1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor >
  3. Capítulo 31

História Encontrando o amor - Capítulo 31


Escrita por: CheolieLife

Notas do Autor


Boa Leitura....

Capítulo 31 - Capítulo 31


                  ☆☆☆

Minhyuk estava dando mamadeira pro Sam, esse que tomava tudo. O menino tinha se apegado nele nesses cinco dias nesse inferno. Na verdade, as crianças se apegaram a esses cinco meninos doce. 

Aecha que estava dormindo no colo de Youngjae, esse que Sorria olhando a bebê.  A menina era tão linda que parecia uma boneca, e ele não conseguia desgrudar dela.

ChungAe  mexia no cabelo de Hyungwon, esse que Sorria olhando a menina. Ela gostava muito dele, Não desgruda dele um minuto ser quer. 

Joshua ria brincando com as duas crianças. Yangmi e Dakho gostavam muito dele, disseram que ele é como uma mãe que eles não tiveram. Joshua quase chorou quando escutou isso. Ele não se sente mal, por ser uma mãe, ele se sente feliz. Pois, ele sabe que aquelas crianças  não tiveram amor de ninguém, até agora.

Jeonghan esse que estava pensando se alguém viria salvá-los. Ele não queria mais ficar aqui, e também queria tirar essas crianças daqui. Isso não é um bom lugar pra elas, A menina Bae estava tão apegada ao menino, que não largava dele. E quando eles tinham que ir pra tirarem sangue deles, As crianças choravam. Mas agora eles pegam de um por um. 

Os pensamentos dos meninos era tirar essas crianças daqui o mais rápido possível. Mas não sabiam como. Eles estavam fracos de tanto tirarem sangue deles.

- Hannie - Bae chamou o mais velho, Esse que sorriu quando olhou pro chão e viu a menina parada toda fofa o olhando. A menina tinha 4 anos, mas ela é tão inteligente e esperta, que parece ter mais.

- Oi, meu anjo - Jeonghan pegou a menina no colo 

-  Você tá pensando no anjo? - Bae perguntou enrolando algumas palavras.

- Como adivinhou? - Jeonghan já sabia dos poderes da menina. Ela ler mentes e sabe voar, Mas ela ainda não é capaz de fazer tudo isso.

- Sou muito inteligente - Bae respondeu beijando a bochecha de Jeonghan, Que riu.

- Claro que é - Jeonghan disse fazendo um carinho nos cabelos loiros da menina.

Logo apareceram um dos irmãos pra pegar um dos meninos pra poder testar o sangue dele.

Os meninos agarraram as crianças, É o olhou.

- sempre soube que vocês iriam se apegar nesses pirralhos - Chinhwan disse rindo. - Vamos Minhyuk, e sua vez. 

Minhyuk deixou o bebê com  Joshua e beijou  a testa de Sam, esse que começou a chorar quando Minhyuk saiu da sala.

Minhyuk foi levado pelo Chinhwan até o laboratório, e foi colocado na cama, Mas ele não quis deitar.

- Deita logo - Bonhwan resmungou e deu um soco no rosto dele, Esse que desmaio.

- Você ficou louco? - Dongyul perguntou - Não faça mais isso. 

- Ele que não me obedeceu - Bonhwan resmungou 

- O nosso chefe vai comer nosso Cu com farofa se eles se machucarem. - Dongyul respondeu indo ajeitar o menino na maca. 

- Agora ele vai ter que ficar de observação, pois está desacordado. Seu idiota. - Chinhwan resmungou

Os dois irmãos saíram da sala, e deixaram Chinhwan lá resmungando. Logo ele saiu. 

O que eles não Perceberam era que tinha gente lá do lado de fora. 

Os meninos tinham chegado a pouco tempo, eles estavam se preparando pra poder invadir. 

Eles conversavam, tentando vê quem iria primeiro. 

- Olha a frente, não tem portão. E apenas aquela porta, Precisamos nos livrar de todos os seguranças desse lugar - Henry disse.

- Esse lugar é tão pequeno, Nem parece que é um laboratório de ciência. - Kris disse olhando tudo..

