1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro com a Vampira - Jenlisa >
  3. Convite

História Encontro com a Vampira - Jenlisa - Convite


Escrita por: Limario27

Capítulo 6 - Convite


– Podemos conversar no meu carro? Aproveito e te levo para casa– Adam falou colocando os óculos escuros.

Ele era um rapaz bonito, é o que algumas meninas chamariam de ‘’colírio’’.

Eu não estava nem um pouco afim de ir com ele, ainda queria saber o que Lisa fazia aqui. Quer dizer, que papo é esse de que ela agora estuda aqui?

–É muito importante o que tem a dizer? – Eu parei na frente dele, antes que ele chegasse no carro, estávamos perto.

–Quero te pedir uma coisa, por favor – Ele me pediu com as duas mãos juntas.

O carro dele era um carro daqueles caros, chamava atenção.

Só porque ele estuda num colégio comum, isso não significava que ele não podia ostentar e ostentar era o que ele adorava fazer.

Eu odiava chamar atenção. Azar o meu.

Embora fossemos amigos, não ficávamos de papo nos corredores, sequer tínhamos aula juntos.

Ao contrário de mim ele era bem conhecido no colégio.

–Não vou ficar de rodeios – Ele falou com as duas mãos no volante, não tinha dado partida ainda, ele parecia tenso.

–Amanhã um amigo do meu pai vai dar uma festa, na verdade é uma reuniãozinha.

–Ah meu Deus, lá vem– Pensei já deduzindo o pior.

–Eu queria que você fosse comigo, é importante que eu vá, queria muito levar alguém, mas não conheço muitas meninas. Achei que você poderia me acompanhar, o que acha?

Mentira. Ele conhecia muitas meninas, era o popular filhinho de papai, todas as meninas daquela escola deviam querer sair com ele, por que me chamar?

Além disso eu não queria que meu pai pensasse que eu estava dando uma chance para ele, talvez se eu fosse sincera ele me entendesse, éramos amigos.

–Acho melhor não – Olhei para ele, ele não olhava para mim só olhava para frente.

– Não sei se percebeu, mas meu pai gostaria muito que nós nos ficássemos juntos. Acho melhor não dar esperanças a ele. Você é meu amigo, gostaria de continuar assim – Esclareci.

Silêncio.

–Isso explica muita coisa – Ele fala sorrindo.

–Ele sempre me diz que você é muito bonita e daria filhos lindos – Ele diz, Adam parece olhar para todos os lados menos para mim.

–Vamos fazer o seguinte? Vamos comigo amanhã e eu digo pessoalmente ao seu pai que não temos nada. Digo que não estou interessado nem nada e que você e como uma irmã para mim. O que me diz? – Ele sugere.

Parei para pensar, não era má ideia, meu pai finalmente iria parar com essa loucura de casamento.

–Ok eu vou, mas eu não tenho o que vestir – Devia ser uma reuniãozinha com muita gente chique, pensei.

Nunca tive problemas com isso, sempre ia para a casa dele nas festas e na casa de outros amigos de meu pai, porém isso era quando éramos crianças. Agora as coisas mudaram.

–Não se preocupe com isso. Vai ser bem informal, está calor, eu vou até de bermuda – Ele diz finalmente dando partida no carro.

Partimos dali num silêncio até chegarmos em minha casa.

–Te pego amanhã mais ou menos umas sete horas – É a última coisa que ele fala antes de eu sair do carro.

–Está bem, até amanhã – Eu tiro o cinto e saio do carro, entro em casa sem olhar para trás.

Vou direto para o meu quarto colocando a mochila no chão.

Meu pai não estava em casa, estava no trabalho. Ele trabalhava de secretário na empresa do pai de Adam.

Ainda era de tarde, eu teria algum tempo para escolher um vestido, então tomei banho e comi qualquer coisa na cozinha.

Subi as escadas voltando para o meu quarto.

Tirei alguns vestidos colocando-os na cama. Aproximava eles no meu corpo por cima da minha roupa tentando ver como ficava pelo espelho do guarda-roupa.

–Nenhum vai ficar bom – Sussurrei.

–Acho que esse aqui vai ficar ótimo– Escutei.

Deixei o vestido cair no chão com o susto, levei minha mão até o coração. Essa garota qualquer hora me mata.

Ela estava segurando um dos vestidos que estava na cama. O de cor amarela.

Ela se aproximou por trás de mim segurando o vestindo pelo cabide e o colocou na minha frente, o encostando em mim.

A encarei pelo reflexo do espelho. Ela tinha reflexo.

–Esse fica bonito em você – Ela sussurrou no meu ouvido.

Senti o meu corpo todo se arrepiar.

Segurei o cabide com o vestido enquanto ela se afastava, ela sentou na cama e perguntou:

–Você vai a uma festa? – Me pergunta, ela olhava a pequena bagunça que eu fiz.

Pensei no que responder, talvez ela não me perguntasse detalhes e então não descobriria com quem eu ia.

–Sim– Respondi indo colocar o vestido que Lisa tinha escolhido no cabideiro. Talvez eu fosse com aquele.

–Legal, posso ir? – Perguntou animada.

Por essa eu não esperava, ela queria ir junto. Não tinha jeito teria que contar com quem ia.

–Não pode, eu vou com o Adam – Assim que eu disse ela se levantou.

–Com o Adam? Aquele mesmo Adam de hoje cedo?

–Você disse que não queria se casar com ele Jennie.

–E eu não quero – Afirmei.

–Ele é só meu amigo – Me virei para pegar os meus vestidos para coloca-los de volta no armário. Continuei falando:

– E além disso Adam prometeu falar com meu pai e dizer que ele me vê como uma irmã.

Eu iria continuar a minha explicação, mas assim que virei Lisa não estava mais lá.

Bufei de raiva.

Quando meu pai chegou em casa contei a novidade.

Ele ficou feliz em saber que eu ia naquela ‘’reunião’’. Imagino sua reação quando souber que Adam só me vê como amiga. Me deu até pena.

Naquela noite Lisa não apareceu, talvez tenha ficado chateada. Se ao menos tivesse me deixado explicar.

–Não preciso explicar nada! Ela não é nada minha! – Falei para mim mesma.

Adormeci pensando nela...


Notas Finais


Não acredito que tem gente lendo essa minha maluquice.
Obrigada por ler 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...