1. Spirit Fanfics >
  2. Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) >
  3. Decisões difíceis parte I

História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Decisões difíceis parte I


Escrita por: LiarsShipper

Notas do Autor


Jesus, quanto tempo! Então amores, eu ando muito, mas muito ocupada mesmo, então se eu sumir por uns dias me perdoem! Vou tentar adiantar algumas coisas da historia, e espero que gostem! A partir desse capitulo, começarei a dar spoilers do próximo! :v Me perdoem quanto leêm algum erro de grafia, é que meu teclado é bem ruim, sai letras que não quero às vezes!😒

Capítulo 6 - Decisões difíceis parte I


Quando as aulas terminaram, fui. saindo do colégio em direção ao meu carro, mas paro quando ouço gritos de longe.
-Emily, espera!! 
Reconheci que era a voz de Aria, quando olhei para trás me certifiquei ao ver ela, Alison e Hanna vindo em minha direção.
- Está com preça morena? - pergunta Alison com seu jeito de menina.
- Não, só estava indo pra casa. - respondo naturalmente - por quê?.
- Quer vir para minha casa agora? Eu e as meninas Vamos fazer uma tarde só nossa, a gente almoça, depois assiste algum filme e faz algum jogo. Vai ser só nosso grupo, e como voce faz parte dele agora tem a obrigação de vir - ela me intima com um olhar e meio sorriso.
- Ah..não sei... eu te..tenho que estudar - digo tentando encontrar alguma desculpa, pois no fundo queria ir, mas a presença de Alison me faz pensar em coisas que não podem acontecer.
- Você disse que não estava apressada - ela me atira um olhar de quem sabia que estava mentindo - Vamos, vai ser divertido, além de que poderemos conhecer você melhor, e você a nós! - ela tenta me convencer com uma carinha de pidona.
- Se eu fosse você tratava de aceitar agora Emily, a Alison só faz essa cara de apelo uma vez por ano, ela não costuma apelar tanto - brinca Hanna gozando de Alison.
Hanna, Aria e ey rimos também, mas Alison permaneceu paralisada esperando minha resposta.
- Hahaha Hanna Banana. Mas tá, diz que sim Em? - repete Ali o pedido .
- Tá bem, eu vou. - digo me dando por vencida ao ver aquela carinha fofa.
- Yes! - ela comemora.
- Tá, agora que ela aceitou, quem vai com quem? - fala Aria.
- Hanna vai junto no carro da Aria, e eu vou com a Emily - ela pisca disfarçadamente pra mim, me fazendo dar um leve sorriso.
Hanna e Aria foram para o carro de Aria, e eu e Alison para o meu. Abri gentilmente a porta pra ela, e em seguida entrei e comecei a dirigir.
Durante o caminho, eu e Alison não demos uma só palavra, apesar de que ela muitas vezes ansiava dizer algo pra mim enquanto eu dirigia seguindo o carro de Aria, mas nada dizia, apenas me olhava. 
Quando chegamos, entramos passei uma olhada pela casa dela, me adimirando com o luxo.
- Gostou- a loirinha pergunta ao ver que estava um pouco impressionada.
- Sim, sua casa é muito bonita. - elogio. 
- Isso porque voce ainda não viu o quarto dela! - exclama Aria como se já tivesse passado pela mesma experiência que eu.
- Não é para tanto - diz Alison - mas enfim. Querem almoçar ou comer besteiras enquanto assistimos um filme? - pergunta ela.
- A segunda opção é definitivamente a melhor, apesar de eu estar de dieta. - diz Hanna.

