1. Spirit Fanfics >
  2. Enamorado de ella - James Rodríguez >
  3. Dos

História Enamorado de ella - James Rodríguez - Dos


Escrita por: jamesrodriguez10

Capítulo 3 - Dos


JAMES


A semana de treino estava sendo tranquila, e o fim de semana se aproximava. Com isso, chegava a festa do Marcelo... A tão falada festa! Ele me atormentou todo o santo dia para que eu fosse, já que eu disse a ele que estava muito desanimado com tudo que estava acontecendo. Meu desanimo tinha nome e sobrenome, e talvez isso seja no plural. Minha mãe age como se estivesse chateada comigo, Daniela mal me dá notícias de Salomé e Shannon decidiu não vir para Madrid, preferiu ficar em Los Angeles com algumas amigas. 

Ela sabia que as coisas entre nós não estavam mil maravilhas, mas também parecia que estava fugindo de um acerto. Isso me doía, doía muito, porque Shannon estava sendo minha companheira de todos os dias, minha melhor amiga, e eu estava me sentindo só sem ela. Eu realmente só queria que minha namorada voltasse a ser o que era antes.

E fora isso, esses dias me distraí com a ajuda dos meus colegas de time. Principalmente Isco, que me chamava para sua casa e também fazia questão de visitar a minha. Eu me dava muito bem com Sara, sua esposa, e isso ajudava. A única coisa que não ajudava é que – provavelmente – Isco não comentara com ela sobre minha situação com Shannon, e isso fazia com que Sara falasse incessantemente sobre ela. Mas eu não a julgava, sabia que só queria puxar papo.


— ¡Buenos días, mis amores! — de cara, já sabia de quem era aquela voz.

— bom dia, Chiara! — um coro se estendeu pelo vestiário.

— já sabem, né? Vim encher vocês com meu marketing de novo, é claro! — riu.— por favor, se aprontem, as camisas da campanha já estão em seus armários e jajá o Ruan virá aqui auxiliar vocês, então preciso que se vistam o mais rápido possível, tudo bem? 


Depois de concordarmos, Chiara se retirou do vestiário e foi cerca de minutos para um burburinho se formar ali no ambiente.


— porra, o Ruan de novo! Eu não aguento mais esse cara! — Nacho foi o primeiro a falar.

— esse cara é um arrogante, não suporto quando é ele quem dirige as sessões! — Benzema completamenta.

— bem que podiam colocar outra pessoa no lugar dele, né? — comentaram.

— tipo aquela estagiária gata da Chiara! — foi Théo quem respondeu.

— bota gata nisso!


Os comentários continuaram sobre ela. Eles falavam de Luna. Eu não havia a visto mais desde o dia que nos conhecemos. Nem se quer a encontrei pelos corredores do clube, e começava a achar isso meio estranho. Minha curiosidade era enorme, e por um momento me perguntei se ela já não havia sido mandada embora... Vai saber, né?

Nós nos arrumamos rapidamente, e contra nossa vontade, fomos orientados por Ruan. Eu tinha que concordar com os rapazes, ele não era a melhor pessoa pra se trabalhar, era realmente uma pessoa mesquinha, sem simpatia alguma.

Dessa vez, nosso compromisso com o marketing do time foi um pouco mais longo, até Zidane participou, e quando vimos, já era a hora do almoço. Fomos liberados para trocar de roupa e almoçar, depois disso, eu teria que passar na fisio já que andava sentindo um pouco a coxa esquerda durante os treinos, mas tinha certeza que não era nada demais.

Depois de colocar meu uniforme de treino, saí um pouco atrasado do vestiário por acabar atendendo uma ligação de Juana, minha irmã. Ela era a única que estava falando comigo normalmente, então era minha total fonte de informação sobre tudo.

Após encerrar a chamada, eu andava distraído em direção ao refeitório, mas foi quando vi uma silhueta um pouco familiar, que cerrei meus olhos para ter certeza.


— ei, Luna? — falei um pouco alto para que ouvisse.


Realmente era ela, pois seu corpo se virou em minha direção assim que ouviu seu nome. Sua expressão era um pouco surpresa. A gente realmente não se via há uns três ou quatro dias.


— você sumiu! — digo assim que chego perto dela, a cumprimentando com um beijo no rosto.

— que nada, eu só estava trabalhando em áreas diferentes da sua! Mas te vi no ensaio das fotos hoje! — sorriu.

