1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros Do Acaso >
  3. Capítulo 09 - Lucy Heartfilia

História Encontros Do Acaso - Capítulo 09 - Lucy Heartfilia


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!!!
Feliz Carnaval para todos!!!!
Obrigada pelos comentários do capítulo passado, estou muito feliz com eles!!

Boa Leitura 😘

Capítulo 9 - Capítulo 09 - Lucy Heartfilia


Fanfic / Fanfiction Encontros Do Acaso - Capítulo 09 - Lucy Heartfilia

- Vamos sair?! - Juvia perguntou pulando em cima de mim, como se fosse uma criança, o que ela obviamente não é. - Levy já terminou os estudos e precisa de um tempo com a gente! E Erza finalmente desgrudou do namorado! Então vamos sair?!

Levy que estava deitada ao meu lado, na minha cama sorriu da animação de Juvia, enquanto a ruiva sentada no chão com as costas apoiadas na cama soltou um suspiro.

- Você fala como se não tivéssemos saído ontem, até dormimos na casa da Lucy, pra matar essa sua carência. - Erza disse, se referindo a Juvia.

- Eu não estou carente. - A azulada murmurou, deitando em cima de mim.

- É sim! - Eu falei rindo. - Esta carente a semana inteira, só porque o Gray está ocupado com a faculdade.

As bochechas de Juvia ficaram vermelhas, era sempre assim quando se era o mencionado o nome do rapaz em nossa conversa, e aquilo me preocupava, Juvia está apaixonada e eu tenho medo que isso a machuque.

- Está bem, então vamos sair. - Eu disse e a azulada saiu de cima de mim e começou a dar pulinhos no meu tapete. - Mas para onde nós vamos?

- Eu topo sairmos para comer. - Levy disse. - Eu estou morrendo de vontade de comer um hambúrguer, hoje.

- Eu tive uma idéia! - Juvia gritou toda agitada, as vezes eu acho que a Juvia bebe escondido, essa animação toda não é natural. - Vamos ao shopping, comemos alguma coisa na praça de alimentação e depois vamos compras as nossas roupas para o aniversário da Lisanna hoje!

- Eu não vou nesse aniversário. - Falei olhando para o teto.

- Sim, você vai! - Levy disse me fitando. - Não pode fugir da Mira, pelo resto da vida.

- Além do mais, Lisanna só nos convidou, porque sabia que iríamos te puxar para essa festa! - Erza disse. - E você vai, nem que tenhamos que te arrastar para fora desse quarto a força.

As vezes eu detesto as minhas amigas.

- Está bem, vamos logo pro shopping.

- Avisa o Tio Jude, que nós vamos voltar para se arrumar aqui.

Tiramos nossos pijamas e colocamos roupas sociais e nos arrumamos, quarenta minutos depois, nós descemos as escadas e encontramos o Sting na sala, assistindo alguma coisa na televisão.

- Sting, estamos saindo. - Avisei.

- Lucy antes a gente pode conversar? - Meu irmão perguntou, desligando a televisão.

- Estamos te esperando lá fora. - Levy disse.

Minhas amigas saíram de casa e eu fui me sentar ao lado do Sting, estava acontecendo alguma coisa, eu podia sentir e pela tensão do meu irmão, era alguma notícia péssima.

- O que aconteceu, Sting? - Perguntei olhando para ele.

- Papai e Laxus, pediram para mim te dar essa notícia. Então por favor não pira. - Ele falou calmo e me olhando.

- Fala de uma vez, Sting!

- Mamãe está voltando pra casa.

- O que? - Minha voz saiu baixa.

Ele só podia estar brincando né? Como assim, aquela mulher está voltando pra cá? Ela devia ficar o resto da vida na França e deixar a minha família em paz.

- Ela disse que se cansou da França e vai voltar para o Japão. Ela vai vir nos ver.

Me levantei do sofá com tudo, assustando o meu irmão.

- Quando ela chega? - Minha pergunta não passou de um murmúrio.

- Hoje a tarde, provavelmente. Lucy por favor, eu sei que você não quer vê-la, mas é a nossa mãe.

- Aquela mulher não é minha mãe! - Eu gritei com raiva. - Mãe de verdade se importa com os filhos! Ela não se importa com ninguém, além dela mesma!

Sting se levantou e tentou me tocar, mas eu fui para trás o impedindo.

- Eu não vou conviver na mesma casa, que aquela mulher! - Gritei. - Eu não vou!

Sai de casa correndo, enquanto eu ouvia meu irmão e as minhas amigas gritarem o meu nome.

Por que ela está voltando pra cá? ! Ela deveria continuar na França, com as suas obras de arte, com a sua vida de madame sem filhos, sem se importar com o que acontece com a gente aqui!

Eu a odeio! Com todas as minhas forças eu odeio Layla Heartfilia, se ela não era capaz de cuidar dos próprios filhos e iria abandoná-los com o marido, porque teve três?!

Senti algo puxar o meu braço com tudo para trás e quando olhei para frente vi um carro passar em alta velocidade, o sinal de pedestres estava vermelho.

- Você por acaso é louca?! - Aquela voz, eu conhecia aquela voz. - Pessoas normais olham para o sinal! Não saem correndo por aí!

Olhei para trás e encontrei os olhos verdes, o cabelo rosa bagunçado.

- Você está chorando. - Natsu me virou para eu ficar de frente pra ele. - O que aconteceu? Por que você está chorando, Luce?

Eu nem tinha percebido, até aquele momento, que lágrimas grossas escorriam pela minha bochecha. Abaixei a cabeça para que ele não me visse chorando, mas já era tarde demais.

- Quer tomar sorvete? Wendy sempre me fala, que quando mulher está triste, sorvete é o melhor remédio. - Ele falou, parecia que tinha um sorriso nos lábios. - Então, aceita um sorvete? Eu mesmo pago.

- Está bem. Eu aceito. - Sussurrei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...