- Como vamos fazer?  - Soonyoung perguntou 

- Deixem comigo - Suho disse. - Quando eu der sinal vocês destruam essa merda - Suho disse ficando invisível. 

- Fiquem preparados. - Kihyun pediu.

Logo todos se posicionaram e deram cobertura pra Suho.

Suho andou até os guardas, derrubando todos, ele arrancou a cabeça de um com sua faca. Logo ele chamou  os amigos.

- AGORA - Suho gritou. 

Siwon jogou a bomba, explodindo a porta da entrada e matando os guarda que estavam perto. 

Logo eles se separaram.

- Nós vamos atrás dos meninos - Os anjos falaram - Vocês, destruam esse lugar, e matem o chefe desse lugar. - Shownu mandou.

Logo os anjos foram atrás dos meninos, eles viram guarda pela frente, mas Jaebum matou todos com sua espada de Serafim. 

Cada vez aparecia mais, Eles demoraram mais conseguiram se livra de todos. 

Eles chegaram perto da porta onde ficava os meninos -  mas eles não sabiam. - e lá estava os três irmãos parados assustados mais logo Disfarçaram.

- Enfim nos encontramos, não é mesmo? - Jaebum resmungou sorrindo. 

Os irmãos riram, e logo Chinhwan saiu de dentro do quarto com Youngjae sendo ameaçado com uma faca.

Jaebum ficou tão sério, que seu rosto ficou medonho - e olha que ele é  um anjo - ele apertou mais a espada na mão.

- Lutem igual homem. - Shownu disse sorrindo.

- Acho melhor não. - Bonhwan disse sorrindo. 

Eles não viram, e nem conseguiram calcular. Jungkook passou rapidamente e tirou Youngjae dos braços do Chinhwan, Esse que derrubou a faca. Jungkook voltou é entregou Youngjae pro meninos.

Logo tudo começou a pegar fogo, jooheon estava pondo fogo no lugar todo, seokjin estava torturando o chefe, enquanto kris o batia, Sem dó.

- Jungkook, Tirem os meninos daqui - Seokmin pediu. 

- Tem crianças, Tirem elas primeiro - Youngjae disse. 

Jungkook concordou e pegou os dois bebês e saiu pra fora, logo voltou é tirou as duas meninas, Depois a menina e o menino.

Logo após, tirou Joshua e Hyungwon, e depois Jeonghan. Youngjae correu pra fora. 

Os três irmãos foram pra cima dos anjos, Jaebum enfio a espada na barriga do loiro, e puxou. Seokmin estava tão irritado que olhou pro Bonhwan e o mesmo começou a se sufocar, Ele o pegou pelo pescoço e jogou na parede. Seungcheol e Wonho e Shownu torturaram o outro irmão e logo depois o jogaram no quarto. 

O lugar começou a pegar mais fogo e todos saíram correndo pra não morrerem queimado. 

Youngjae correu na direção de Shownu chorando.

- O Minhyuk tá lá dentro ainda, Ele tá lá dentro. -  Youngjae gritava chorando. 

Shownu o olhou e logo correu pra dentro do lugar - esse que estava quase totalmente sobre o fogo.  - Jooheon foi com ele pra tentar amenizar o fogo.

Minhyuk que estava dentro do laboratório, acordou com uma puta  dor de cabeça, ele abriu os olhos  e se levantou, Mas na hora que ele ia sair, viu que tinha folgo por toda parte, E tinha muita fumaça, ele não conseguia respirar direito. 

Ele tentou andar, mas estava fraco. Ele só pensava no bebê, Será que tiram ele lá de dentro? - esse era os pensamentos dele - Ele se levantou tirando forças não sabe da onde, e andou. Mas o fogo estava muito alto, Então ele caiu no chão. 

Ele olhava pro lado e pro outro, não sabia que iria morrer daquele jeito, No fogo. Ele fechou os olhos. 

Shownu correu, mas o menino não estava mais no laboratório. Até que o encontrou jogado no chão desacordado, Ele o pegou no colo e saiu dali. Jooheon ficou pra trás pra explodir logo aquilo.