— por que não falou comigo?

— ah... Você estava com o time, e também não achei que tínhamos amizade ou intimidade pra isso! — riu sem graça.

— pode falar comigo sempre! 


Eu sentia que Luna era um pouco sozinha aqui. Talvez fosse por sua timidez em algumas situações, mas apesar disso, não é legal não criar amizades no seu ciclo de trabalho.


— mas então, pra onde está indo agora? — perguntei.

— estou indo almoçar, e você?

— também estou indo almoçar! — sorri a ela.— ahm... Por que não vem almoçar comigo? Quer dizer, eu vou almoçar no refeitório, então... Tecnicamente vou almoçar com o time todo! — ri coçando a cabeça.

— ai, não sei... Não vai ser estranho eu almoçar lá? E não precisa se preocupar, eu vou almoçar no restaurante aqui do clube, pode ir com seus amigos! — seus ombros eram encolhidos enquanto falava.

— claro que não vai ser estranho, ia ser legal você conhecer eles — dei de ombros.— mas a não ser que você não queira...

— eu adoraria almoçar com você, James, mas acho que você percebeu que eu sou um pouco "bicho do mato" né? Ainda fico meio sem graça perto do time todo! — ela riu, me fazendo rir junto.— mas se quiser, podemos almoçar no restaurante juntos então, tem problema?

— por mim fechou, vamos lá!


Se eu já tinha almoçado no restaurante do clube? Que eu me lembre não. Mas não custa nada tentar algo novo, né?

Nós seguimos conversando em direção a praça de alimentação dali, que ficava um pouco mais a frente do refeitório dos atletas e funcionários técnicos, e logo nos sentamos, fazendo nossos pedidos.


— então... Me fala mais sobre você! Só sei que é brasileira e amei isso! — digo em tom de humor, arrancando um riso da morena.

— ah eu não sei muito o que falar! No Brasil eu nasci e cresci em São Paulo, fiz faculdade de Relações Públicas e pós em mídias digitais. Hoje eu trabalho com isso, tanto aqui no Real, quanto no Brasil! — diz simples, despertando minha curiosidade.

— e o que você faz no Brasil?

— eu sou influenciadora digital no ramo de esportes, tô crescendo aos poucos, mas chegando lá! — deu de ombros.

— influenciadora? Que bacana! Então quer dizer que você é famosa, uh?

— bom... No Brasil, talvez sim, mas tô vendo que fora dele não... — disse em tom de humor, me olhando sugestiva.

— ah, me dá um desconto vai! — rimos juntos.— Mas... Ao contrário do que pensa, acho que você tá bem popular! — dei de ombros e fingi não saber de nada.

— que história é essa, James Rodríguez? Você trate de me contar agora! — cerrou seus olhos em minha direção.

— digamos que hoje você foi aclamada pra trabalhar com o time, mas infelizmente tivemos que trabalhar com o Ruan — fiz uma careta e ela gargalhou.

— eu diria que isso só ocorreu por ser o Ruan — riu olhando pra baixo.


E por você ser gata, é claro.

Mas eu não contaria isso a ela, não era um tipo de comentário agradável, já que provavelmente ela gostaria de ser reconhecida por seu trabalho, e não por sua aparência.


— claro que não! Você é boa no que faz, me diverti muito naquele vídeo que gravamos! — sorri simpático.

— obrigada, de verdade!


Nossos pratos chegaram, e assim nos ajeitamos para começar a comer.


— me fala sobre você também! Além de ser um jogador muito bom, um fofo, o que mais você é? — diz me olhando enquanto levava seu garfo até a boca.


Um fofo? Ok, essa é nova pra mim. Porém, o que eu não esperava era que eu ficaria tão vermelho com esse comentário.


— ahm, eu sou pai também — seu olhar era de surpresa.— de uma menina, seu nome é Salomé, ela tem 7 anos! 

— não brinca! Caramba! Ela já é uma moça! — seu tom era de fascínio.

— nem me fale... Isso me deixa maluco! — ri e peguei meu celular, vasculhando minha galeria.— olha, essa é minha princesinha!

— meu Deus, James! Ela é linda! — seus olhos estavam arregalados.

— bom, tem a quem puxar, né? — me gabei.

— a mãe, com certeza! — revirou os olhos.

— ok ok, talvez seja... — rimos.

— você não é casado com ela, né?

