1. Spirit Fanfics >
  2. Emilia uma garota diferente do normal >
  3. Introdução

História Emilia uma garota diferente do normal - Introdução


Escrita por: AiymiPreguicosa

Notas do Autor


Essa Historia foi pensada por mim no meu tempo livre espero que vocês gostem

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Emilia uma garota diferente do normal - Introdução

Oi, tudo bem eu me chamo Emília mais se quiser pode mi chamar de Emi sou uma garota um pouco diferente do normal gosto de animes, mangas, series e etc mais o que eu mais gostava era de brincar com um garoto, que eu conheci quando tinha 15 anos era muito divertido brincar com esse garoto, só que chega em uma época em que essas brincadeiras param de ser brincadeiras e viram verdadeiros sentimentos (risos). Naquela época eu não tinha muita experiencia com garotos, por isso eu nunca tomava a iniciativa para fazer alguma coisa mais era só a iniciativa que eu não tomava não significa que eu era boba (risos). Bem vamos para o que mais interessa....a minha aparência, sou uma garota de 1,63 de altura, com um corpo magro mais não tão magra, tenho cabelo branco e olhos azuis.Minha personalidade vocês vão  ver ao decorrer da historia, mais o que vocês precisão saber e que eu não sou nada boba ou frágil (risos) mesmo aos 15 anos.Por que eu sou assim, talvez por coisas do passado.... que não vou contar agora senão fica chato.Vocês devem estar muito curiosos eu também quero ver a reação de vocês quando souberem da minha historia, mais esperem um minuto que eu quero explicar umas coisas, ao decorrer da historia eu vou aparecer em alguns momentos para dar alguns "comentários" se pode dizer assim ,(risos) mais não se preocupem eu não vou interferir na historia.Mais essa historia não começa hoje vai começar quando a autora tiver tempo, por que a autora é um pouco preguiçosa sabe, então esperem por que eu sei que vocês vão gostar .Esse e meio que o capitulo de introdução, para apresentar a personagem principal que sou eu a garota mais linda do mundo (risos)


Notas Finais


SOU PREGUIÇOSA MESMO!!!!
TENHO MUITA PREGUIÇA DE ESCREVER ENTÃO desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...