1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor >
  3. Capítulo 28

História Encontrando o amor - Capítulo 28


Escrita por: CheolieLife

Notas do Autor


Boa Leitura..

Capítulo 28 - Capítulo 28


                   ☆☆☆ 

No internato estava tudo tranquilo, ninguém tinha acordado ainda ou sentido falta dos cincos meninos. 

A diretora que estavam andando pelo internato vendo se tinha algo errado. Percebeu coisas. 

A chave da biblioteca estava na porta, e achou um óculos jogado no chão. 

Ele saiu andando e viu que tinha um par de pantufas perto do banheiro e achou estranhou. 

Ela deixou pra lá, e foi olhar a cozinha pra ver se as mulheres já tinha chegado, mas encontrou um prato com bolo em cima da mesa e dois par de pantufas deixadas no chão de forma desleixada. 

Ele andou até a piscina, passou pelas janelas e todas estavam bem trancadas. Chegando na piscina viu que tinha rastros. Ele ficou Ainda mais confusa. 

Ela foi rapidamente acordar todos. Ela acionou o alarme de incêndio. Ela ficou na grama do jardim esperando todos. 

Logo os novatos e veteranos apareceram tudo com cara de sono.

- Bom dia, primeiramente - A mulher desejou sorrindo.

- Sério, essa hora da manhã? - Kris resmungou sonolento.

Ele olhou prós meninos e sentiu falta de alguns. Ela estranhou.

- Onde está, Joshua, Hyungwon, Minhyuk, Youngjae e Jeonghan? - Diretora perguntou olhando para todos 

Os irmãos arregalaram os olhos notando a falta deles. 

- Eles não estavam no quarto - Yesung disse começando a entrar em desespero.

- De quem é esse óculos? - Diretora mostrou o objeto. 

Yoongi arregalou os olhos.

- Do Hyungwon - Yoongi pegou o objeto - Que Droga é essa. 

- Essas pantufas? - Diretora mostrou os pares.

- Uma e do Youngjae e outra é do  Minhyuk. - Yesung respondeu já ficando nervoso.

- Essa é do Joshua - Mark disse confuso.

- Eu às encontrei todos jogados por aí. E a chave da biblioteca estava na porta, Hyungwon ficou de fechá-la. - Diretora prosseguiu. - Aqui só tinha rastros.

- Será que eles foram.... - Mark ia continuar mais gelou e seus olhos encheram de lágrimas. 

- acalme-se. Vamos olhar as câmeras. - Soonyoung disse. - Tem câmeras pra todos os lados. 

Eles concordaram é foram até a sala de controle onde estava todo as câmeras. 

Siwon que controlava tudo se sentou na cadeira e suspirou.  

- Puxa de ontem a noite de madrugada já. - DongHae pediu abraçando  Dino. 

Siwon puxou e foi direto na da biblioteca onde se encontra Hyungwon sentado. 

- até aí,  ele só está dando um de intelectual. - Yoongi disse preocupado.

Eles viram que Hyungwon foi devolver o livro é saiu da biblioteca. Siwon procurou pelo do lado de fora. Assim ele achou e viu Hyungwon saindo e trancado.

Mas aí  apareceu Dongyul atrás dele.

- Eles sumiram do mapa, e aparece assim do nada - Jinyoung resmungou abraçando Mark.

Hyungwon se assustou no início e logo tentou continuar a fechar a porta, mas Dongyul pós um pano na boca do mesmo. Hyungwon começou a se debater tentando se soltar mais logo desmaio. Dongyul o pegou no colo e alisou seu rosto e saiu com o mesmo.

- Desgraçado - Wonho resmungou irritado.

- Eles o sequestraram? - Seungkwan perguntou chorando. - Mas porque? 

- Vamos olhar as outras. - Diretora pediu.

- Onde Joshua estava? - Siwon perguntou. 

- Ele acorda de madrugada pra comer - Mark respondeu. E todos riram por um instante - e uma mania 

Siwon procura pela fita da cozinha e achou, ele colocou nela e viram Joshua sentado comendo um pedaço de bolo. 

- Parece uma criança comendo - Yugyueom disse.

Joshua se levantou pra levar o prato, E logo surgiu mais um dos irmãos e pós o pano na sua boca. Joshua arregalou os olhos e se debateu. Ele era segurado pela cintura e Bonhwan tinha a boca no seu pescoço 

- que nojento - leeteuk resmungou irritado.

- Eu vou matar ele quando eu o pegar - Seokmin murmurou descontente com tudo. Ele estava muito irritado.

Logo Joshua apagou e também foi levado.

- O que será que iam fazer com eles? - Jimin perguntou abraçado a Chanyeol que procurava Baekhyun. Esse que não estava presente.

