1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros Do Acaso >
  3. Capítulo 19 - Lucy Heartfilia

História Encontros Do Acaso - Capítulo 19 - Lucy Heartfilia


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Demorei mais eu apareci!!
Agora que eu estou nas minha acalmada férias, eu tentei postar com uma frequência maior.

Obrigada a todos os comentários do capítulo passado.

Boa Leitura 😘

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Lucy Heartfilia


Fanfic / Fanfiction Encontros Do Acaso - Capítulo 19 - Lucy Heartfilia

Eu ainda não estava falando com a Erza desde a nossa discussão a uma semana atrás, conclusão eu sai da casa da ruiva para ir passar um tempo no apartamento da Levy, que aliás morava sozinha, já que a azulada era emancipada desde os 15 anos, pelos pais que viajam mais a trabalho do que cuidava da própria filha e mesmo assim, Levy não tinha qualquer rancor sobre eles, mas também não me julgava como a Erza fazia.

 

- Você está tão linda, Lu-chan. - Levy disse assim que eu sai do quarto. - Nem está parecendo você, quer dizer, a você atual. Mavis-san vai realmente ficar muito feliz de te ver no jantar.

Suspirei e analisei a roupa que eu usava, um vestido branco com flores rosas delicadas e o meu cabelo estava meio preso com o restante solto.

- Eu espero ela fique feliz mesmo, já que eu eu vou ter que passar uma noite ao lado da Layla. - Eu falei com frieza, fazendo a Levy suspirar, mas ela não disse nada. - É melhor você se apressar, o motorista do Jude-san já está lá na recepção te esperando.

Assenti e sai do apartamento, pegando o elevador até a recepção, onde encontrei o Capricórnio me esperando. Durante todo o caminho eu não disse uma palavra, por mais que eu estivesse sentindo a falta do Capricórnio e até mesmo da minha casa, eu não queria conversar, eu precisava me preparar mentalmente para o que iria acontecer.

Quando chegamos em frente a mansão Heartfilia, eu precisei respirar fundo e tentar controlar as emoções que precisam transbordar do meu corpo, enquanto pensava que aquilo era apenas para deixar a Mavis feliz, apenas para isso que eu estou aqui.

Capricórnio abriu a porta do carro e eu o agradeci, parei de frente para a porta que seria a minha passagem para provavelmente o início de um pesadelo, sabe quando você está em um lugar e quer sair correndo? Pois então é isso que eu quero fazer agora, sair correndo, porém eu não posso fazer isso!

Levantei o meu braço com lentidão e logo meu dedo indicador chegou a campainha a apertando.

Não demorou muito para que a porta se abrisse e a Mavis aparecesse toda sorridente, aquele sorriso acabou me deixando mais calma.

- Você chegou bem na hora! Jude já estava querendo que servissem o jantar! - Ela disse pegando na minha mão e me puxando para dentro de casa. - Você está muito atrasada, Lucy! Eu achei que você não viria mais.

- Eu nunca deixaria de conhecer o seu noivo, Mavis-nee. - Eu falei com um pequeno sorriso. - Espero que ele seja tão incrível quando você diz.

- Ah, Lucy você vai adorá-lo! - Os olhos verdes da Mavis brilhavam ao dizer aquilo.

Quando entramos na cozinha, eu paralisei, primeiro porque a primeira pessoa que eu vi ali foi a Layla, que estava ao lado do meu pai e sorria enquanto conversava com o... Natsu?! O que ele estava fazendo aqui? Olhei para o seu lado direito e vi a Wendy ali também e o lado dela estava um rapaz que eu não fazia idéia de quem era!

Assim que perceberam a minha presença ali, meus irmãos se levantaram de onde estavam sentados e vieram me dar um abraço.

- Lucy! - Sting falou enquanto beliscava minhas bochechas. - Você deveria atender as nossas ligações! Por acaso está querendo nos matar de preocupação?!

- Não precisa maltratar ela assim, Sting. - Laxus falou tirando as mãos do meu irmão da minha bochecha. - Lucy está bem, não está vendo?

- Você diz isso, mas eu aposto que quer dar uma bronca nessa desmiolada!

- Sting! - Eu falei emburrada. - Você não pode falar assim da sua irmã menor!

Ele me olhou com aqueles olhos azuis, como se estivesse me julgando o que eu não duvidava em nada daquilo.

- Eu posso falar, porque é verdade!

