1. Spirit Fanfics >
  2. Em meus sonhos >
  3. Babys Jalice

História Em meus sonhos - Babys Jalice


Escrita por: Mihkemy

Notas do Autor


Gente não gostaram do último capítulo? Kkk Não teve nenhum comentário... Assim fico sem saber se esta legal ou não... Mas aproveitem esse novo capítulo e façam essa escritora feliz please ;) e lembrando que não sou especialista em assuntos médicos e tal é apenas ficção

Capítulo 31 - Babys Jalice


Fanfic / Fanfiction Em meus sonhos - Babys Jalice

POV Jasper

- Bom dia Bree- digo ao chegar no escritório.

- Bom dia senhor, o seu primeiro paciente remarcou para às 15h00 e ...-meu celular toca e vejo na tela o número de Esme.

- Alô Bom dia Esme tudo bem?

- Jaz a Aly está sentindo as contrações já e parece que a bolsa dela estourou, eu e meu marido estavamos levando ela para o hospital...- ele falava apressadamente pelo nervosismo.

- Não acredito... Já está na hora... e-eu vou voando para o hospital...- eu estava um turbilhão de sentimentos que me deixaram atordoado.

- Tudo bem senhor Jasper?- Bree me olha preocupada, por eu estar olhando para o nada distante.

- S-Sim eu tenho que ir ao... Hospital ... a minha esposa entrou em trabalho de parto...- balançei a cabeça tentando formular asfrases corretamente, oque não estava fácil.

- Vou reagendar seus pacientes... senhor Jasper?- Bree da risada da minha cara de desnorteado- É melhor o senhor ir logo e desejo que ocorra tudo bem no parto da senhora Alice.

- Claro faça isso... obrigado.

- Garanto que ela esta mais desesperada que o senhor e vai precisar do seu apoio, meu marido também ficou assim é normal, "pais de primeira viajem"- ela sorri,Bree tinha um menino de três anos. Balancei mais uma vez a cabeça para voltar a realidade e sai correndo do escritório.

- Homens !- ouvi Bree sussurar e gargalhar.

Estava tremendo, mas mantive o controle ao dirigir. Não achei que me afetaria tanto quando chegasse a hora, mas vejo que não sabia de nada. "Pai de primeira viajem", sorri com o pensamento, e deixei a alegria se sobrepor as demais emoções, infelizmente não conseguia usar meu dom em mim mesmo. Pensei em meu pai, com as melhores lembranças que tinha para tê-lo de alguma maneira nesse momento, prometendo a ele me esforçar para ser um bom pai como ele foi. Finalmente cheguei no hospital, novamente a ansiedade toma conta de mim, mas falo a mim mesma que ela estava recebendo já todo suporte que precisava e ... Um pensamento me ocorreu... Quando Esme ligou dize que estava com Carlisle... será que ele foi falar algo para Alice que a vez entrar em trabalho de parto? Quando entrei na recepção ele estava lá com Esme andei em passos largos até ele.

- Você pode me bater, mas não vou permitir que você fale mais atrocidades para a Alice , depois de tudo oque ela passou e até grávida você não a respeita!- falei alterado e todos olharam para mim.

- Calma Jaz, não foi assim eu posso te garant... - Esme se colocou entre nois dois.

- Pode deixar querida- ele diz calmo- Jasper vamos conversar lá fora. Ele vai em direção e o sigo, para alívio de Esme.

- Tem todo direito de não gostar de mim, e admito não ter gostado de você no início, porém acho que era mais ciúmes de pai de ter levado minha filha, estava errado e enganando a mim mesmo em muitas coisas... Percebi que tudo era culpa minha e peço desculpa por ter te agredido aquele dia... Estava atordoado com a possibilidade de Alice estar morta, quem merece esse soco sou eu, se quiser pode revidar - ele me olha nos olhos.

- Não apoio violência e nem quero isso, e fico realmente aliviado por estar procurando mudar...- suspiro não era bom criar uma confusão no dia do nascimento dos meus filhos.

- E era por isso que eu fui hoje falar com Alice, finalmente tomei coragem, me despi do meu orgulho e fui pedir perdão a ela hoje, desculpa se isso a abalou e...

- Tudo bem, se foi assim fico mais tranquilo e feliz por ela ter resolvido isso com você.

- Então você me perdoa ?- ele estende a mão.

- Perdou Carlisle- aperto sua mão.- E peço desculpas por ter me alterado com você.

- Você até que pegou leve comigo rapaz, agora vejo que não podia ter genro melhor para minha filha. Você lutou por ela e a trouxe para nós serei eternamente grato a você- ele bate em meu ombro, ele estava realmente arrependido.

- A amo mais que tudo, e sempre vou proteger ela- afirmei veemente.

