1. Spirit Fanfics >
  2. Emison- Um amor quase impossivel >
  3. A vingança de Mona

História Emison- Um amor quase impossivel - A vingança de Mona


Escrita por: aninha_qmksdd

Capítulo 5 - A vingança de Mona


Fanfic / Fanfiction Emison- Um amor quase impossivel - A vingança de Mona

~POR EMILY~

Logo que acordo percebo Alison de conchinha comigo, e o pior ela estava acordada e sabia o que estava fazendo.

Alison- Bom dia Emy- Disse me soltando e fazendo com que eu virasse para seu lado- 

Emily- Bom dia Ali. - digo já de frente para ela na cama.

Alison- Dormiu bem? Ou eu te encomodei te abraçando? 

Emily- Dormi não se preocupa, vamos levantar? 

Alison- Vamos sim, vem comigo vamos preparar o café antes que as meninas acordem hoje é sábado talvez acordem daqui a pouco. 

Fomos para cozinha preparamos o café, buscamos algo para comer e quando voltamos Hanna está sentada na mesa da cozinha.

Hanna- Que horas são?

Alison- Bom dia Hanna são quase 12:00 

Hanna- O QUE? por que vocês deixaram eu dormir tanto?

Alison- Bom, você bebeu tanto ontem que precisava descansar né, falou até demais ontem.

Hanna- Aí meu deus o que eu falei? -disse com uma cara assustada- 

Alison- Do meu beijo com a Emily contou para todas me perguntando se era bom beijar a morena da Emily.

Hanna- Aí meu deus Emily me desculpa, eu não queria por favor não perde a confiança em mim.

Emily- Tá tudo bem Hanna só não bebe demais da próxima pra não se repetir isso de novo.

Alison- Eu menti e falei que você estava muito tonta e não tava falando nada com nada.

Hanna- Vou ir acordar a Aria e a Spencer, temos que fazer um trabalho hoje na minha casa.

Hanna acordou as meninas, elas desceram tomaram café e logo foram embora. Ficando assim só eu e a Alison na casa dela.

Alison- O que vamos fazer hoje Emy?

Emily- Hoje tenho que ajudar minha mãe com umas coisas pode ser amanhã?

Alison- Ok...- disse não escondendo sua cara de decepção- 

Emily- Eu já vou indo para minha casa Ali, até mais tarde ou até amanhã.

Despeço dela e vou para minha casa o bom que como era lado a lado era só andar um pouco e já estava em casa. Chego em casa minha mãe já está me esperando. 

Pam- Mudança de plano- disse me olhando- 

Emily- O vamos fazer?

Pam- Fazer compra, desde que chegamos não fizemos compra, as coisas já estão escassas. 

Assenti com a cabeça que sim e fomos para o mercado. 

~POR ALISON~ 

Pensei em ir na casa do Ezra hoje, já que é sábado e não tem nada para fazer, mas antes ia dar uma passada na casa da Hanna para ver que trabalho estavam fazendo. Cheguei lá bati campainha ela me atendeu me mandou entrar em direção a cozinha. 

Meninas- Oi Ali.

Alison- Oi meninas posso ficar um pouco com vocês? atrapalho?

Aria- Não Alison, pode ficar a vontade.

Hanna- Quer algo para beber Ali?

Alison- Água.

Spencer- E então Alison, e você e a Emily pensei que ia estar juntas agora.

Alison- Ela tinha que ajudar a mãe dela com algumas coisas e foi para casa dela.

Aria- Não rolou nada? -disse com uma cara maliciosa-

Spencer- hmmmm Alison 

Hanna- Eu não falo é nada bicho...

Alison- MENINAS PAREM DE FOGO somos só amigas.

Spencer- Todas já perceberam como vocês se olham. 

Hanna- Tá na cara já, só falta se assumir.

Aria- Quase ao amanhecer eu acordei para ir no banheiro e lá estavam elas de conchinha.Hmm

Alison- Hanna como assumir uma coisa que não existe? E Aria Foi na amizade, Emily tava sentindo frio.

Spencer- Então Alison virou cobertor agora.

Alison- JA CHEGA vou para casa do MEU NAMORADO tchau meninas. -digo já saindo pela porta da cozinha da casa da Hanna- 

Hanna- Elas não vão se assumir tão cedo. - disse rindo- 

Fui para casa do Ezra e lá ficamos por um bom tempo conversando sobre nossos futuros.

~POR MONA~ 

Eu já tô cansada da Alison, toda vez mesma coisa ela me odeia tanta que inferno, mas eu vou me vingar, e vai ser hoje será que ela está em casa? 

~LIGAÇAO ON~ 

Hanna- Oi Mona

Mona- Oi Hanna tudo bem?

Hanna- tô sim o que você quer ?

