1. Spirit Fanfics >
  2. Em nome do imperador >
  3. Capítulo 15

História Em nome do imperador - Capítulo 15


Escrita por: suelystefany

Capítulo 15 - Capítulo 15


Sasuke conversava com o imperador Yuki do império de Ravena. Um dos impérios que ao longo do tempo conquistou com seu exército. E hoje se tornaram um grande parceiros comerciais. 

- Sasuke- San já pensou sobre o assunto da união dos impérios ? - perguntei sovendo um gole do vinho 

Tomando um gole do vinho que estava no copo em suas mãos Sasuke fitou o homem a sua frente. Que continha um sorriso negociador , olhou para a trás do homem vendo sua filha mais velha o secando com os olhos. Sorriu discretamente.

- nesse momento de guerra não penso em disposar nenhuma dama! 

Depois de sua resposta viu a face , antes cheia de espectativas , tornasse desapontada. Porém fez o que poder para da um sorriso mesmo que forçado.

- compreendo Sasuke -sama. 

- porém faz algum tempo que não tivemos confronto! 

- isso é verdade , porém não podemos descartar a possibilidade de um novo ataque. Já que a pouco tempo ainda estávamos derramando sangue dos homens de Gaara.

- o senhor fala como se tudo isso fosse um jogo senhor . 

Sasuke sorriu , porém não foi um sorriso amigável. Foi um cruel. Sim , era verdade aquilo era um jogo. Porém naquele , ele seria o vencedor consertesa seria ele! 

- se me der licença. - disse saindo 

         - Nós jardins imperial -

Sakura olhou assustada para trás vendo uma garota que aparentava ter seus 17 anos , com uma longa cabeleira castanho  e olhos da mesma tonalidade. Rindo do seu comentário.  Que por um momento se perguntou se havia dito aquilo em voz alta.

- minhas desculpas senhorita eu não quis dizer.... 

- não se preocupe com esse detalhes , fica só entres nós !- disse piscando vendo a face rubra da garota a minha frente - porém tenha cuidado para não solta seus pensamentos em voz alta. Principalmente pertos das damas logo alí.

- minha desculpas - disse me curvando prontamente a sair

- espere , não precisa se retirar só por que eu estou aqui. - disse segurando seu pulso com delicadeza - quero ter uma conversa normal , sem ter chás e jóia envolvidos no diálogo ! 

Sakura quis rir do comentário da garota , porém se conteve. 

- acredita que tudo esse sofrimento é para conseguir conquistar o temido imperador Sasuke uchiha ! - falei lembrando todas as recomendações que meus pais me fizeram ouvir.

Sakura estranhou o apelido dado ao Sasuke. O nome dele em seus pensamentos a fazia sentir estranha. Como se várias borboletas voassem em seu estômago. 

- por que temido Sasuke uchiha ?- perguntei 

- estranho , você é do fogo e não conhece a tirania dele ? - perguntei - por mais que seja lindo com o demônio. Não sei se gostaria de passar minha vida presa a ele. Uma pessoa cruel como ele dúvido muito que saiba amar! 

Ao ouvir aquilo , visualizou um homem solitária. Que pelos os outros não saberem lidar ou aceitar. Ele se torna um vilão aos olhos daqueles que não compreendem. 

- não acho que ele seja disprovido desse sentimento. Apenas os outros ao redor só vejam como ele é por fora e nunca lhe deu oportunidade para mostrar seu verdadeiro eu! - disse sorrindo ao me recorda daquela noite na sala do herbolista.

Ten ten olhou surpresa para a garota a sua frente. A declaração que fez , foi sem dúvidas chocante. 

- você ama dele ? - perguntei meio descrente

Sakura foi pega de surpresa. Amava ele mesmo ? Essa era primeira vez que alguém de fora a perguntava abertamente. Sentia um forte sentimento por ele. Porém não sabia como era ama alguém. 

Porém uma coisa era nítida. Ela ficaria ao seu lado mesmo que o mundo o virasse as costa para ele. 

- pelo que vejo você nutre algo bem semelhante a isso ! - falei percebendo a fase sonhadora que a mesma possuía em sua face 

- o que ? ... Claro que não ! - disse em uma tentativa de volta a situação 

- não tente mudar o assunto. - falei rindo da cara que ela fez 

Sakura iria responder porém ao ouvir um voz chamando a princesa ten ten . Ao olhar para a frente encontrou o local limpo. Pelo o visto a princesa realmente não queria ir para dentro. 

      - Portões do império -

A noite estava um breu , porém a luz que iluminava os guardas e os portões. Eram fornecidos por torchas. 

- você viu algum movimento ?- perguntou um soldado 

- nenhum. Que perda de tempo , nois poderíamos está curtindo a festa lá no reino. Ao invés disso estamos aqui. 

Por um momento o silêncio fora cortados por um chuva de flechas que se houve o sol elas teriam ofuscado totalmente. Pegando todos que estavam com a guarda baixa os levando a morte.

- ATAQUE , MANDEM O SINAL ! - o general gritou 

Logo o grande cuia que continha óleo fora acendida indicando que houve um ataque. Logo todos foram acessas. Mandando o sinal para o próxima barra de defesa. A guerra fora a até o seios do fogo. 

Continua....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...