1. Spirit Fanfics >
  2. Em nome do imperador >
  3. Capítulo 16

História Em nome do imperador - Capítulo 16


Escrita por: suelystefany

Capítulo 16 - Capítulo 16


 

No meio da floresta Kyuubi 9000 homens montava acampamento sob o comando de Jiraya. Sobre a orientação do imperador eles foram posto na linha centra de defesa. Já que o plano de Sasuke , se vinhese ter um ataque. Teria três barras:

1- seria a guarda dos portões do fogo , cujo o total de homens seriam 900

2- no centro da flores Kyuubi , com mais 1.200

3 - o exército de mais de 1.400 homens sobre o comando direto do imperador. Na última barreira que seria a poucos metros da cidade. 

Depois de verem o sinal de fogo. Já ficaram apostos , pegando as espadas e escudos. Como suas armaduras e seus elmos. 

Todos estavam em alertas , se caso a primeira deseja fosse enfraquecida , um mensageiro que já estava em um local propício para sua fulga. Avisaria a segunda divisão. E se esse fosse comprometida. Pelo o comando de Jiraya um mensageiro iria avisar o imperador. Porém os homens estavam confiantes. Nesse plano de ataque jamais um único inimigo tivesse tamanha sorte para devastar a segunda divisão. 

        -  Nós portões do fogo -

Olhando para trás o messageiro via alguns homens ainda lutando contra os homens do imperador de suna. Infelizmente a barreira do portão fracassou. A força do inimigo foi mais grande do que eles pensaram. 

Por ordem do capitão ele fora mandado para alerta a segunda divisão. Cavalgando desviando das flechas que foram lançadas a ele , quando o inimigo viu o fugindo. Depois de sair do alcance ele marchou para a floresta Kyuubi.

Sangrando por contas dos golpes desferidos o capitão Eric olhava para Kisame que não avançou junto ao demais , aquele homens tinha energia e queria ser o portador da sua morte . Porém vendo seus companheiros ainda lutando. Não tinha como desistir. Não entregaria a vitória para aquele homem

- por que não se render logo? - Kisame perguntou zombando

- enquanto que um único irmão do fogo ainda tiver com a espada em mãos , jamais entregarei a capital a vocês! - disse com força - ENTAO HOMENS  RESISTAM! 

Gritou para seus homens. Que mesmo com machucados lutavam com todo lovo , mesmo com as perdas. Conseguiram exeterminar muitos homens de Gaara. Porém no momento de distração. Gaara junto os seus homens marcharam adiante. Levando a destruição consigo. 

                - Floresta Kyuubi-

 Jiraya capitão do esquadrão , estava em frente a fogueira. Porém com sua guarda sempre em alerta. 

Logo todos ouviram o barulho do cavalo , ficaram todos de pé em guarda em possível alerta. Assim como os arqueiros que se encontrava em um distância propícia para um ataque. 

- é o messageiro !- um dos soldados disse 

Jiraya se colocou de pé , em alerta se aquele homem estava alí , isso significava que a defesa do portão foi comprometida. Indo até o homem que estava cansado indicando o esforço que fez para chegar antes do inimigo. 

- meu senhor .... A defesa do portão foi quebrada... O inimigo está vindo .... Os homens ... A poucos ainda lutando - disse ofegante 

Jiraya ouvia atentamente o que o homem dizia. A batalha estava vindo mais rápido do que pensava. Quando recebeu a ordem de partida do seu imperado. Não entendeu até questionou seu superior. Porém na hora que ouvia as suspeitas do homem líder do fogo. Achou uma tolice , ele estava planejando uma defesa em superstições. 

Porém agora deu graças a Deus que Sasuke-Sama teve esse momento de lucidez. Por que se caso eles não tivessem se preparado. Iria ser um massacre concertesa. 

- OUVIRAM HOMENS ? ELES ESTÃO SE APROXIMANDO. VAMOS SALDALOS COM A PASSAGEM DIRETO PARA O INFERNO! 

Gritou em alto em bom som. Levando a moral dos homens. Assim que ouviram as palavras ditas de seu comandante , ficaram mais confiantes em trazer a batalha para si e o reino. 

Eles chegariam isso era inevitável , porém iria ter bastante esforço para passarem deles. Por que afinal ali se encontrava soldados bastantes competentes e abilidosos. 

         -  Império do fogo -

Sentado em seu trono , via alguns dançando e outros dando olhares para si. Obviamente as damas não tiravam os olhos dele. Cochichando e soltando risadas. 

Revirou os olhos. Tentando controlar seu temperamento. Teve que ouvir proposta de casamento o tempo todo. Só não disse o que aqueles senhores merecia por que iriam perder grandes faturamentos. Então optou por uma segunda tentativa. E pediu licença , alegando dor de cabeça.

-  se as damas continuarem olhando assim , vão sujar o chão com a sua saliva. 

Revirou os olhos com o comentário de Naruto.

- se não tem nada para falar , fica em silêncio.- disse já irritando

- puxa cara , mais pelo o que vejo já tem bastante concorrentes.  

- cala a boca ! - falei tentando não mata esse idiota

- Sasuke preciso fala com você um minuto! 

- certo ! - falei já levantando. Pela a cara dele , o assunto era sério.

Caminharam até a sala de reunião. Ao fechar a porta questionou.

- então ?

- tenho mal notícias. 

- ataque ? 

- primeira linha de defesa foi comprometida. E o que parecia o exército de suna está marchando para a segunda. 

- vamos ao protocolos de segurança ! 

- as medidas já foram tomadas. Nesse exato momento o povo já está sendo evacuados.

- bom , já reunio os homens. Para o caso da segunda defesa cair. 

- já reunir cara. Mais se eles falha iremos ter um sufoco grande aqui. 

- temos os melhores homens de todo o planeta. Naruto então não fique pensando nessa possibilidade.

- os maldito escolheram um momento bem propício para atacar. Todos os nossos aliados , pelo menos alguns estão aqui. Se eles conseguirem Passar por nós , vai ter acesso aos demais imperadores. 

- eu sei disso. Vão ter acesso as terras por meio do casere dos imperadores. Porém nois já derrotamos uma vez é essa vai ser moleza. 

- espero. Vou preparar tudo. E mandem os imperadores para a passagens secreta. 

- sei disso 

Depois os dois saíram um para cada lado. Iriam ter uma sangrenta batalha a frente. 

Continua....

 

 

 


Notas Finais


Eai gente o que acharam do capítulo ? Me falem aqui pelo os comentários. E obrigada por estarem acompanhando. 😍❤️😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...