- Eu sei que vai... Agora corre lá ela precisa de você- ele gesticula com a cabeça. Ambos voltamos para a recepção e ele me falou onde estava ela. Fui primeiro colocar a roupa para acompanhar o parto touca,máscara e higienizei minhas mãos. Meu coração estava frenético quando entrei na sala e vi Alice que estava fazendo força. Fui até ela e apertei sua mão emanando calma a ela, o médico dize que ela não conseguiria parto normal e dize que o melhor era uma cesária, concordei e começaram a realizar o procedimento. Comecei a falar o quanto a amava e que tudo ia dar certo, depois de um longo tempo enquando cantalorava uma música que minha mae cantava para mim quando era pequeno, um choro me interrompe e vou correndo olhar meu primeiro beb que nasceu, era a Charlotte, fiquei um pouco desconfortável ao ver tanto sangue mas a felicidade logo apagou esse desconforto, era tão pequena por ser prematura e meio roxinha. Edward me passou ela e a segurei meio sem jeito e a levei para Alice ver. Uma lágrima silenciosa escorre pelo meu rosto e Alice também chorava de alegria e falava com ela. Logo a enfermeira a pegou e levou para a incubadora. Algum tempo depois, Edward nos informou que estava complicado tira Peter, meu coração vacilou por um momento e Alice se desesperou, mas seu irmão nós acalmou dizendo que iriam conseguir. Suspirei aliviado quando escutei o tão aguardado segundo choro, Edward brincou dizendo que ele ia dar trabalho como Alice. Repeti o processo de levar para ela nosso bebê. Eu agora sou pai, nem acredito ainda e quando olho para eles sinto um amor indescritível e posso entender o cuidado que meu pai teve e até um pouco minha mãe. Depois de terminarem os pontos na barriga dela, deixei ela descansando ela estava exausta. Fui então olhar meus pequenos e encontrei uma Esme chorosa e olhando ternamente para eles, acompanhada de Carlisle.

- São lindos... Como está minha Aly?- ela diz quando me aproximei.

- Está bem só cansada- sorri a tranquilizando.

Liguei para Bella e ela dize que iria correndo para o hospital. Depois contei a novidade para a Dona Karen, ela me parabenizou e comemorou histérica a chegada dos netos, só reclamou da sua falta de sorte por não ter estado no dia do parto, ela iria vim no dia seguinte, dize que meu pai estaria feliz também oque me surpreendeu, ela evitava ao máximo falar de meu pai.

- Eu sei que estaria mãe.

- Te amo filho... amanhã estarei aí... beijos- ele diz com a voz chorosa.

- Te amo mãe... não fique triste está bem? Meu pai concerteza iria querer te ver sorrindo e aproveitando esse momento.

- Está bem querido... Vou desligar tenho que contar para sua tia- ela riu.

- Tchau mãe, avisa sim - sorrio.

No dia seguinte minha mãe chega e vai visitar Alice que estava rodeada de balões nas cores rosa e azul, e os gêmeos que revezavam de colo a cada visita, Bella e Edward, Rosalie e Emmett, minha mãe, Esme e Carlisle, foram inúmeras as fotos tiradas estava uma atmosfera bagunçada mas de boas energias ao mesmo tempo.

No dia seguinte Alice foi liberada com Peter e Charlotte para ir para casa. Minha mãe e Esme foram junto para ajudar a carregar os bebês. O dia foi tranquilo nós revezamos na hora da amamentação para ajudar a segurar o outro. Minha mãe me ensinou como pegar corretamente eles e a ajudar a arrotar e essas coisas, foi difícil no começo tinha medo de derrubá-los e pareciam tão molinhos e delicados. Dormiram a maior parte do tempo, mas quando acabamos de deitar a noite os dois começaram a chorar.

- Estava bom de mais para ser verdade!- Alice ri.

- Estavam só aguardando fadinha- afago o rosto dela. - Vamos lá.

- Vamos...- ela resmunga baixinho.

Alice pegou Peter e eu a Charlotte, minutos depois Charlotte já parou de chorar, mas Peter chorou por mais tempo, até Alice desistir e me pedir socorro. Depois de algums minutos ele finalmente dormiu para nosso alívio.

- Meu herói!- Alice sussura e colocou o braços ao redor do meu pescoço.

- Minha fada!- sussuro de volta e a beijo delicadamente, me controlei para não fazer algo mais ela ainda não estava pronta devido aos pontos. A cobri de beijos no rosto e pescoço e depois em um beijo quente com nossos lábios e língua sedentos um pelo outro até que paramos para respirar.

- É melhor pararmos antes que venham mais dois!- eu sussurei em seu ouvido rindo.

- Concordou quero me recuperar logo para aproveitar esse meu marido sexy- ela beija meu pescoço e ri.

A conduzi de volta para cama e deitei atrás dela cheirando o aroma delicioso de seu cabelo e pescoço, estava difícil não ter pensamentos quentes e controlar meus desejos pelo seu corpo que a tanto tempo não satisfazia, quando os amenizei finalmente dormi.


Notas Finais


Tadinho do nosso Doutor gato, não pode nem apagar o fogo ainda kkkk e oque acharam do pai da Alice ter se desculpado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...