1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. Que primeiro beijo hein...

História Emison - Eu a amava além da razão - Que primeiro beijo hein...


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Oi gente, essa é a minha primeira Fic, espero que gostem! Aceito qualquer sugestão nos comentários, se gostarem eu continuo❤️ boa leitura babys

Capítulo 1 - Que primeiro beijo hein...


        Meu deus , 7 minutos para começar a prova e cadê a Alison? - pensou Em
      Saiu correndo da sala dizendo que precisava ir ao banheiro, mas era só uma desculpa para ir atras de Ali. Correu até o patio, cade ela? Correu até o refeitório, nada da Alison... Pensou um pouco onde a loira poderia estar, quando olhou para o relógio faltava 5 minutos para o começo da prova, então Em foi ao primeiro lugar que vinha na cabeça , que no momento era a biblioteca. Correu até as cadeiras de leituras, e não viu Alison, quando Em estava prestes a sair dali para começar sua prova, ela escuta uma risada, e ela ja sabia de quem era.... A doce risada de Alison, correu entre as prateleiras e na última achou a loira sentada no chão com um livro na mão, rindo igual criança.
 
      Ali, a prova provavelmente ja começou, o que está fazendo ai? - Falou Emi com pressa.

    Oi Em, eu só estava tirando um tempo para ler, não estou legal para fazer prova, vem e sente-se aqui comigo! - Falou Ali , nem um pouco preocupada com o tempo.

    Me sentar ai com você? agora? Mas ja estamos atrasadas, eu falei para professora que ia no banheiro - Falou Em com um ar confuso.

    Ela com certeza entenderá... - Falou a loira puxando Em para o chão ao lado dela.

    Ai Alison eu ... - Ia falando a morena mais foi interrompida com um toque leve em seu braço pela loira, que logo disse:
   
 Vou ler um trecho do livro para você... eu gosto muito, acho que você também vai gostar.

      Emily olhou para a loira com receio, mas era tão encantador ver Alison a chamando para ficar um tempo " de bobeira"  na biblioteca, que resolveu apenas sentar sem contrariar e assistir a loira ler o livro pra ela, nada além de amigas matando aula não é mesmo?

       "Eu a amava apesar da razão, apesar das promessas, apesar da paz, apesar de esperança, apesar de felicidade, apesar de todas as oposições que houvessem" - disse Alison olhando fixamente para a morena, que viajava no azul de seus olhos, cada palavra dita pela loira a fazia viajar cada vez mais. - Ja chegou nessa parte Em? - disse Ali provocando a morena, que ja nem estava pensando direito.

      Um silêncio invadiu aquela enorme biblioteca, a fazendo parecer cada vez menor, tão pequena que parecia ser feita apenas para as duas. Emily ja estava tão hipnotizada pela Ali, que no impulso se inclinou para a frente, cada vez mais perto da boca da loira, tão perto que quando menos percebera ja estavam em um beijo, um beijo meigo, cheio de insegurança.

       Doce Em... parece até que guardava esse beijo por meses, anos talvez? Eu ja desconfiava desse seu lado...- Disse Ali provocando a morena que acabou ficando sem graça com mais um dos comentários cheios de maldade da loira.

      As duas se afastaram lentamente até encostarem de novo na prateleira cheia de livros, Em estava pensativa, o que tinha acabado de acontecer ali? Um beijo, mas qual era o motivo? Será que foi o calor do momento? Ou porque as duas eram muito amigas? Essas coisas acontecem quando não sabem expressar a amizade direito não é? 


Notas Finais


E aiiii? O que acharam? decidi começar desde aparte da biblioteca, comentem o que acharam e deem sujeitões ❤️ se gostarem, postarei com frequência, bjs babys😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...