Siwon procurou pela do corredor onde fica o banheiro, demorou mais achou. Ele viram Minhyuk saindo, e fechando a porta. Chinhwan apareceu atrás de si e sorriu maldoso 

- Olha a cara de psicopata dele - Jihoon disse encolhido. 

Minhyuk sorriu confuso. Ele falou algo e logo o Chinhwan pós o pano na sua boca o puxando pra si. Minhyuk se assustou e se debateu assustado. Chinhwan lambeu a bochecha do menino e o deixou mais com medo. Minhyuk tentava empurrá-lo mas não dava efeito, então ele apagou.

- Coitado do meu irmão. - Taozi disse chorando.

Chinhwan pegou o mesmo no colo e o levou. Ele passou pela porta do quarto dele e de lá saiu um Youngjae com cara de sono. O mesmo assim que viu o irmão arregalou aos olhos, mas não deu tempo de gritar, pois colocaram o pano na sua boca. Youngjae empurrava o menino mais não conseguiu se livra. Logo ele apagou nos braços do Bonhwan.

- Eu fico com mais ódio ainda - Jaebum disse irritando fechando as mãos.

- O que vão fazer com eles, meu Deus - Namjon disse abraçando os dois irmãos. 

- Eu tô com medo - Luhan disse chorando - Meu irmão.

Heechul estava parado estático sem falar nada. Não sabia o que tinha acontecido com o seu irmão.

- Vai na câmera da piscina. - Diretora pediu.

Siwon achou a da piscina e pós nela, mas não tinha ninguém. Logo chegou Jeonghan de óculos, Os irmãos olharam. Ele se sentou na cadeira e ficou ali pensando. Logo ele olhou pra trás e se levantou assustado.

- Não vejo nada - Heechul disse olhando mais de perto.

- Aqui - Siwon apontou 

Os irmãos se aproximaram do menino, Jeonghan falava e os outros apenas Sorriam maldosos. Então um veio pra cima e ele acertou um soco no rosto dele. Bambam se apavorou mais. Jeonghan correu, mas logo foi pego e segurado. Bonhwan olhou o mesmo e acertou um soco no rosto angelical do menino. Esse que caiu no chão desacordado. Um pegou o mesmo no colo e sorriu.

Seungcheol fechou os olhos tentando não surta. 

- O que vamos fazer? - Chanyeol perguntou abraçando os irmãos 

- Temos que agir rápido, não sabemos onde eles estão ou o que querem com eles. - Henry respondeu sério. - temos que pensar com cuidado.

- Eles tiveram coragem de bater no meu irmão, eu vou matar eles quando eu encontrá-los - Heechul disse irritado ele fechou as mãos. E começou a entrar em pânico - como... meu Deus.... 

Heechul suspirou, Siwon se aproximou e o abraçou. Heechul nem lutou apenas aceitou o abraço.

- meus bebês - Yesung disse tentando respirar - eles... 

- Ei olha pra mim, respira - Taozi pediu. Yesung começou a chorar - A gente vai encontrá-los.

- Jooheon e Hansol tenta acalmar eles dois. - Yoongi pediu dos meninos. Esse que abraçaram os namorados.

- Cadê o Baek? - Chanyeol perguntou sentindo falta do namorado 

- Ele não está  aqui? - Kihyun surtou - De novo não. - Kihyun correu lá para fora. E todos foram junto. 

Ele olhou prós lado  a procura do baixinho. Chanyeol tentava achá-lo mais não encontrava. 

Até que Baekhyun apareceu com a boca machucada. Chanyeol correu até o mesmo. Baekhyun se jogou nos braços do namorado 

- Eles os pegaram - Baekhyun tentava falar em meio ao Choro. 

- Calma amor, respira vai - Chanyeol pediu olhando o baixinho - Isso - Baekhyun respirou fundo é se sentou 

- Onde estava? - Jaebum perguntou se aproximando e olhando o amigo. 

- Eu tinha ido na cabana na floresta, mas eu vi quando eles chegaram. Eles não deixavam eu falar, apenas me deram um soco e eu cair e bati minha cabeça - Baekhyun respondeu abraçando Chanyeol. - Eu sei porque pegaram eles, Ou porque  escolheram eles.

- Depois você fala, vão todos tomar um banho, E limpem esse ferimento de Baek. Encontro todos na sala de estar, Sem demora. - Diretora disse e saiu.

Logo todos foram tomar seus banhos. 

Baekhyun limpou o ferimento que a enfermeira quase surtou quando viu.

Logo estavam todos na sala de estar... 

Eles estavam todos sentados nervosos. Baekhyun apareceu com Chanyeol esse que segurava sua mão.