Mona- Eu tinha um trabalho marcado com a Alison e não sei onde ela está, ela está em casa? 

Hanna- Ela está na casa do Ezra, quer que eu avise pra ela que você tá esperando ela?

Mona- Não pode deixar outro dia fazemos.

~LIGAÇAO OFF~

Como ela não tinha desconfiado de nada? eu e a Alison nos odiamos nunca iríamos fazer algum trabalho juntas. Pego minhas coisas e vou para casa do Ezra quando chego lá fico em um lugar que ela não pode me ver, ela demorou muito até parece que estava aprontando algo. Ela sai do prédio, vai em direção ao lixo jogar o papel do chiclete e...

~POR ALISON~ 

Eu saí do prédio do Ezra fui em direção ao lixo jogar o meu lixo lá e quando penso que não sou agarrada por trás e começo a ver tudo preto. Depois de um tempo acordo estou em um porão toda amarrada, mas não conhecia qual porão era aquele.

Mona- Oi Vaca, dormiu bem? - disse com um sorriso mal no rosto- 

Alison- O que você fez fracassada?

Mona- Quem é a fracassada agora Alison? Você vai ficar aí sem comida e sem bebida até morrer.

Alison- Mona por que esta fazendo isso comigo?

Mona- Sério Alison? Você ainda me pergunta? Olha o que você já me fez.

Alison- Não me lembro.

Mona- Não? posso refrescar sua memória então.

~FLASHBACK ON~

Mona- Alison vamos fazer grupo juntas?

Alison- Pode ser.

Mona- Ok - com um descuido deixo meu café derramar em sua blusa- 

Alison- MONA OLHA O QUE VOCÊ FEZZZ INFERNO. - disse já me dando tapas pela cara e me jogando no chão- 

Mais tarde 

Alison estava na piscina com os pés dentro dela e sentada na beira dela. 

Mona- Alison me desculpa é sério. Não foi por querer - disse com um sorriso falso no rosto- 

Alison se levanta e rapidamente joga mona na piscina.

Alison- Isso é para você aprender a ser mais atenta. - disse já saindo do lugar e Indo embora.

Mona- ALISON EU NAO SEI NADAR. - gritei e ela não escutou.

Fui só me afogando quando acordei estava no chão com um monte de gente em volta de mim. Contei que você que tinha me jogado lá e a partir desse dia você só me fazia mal.

~FLASHBACK OFF~

Mona- Sério Alison? por um café? caramba em, eu disse um milhão de vezes que foi sem querer, mas você não aceitou inventou altos apelidos para mim, colocava rato no meu armário, sempre me sujava quando podia. Mas hoje você vai pagar por tudo que fez, vai apodrecer aí nessa cadeira amarrada assim.

Alison- MONA OLHA AQUI, me desculpa.

Mona- É tarde demais fracassada tchau.

Eu sabia que as meninas iam dar falta de mim uma hora e iam procurar por mim e provavelmente ia desconfiar da Mona eu só tinha que ficar calma e esperar. Poderia ser pior ela poderia me torturar até a morte.

~POR EMILY~

Chegamos colocamos a compra no lugar e eu pensei em chamar Alison para ir no cinema. Peguei meu celular e para minha surpresa quem atendeu foi o Ezra.

~LIGAÇAO ON~

Ezra- Emily? 

Emily- Oi Ezra a Alison está com você? 

Ezra- Não ela saiu daqui faz muito tempo.

Emily- Ok vou na casa dela ver se ela já chegou.

Por que ele estava com o celular dela? será que ela esqueceu com ele? não duvido nada do jeito que é destraida. Fui até a casa dela bati campainha e quem me atende é sua mãe Jéssica Dilaurentis.

Jes- Oi querida.

Emily- Oi, Alison está?

jes- Não ela foi para casa do namorado.

Emily- Ok - não pude esconder minha cara de preocupação- 

Jes- O que foi querida?

Emily- Nada Sra Dilaurentis, eu vou indo depois falo com ela.

Cheguei em casa peguei meu celular e mandei S.O.S no grupo não passou 10 minutos as meninas já estavam na minha casa.

Hanna- Viemos assim que vimos a mensagem o que aconteceu?

Emily- A Alison sumiu- digo segurando choro-

Hanna- O QUE?

Aria- meu deus do céu como assim?

Emily- Eu liguei para ela o celular dela está com Ezra e ele disse que ela saiu de lá a muito tempo, e fui na casa dela e a mãe dela falou que ela estava lá, que não tinha chegado ainda em casa.

Spencer- Meu Deus vamos na polícia vem eu dirijo.

Emily- Vocês acham que o Ezra faria algo com ela?

Aria- Não conheço ele a muito tempo Emily, ele não faria isso. 















Notas Finais


Continua...
Será que elas vão achar a Alison?

Mais tarde tem mais um capítulo pra vocês bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...