História Em nome do imperador - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 161
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Capítulo 16


 

No meio da floresta Kyuubi 9000 homens montava acampamento sob o comando de Jiraya. Sobre a orientação do imperador eles foram posto na linha centra de defesa. Já que o plano de Sasuke , se vinhese ter um ataque. Teria três barras:

1- seria a guarda dos portões do fogo , cujo o total de homens seriam 900

2- no centro da flores Kyuubi , com mais 1.200

3 - o exército de mais de 1.400 homens sobre o comando direto do imperador. Na última barreira que seria a poucos metros da cidade. 

Depois de verem o sinal de fogo. Já ficaram apostos , pegando as espadas e escudos. Como suas armaduras e seus elmos. 

Todos estavam em alertas , se caso a primeira deseja fosse enfraquecida , um mensageiro que já estava em um local propício para sua fulga. Avisaria a segunda divisão. E se esse fosse comprometida. Pelo o comando de Jiraya um mensageiro iria avisar o imperador. Porém os homens estavam confiantes. Nesse plano de ataque jamais um único inimigo tivesse tamanha sorte para devastar a segunda divisão. 

        -  Nós portões do fogo -

Olhando para trás o messageiro via alguns homens ainda lutando contra os homens do imperador de suna. Infelizmente a barreira do portão fracassou. A força do inimigo foi mais grande do que eles pensaram. 

Por ordem do capitão ele fora mandado para alerta a segunda divisão. Cavalgando desviando das flechas que foram lançadas a ele , quando o inimigo viu o fugindo. Depois de sair do alcance ele marchou para a floresta Kyuubi.

Sangrando por contas dos golpes desferidos o capitão Eric olhava para Kisame que não avançou junto ao demais , aquele homens tinha energia e queria ser o portador da sua morte . Porém vendo seus companheiros ainda lutando. Não tinha como desistir. Não entregaria a vitória para aquele homem

- por que não se render logo? - Kisame perguntou zombando

- enquanto que um único irmão do fogo ainda tiver com a espada em mãos , jamais entregarei a capital a vocês! - disse com força - ENTAO HOMENS  RESISTAM! 

Gritou para seus homens. Que mesmo com machucados lutavam com todo lovo , mesmo com as perdas. Conseguiram exeterminar muitos homens de Gaara. Porém no momento de distração. Gaara junto os seus homens marcharam adiante. Levando a destruição consigo. 

                - Floresta Kyuubi-

 Jiraya capitão do esquadrão , estava em frente a fogueira. Porém com sua guarda sempre em alerta. 

Logo todos ouviram o barulho do cavalo , ficaram todos de pé em guarda em possível alerta. Assim como os arqueiros que se encontrava em um distância propícia para um ataque. 

- é o messageiro !- um dos soldados disse 

Jiraya se colocou de pé , em alerta se aquele homem estava alí , isso significava que a defesa do portão foi comprometida. Indo até o homem que estava cansado indicando o esforço que fez para chegar antes do inimigo. 

- meu senhor .... A defesa do portão foi quebrada... O inimigo está vindo .... Os homens ... A poucos ainda lutando - disse ofegante 

Jiraya ouvia atentamente o que o homem dizia. A batalha estava vindo mais rápido do que pensava. Quando recebeu a ordem de partida do seu imperado. Não entendeu até questionou seu superior. Porém na hora que ouvia as suspeitas do homem líder do fogo. Achou uma tolice , ele estava planejando uma defesa em superstições. 

Porém agora deu graças a Deus que Sasuke-Sama teve esse momento de lucidez. Por que se caso eles não tivessem se preparado. Iria ser um massacre concertesa. 

- OUVIRAM HOMENS ? ELES ESTÃO SE APROXIMANDO. VAMOS SALDALOS COM A PASSAGEM DIRETO PARA O INFERNO! 

Gritou em alto em bom som. Levando a moral dos homens. Assim que ouviram as palavras ditas de seu comandante , ficaram mais confiantes em trazer a batalha para si e o reino. 

Eles chegariam isso era inevitável , porém iria ter bastante esforço para passarem deles. Por que afinal ali se encontrava soldados bastantes competentes e abilidosos. 

         -  Império do fogo -

Sentado em seu trono , via alguns dançando e outros dando olhares para si. Obviamente as damas não tiravam os olhos dele. Cochichando e soltando risadas. 

Revirou os olhos. Tentando controlar seu temperamento. Teve que ouvir proposta de casamento o tempo todo. Só não disse o que aqueles senhores merecia por que iriam perder grandes faturamentos. Então optou por uma segunda tentativa. E pediu licença , alegando dor de cabeça.

-  se as damas continuarem olhando assim , vão sujar o chão com a sua saliva. 

Revirou os olhos com o comentário de Naruto.

- se não tem nada para falar , fica em silêncio.- disse já irritando

- puxa cara , mais pelo o que vejo já tem bastante concorrentes.  

- cala a boca ! - falei tentando não mata esse idiota

- Sasuke preciso fala com você um minuto! 

- certo ! - falei já levantando. Pela a cara dele , o assunto era sério.

Caminharam até a sala de reunião. Ao fechar a porta questionou.

- então ?

- tenho mal notícias. 

- ataque ? 

- primeira linha de defesa foi comprometida. E o que parecia o exército de suna está marchando para a segunda. 

- vamos ao protocolos de segurança ! 

- as medidas já foram tomadas. Nesse exato momento o povo já está sendo evacuados.

- bom , já reunio os homens. Para o caso da segunda defesa cair. 

- já reunir cara. Mais se eles falha iremos ter um sufoco grande aqui. 

- temos os melhores homens de todo o planeta. Naruto então não fique pensando nessa possibilidade.

- os maldito escolheram um momento bem propício para atacar. Todos os nossos aliados , pelo menos alguns estão aqui. Se eles conseguirem Passar por nós , vai ter acesso aos demais imperadores. 

- eu sei disso. Vão ter acesso as terras por meio do casere dos imperadores. Porém nois já derrotamos uma vez é essa vai ser moleza. 

- espero. Vou preparar tudo. E mandem os imperadores para a passagens secreta. 

- sei disso 

Depois os dois saíram um para cada lado. Iriam ter uma sangrenta batalha a frente. 

Continua....

 

 

 


Notas Finais


Eai gente o que acharam do capítulo ? Me falem aqui pelo os comentários. E obrigada por estarem acompanhando. 😍❤️😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...