- Pode começar, Baek - Seungkwan pediu tentando não chorar de novo.

- Bom, eu não sei quem são. Só sei que eles os escolheram pois, não é só nós que tem poderes - Baekhyun disse, e todos ficaram surpresos. - os cinco escolhidos. - Os anjos ficaram confuso. - Quando eu toquei no Jeonghan pela primeira vez, eu senti algo nele, Lembra? - Todos concordaram. - Bom, o que eu vi foi imagens suas, Seungcheol. - Seungcheol ficou confuso - Não é à toa que vocês se encontraram. Jeonghan foi escolhido para você. Ele é mais poderoso do que vocês pensam. Quando ele me tocou no dia que eu estava desmaiado, eu senti. Ele não é um anjo comum, Ele é seu anjo. Jeonghan tem o poder da sabedoria, assim como o poder da curar. - Todos estavam chocados 

- Pera... meu irmão.. e um.. - Luhan não consegui termina.

- Isso mesmo, ele é um anjinho. Só que ele é um ser humano normal. Não tem asas, Ele é um escolhido. - Seungcheol ficou tão perturbado.

- Mas é os outros? - Chanyeol perguntou do namorado.

- Hyungwon também e um anjo. Mas ele é mais especial, Ele pode viajar no tempo, poder transbordar amor, a qualquer pessoa que passar. Ele é um anjo do amor. - Baekhyun respondeu sorrindo. - Ele é seu anjo Wonho. - Wonho arregalou os olhos. - Por isso, que quando ele chegava perto eu sempre sentia uma forte extração de amor vinda de vocês dois.. 

- Como assim?... Ele é um... anjo - Yoongi ficou mais confuso do já estava.

- Se você estiver apaixonado por alguém, Hyungwon é o cupido - Baekhyun respondeu - se você estiver gostando de alguém, ele saber Ou ele desejar que vocês fiquem juntos, Vocês ficaram. Ele é o anjo do amor. - Baekhyun disse. - Por isso ele é calado, e gosta muito de ler. Ele é observador, ele é calmo. 

- Eu acho que vou chorar... - Seungkwan disse já chorando.

- Mas o que eles mais querem e Joshua. - Os irmãos olharam. - Joshua não é só o mais velho, Joshua e vivido. Ele sim e um anjo. Ele é o anjo conselheiro. - Baekhyun respondeu - Isso explica ele ser tão sábio quando o assunto é ajudar os outros. Ele é o anjo amigo. - Baekhyun disse sorrindo. - O poder dele e tão raro que os pais de vocês venderam ele por milhões. - Baekhyun disse.

- Meus pais? Como... por isso sempre brigavam com ele. Nunca o deixava ajudar quem ele queria. - Mark disse chorando.

- Eles sabiam. Joshua e tão especial quando você, Seokmin. - Seokmin o olhou - sabe o motivo de sempre quando você chegar perto dele, você esquecer tudo? - Seokmin negou - o mundo de vocês está ligado desde o nascimento. Não é à toa que você entrou aqui. Não é à toa que vocês se apaixonaram. -  Baekhyun respondeu sorrindo.

- Mas é meus irmãos? - Yesung perguntou.

- Youngjae é um anjo. Eu ainda Tento entender qual é seu dom. Mas não consigo saber. Mas sei que seu sorriso ou sua voz. Podem fazer você dormi por três dias. - Baekhyun respondeu - Jaebum sempre quis saber como Youngjae consegue o domar, certo? - Jaebum concordou. - E óbvio que é porque vocês se amam. O amor sempre girou em torno de vocês dois. 

- Isso e como destino? - Luhan perguntou 

- a história deles já está escrita. - Baekhyun respondeu sorrindo. 

- Mas o Minhyuk, ele é tão novo - Yesung disse.

- Minhyuk é o anjo mais jovem. O amor dele e puro. O anjo da pureza. - Baekhyun respondeu - O seu amor e tão doce, até seu sorrido e doce. - Baekhyun  olhou Shownu - Ele não é jovem de mais pra você, Shownu. Por que você acha que dentre tantos, iria se apaixonar justo pelo mais novo deles? Minhyuk, e  é sempre vai ser a pessoa que você precisa. - Baekhyun  finalizou.

- Eu tô em choque. Mas como você sabe disso? - Jimin perguntou 

- Ninguém aqui, foi acaso. Nossas histórias estão escritas desse jeito. Cada amor que à aqui, o destino quis assim. - Baekhyun respondeu - Já perceberam que só foi vocês entrarem que tudo mudou?! - Baekhyun terminou - Agora só precisamos achá-los. Pois eles não podem ficar em mãos erradas.... 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...