— não, faz alguns anos já... Ja estou com outra pessoa!

— ah, você namora! — concordei com a cabeça, um pouco sem graça.— mas... Não tem problema da gente estar almoçando juntos, né? Ela não é ciumenta? — seu tom mudou para preocupação.

— não, não! De jeito nenhum! Sem problemas! — a tranquilizei.— na verdade eu nem sei como estamos, a gente ta meio distante e tal, mas mesmo assim eu me considero namorando! — ri fraco.

— entendo... Espero que as coisas fiquem bem entre vocês!


Eu apenas concordei com a cabeça, e assim voltamos a almoçar. Falamos sobre outros assuntos, principalmente sobre seu trabalho aqui no clube. Ela parecia ter ideias bem legais, e eu ria muito do seu jeito. Acho que Luna passava a se sentir mais a vontade, e eu estava adorando conhecer o seu lado mais descontraído.

Por um momento me peguei calado, com a cabeça apoiada em minhas mãos enquanto eu a ouvia atentamente contar sobre suas histórias. É claro que eu estava interessado no que ela dizia, mas esse também foi o momento que aproveitei pra observar seus minimos detalhes.

Seus lábios carnudos e rosados se moviam conforme ela falava empolgadamente, vez ou outra revelando seu sorriso tímido. Seu nariz era perfeitamente empinado e parecia ter sido desenhado à mão, assim como seu maxilar totalmente marcado. Aquele rosto chegava a quase irritar de tão perfeito que parecia, tendo como ápice aqueles olhos exageradamente azuis, que chamavam tanta atenção que que eu chutava dizer que hipnotizavam.


— o que foi? Eu tô com sujeira no dente? — ela disse preocupada, levando a mão à boca e assim me despertei.

— an? Não! Não está! — ri sem graça, me tocando que provavelmente estava a encarando descaradamente.

— que susto! Você tava me olhando assim, achei que estivesse algo errado! — riu aliviada.

— não, que isso! — ri.— tá tudo ótimo... Até demais! — murmurei baixo a última parte.

— desculpa, não te ouvi!

— não é nada! — ri para disfarçar.

— bom, vamos? Meu horário de almoço está acabando e não quero mais tomar o seu tempo! — sorriu.

— claro, vamos sim! — digo afastando minha cadeira, e assim me levantando.

— ei, a conta, maluco! Tenho que pagar! — riu, se levantando também.

— tá de brincadeira, né? Não se preocupa com isso, eles vão colocar na minha conta, no final do treino passo aqui pra pagar!

— de jeito nenhum James eu...

— blá blá blá — a interrompi.— se recusar, vou ficar chateado!

— chato! — fez careta pra mim.— mas só dessa vez!

— tudo bem! A próxima faço questão de comer o prato mais caro pra você pagar! — gargalhamos juntos.


Deixamos a mesa e passamos a caminhar de volta em direção à sua sala, que ficava totalmente oposta à ala de fisioterapia, onde eu iria, mas ela não precisava saber disso.


— obrigada pelo almoço e pelo papo de hoje, James, foi bem divertido! — ela diz ao chegarmos na porta de sua sala.

— eu que agradeço, foi divertido almoçar pelo menos uma vez longe daquele bando de homem falando de futebol! — digo bem humorada, fazendo ela gargalhar.

— bom, então vou nessa... A gente se vê pelos corredores... Até segunda-feira, Rodríguez! — sorriu, levando sua mão à maçaneta.


Segunda-feira? Merda! Eu já havia me esquecido que hoje é sexta feira e amanhã...


— ei, luna! — digo antes que ela entre na sala, fazendo ela parar e me olhar.— tem planos pra amanhã?

— ahm... Não... Ainda não conheço quase nada aqui — riu.— por que?

— bom... É... Amanhã tem a festa de aniversário do Marcelo e... Sei lá... Queria saber se você não quer ir comigo... — digo coçando a cabeça, claramente com vergonha.


Eu estava parecendo um adolescente americano convidando alguma garota para o baile, e meu Deus, ela deve estar me achando um tolo!


— É... Não seria estranho? Porque ele não me convidou... Não quero ir de penetra! — riu dando de ombros.

— não? Ele me disse que convidaria... — menti.— deve ter se esquecido! — dei de ombros.— mas então... Se ele te chamar, você topa? — ela pareceu pensativa.

— não sei...