- Ok. - fala Alison ao ver que todas concordam com Hanna - Vamos fazer uma divisão de tarefas: Aria escolhe o filme, enquanto Hanna vai no meu quarto e pega minhas cobertas fofas e almoçadas pra deitarmos em cima, enquanto eu e a Emily vamos na cozinha pegar as comidas e bebidas.
- Certo - as meninas concordam.
Em meu pensamento fiquei pasma como Alison estava dando um jeito de fazer tudo comigo, e comecei a perceber que ela estava fazendo de tudo para ficarmos sozinhas de novo, e isso me deu um pouco de medo, pois não quero que o que aconteceu na noite do baile se repita, se não jamais me perdoarei por trair a Maya, e com certeza Maya tambem não.
Fomos para cozinha e ela me guiou onde ficam as coisas.
- Nessa parte aqui tem cereais, na geladeira tem alguns doces, sucos e refri, ali estao as frutas... - diz Ali, ao mesmo tempo que eu começo a escolher o que levar.  Vou para a geladeira, quando abro e olho o que tem para pegar, ouço o barulho de algo caindo. Olhei para tras para me certificar, e vi que Alison estava se abaixando para pegar as caixas de cereais que caíram. Não penso duas vezes e fecho a geladeira e vou ajudá- la.
- Sou uma desastrada, voce se acostuma com o tempo. - brinca a loirinha dando um sorriso.
- Acontece, sou pior - dou uma leve risada,  que é interrompida quando vejo que minha mão está por cima da de Alison, por termos ido apanhar a mesma caixa ao mesmo tempo. Lançamos um olhar uma pra outra, e percebi que ela se aproximava de minha boca para me beijar.  Fiquei parada, mas logo minha reação foi de me afastar quando senti que nossos lábios estavam quase se encontrando novamente, e perceber que aquilo não poderia mais acontecer.
Me levanto e me viro de costas a ela, a procurar palavras. 
- Não gosta que eu te beije? - me pergunta a loirinha sem entender.
- Não.... não é isso... - passo a mão em meus cabelos. 
- Então.. o quê? - pergunta novamente ela e percebo que ela se aproxima de mim. 
- Alison, a gente precisa conversar sobre isso.... - digo tentando me explicar. 
- Pode falar... - ela diz se encostando na bancada do armário se mostrando todos ouvidos à mim. 
- Eu estaria sendo falsa com você, se dissesse que aquele beijo não foi bom, e que eu não gostei, mas... tem muitas coisas que você não sabe sobre mim ainda, e a primeira delas que eu acho que voce deve saber, é que... e..eu... - tento dizer a ela que estou namorando, e confesso não saber o porquê de não conseguir falar.
-  Você já tem dona né? - ela adivinha suspirando, e apenas faço um sinal com a cabeça que sim. 
- Tudo bem, eu já imaginava. É por isso que você tem tentado me ignorar no colégio não é verdade?... Enfim, eu só espero que você não se sinta constrangida e se afaste de mim e do grupo. Se quiser podemos fingir que aquele beijo nunca aconteceu, e que isso não está acontecendo agora - ela fala com tanta firmeza na voz, que chego a duvidar de que realmente ela esteja sendo 100% sincera. 
Eu fico totalmente insegura e sem palavras a dizer, mas começo a perceber, que não deveria ter dito aquilo quando alguns segundos depois sinto um pouco de raiva em Alison quando ela se abaixa novamente para terminar de recolher as caixa de cereais, e tentar sair pela porta da cozinha. Digo " tentar", porque em um impulso seguro seu braço e a impeço.  
- Espera! - digo fixando em seus olhos e ela nos meus. Novamente me encontrei sem palavras, mas solto o braço dela quando ouço o grito de Hanna falando para irmos logo com a comida. 
Ali foi primeiro e depois eu logo atrás. Por sorte Aria escolheu um filme de terror, porque se tivesse escolhido de romance, eu acabaria por me desmontar em lágrimas por estar totalmente confusa em relação aos meus sentimentos. 
Todas deitamos nas almofadas e começamos a assistir o filme. 

- Aaaah! - grita Hanna fechando os olhos e indo para de baixo do cobertor agarrando em Aria, que estava do seu lado. 
- Para com isso Hanna, é só um filme - diz Aria provocando risos em mim e Ali.
-Adoro filmes de terror e histórias - diz Ali puxando assunto comigo, tentando afastar o clima que nos cercava - eles ajudam a perder nossos medos, sabia? - ela pergunta retóricamente a mim - porque quando você assiste a algo que tem medo, da próxima vez já não tem. É a teoria que tudo de mais enjoa, sabe? - ela dá um meio riso, ao mesmo tempo que eu, e parecia que tudo havia se acertado, mas no fundo, eu acho que estava acontecendo algo que eu não queria: gostar dela além da amizade, e creio que ela no fundo sabia disso.

 

 


Notas Finais


Que tenso tudo isso pra pobre Emily... Mas quem consegue resistir à ternura da Ali? Ninguém segura essa loirinha! Ah, quero agradecer pelos comentários no capitulo anterior, me deixa muito feliz que estejam gostando!

Cenas do próximo capítulo :

- Emily e Spencer brigam
- Sparia

E uma surpresinha que eu não posso contar agora!💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...