1. Spirit Fanfics >
  2. Empty Hearts >
  3. Capítulo 09

História Empty Hearts - Capítulo 09


Escrita por: Lady_Sellene

Capítulo 10 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Empty Hearts - Capítulo 09

" EU ESTARIA MENTINDO SE FALASSE QUE SEU SORRISO NÃO MEXE COMIGO"
( Cidades de papel)



☆☆☆ JUSTIN DREW BIEBER ☆☆☆

         Saio da boate completamente       fora do meu normal, nunca exagerei tanto no uso de drogas e bebidas como hoje. Entro no meu carro com um pouco de dificuldade, ligo o mesmo, saindo em alta velocidade.
Nunca tive medo de bater o carro, de morrer em um acidente, até porque sempre fui ótimo na direção, mesmo sobre efeito de álcool ou drogas. Adentro os portões da mansão, avistando meus seguranças nos seus devidos postos. Aceno para eles assim que saio do carro.
          Entro na mansão, jogando as minhas chaves em cima do sofá e retirando meu tênis, caminho na direção da cozinha tirando minha camisa que está cheirando a vários perfumes femininos misturado com vodka.
        Me deparo com Kylie virada de costas para mim, mexendo em algo na geladeira. Sorrio maliciosamente reparando em seu belo corpo inclinado enquanto procura algo no eletrodoméstico, seu curto baby doll rosa chama atenção para suas pernas torneadas, coxas grossas, delicadamente descoloridas... Me aproximo lentamente, coloco minhas mãos em sua cintura a fazendo ficar parada por causa do susto.

— Calma Jenner... — Sussurro em seu ouvido a virando lentamente em minha direção.

— Me solta Bieber. — Pediu sendo rude.

— Estou te machucando? — Perguntei sorrindo maliciosamente.

— Não, não está.Agora me solta! — Alterou me empurrando.

     Sorrio, apertando minhas mãos em sua cintura fina, puxo levemente seu corpo para mais perto do meu. Fazendo nossas bocas ficarem um centímetro de distância.

— Não estou te prendendo. — Falo calmamente.

      Aproximo nossos lábios, iniciando um beijo intenso, sinto as mãos de Kylie subirem para meu pescoço, a pego no colo, prensando a mesma contra a parede, enquanto minhas mãos passeavam pela a sua cintura...

— Justin...me solta...agora! — Pediu entre o beijo me fazendo sorrir.

— Como quiser senhorita. — Falei me afastando.

— Isso não pode mais acontecer. Fique longe de mim Bieber. — Falou começando a ficar estressada.

— Por que eu ficaria longe de você? — Perguntei a provocando.

— Você está bêbado, não sabe nem o que ta fazendo!

— Tem certeza que não sei o que estou fazendo? — Perguntei sorrindo enquanto observava a mesma ficar cada vez mais nervosa.

— Boa Noite Bieber! — Falou saindo da cozinha me deixando sozinho.

     Sorrio vitorioso caminhando para o sofá, me deito pensando no que acabou de acontecer.
Se esse beijo mexeu comigo? Eu não sei, mas uma coisa tenho certeza, não acabou aqui...apenas começou.

☆☆☆ KYLIE KRISTEN JENNER ☆☆☆

— Entendi Christian, não precisa ficar repetindo isso a cada minuto que passa. — Falei saindo do carro completamente irritada.

— Kylie! — Me chamou fazendo olha-lo novamente.

— O que é? — Perguntei sem paciência.

— Se cuide, te busco às 17:00. — Falou sorrindo.

     Assinto, volto a andar na direção da área do desembarque....
Entro no meio da multidão que acabou de desembarcar do vôo que veio da Itália, como se eu tivesse acabado de sair do mesmo avião que eles. Avisto James com uma plaquinha com meu nome.

— JAMES! — Grito seu nome não contendo a emoção, abraço seu corpo, me surpreendendo com sua reação.

    Me afasto assim que percebo que James não iria retribuir meu abraço. Encaro seus olhos claros indignada com sua atitude.

— Não está feliz com a minha volta?— Perguntei olhando no fundo de seus olhos.

— Me dê sua mala, carrego até no carro. — Falou pegando no suporte da minha mala e começou a arrasta-la.

— Por que está me tratando assim? — Perguntei assim que chegamos no seu carro.

— Por que você não fica calada Jenner? Não percebe que estou farto de suas perguntas idiotas? Estou farto de encara-la! Sua hipócrita. — Exasperou jogando minha mala no porta-malas do carro de qualquer jeito.

— Nunca te dei total intimidade para me tratar assim! Não importa se temos ou tínhamos uma amizade, muito forte por sinal, isso não lhe dá o direito de me falar essas merdas! — Falei fazendo o mesmo me encarar após fechar o porta-malas com brutalidade.

    James entra no carro sem me falar nem ao menos uma letra. Entro no carro me sentando no banco do passageiro. Respiro fundo tentando não surtar e falar umas boas para esse idiota.

