1. Spirit Fanfics >
  2. Em Meus Pensamentos... >
  3. (Prefácio...) capítulo I- O que é isso?

História Em Meus Pensamentos... - (Prefácio...) capítulo I- O que é isso?


Escrita por: N0IT3

Notas do Autor


Oiiiii gente, tô tentando escrever mas estou apenas com o celular, tinha um notebook mas ocorreu um problema aqui em casa, porém deixa isso pra lá, gente, nova história, espero que gostem, um beijão e até!

Capítulo 1 - (Prefácio...) capítulo I- O que é isso?


P.o.V. Martin

Se vocês me perguntarem, por acaso, o que pode ter ocorrido, eu direi: " sinto muito, eu não me lembro". e por parte, lembro-me que estava em um carro, meu pai dirigia e eu estava no banco de trás. Enquanto isso, minha mãe gritava porquê ele não tinha pagado algumas contas para beber (no caso,  ele estava bêbado mas não agia nem reagia como um). Estava tudo tranquilo, até que vi uma grande luz branca vindo em nossa direção, demorei a distinguir o que seria porque enquanto eles discutiam, eu estava jogando no meu celular, essa forte luz quando eu olhei já estava próxima demais de nós, então... Tudo bem, não lembro o que aconteceu após isso, mas lembro que quando acordei, eu estava em um lugar escuro e vazio, não sentia frio nem calor, uma temperatura ambiental, comum pelo menos para mim, até que eu me sentia bem, confortável. Sempre me perguntava onde poderia estar. Fiquei com medo por simplesmente estar assim, vazio e silencioso, estava quase enlouquecendo, até que eu escutei uma criancinha desconhecida cantando (cá entre nós) uma música que, mesmo sendo infantil, me deixa muito mais do que feliz, dava até vontade de cantar junto, porém fiquei travado por conta do medo, e para quem queira saber, acredito que você passe a se lembrar da letra dessa canção simplesmente pelo trecho: 

"Eu não resisto longe de você, 

E a solidão é meu pior castigo, 

Eu conto as horas pra poder te ver, 

Mas o relógio tá de mal comigo"

Sim, é sim uma música velha e infantil, mas que marcou sim a minha vida. Agora eu estou aqui com medo de uma criança que eu nem posso confirmar que seja uma criança. E mesmo assim, a voz dessa suposta criança me dá medo, principalmente por eu não saber onde estou nem de onde vem essa voz. Mas confirmo uma coisa, vi algo brilhando abaixo dos meus pés, como se eu pisasse em estrelas, e parecia, de tão leve ser aquela voz, que a lua estava cantando para mim, mas não vou entrar nesse assunto. Sei que acendeu-se desenhos de luz abaixo dos meus sapa... esquece, eu estava descalço, mas então... os meus pés produziam luz? Olha, se eu te dizer que "sim", não estou te dando certeza mas o que sei é que eu não estava andando mais por conta do medo e do escuro. Então pensei: "Já que, provavelmente, os meus pés criam luz, posso caminhar na escuridão, pois não terá mais escuridão...". Passei a andar, medo? Demais! Porém, não deixei ser levado por isso, o que poderia não ser muito bom. Corri muito, e enquanto a criança cantava eu dançava, a criança não parava de cantar, e corria mais, e ouvia mais e mais a criança cantando, mas peraí... Agora quando a música ia acabar eu parei, e quando acabou... A parte superior daquele lugar vazio e escuro virou um céu azul estrelado, abaixo de mim virou um gramado, como um gigantesco jardim, lotado de flores, árvores, casais um ao lado do outro, tudo do que se pode imaginar, mas eu não tinha parado para pensar como tinha chegado ali, só queria pensar em como não me alegrar junto com eles, naquela noite, naquele lugar.


Notas Finais


Oiiiiiii gente, então... espero q vcs tenham gostado, um beijão e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...