1. Spirit Fanfics >
  2. Empty Space - Kim TaeHyung >
  3. Kim TaeHyung é um anjo.

História Empty Space - Kim TaeHyung - Kim TaeHyung é um anjo.


Escrita por: Yobi__Beatrice

Notas do Autor


Leia as notas finais^^

Boa Leitura^^

Capítulo 8 - Kim TaeHyung é um anjo.


Fanfic / Fanfiction Empty Space - Kim TaeHyung - Kim TaeHyung é um anjo.

Após ser expulsa do Hospital, ficaram de olho em mim. Estou faltando aula já tem uma semana e Blair não sabe ainda. Eles não me deixam ao menos dormir no gramado do Hospital, porém, não vou embora dali por nada. Primeiro, não tenho para onde ir. Segundo, os riscos de Blair querer tentar suicídio de novo aumentaram.

Jin não cumpriu o que prometeu, deve estar atolado de trabalho e pesquisas. Ainda assim, passo a noite em frente ao hospital, as vezes durmo no ponto de ônibus por meia hora e volto para o mesmo lugar.

Hoje é um dia chuvoso, acabei de sair da visita que fiz. Blair não sabe que estou faltando aula para ficar aqui esperando por ela, e nem pretendo contar. O segurança noturno me dá dinheiro para que eu compre algo para comer, por isso só tenho uma refeição a cada dois dias.

— Eu já nem sei por quanto tempo vou aguentar…— Suspirei totalmente exausta enquanto observava o segurança me olhando com total de pena. — Pode dar uma olhada na minha irmã, por favor? — Ele suspirou frustrado, eu sabia que ele queria fazer aquilo. — Ela é tudo o que tenho. — Ele assentiu, me pediu para esperar e saiu da minha vista. Naquele momento, minhas lágrimas estavam misturadas a água forte da chuva. Eu estava fraca, exausta e precisando urgentemente de um banho decente. Odeio a minha vida, me odeio por ser tão impotente num momento crítico.

Eu só queria voltar a ser criança e me iludir com sonhos. Pelo menos eu tinha antes de começar a crescer. Dificuldades todo o mundo passa, não existe uma forma só, afeta ricos, pobres, etnias, religiões e etc. Ninguém sai ileso na vida.

— Te achei, louquinha. — Acordei dos meus pensamentos quando percebi que a chuva não me molhava mais e a voz de TaeHyung se faz presente. — Demorei muito tempo para encontrar você. Me desculpa. — Olhei para atrás de mim, e lá estava ele, o homem mais lindo do mundo segurando um guarda-chuva, me protegendo. Meu mundo parou, foi um choque vê-lo por aqui.

— O que faz aqui?

— Não ouviu o que eu disse? Estava em busca por você.

— Vai embora, Tae.

— É aqui que a sua irmã está? — Baixei meu olhar por um momento e assenti envergonhada. — Pegue. — Me deu o guarda-chuva, insistiu tanto que acabei segurando. Tae correu até o hospital e foi autorizado à entrar, estranhei tudo aquilo, mas o esperei.

*Natasha Off*

*TaeHyung On*

Ao entrar no hospital, fui direto a diretora do local. Eu pediria um grande favor, ou melhor, o grande favor, é a primeira vez e espero que seja atendido.

Minha tia é a diretora e dona do Hospital, ela não me negaria algo assim.

— Taetae, que surpresa vê-lo. — Minha tia me abraçou como se não me visse há tempos. — Está fortão e muito alto. Aposto que faz sucesso na escola.

— Sim, é verdade. Mas, só tenho olhos para uma. — Sorrimos. Ela me entende bem. — Pretendo ser rápido, alguém está me esperando.

— Veio aqui para me pedir algo?

— Não queria te incomodar, mas é um assunto pessoal e sério.

— O que é?

— Gostaria de saber se tem uma paciente com sobrenome Drew.

— Sim, temos. Ela está no tratamento para vencer o câncer. Também há psicólogos aplicados, pois, tem depressão avançada e muitas crises de ansiedade.