— Olha eu não sei o que aconteceu quando fui para a Itália, para você me tratar assim, mas qual é Jay! Você nunca me tratou assim. Nunca. — Falei enquanto olhava para a estrada.

— Não me chame mais assim Jenner, para você não existe mais Jay. —  Falou em um tom de arrogância absurda.

— CHEGA DE TANTA IGNORÂNCIA JAMES, CHEGA DE TANTO DESCONTAR A RAIVA QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO EM MIM! PARA DE SER INFANTIL E ME FALA O QUE ACONTECEU PARA VOCÊ ME TRATAR ASSIM! QUE PORRA. — Me alterei completamente com o mesmo.

— O QUE ACONTECEU FOI QUE EU A PERDI PARA SEMPRE. A ÚNICA MULHER QUE REALMENTE AMEI DURANTE ANOS!. QUANDO FINALMENTE PERCEBI QUE O MEU GRANDE AMOR ESTAVA AO MEU LADO À ANOS, EU A PERCO PARA A MERDA DA MORTE!. NORA FOI MORTA LOGO APÓS DE SER ASSALTADA DEPOIS DE SAIR DE UMA BOATE AS 4:00 HORAS DA MANHÃ. LEVARAM TUDO QUE ESTAVA COM ELA, E COMO SE NÃO FOSSE O SUFICIENTE, O DESGRAÇADO A LEVOU PARA UM MATO E A ESQUARTEJOU! E ONDE VOCÊ ESTAVA?

— Eu...eu...estava na Itália com minha tia entre a vida e a morte. — Menti sentindo uma angústia penetrar em meu coração.

— TIA? VOCÊ NEM CONHECIA ESSA MULHER, E JA TEM A PLENA CERTEZA QUE ELA ERA SUA TIA? — Perguntou ainda alterado.

— Fiquei sabendo da existência dela meses antes dela morrer... — Menti novamente.

— E justamente quando ela estava prestes a morrer você resolveu cuidar dela. Tem muita herança envolvida Kylie? — Perguntou cínico me fazendo olha-lo incrédulo.

— Não, minha tia era uma pessoa de renda baixa, resolvi ir cuidar dela na Itália pois ela não tinha ninguém e estava morrendo na fila de um hospital público!

— E você conseguiu salvá-la? — Perguntou me provocando.

— Não estou entendendo onde você quer chegar com essas provocações James. — Falei encarando o mesmo com raiva.

— Eu? Em lugar nenhum amiga. —Ironizou.

— Você não pode me culpar pela a morte da Nora. NÃO PODE!

— Desculpe-me senhorita, esqueci que a vossa alteza estava ao lado dela quando ela descobriu que o pai dela estava com câncer. E quando ela foi visitar o pai dela e a mãe dela a xingou e a expulsou da própria casa.

— Eu não acredito que tudo isso aconteceu com ela, quando estive fora... — Murmurei pra mim mesma.

— Enquanto eu estava louco atrás dela, desesperado pensando na merda da possibilidade de perde-la. Onde você estava? Com a "tia" em um hospital na Itália. Você viajou e mandou apenas uma mensagem de texto para ela, você nem se importou de ligar para ela durante todos esses dias. VOCÊ A ESQUECEU COMPLETAMENTE KYLIE.

— Eu não estava aqui quando tudo isso aconteceu e me culpo muito por isso, também me culpo para caralho por não ter ligado para ela esses dias todos. Mas se eu tivesse aqui James, nada disso estava acontecendo. E com toda a sinceridade do mundo. A Nora é muito importante pra mim...ela foi e sempre será a minha única família...

         Desço do carro assim que James para no asfalto perto do cemitério onde o corpo de Nora está sendo velado e daqui a pouco será enterrado. Caminho lentamente na direção da multidão de pessoas que suponho ser família, amigos e colegas de Nora.
         Observo a mãe de Nora aos prantos perto do caixão, sendo amparada por uma mulher que creio ser tia de Nora. Seu esposo estava sentado um pouco mais afastado do caixão, com uma enfermeira ao seu lado...
         Coroas de flores de diversas espécies e cores estavam espalhadas por todo o local, pessoas chorando, algumas pessoas estavam conversando sobre como "Nora era uma boa menina" "Uma ótima filha" enquanto encaravam o caixão tampado à sua frente.
Me aproximei mais do corpo desfalecido de minha amiga, fazendo todos direcionar o olhar em minha direção, inclusive seus pais...

— O QUE ESSA VAGABUNDA ESTÁ FAZENDO AQUI!? — Gritou descontrolada a mulher que diz ser mãe de Nora.



Notas Finais


Olá pessoas queridas! Tudo bem ?

Espero que gostem do capítulo.

Comentem.

E até o próximo capítulo.

Bjsss ☆☆☆☆ 

Revisado✔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...