1. Spirit Fanfics >
  2. Empregada que vira esposa >
  3. Passado...

História Empregada que vira esposa - Passado...


Escrita por: Baekxy

Notas do Autor


Oi gente. Descupa te pegando vcs de surpresas e assim quase mato todo mundo Rss. Bom agora fiquem mas um capitulo.

Capítulo 16 - Passado...


(Gente queria mandar um beijo para todos que comentam e que favoritaram. E outro beijo para minha amiga que deixa minha vida  mas emocionante e engraçada Rafa,Emanuelly,Jaqueh e Bianca amo vcs♡ Descupa se não mandei bjs para todos mas ficam com mas um capitulo uhh)
"Hoseok?"
Yoongi on
Quando ouvi o nome daquele infeliz eu  fui e peguei o telefone das mãos da grazielly
-ME DEIXA EM PAZ  CARALHO
-VC ACHA QUE GRITAR COMIGO PELO TELEFONE VAI RESOLVER ALGO? NÃO NÉ QUER PAZ? É FACIO É SÓ ME DAR A GRAZIELLY E EU TE DEIXO EM PAZ
-NÃO.... ISSO NUNCA
-Só falo algo Yoongi alguem muito proximo de vcs me conta tudo o que acontece! Então toma cuidado com as pessoas que andam
ele desligou o telefone
-PORRA. Falei chutando a parede na qual machuquei o pé
-As crianças yoongi. Olha a boca
-Vamos lá em cima para nós converçar
-Quando agente for dormi converçamos oky?
-Oky. A beijei e finalmente olhamos para as crianças que nos olhava com olhar de medo aqueles olinhos azuis mas lindos do mundo
-O que aconteceu papai? Jaddy falou vindo em minha direção e eu me ajoelhei para ficar do seu tamanho
-Nada não minha pequena
-Agente vai ter mas aventuras é papai?
Ri essa crianças mudaram minha vida. Meses atraz eu viajei para o brasil e a Jaddy e o Artthur me ligaram na Web Cam foi muito engraçado isso
-Acho que sim meu Heroi.
Grazielly se abaixou ao meu lado e eu abrecei todos
-Vc vai ser novamenete meu heroi amor. Falou em meu ouvido
Yoongi off
Grazielly on
Horas Depois
Subi para o quarto levando Jaddy no colo logo atraz de mim vinha Yoongi com o Artthur nos braços
   (.....)
No Quarto
Yoongi se jogou na cama enquanto eu fechava a porta me sentando ao seu lado na cama
-O que queria falar comigo?
-Se o Hoseok ta voltando mesmo temos que nos preparar para qualquer tipo de coisa. E proteger nosso pequenos
-Yoongi o que esta pensando em fazer?
-me juntar aos outros
-Quais outros vc ta louco?
-Jimin,Jungkook,Jin,V e
Namjoon
-O que? Vc vai juntar todos eles para que?
-Para ser nossos seguranças  proteger vc e as crianças. Ele me abraça mas eu levanto
-Não. Negativo vc não vai me proteger e proteger as crianças  e esquecer de vc. Ficou maluco
-O Hoseok sempre tem seus planos. Ele disse que alguem proximo de nos conta tudo o que acontece para ele! Agora esta em nossas mão nos juntar ou ficar esperando a morte bater em nossa porta!
-Yoongi porque a minha vida é tão complicada? Porque eu só sofro? Desde pequena eu sofro nunca tive um momento feliz!
-disso vc nunca me contou. O que aconteceu?
-Bom eu tinha mas ou menos 6 anos quando eu ainda morava no brasil eu estava voltando de casa com meus pais e com meus avos maternos quem girigia era meu irmão que na epoca tinha 18 anos. Nos estavamos numa rua muito movimentada eu estava rindo muito meus avos tinham acabado de chegar da Coreia eu estava os conhecendo agora. Foi quando um caminhao apareceu na frente do carro-Parei de falar para recuperar o ar eu ja estava soluçando de tanto chorar- Meu irmão tentou desviar do caminhao mas jogou o carro num barranco na qual como eu estava perto da porta com meuas pais conseguimoas sair. Tentamos tirar meus avos e meu irmão mas não conseguimos o carro esplodio antes mesmo dos socorros chegar. A ultima coisa que ouvi de meu irmão foi"Eu vou virar um anjo grazi e sempre vou te proteger não importa o que acontecer contigo sempre estarei do seu lado" e logo depois o carro esplodio eu comecei a gritar o nome de meu irmão e de meus avos mas não dava para fazer mas nada. Eu perdi meus avos e meu irmão no mesmo dia!(autora:coitadinha da grazi  to chorando aki socorro) Depois deste dia nos viemos para cá para Seul para meus pais cuidarem das coisas de meus avos e desde de então nunca mas voltei para o Brasil só fui quando tinha uns 11 anos mas quando passamos pela rodovia onde tudo acnteceu onde esta até hj as cruz que colocamos la eu chorei muito fiquei na depreção por um bom tempo depois que me recuperei outra coisa aconteceu meus pais se separam e ficaram um ano separados eles sempre que se viam brigavam minha mãe arranjou outro esposo o mesmo me batia varias vezes ele chegou a abuzar de mim. Eu contei para minha mãe mas ela não pode fazer nada meu pai ficou sabendo do que ele fazia comigo e me ensinou varias coisas para me proteger. Esse homen morreu 2 semanas depois quando foi preso ele morreu matado por os proprios presos da prisão onde ele estava. Meus pais voltaram e quando estava me recuperando novamente  namorei Taehyung mas terminei porque estava me desconfiando dele e estava certa peguei ele beijando minha amiga uns meses depois namorei Hoseok mas ele so me batia foi quando eu terminei com ele e comecei a trabalhar para vc. Eu sempre me cortava com qualquer coisa por isso só usava blusa de mangas longas,Sempre ficava na minha,Nunca puxava assunto com vc por medo de sofrer de novo. Mas o destino não me deixa feliz fui sequestrada duas vezes agora que estou feliz com meus filhos aquele filho da puta vem me atormentar! Eu desisto desta vida!
-Calma.... Ou melhor.... Nossa tudo isso aconteceu com vc mesmo?
-Sim!
-Não sei nem o que dizer. Como um homen tem coragem de fazer  algo com vc
-Eu não gosto de falar nisso que eu me lembro de meu irmão
-Não se preucupe. Agora vc tem eu como seu protetor que vou te dar o tanto de amor possivel!
Fomos intenropidos por batidas na porta
-mamãe posso dormi com vcs?
-podem entra
eles se deitam entre nos dois abracei a jaddy yoongi abraçou o arttur e como nos estavamos um de frente pro outro ele  pegou em minha mão e assim dormimos.
Pesadelos,Pesadelos era só isso que eu estava tendo a imagen daquele homen abuzando de mim veio em minha mente eu via ele no pesadelo  ele estava junto com hoseok acarenciando os cabelos de jaddy enquanto ele gritava o homen veio em minha direção e começou fazer a mesma coisa comigo foi quando eu acordei e gritei por yoongi que entro rapidamente no quarto
-O que foi minha linda?
-um pesadelo. Neste pesadelo algo me diz que aquele homen que abuzou de mim esta envolvido com Hoseok! Ele estava abuzando de mim e de jaddy Yoongi eu to com medo. E se ele me matar o que será dos meus pequenos?
Grazielly off

  (Continua....)


Notas Finais


Gente coitadinha da Grazi. Não esqueça de comentar e favoritar se gostar da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...