Shownu saiu dali, e chegou até lá fora, Minhyuk estava muito pálido. Então ele entregou pro irmão.

- Cadê o jooheon? - Baekhyun perguntou tentando acordar o mais novo. 

- Droga - Shownu resmungou. Mas logo o lugar explodiu, E os anjos fizeram uma barreira com as asas pra não atingir os meninos. 

- Não, não. - Kihyun surtou. Ele correu pra perto do Shownu e abraçou o mesmo - Por aquele idiota não saiu.

Mas logo apareceu um jooheon sorrindo todo cheio de fogo, Kihyun suspirou.

- Você quase me mata do coração - Kihyun disse abraçando o mais novo. 

- precisamos ir urgente. - Baekhyun pediu. 

Shownu voltou a pegar Minhyuk nos braços. 

Hyungwon pegou a ChungAe nos braços, essa que chorava. Joshua segurou nas mãos de Yangmi e Dakho e saiu. Youngjae pegou Aecha no colo. Jeonghan que estava sentado, se levantou pegando Bae nos braços.

- Baekhyun, Leva o Sam, Por favor - Youngjae pediu. Ele pegou o menino esse que chorava querendo Minhyuk. 

Baekhyun pegou o bebê nos braços. 

E logo eles saíram... isso enfim tinha terminado. 

                    ☆☆☆

Eles estavam exaustos já, mas não largava as crianças. Youngjae tinha feito a menina dormi, então não queria acordá-la. Jaebum apenas observava de longe.

ChungAe tinha dormido no colo de Hyungwon, esse que estava aliviado por ter tirado a menina dali. Assim como todas as crianças. 

Joshua conversava com os dois, Yangmi perguntava quem eram aqueles meninos. Joshua respondia que eram seus amigos e que eles eram iguais a eles. Dakho apenas ria da conversa dos dois.  Seokmin sorria de longe por ver Joshua daquele jeito.

Bae queria correr, já que nunca Tinha estado em grama. Ela gritava emocionada. Os outros apenas riam. Jeonghan estavam morto de cansando, mas não negava.

- Vamos Hannie, Eu nunca estive em uma grama - Bae gritava animada. 

- Mas meu amor, eu estou cansado - Jeonghan respondeu sorrindo. Bae fez bico. - ok, Mas só uma vez. 

A menina correu na grama e se jogou nela gritando animada. Jeonghan negou com  a cabeça.

- Pegou a pior  - Hyungwon disse pro amigo, Jeonghan resmungou.

- Bae, não faça isso, Você vai se sujar - Jeonghan disse indo até a menina. Essa que corria do mais velho.

- O Hannie me dá banho depois, não é? - Bae perguntou sorrindo, Jeonghan se derreteu todo.

- Por que você tinha que ser assim? - Jeonghan perguntou sendo arrasto pela menina.

- Eu quero brincar também, josh - Yangmi pediu com um bico. 

- Eu sou velho meu amor, Tenho mais idade pra isso não - Baekhyun riu.

- Mentira - Baekhyun negou 

- Vai logo - Suho disse rindo.

- Vamos - A menina pedia manhosa. - Pede dele também, Dakho. - A menina pediu do irmão. Ele começou a pedir 

- Vamooos - Ele pedia. 

- Depois vocês vão me Pagar - Joshua resmungou para os amigos - Quem chegar primeiro e mulher do padre.  - Joshua disse e corre,  E junto dele foi as duas crianças gritando. 

- Ele tem um instinto maternal - Jackson disse rindo 

- Não só ele, Olha o Hyungwon é Youngjae. - Seokjin respondeu olhando os dois.

- Isso e porque não viram Minhyuk. - Youngjae disse sorrindo olhando o irmão desacordado. 

- Ele não desgruda do Sam, E o bebê e tão apegado a ele, que chora quando ele não tá por perto. - Hyungwon respondeu vendo que ChungAe acordou 

- Duvido nada que a primeira coisa que ele vai perguntar e por ele - Youngjae disse beijando Aecha. 