- Vocês três, por favor se sentem. - Ouvi o meu pai dizer. - Eu sei que querem matar a saudade, mas agora é hora de jantar.

Olhei para o meu pai e sorri para ele, que retribuiu o meu sorriso. Notei que havia apenas dois lugares na mesa, um do lado da Layla e o outro ao lado do Natsu, não precisei nem pensar e rapidamente me sentei ao lado do rosado que me olhou.

- Já que estão todos reunidos, eu posso apresentá-los formalmente ao meu noivo, Zeref Dragneel! - Mavis disse olhando para o rapaz o lado da Wendy. - E os seus irmãos mais novos, Natsu e Wendy Dragneel.

Natsu sorriu enquanto a Wendy apenas ficou olhando para o prato, Mavis nos apresentou para o seu noivo que sorriu para todos nós. Logo a Tia Anna como boa jornalista que ela era, começou a fazer várias perguntas para o casal, que muitas vezes ficava constrangido em responder algumas.

- Natsu-kun, conte mais sobre os seus desenhos. - Layla que estava na minha frente perguntou olhando para o Natsu.

Olhei para ele e vi como estava empolgado por conversar com a famosa artista Layla Heartfilia.

- Eu desenho de tudo, sou apaixonado por isso! - Ele disse. - Um dia eu quero ser um grande artista como a senhora!

- Não me chame de senhora, eu me sinto velha assim. - Ela falou com seu sorriso. - Minha filha tem o mesmo sonho que o seu, Lucy quer ser uma grande artista também.

- Eu não quero ser nada que se assemelhe a você! - Eu disse grosseiramente. - E tem mais eu não desenho mais para ser uma artista.

- Não desenha mais? Mas Lucy, você sempre amou desenhar!

- Eu não amo mais! Desde que eu percebi que a arte é uma perca de tempo!

Eu notei seus olhos castanhos perderam o brilho que antes era presente. Desde que ela me abandonou em um estado crítico para ficar na Espanha com sua arte, eu comecei a odiar qualquer tipo de desenho, pintura ou coisas do gênero. Porque essa arte que um dia eu amei, tirou a minha mãe de mim.

- Lucy! - Sting me repreendeu com seriedade. - Não fale assim com a nossa mãe!

- De nossa ela não tem nada, essa mulher é sua mãe não a minha!

- Lucy-chan! - Minha Tia Anna falou um pouco chocada, apesar dela saber muito bem o que ouve, porque ela esteve comigo enquanto a irmã dela estava longe. - Por favor, esse jantar é para comemorar o noivado da Mavis, não vamos brigar!

Eu apenas me silenciei e comecei a jantar sem prestar muita atenção na conversa que acontecia ao meu redor, porém eu podia sentir o olhar do Natsu sobre mim, provavelmente ele deve estar pensando que eu sou uma idiota por tratar a mulher que ele tanto admira dessa maneira.

- Você está muito bonita essa noite, Luce.

Olhei para o rosado que tinha um sorriso nos lábios, enquanto sentia meu rosto corar.

- Você sabia que a minha Tia ia se casar com o seu irmão? - Eu perguntei em um tom que apenas ele escutasse.

- Não, até onde eu me lembre o sobrenome da sua tia é Vermillion, eu não imaginei que ela fosse sua patente. Vocês nem se parecessem. - Ele disse e me olhou. - Em compensação quando eu vi sua Tia Anna eu tive a certeza de que era a sua família.

- Heartfilia vem do meu pai. - Eu murmurei. - E eu realmente me pareço com a minha Tia Anna e ela...

- Está falando da Layla-san? - Eu não precisei fazer nada, para ele saber que era dela. - Você só são parecidas na aparência, porque na personalidade... Enquanto você é uma teimosa e agressiva, Layla-san é doce e gentil. Completos opostos.

- Desculpa se eu não sou gentil e doce. Mas eu prefiro ser assim, teimosa e agressiva do que me submeter a vontade dos outros.

- Tudo bem, eu gosto de garotas agressivas e teimosas!

- Então isso significa que você gosta da Lu-nee? - Romeo que estava sentado do outro lado da mesa perguntou enquanto sorria maliciosamente.

Todos na mesa estavam nos olhando, não me diga que o Natsu havia dito aquilo em voz alta?! Senti meu rosto arder de vergonha, pelo amor de Deus, alguém me tira dessa situação constrangedora!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...