1. Spirit Fanfics >
  2. Em meus sonhos >
  3. Eu sou virgem!

História Em meus sonhos - Eu sou virgem!


Escrita por: btstae_jimin

Capítulo 22 - Eu sou virgem!


— Jungkook, você ta doido? — Ele deita na cama.

— Vem, deita comigo.

— Você não vai sair mesmo?

— Não. — Pra falar a verdade eu queria sim dormir com ele, eu seria idiota se não quisesse, deitei ao lado dele.

— Nada de tocar em mim. — Fico de costas pra ele, Jungkook segura minha cintura fazendo meu corpo colar ao dele.

— S/N, S/N.. eu sei que você quer que eu te toque. — Meu corpo extremeceu com as palavras de Jungkook, ele começa a depositar beijos no meu pescoço e nas minhas costas a mão de Jungkook aperta minha cintura, me fazendo soltar um gemido abafado.

— Jungkook. — Falei manhosa.

— Por quê você dorme assim, hum? Só com essa camisola curta e fininha, tem noção do que você ta fazendo comigo? — Jungkook esfrega a ereção na minha bunda me viro pra ele, Jungkook toma minha boca em um beijo mais necessitado..

Os beijos dele param perto de meus seios.

— Sem sutiã? Assim fica difícil. — Jungkook passa a língua em cima do tecido fino que mostrava meus seios já atiçados, a mão de Jungkook percorria minha perna, Jungkook abre minhas pernas e começa a acariciar minha intimidade coberta pela fina calcinha de renda.

— Eu quero te tocar, amor! — Ele fala com a voz rouca e pesada. — Eu queria me entregar a ele, mas lembrei de uma coisa.

— Não podemos Jungkook, não assim e aqui..

— Se for por causa daquilo eu já disse que vou dar um jeito, por enquanto vamos manter em segredo.

— Não é isso.. Eu, é...

— Você não quer, né?

— Não é isso.. É, eu sou virgem Jungkook.. — Jungkook parecia surpreso.

— É, você ta certa.. A primeira vez não pode ser assim.. — Jungkook deita ao me lado.

Hoje eu vou deixar você escapar, mas por favor troca essa roupa, eu não vou conseguir dormir ao seu lado assim. — Jungkook olha pro meu corpo e balança a cabeça, fui até o banheiro e troquei de roupa, vesti um moletom.

Deitei novamente, Jungkook me puxa pra perto dele, ele passa a acariciar meu cabelo até que eu adormeço.

—>Dia seguinte<—

Ia sair do apartamento, mas Jungkook me para.

— Pensei que ontem a gente tinha esclarecido tudo entre nós, mas você já vai atrás do Jackson.

— Eu ainda penso que não podemos ficar juntos! Agora eu tenho que ir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...