- Ele é como uma mãe, E olha que Minhyuk não tem de idade, ele tem de cabeça, Tão responsável. - Youngjae disse. 

Shownu olhou Minhyuk nos braços de Wonwoo. 

- CHEGA - Joshua pediu - Eu não aguento mais... 

-  Está bem, vamos deixar dessa vez - Yangmi disse segurando na mão do mais velho 

- Só por você ser nossa nova mãe - Dakho disse sorrindo.

Joshua travou.

- Ui Joshua - Kris implicou 

- Mamãe nova - Kihyun implicou.

Joshua ficou de várias cores.

- Não fale isso tão alto, Dakho - Joshua resmungou. 

- Eu achei uma gracinha - DongHae riu 

- Você leva jeito mesmo pra ser mãe - Jongin disse 

- Quem foi que pediu a opinião de vocês, mesmo? - Joshua resmungou indo mais pra frente. 

- Josh, falou muito de um anjo, queria tanto saber quem é - Dakho comentou 

- Ele disse que é o anjo mais lindo - Yangmi prosseguiu.

Joshua ficou de tantas cores que esqueceu até que tinha uma árvore na sua frente e deu de cara com  ela. 

- Está nervoso? - Jeonghan perguntou chegando com Bae nos braços.

- Eu não conto mais nada pra vocês, seus danadinhos - Joshua resmungou puxando os dois.

Seokmin riu.

- Parece até o Jaebum, dizendo que veio pra salvar todo mundo - Kyunhyun Disse rindo

Jaebum revirou os olhos.

Youngjae apenas revirou os olhos.

- Até parece - Youngjae disse rindo 

- Gente o Minhyuk tá acordando - Wonwoo falou deitando Minhyuk no chão. 

Todos se aproximaram pra ver o menino.

Minhyuk abriu os olhos e logo se assustou. Ele olhou todos, mas procurava uma em específica.

- Eu não morri? - Minhyuk perguntou confuso 

- Morreu, nossos somos fantasmas - Jhope disse sussurrando

- para de ser idiota - Hyungwon resmungou rindo, assim como todos. 

-  Cadê o Sam? - Minhyuk perguntou confuso 

- Falei - Youngjae resmungou sentado com Aecha.

- Aqui - Baekhyun se aproximou com o bebê, Minhyuk suspirou aliviado. Sam viu Minhyuk e esticou os  braços para o mesmo. 

Minhyuk sorriu é pegou o menino. Esse que começou a chorar. 

- Isso e choro de saudades -  Kihyun disse.

- Shiu... - Minhyuk disse olhando menino - o que aconteceu?

- Nós salvamos vocês - Sehun respondeu. 

- Curto é chato - Wonwoo respondeu.

Sehun riu.

- Então, acabou? - Minhyuk perguntou 

- Sim - Youngjae respondeu entregando Aecha pro Baekhyun. - Você está bem? Porque esse roxo? - Youngjae perguntou olhando o rosto do irmão.

- Chinhwan me bateu - Minhyuk respondeu. - Vamos logo, Sam precisa comer, nós precisamos comer. - Minhyuk resmungou.

- Sorte que deixamos eles bem bonitos no fogo - Jaebum resmungou

- Já está falando como uma mãe - Wonwoo disse sorrindo.

- Posso ser o que ele quiser - Minhyuk respondeu. - me ajuda aqui. 

Wonwoo o ajudou a levantar e a andar. Ele deu Sam pro Baekhyun levar, Já que ele não conseguia.

Assim que eles chegaram no internato, já era de tarde. 

Assim que todos viram os meninos os abraçaram vendo se estava tudo bem - Sorte que estava.-  A enfermeira colocou as crianças em um quarto enorme que tinha, e pós os meninos em observação. 

Minhyuk era o mais mal então ficou lá a noite toda. 

Quando amanheceu, todos estavam no quarto onde Minhyuk e Jeonghan estavam, eles ficaram de observação já que foram agredidos e perderam sangue. Todos esperavam eles acordar. 

