1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro ao acaso >
  3. Noite das mulheres

História Encontro ao acaso - Noite das mulheres


Escrita por: Ju8239

Capítulo 2 - Noite das mulheres


Fanfic / Fanfiction Encontro ao acaso - Noite das mulheres

-O que você quer Daniel? Achei que tinha terminado comigo, não atende minhas ligações e nem retorna minhas mensagens, da uma vez que nos falamos me deixou sozinha e saiu com raiva.

-Era sobre isso que queria falar, te pedir desculpas, sei que errei com você me perdoa eu te amo Leah! Perdoa-me, por favor!

- Está bem, já te perdoei; me ligou só pra isso?

- Não; queria que a gente retomasse o nosso namoro...

-Escuta Daniel, acho que não daria certo, pois agora estamos morando muito longe um do outro... Não tem como.

-Escuta Leah a distância não é problema, sempre que der irei ai para te ver e quando você puder vem me visitar vamos ao menos tentar, eu te amo tanto.

- Eu também te amo Daniel, vamos tentar então- Diz Leah toda contente com o retorno do namoro. Ela então desliga o celular e volta a dormir.

Na manhã seguinte, Leah toma café e vai trabalhar, a cafeteria abre cedo ás 6hrs da manhã; ela chega lá as 05h30min, pois precisa arrumar tudo antes de abrir as portas do local.

Com seu jeito divertido e descontraído Leah ganha a confiança de todos lá, principalmente de Cami a moça que fica no caixa, elas logo ficam amigas, e sempre que há um intervalo entre um cliente e outro elas param para conversar, sobre coisas que acontecem no dia a dia.

Leah não era apenas garçonete, ela fazia de tudo um pouco, trabalhava no caixa, ajudava na cozinha, tirara o lixo todo final de semana, os outros eram meio preguiçosos. Estava completando um mês que estava trabalhando lá, seu chefe não tinha o que reclamar dela, era a melhor funcionaria que ele teve desde que abriu o local, não poderia perder alguém assim em seu estabelecimento então resolveu a chamar na sala dele.

Ao ser chamada Leah temia ser despedida, foi para a sala de seu chefe toda triste, ele pediu que ela entrasse e sentasse para não ficar em pé, então começou a falar

-Bom Leah como você sabe, quando te ofereci o emprego te disse que seria temporário, pois você estava apenas substituindo outra garçonete.

- Sim Dean! Não me despeça por favor preciso desse emprego.

_Calma Leah eu não vou te despedir quero lhe oferecer uma vaga permanente aqui além de aumentar seu salário em 10%.

Leah ficou abismada, pois pensara que seu chefe a iria despedir, ela ficou tão alegre que logo foi dar um abraço em seu chefe para agradecer, saiu da sala dele toda feliz, foi ate Cami e a chamou para sair , uma noite das mulheres para comemorar.

Ela queria que Daniel viesse também, mas ele a disse que trabalharia este final de semana, Leah achava que ele estava se desaproximando dela, era como se ele tivesse se arrependido de retomar o namoro, mas Leah estava muito feliz par se preocupar com isso agora.

Cami aceita o convite e as garotas resolvem ir à nova boate que abriu perto do local de onde trabalham, quando terminar seus expedientes.

Elas então adiantam todo o trabalho para saírem mais cedo, ao fim do dia com todo o trabalho feito, fecham a cafeteria e vão para a boate, ao chegarem lá se deparam com o segurança do local; um cara alto, forte, loiro de olhos castanhos, Cami então grita:

- Hoje a noite promete.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...