— pensa, vai ter bastante gente, você vai poder conhecer algumas pessoas aqui de Madrid, fazer algumas amizades... Vai ser legal, eu juro! — juntei minhas mãos como quem implorava.

— tudo bem! — riu.— mas só se o Marcelo me convidar, ok?

— essa é minha Luna! — digo apertando seu nariz.

— agora vai trabalhar, James Rodríguez! — passou a me empurrar enquanto ria.

— amanhã te busco as 21h! — digo já distante.

— você nem sabe meu endereço, colombiano!

— só fique pronta! — pisquei e saí gargalhando, vendo ela revirar os olhos e entrar em sua sala.


O que eu tinha acabado de fazer? Eu também não sei. Ir para uma festa com uma garota sem minha namorada seria no mínimo suspeito, mas eu sei que eu e Luna não passamos de amigos, e isso me deixa com a consciência tranquila, apesar de eu estar comprando uma briga das grandes com Shannon. Porém, tentava não pensar nisso, a única coisa que me consumia agora era ansiedade para que o amanhã chegasse logo.

Tratei de mandar uma mensagem à Marcelo dizendo que queria falar com ele e assim entrei na ala médica seguindo para a fisioterapia, logo encontrando Isco de cara, que me olhava com os olhos cerrados.


— ¿qué pasa, cabrón? — perguntei rindo à Isco.

— ¿qué pasa, uh? Onde você estava? — perguntou cruzando os braços.

— iiih, minha namorada está em Los Angeles, viu? — ri.

— pois ela devia estar bem de olho em você!

— do que você tá falando, Francisco? — o olhei confuso.

— você some... Do nada aparece na porta da sala da assistente da Chiara, e me chega aqui com esse sorriso de orelha à orelha... Você toma cuidado, viu James? — me olhou sério, me fazendo revirar os olhos.

— primeiro que eu e a LUNA — dei ênfase ao seu nome.— somos somente amigos e estávamos almoçando juntos no restaurante do clube! E outra, ela não conhece ninguém por aqui ainda, só quis ser gentil pra ela não se sentir sozinha! — dei de ombros.— relaxa, cabrón, só colegas de trabalho!


Isco apenas murmurou com a garganta, como quem desconfiava de mim e eu apenas dei um soquinho em seu ombro.


— ei, Colômbia! Queria falar comigo? — Marcelo diz chegando ao meu lado, me fazendo coçar meu queixo.

— ahm... A gente pode falar depois, Marcelito! — sorri sem graça.

— ah, qual foi? Eu vim até aqui pra você falar, agora fala! — apoiou as mãos na cintura.

— é James, fala! — isco diz, parecendo saber que eu escondia algo, me fazendo bufar.

— sabe o que é, cabrón, é que preciso da sua ajuda... — sorri forçado.

— desembucha logo, colombiano! — me apressou.

— é que eu convidei a Luna pra sua festa amanhã... — digo coçando a cabeça.

— "colega de trabalho", né James? — Isco diz me olhando nervoso.

— ahhh cachorro safado! Então você e a Shannon já era é? Tá rápido ein... — Marcelo diz me zoando.

— ahm... Não... — sorri forçado novamente.

— o que? — sua expressão mudou.— então você tá chif...

— não! — o interrompi.— eu e a Luna somos só amigos, não tem nada demais, eu juro! — ambos me olharam desconfiados.— eu juro! Vocês vão ver na festa!

— tudo bem cara, pode levar ela de boa! — Marcelo deu de ombros.

— mas tem um probleminha... — ri fraco.— é que ela disse que não iria pois você não a convidou, e eu menti dizendo que você iria a convidar e esqueceu porque tava muito ocupado, mas que ainda hoje a chamaria! — sorri buscando aprovação.

— você não tem jeito né... — respirou fundo.— tá bom vai, depois que eu sair daqui eu passo na sala dela e a convido! — imediatamente o abracei.— mas! — o olhei atento.— só porque você prometeu se comportar, não quero nenhum movimento suspeito de vocês dois! Respeite a Shannon, ou então termine as coisas com ela!

— relaxa, irmão, te juro que é só amizade com a Luna!


Isco apenas balançava a cabeça em desaprovação, e Marcelo realmente já abriu mão. Eu apenas ri e fui conversar com meu fisioterapeuta que me chamava em sua mesa, me despedindo de meus companheiros de equipe.

Amanhã seria ótimo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...