Logo Jeonghan acordou e olhou para todos.

- Bom dia - Jeonghan disse sorrindo - Estava com saudades de acordar e da de cara com um monte de gente feia.  - Todos riram.

- Acordou palhaço, né. - Heechul disse indo abraçar o menino - Quase me deixa com cabelos brancos. 

- Sério? Você já tem - Jeonghan respondeu rindo 

Todos riram da cara que Heechul fez.

Minhyuk levantou no pulo na cama, todos se assustaram. Mas logo ele se acalmou.

- Ei, Calma - Lay disse pro irmão. 

- Já está se sentindo melhor? - Yesung perguntou dando um beijo  no menino 

- Sim. - Ele sorriu. 

Logo entrou um Hyungwon com Sam nos braços, esse que estava todo de azulzinho. ChungAe  estava do lado dele brincando com uma boneca.

- Vim trazer ele, não parava de chorar - Hyungwon disse entregando o bebê. Esse que sorriu assim que viu Minhyuk. 

- Meu menino não gostou mesmo da cara feia dele, né?  - Minhyuk perguntou do bebê, Esse que sorriu. 

- Você quer ficar com ele?- Yesung  perguntou do irmão.

- Claro que sim, Eu amo esse bebê - Minhyuk disse beijando o rosto da criança. 

- sua responsabilidade, viu - Taozi disse - mas deixa eu dar uns aperto nessas bochechas gordas 

Minhyuk riu. 

- Cadê a Bae? - Jeonghan perguntou se levantando da cama. 

Logo uma criança toda descabelada entrou correndo no quarto, E pulou no Jeonghan. Esse que riu.

- Hannie - Bae disse animada dando vários beijos no menino. Seungcheol estava mais apaixonado.

- Que ótimo acordar e receber vários beijos desses - Jeonghan respondeu rindo - mas por que a senhorita não está arrumada? - Bae fez bico 

- Ela não quis deixar eu dar banho - Seungkwan apareceu todo molhado. 

- Desculpa, kwanie. - Bae pediu. - Mas eu quero que o Hannie me dê banho 

Jeonghan revirou os olhos.

- Não vou dar, Você já tá virando mocinha, Tem que tomar sozinha - Jeonghan disse rindo

- O Wonie Deu banho na ChungAe - Bae fez um bico.

- Ele é um mal exemplo - Jeonghan resmungou. Hyungwon riu. 

- Eu sou um mal exemplo, ChungAe? - Hyungwon perguntou da menina que estava rindo 

- Não, não. - ChungAe respondeu rindo 

- Vamos tomar banho, Bae. - Jeonghan disse saindo do quarto  

Bae saiu animada pulando.

- Sério que agora eu sou tio? - Heechul perguntou chocado 

- Está ficando velho - Luhan implicou 

Todos riram.

- Mas ela é uma graça, serei o tio mais orgulhoso - Heechul disse rindo 

- Olá - Joshua apareceu vestido de moletom vermelho e com uma calça preta. 

- a mãe do ano chegou - Mingyu zombou.

Joshua o olhou fazendo careta.

Yangmi apareceu conversando com Mark, E Dakho com Jinyoung.

- Vim chamá-los pra comer. - Joshua disse dando um beijo  no Minhyuk. 

- Josh, eu quero brincar na piscina - Yangmi pediu abraçando as pernas do mais velho.

- Depois do almoço - Joshua disse olhando a menina. Ela concordou.

- Como vocês são sequestrado, e  do nada eu viro tio de duas crianças? - Mark perguntou confuso 

- Wonie - ChungAe sussurrou, mas todos escutaram. - Eu posso ir pra piscina depois? 

Todos riram.

- Só depois. - Hyungwon respondeu tranquilo. - Agora vamos comer, Porque se não o bixo vai pegar você. 

A menina arregalou os olhos.

- Eu não te ensinei isso, Hyungwon - Yoongi resmungou seguindo os dois 

ChangKyun estava babando pela menina assim como Seungkwan. Dois tios babões...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...