1. Spirit Fanfics >
  2. Emputecidos >
  3. Uma saudade dolorosa

História Emputecidos - Uma saudade dolorosa


Escrita por: Emputecidas

Capítulo 2 - Uma saudade dolorosa


Fanfic / Fanfiction Emputecidos - Uma saudade dolorosa

P.O.V: Safira

Hoje é aniversário de meu melhor amigo,  o Hiser, irá ser na casa dele e confesso que não estou nem um pouco a vontade de sair de casa, de interagir, ver pessoas, ou "a pessoa", sinto que tudo hoje pode dar errado, mas espero que não. Estou me arrumando, já comprei o presente dele, sei que tenho bom gosto pra moda, então comprei uma camisa e colar para ele, espero realmente que goste, a última roupa que dei eu o via usando direto, me deixava realmente muito feliz. Vesti um vesrido branco com estampas de caveira e coloquei uma bota longa de salto, me olhava no espelho e me sentia bonita, meu cabelo havia crescido bem rápido em poucos meses e eu o deixei todo colorido, será que ele vai me reconhecer desse jeito? Faz tempo que não nos vemos, acredito que a Thai e a Gabi já estejam lá, assim como hanna, namorada dele.

Vou ao encontro de minha vó, que me esperava no carro, sorri pra mim e ficamos conversando até chegar no prédio em que o Loiro morava, me despeço e vou me identificar ao porteiro, ele era um robô velho, mas aparentemente estava funcionando bem, ele permite meu acesso e olho ao redor. Aquele lugar, aquele maldito lugar me trazia lembranças que doíam como um tiro na costela, no hall de entrada havia um espelho, passo por ele sem o olhar e caminho até o salão de festas que ficava ao lado, ele estava lá... Não o Hiser, mas a pessoa que fode minha saúde mental de uma forma incrível, ele estava bonito, sempre foi, mas do que adianta ter um rosto bonito e ser um babaca? Eu estava na porta, com vergonha de entrar e depois de ver aquele garoto, meu sorriso foi embora, senti meu como estremecer e um nó se fazer em minha garganta, eu tinha que sair dali, eu precisava sair dali, mas não saí, Hiser meu amigo, eu vou suportar o que for por ele, por mais que eu esteja a morrer internamente.

Aos poucos me aproximo e faço um sinal que só o Hiser sabe que eu faço, o Loiro me olha confuso e sorri para mim.

- Você tá linda Sá e bem diferente- Ele diz e me da um abraço apertado, que saudade dele, hanna logo chega por trás de mim e também me abraça, me dando um beijo na bochecha que fez o Hiser cruzar os braços e fazer cara de deboche - Que palhaçada é essa aí mesmo?- Olho para hanna e nós duas rimos dele, ela solta do abraço comigo e vai para Hiser. 

Entrego o presente a ele e sinto que estava sendo observada, sentia como se tivessem pessoas rindo de mim, mas o que fiz de errado agora? Apenas respiro fundo e dou um tchauzinho pro Hiser, que fica confuso me vendo sair do local sem olhar para trás, meu peito doía, eu não conseguia respirar direito, por que a presença daquele merda me deixa assim? Logo Thai e Gabi, vendo-me desconfortável, lançam um olhar "mortal" para o garoto, que revira os olhos e volta a paparicar a nova namorada dele, as meninas me acham em frente ao espelho, eu estava ajoelhada no chão o encarando, meus olhos estavam completamente cheios de lágrimas, que insistiam em cair, a cada lembrança dolorosa, uma saudade.

- Sá? Tá tudo bem?- Thai pergunta e eu continuo a olhar o espelho e elas me abraçam, sentando-se no chão junto a mim

- Foi aqui, aqui onde tudo começou, lembro que eu estava gravando Hiser e uma antiga amiga e ele pegou em meus ombros, por eu ser mais alta naquela época eu precisei levantar a câmera para que o mostrasse, ele escondia o sorriso no meu casaco, era tão fofo, parecia uma criança, aquele sofá azul, ele e o Hiser ficavam brincando e lutinha, e lá no apartamento foi onde a gente se beijou... Foi engraçado...- Eu contava para elas, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto sem eu piscar os olhos, senti o abraço ficar mais forte e fechei meus olhos.

- Eu borrei minha maquiagem toda por causa dele não foi?- Elas tiram e pegaram com a cabeça, ajeitando a maquiagem levemente borrada- Eu amo tanto vocês...

- Também amamos você- Gabi fala e seca minhas lágrimas mais uma vez- Sofra por macho não, quantas rolas tem pelo mundo, caralho!- Eu soltei um breve sorriso e Thai deu um tapa na própria testa, balançando a cabeça em negação pra Gabi.

- É serio isso Gabi, minha nossa, vergonha pode até ter, mas noção não né? Mas pior que ela tá certa, você vai encontrar alguém Sá, não vamos dizer que você vai superar, sabemos que a vara azul faz falta, por ser seu primeiro amor, você não pode deixar de viver por isso, entende?- Concordo com a cabeça e respiro fundo.

Elas passaram bastante tempo comigo, ficamos conversando coisas aleatórias, falando mal dos outros, principalmente dos meus ex, já que eu sou a que mais teve relacionamento merda de nós três, Thai colocou músicas de Não, um cantor que a gente gostava e tocou "Ainda te amo", "Ressaca", " Enquanto me beija", que foram um tiro no peito pra mim, tanto que quando chegava no refrão eu não cantava, eu gritava pra porra, as filhas da puta se divertiam com isso, pois eu sempre dizia que não gostava de indiretas e era exatamente o que eu tava fazendo, cantando indiretas para o cara que quebrou meu coração, mas que ainda mora nele, depois de músicas que me deixavam puta, elas colocaram antes do parabéns do Hiser, a "VSF", que nós três cantando juntas, gritando, o que fez alguns amigos irem ver, Hiser ria, hanna também, Mica e Lívia dançavam fazendo careta, e ao fundo sozinhos e entediados, estavam o de cabelos azuis e a namorada dele, quietos, não deixei de rir da situação ao olhar de canto "Parece que sua namoradinha não e faz rir e passar vergonha que nem eu"

Depois de tudo isso cantamos parabéns e comemos/atacamos o colo, do Hiser, tiramos fotinhas e brincamos de "assassinos" no Hall de entrada, para meu bem, Hiser não chamou o tal casal, havia passado muito tempo com eles, tanto que ao se oferecerem para brincar e se aproximarem e mim Hiser disse:

- Foi mal aí, mas acabaram os papéis eu não tô afim de buscar- O loiro pisca para mim e sorri, vendo o azulado revirar os olhos sério, com aquela mesma cara de sempre, a namorada dele parecia incomodada, mas assim como o Hiser, dei de ombros e voltei a brincar, eu sou um pouco infantil, confesso, mas eu estou com meus amigos e não tenho mais nada para me preocupar.


Notas Finais


Vou deixar o link das músicas do Jão, pra quem quiser entrar na Vibe sofrência:

1-Ainda te amo
https://youtu.be/3xlzDzEB61I
2-Ressaca
https://youtu.be/tHZKXGrlxwU
3-Enquanto me beija
https://youtu.be/9KW6qNsHgMg
4-VSF
https://youtu.be/zeqcOvSMddU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...