1. Spirit Fanfics >
  2. Em nome da paixão >
  3. 22

História Em nome da paixão - 22


Escrita por: pandazin11

Notas do Autor


Boa leituraaaaa

Capítulo 22 - 22


Rachel Morris

Acordei com conversar na sala, latido de cachorro e gritinhos de crianças.
Fui até a sala ver o que estava acontecendo, Donna estava lá com Ted, as meninas e o novo intrigante da família Snoppy - um cão da raça beagle.
Donna:Até que enfim bela adormecida - ri
Revirei os olhos para Donna e voltei pro quarto para trocar de roupa.
Donna e Ted haviam vindo ajudar na nossa "mudança", pensei em chamar Sam também mas acho que seria uma boa ideia, não na nossa situação por hora.
Kenna levou Rebecca, Katy, David, Emília, Eliza e Snoppy para o parque, assim poderíamos arrumar o apartamento sem nem um perigo para as crianças.
Assim que eles saíram começamos a nossa mini mudança.
Kenna voltou com as crianças e o Snoppy quatro horas depois de saírem.
Já tínhamos terminado tudo, foi cansativo mas conseguimos.
O nosso "closet gigante" se tornou o quarto de Kenna.
No meio dessa nossa mudança transformamos o pequeno depósito em um pequeno quartinho aonde cabia uma cama e uma cômoda no máximo, Lauryn se animou com a ideia e disse que iria pra lá.
Agora iríamos precisar comprar camas para Kenna e Lauryn, e guarda-roupas para todos nós.
Ted e Donna iriam nos emprestar uma cama que tinham, Donna disse que veria com os irmãos se tinham algum guarda-roupa ou até mesmo cama para nós dar.
Katy:Mamãe a Emília e a Eliza podem dormir aqui?
Eu:Quem sabe outro dia tá bem meu amor?! Elas têm que voltar pra mamãe delas
Um longo Ah forá ouvidos das crianças. Tirando risadas dos adultos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...