respiração calma na minha nuca e me viro de uma vez não vendo nada. Bufo e quando me viro de novo grito ao ver um garoto ali.

Ele é um pouco mais baixo, cabelos loiros no ombro e os olhos iguais aos do gato, completo azul, sem espaço branco ou bolas pretas. Sua pele é pálida e sua boca rosa.

-Sai ou eu grito

Digo irritado mas em vez disso ele agarra meu Pescoço com força. Não consigo me mover sentindo o frio me paralisar. Vejo seu rosto raivoso e caio no chão sem ar.

...

Sinto minha cabeça doer, abri os olhos vendo a água escorrer para o ralo, e sangue junto. Sento sentindo a água quente nas minhas costas e levanto tonto. Desligo o chuveiro e vou para minha cama sentando.

"O que tá acontecendo?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...