1. Spirit Fanfics >
  2. Em Ritmo Do Amor >
  3. P R O L O G O

História Em Ritmo Do Amor - P R O L O G O


Escrita por: lovato12e3

Capítulo 1 - P R O L O G O


Fanfic / Fanfiction Em Ritmo Do Amor - P R O L O G O

Selena Marie Gomez -- Los Angeles(Playhouse NightClub)-- as 23:40 (Night)

___Olha só quem chegou___ Demi grita vindo em minha direção com Taylor ao seu lado.

___Pensei que não iria chegar mais___ Taylor disse gritando e me abraçando fortemente.

___E perder, a nossa reunião depois de ...___ digo gritando me soltando do abraço de Taylor ___Um ano?___ pergunto as olhando.

___Não foram dois?___ Taylor questiona e então olhamos para Demi.

___Três anos___ Demi disse então nos entrega um copo de bebidas para mim e para Taylor ___Vamos virar no três.___ ao dizer tais palavras eu faço uma carreata ___Vamos logo Selena, não adianta fazer essa cara, pois hoje estamos lindas, livres, soltas e solteiras.

___Não se esqueça, que nos também temos que nos uma imagem a cuidar___ aviso fazendo com que ambas revire os olhos e me olhe em desânimo.

___Selena, hoje é o dia, em que mandamos a sociedade, a mídia, os nosso amados reiters, as críticas e nossos queridos ex's irem se fuderem___ Taylor disse me olhando.

___Taylor o quanto você já bebeu?___ pergunto rindo das palavras da loira.

___Sinceramente não sei é não me importo___ disse dando de ombro.

___Taylor tem razão___ Demi disse e então ergueu seu copo para cima e nós fizemos o mesmo ___Hoje a noite, não existe regras, não somos Demi Lovato, Taylor Swift ou Selena Gomez, e, Demitria, Taylor Alison e Selena Marie, e hoje nos mandamos um belo de um foda-se aos Nosos ex's e a sociedade, 1...2...3...___ e então viramos de uma vez.

O líquido desse queimando em minha garganta, coloco o copo sobre a mesa e o barman logo os recolhe com um sorriso nos lábios, me viro para  meninas e elas me puxão pelo o braço para o meio da "pista" de dança e então começamos a nos mover em meio ao ritmo da música.

Tenho Ascenção que amanhã irei me arrepender disso, mas que se dane-se, depois de tantos anos final nós estamos reunidas (Sem ter alguém ao nosso lado, achando que tem o direito de mandar nas nossas vidas ou nas nossas amizades) e podemos finalmente nos divertir como fazíamos quando ainda tínhamos entre 16 e 17 anos (Mas claro que nessa época ainda não ingerimos algum tipo de bebidas alcoólicas).

Um rapaz começa a dançar mais próximo à mim, e então me viro e ambos começamos a dançar juntos  (Deixe que os arrependimentos venham amanhã de manhã), abri um sorriso o qual corresponde apertando minha cintura.

(...)

Abro meus olhos tentando acostumar com a claridade do sol, que entrava pela pequena brecha que havai nas cortinas.

Então o barulho de massagens de meu celular apita.

___Alguém acaba com esse barulho que a minha cabeça está estourando___ Demi resmunga e então olha para as camas que havai ao lado da minha (novamente o barulho).

___Selena desliga isso logo___ Taylor rosna colocando o travesseiro em seu rosto e Demi faz o mesmo.

10 mensagens de Samuel  (meu empresário) e 22 ligações perdidas de Samuel, eu não preciso ser uma genia para saber que eu fiz merda atrás de merda ontem e também que ele irá me dar um sermão de como fui irresponsável e tal, então vamos pelo menos adiantar isso, coloco o meu celular no silencioso.

Me sento na cama e sinto a minha cabeça começar a latejar, calço algo e vou em direção ao meu banheiro, me olho no espelho e percebo o quanto estou acabada da noite de ontem e também a minha cara de sono.

O que será que eu aprontei?

Ligo água da ducha, começo a me despir entro em baixo da água corrente da ducha, fecho os meus olhos relaxando...

___Abby, pega um remédio para dor de cabeça, por favor ___ peço entrando na cozinha me deparado com Demi e Taylor sentadas nas cadeiras do balcão e tomando café da manhã.

___Aqui está, menina Selena___ Abby disse me entregando e beijando o topo de minha cabeça  (Ela é como uma segunda mãe, para mim).

___Obrigada, e Bom dia___ digo pegando um copo de água e tomando o remédio.

___Bom dia___ Demi e Taylor resmungaram e Abby disse com um sorriso.

___Como é que vinho para na minha casa?___ solto a pergunta no ar.

Afinal da única parte que lembro, nos timos acabado de entrar Na "pista" de dança e já timos ingerido bebidas alcoólicas, então vim de dirigindo não era uma opção.

___O senhor Samuel, me ligo dizendo que vocês três estavam fora de si, no Playhouse NightClub, então fui busca-las.___ Abby disse servido o meu chá de gengibre.

___Ele não disse o que estávamos fazendo?___ Taylor pergunta preocupada.

Parece, que agora ela voltou a si, nem parece aquele a Taylor que mandou a "sociedade" se fuder.

___Taylor fica tranquila, eles sempre aumenta as coisas___ Demi disse tranquila ___Principalmente, quando nós três estamos juntas.

Demi está certa, os nosso agentes/empresário sempre aumenta as coisas quando, estamos juntas ou mais especificamente quando Demi está junta, Samuel já me disse uma vez que Demi é uma má influência, mas eu não acho, Demi é sincera e nem mundo a onde nos três nos encontramos precisamos de pessoas sinceras, então apenas ignoro essa coisas.

___Não vou ficar calma, pois diferente de você eu tenho uma imagem a cuidar e a preservar.___ Taylor disse um pouco nervosa.

___Hey___ digo antes que as duas inicie uma briga ___Taylor você sabe, que Demi tem razão, eles fazem isso, para brigamos entre nós para que esse trio acabe ___Tayrlo iria reclamar ___Eu sei que fizemos merda ontem, mas você deve confessar que foi sem dúvidas a nosso melhor reunião.

___Com certeza, afinal não é todas as noites que vemos Taylor aos agarros com dois californianos lindos___ Demi disse rindo e a acompanhei ao imaginar essa cena.

___Eu não fiz isso, ou, fiz?___ Taylor pergunta com o desespero em seu rosto e Demi apenas concorda, e irmos ainda mais da cara que Taylor faz ___Não sei porque está rindo Demitria ___ disse abrindo seu sorriso malvado ___Afinal não fui eu que vomitei em cima do cara, o qual assim como você estava afim de ficar.___ Olho para o rosto de Demi, seco apenas lágrima que sai de meu rosto.

___Ok,Ok, nos duas passamos vergonha ontem, mas nada se compara a Selena gritando de dançando aqui em frente.___ Demi disse me olhando.

___Eu fiz isso Abby? 

___Sim, e deu muito trabalho para lhe trazer para dentro ___ O interfone toca e Abby se levanta para ir atender.

___Nunca, mais saio a noite com vocês___ Digo tomando o resto do chá.

___Você sempre fala isso.

___E nunca consegue manter a palavra, porque somos, S.B.F.F e também porque somos D.S.T.

___Posso saber porque não atendi minhas ligações Selena?___ Samuel pergunta e eu apenas solto um suspiro.

___Lhe faço a mesma pergunta Taylor___ vejo Taylor revirar seus olhos.

___Demitria.

Somos um grupo, um grupo de amigas fechada, as quais os fãs gostam, a mídia gosta, mas os nosso empresários/agentes odeiam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...