1. Spirit Fanfics >
  2. Emison - Eu a amava além da razão >
  3. O Jogo virou

História Emison - Eu a amava além da razão - O Jogo virou


Escrita por: AnaTonsig_03

Notas do Autor


Volteiii anjinhos, obrigada de verdade pelos 9 ❤️, parece pouco mas pra mim é muito , agradeço o apoio, Boa Leitura😘

Capítulo 4 - O Jogo virou


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu a amava além da razão - O Jogo virou

Pov. Emily

    
     Finalmente terminei de arrumar todas aquelas fotos, ja são 14:40 e eu nem estou pronta para o treino ainda! - Emily levava a natação muito a sério, uma das poucas coisas que ela fazia com amor, era a natação- Se eu correr da tempo. 
  Sai correndo da sala, cheguei em casa, peguei minhas coisas pra levar para a piscina e voltei para a escola de bicicleta mesmo, o treino começa as 14:30 , ja estava 10 min atrasada, eu sou a capitã então tenho que ter conduta perfeita. A caminho da escola , meu telefone toca, era Alison.

  Hey Em, me encontre no nosso lugar

Só consegui ler essa parte, pois tinha que prestar atenção na bicicleta, não podia arriscar e cair, o que seria do time sem mim? 

Pov. Narradora

  Nosso lugar, dizia a mensagem, assim que Emily bateu o olho "Nosso lugar" , veio um flashback em sua cabeça, de quando elas estavam no 8º ano

FlashBack on

 Olha só Aria, Noel Kanh levando a Becca Rollins para a pedra do beijo! - Diz Alison apontando para os dois e olhando fixamente para Aria, que na época era apaixonada por Noel.

 Idai? - Responde a baixinha, Alison por sua vez decide nem continuar a provocação, "não vale a pena" pensou a loira, Aria ja estava se torturando sozinha , seguindo os dois com os olhos.

 Nossa Alison, cada dia mais veneno! - Diz Spencer, que adorava provocar Alison sempre que podia!

 Alison tira seu óculos de sol, olha para Em que estava encarando a trilha para ir para a pedra do beijo.
   
  E você sereia, quem você levaria para a pedra do beijo? - Ali pergunta segurando a mão da morena, que por um minuto pensou em levantar e caminhar com Alison até a pedra... 

 Aaah... eu levariaaa... hhr... - Emily travou, não queria dizer a Alison que gostaria de leva-la la , pois tinha certeza que a loira não gostaria de ir com ela até la, mas aii...

  Olha lá Em! Noel Kanh ja saiu de la, a pedra está vazia! Se a gente for até la, talvez você me conte c quem gostaria de ir - Diz Alison piscando para a morena, que estava suando frio de pensar em ir até a pedra com Alison. Na mesma hora as duas levantaram e Alison foi guiando Emily pela mão até a pedra. 

  Ué gente , onde vocês vão? a pedra do beijo é só pra beijos (risos) - Diz Hanna olhando para Emily de mãos dadas com Ali.

  A Emily vai me contar uma coisa la, é segredo. - Explicou Alison - Vocês não precisam saber de tudo! - completou a loira e saiu andando até a pedra com Emily.

  A-Alison... O-o que que a gente ta fa-fazendo aqui?- Perguntou a morena, gaguejando por estar nervosa.

  Senta ai Emi. você fica linda com esse sol batendo na sua cara - Alison puxa Emily para sentar na pedra com ela.

  Alison começa a acariciar o cabelo de Emily, que retribui com um sorriso... Mas que sorriso lindo, pensou Alison na hora. 

  Doce Em, você é a única que me entende... - Disse a loira. 

  Quando Alison termina de falar, a morena se inclina para frente para iniciar um beijo com a loira, que estava SUPER dando em cima dela. 

 EMILY! O que você ta fazendo? Eu gosto de meninos! Para de ser boba! - Alison grita para Emily , que na hora fica sem reação "Mas por que ela me trouxe aqui?" pensou Emily, ja chorando. A morena se levanta chorando e sai correndo do lugar indo direto para a casa. 

Alison havia pego seu coração e jogado no chão e pisado como se fosse cigarro. Um verdadeiro monstro.

FlashBack Off

  Enquanto Emily entrava na escola para ir ao treino de nataçao, sente uma lágrima correr pela sua bochecha , Alison a havia machucado muito. E agora pede para me encontrar la com ela? Ahãn...

  Saindo do treino Emily olha para o celular e decide responder a mensagem de Alison.

Pov Ali.

  Nossa, a Emily ainda não me respondeu, se ela demorar muito vai ficar escuro e ela não ia conseguir ver o lindo piquenique que eu preparei pra ela. Mas será que ela vem? Acho que sim, ela é louca por mim, não perderia a oportunidade...

   Pov Emi.

  Oi Ali. Eu não vou. Conseguir ir, ja havia combinado de sair com Paige hoje, fica pra próxima. Bjs.

                      - Emily <3

Enviou a mensagem para Alison. Eu ja perdi muito tempo com ela, agora eu preciso focar em quem realmente quer estar comigo! Vou para o parque hoje com Paige, para comemorar a minha vitoria no time hoje.

Mais tarde

  Daqui a pouco tenho que passar para buscar Paige, hoje vamos sair para jantar. Tomo meu banho com pressa, ainda com a cabeça molhada vou ao guarda-roupas procurar algo que eu possa vestir para um restaurante chique... Tiro tudo do meu armário e por fim acho, Um vestido azul escuro colado com decote V e babados. Me troco rapido, seco meu cabelo e me maquio, ja pronta para sair de casa, pego a chave e vou em direção ao meu carro. Chegando a casa de Paige, vejo ela abrindo a porta de sua casa, Uau! Como ela estava linda, nunca tinha visto ela em um vestido, hoje a noite vai ser longa.

   Pov. Alison

   Eu não acredito que eu fiz tudo isso pra Emily e ela me trocou por um porco! aaaaaaaahh... isso nao vai ficar assim! ninguem mexe com a minha Em! Uau, "minha Em" eu to definitivamente chamando ela de Minha? que progresso hein Dilaurentis! 

  Acho que vou ao restaurante que elas estão, e mostrar pra elas quem é de quem aqui! Quando eu ia começar a me arrumar, ouço meu telefone tocar.

 Ligaçao on

 Hanna: Ali? tudo bem?

Alison: Oi Hanna, fala monamour, o que quer?

Hanna: Ah... Você não pode passar aqui em casa rapidinho? E..eu quero te contar uma c...coisa

Alison: Nossa Hanna, essa hora? o que que aconteceu? Engravidou do Caleb, foi? -risos-

Hanna: Não é isso Ali, por favor vem.

Alison: Ai ta bom, to indo

Ligaçao off

 Meu deus Hanna! bem agora ela me chama? Estava pronta pra ir quebrar barraco com a porca! Mas vamos lá né, ver o que minha baleinha quer...


Notas Finais


O que sera que Hanna quer?
Alison correndo atrás da Em?
Iiih.... Hahahah até o proximo cap😘 Divulguem a Fic❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...