— É tão crítico assim? — Assentiu. — Ela tem uma irmã.

— Natasha. Faz questão de vir todos os dias, o que é desnecessário. Recentemente, descobri que ela dormia no quarto com a irmã, mas já resolvi isso.

— Elas não têm onde ficar, tia. Por favor, deixe Natasha ficar com a irmã dela. Esse é o meu pedido.

— Não posso, Tae. Qualquer coisa, menos isso. São regras, e não posso privilegiar porque você conhece.

— Você não está entendendo. Elas não têm onde ficar, ao menos tem conhecidos.

— Sinto muito.

— Está bem. Então, poderia colocar seguranças na porta do quarto dela e ficarem de olho? Eles podem revisar os horários.

— Isso é fácil, considere feito. — Eu sorri ao ouvir aquilo. Bom, pelo menos eu tentei. — Quero pagar todo o tratamento dela. Não importa quanto seja.

— Está tão disposto assim? — Assenti com empolgação. — Você está tão maduro, TaeHyung. Mas, por que fazer isso?

— Quero cuidar de Natasha. Não sabe o tanto de coisa que sei. Para ela dormir ao menos, precisa saber que sua irmã está protegida e longe de coisas que possam prejudicar a vida.

— Vai levar ela para a sua casa?

— Não tem outro jeito.

— Tenho uma ideia.

*TaeHyung Off*

*Natasha On*

TaeHyung demorou para voltar e até estranhei. No momento que eu iria até lá, o mais alto saiu de lá me buscando com os olhos. Ele sorriu, por um momento esqueci que estava feito mendiga na frente do cara que gosto.

— Vamos? — Neguei. Não sei o que ele foi fazer lá, então não queria sair. — Pedi para colocarem dois guardas para proteger sua irmã, não se preocupe. Você está em condições mais críticas.

— Seus pais não vão gostar disso, prefiro ficar aqui.

— Relaxa, amor. Eu já resolvi isso. Vamos, vou cuidar de você. — Segurei sua mão por confiar muito nele, Tae não brincaria com isso. Adentramos seu carro vermelho, ele não se importa de eu estar encharcada da cabeça aos pés. — Minha tia é diretora do Hospital, então fiz o pedido a ela. Não se preocupe, ela é de confiança. — O olhei surpresa, eu não sabia que a família dele era tão bem sucedida assim. — Rodei por todo lado em busca de você, sabia? Sumiu por muito tempo.

— Desculpa por te dar trabalho. — Novamente o garoto sorriu e retribui. Tae estacionou em um hotel lindo como ele. — Vai me dizer que também é da sua família? — Brinquei.

— É. — Respondeu sem graça. — O marido da minha tia é o dono, então ela ajudou com isso também. — Estava surpresa pelo fato deles serem ricos mesmo. Cada um tem um bom trabalho e outros bons negócios. Tae e eu fomos para o terceiro andar, ele quem escolheu o melhor quarto. Não estava nervosa com o fato de que vamos dormir no mesmo lugar, mas como irei retribuir tudo o que ele fez por mim. — Esse é o seu roupão, vou sair pra comprar comida enquanto você toma banho. Caso queira roupas confortáveis, pode pegar no closet, são minhas.

— Você vive aqui?

— Quando preciso de espaço estou por aqui, em casa pode ser sufocante. — Assenti. Ele tem razão, todos precisamos de um lugar longe dos familiares. — Eu volto. — Mandou um tchauzinho e saiu.

Kim TaeHyung é um anjo.


Notas Finais


Youtube:https://youtu.be/45qiXJgORho

Whatsapp:https://chat.whatsapp.com/GEB5LfzTg2u1939DsvF1wZ

Jungkook:https://www.spiritfanfiction.com/historia/impuros-jeon-jungkook-20028965

Interação:Qual sua era favorita do TaeTae?
A minha é a de DNA 😍❤

Siga @Yobi__Beatrice ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...