1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros. >
  3. Capítulo 20 - Ameaças: Passado da loira Heartfilia,revelado?

História Encontros e Desencontros. - Capítulo 20 - Ameaças: Passado da loira Heartfilia,revelado?


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Boa Leitura 😘

Capítulo 21 - Capítulo 20 - Ameaças: Passado da loira Heartfilia,revelado?


A loira nem sequer prestava atenção na aula com tudo aquilo que estava em sua mente, em principal o beijo que o Alphonse havia dado nela, quando contou as garotas elas haviam ficado eufóricas e perguntado como foi e todas aquelas coisas que as amigas perguntam, simplificando elas queriam detalhes e foi isso que a Lucy deu.

" - Você deveria dar uma chance pra ele, Lu-chan. - A Levy disse sorrindo. - Al te faria bem, assim você esqueceria o Natsu.

- Falando no rosado, fiquei sabendo que ele terminou com a leite azedo. - Cana disse. - Agora você tem chances com ele, Lucy.

- Não quero nada com aquela Ameba Rosa! Ele só me fez sofrer!

- Pode até ser. - Juvia disse. - Mas ele também te faz bem! "

Agora ela não sabia o que fazer, de certa forma a Juvia tinha razão, o Natsu fazia bem pra ela, mas também havia a feito sofrer, diferente do Al que sempre esteve ali a apoiando. Como as protagonistas dos livros que ela lia conseguiam descobrir quem era o homem certo? A escolha certa?

A porta da sala se abriu e a secretária Ultear apareceu, o professor parou a aula para falar com ela e logo depois ele olhou para a classe.

- Dragneel, Heartfilia o diretor está chamando vocês dois na sala dele! - O professor disse.

A Lucy e o que se levantaram e saíram da sala, os dois andavam lado a lado enquanto seguiam a Ultear, nenhum dos dois diziam uma palavra sequer e isso incomodava até mesmo a secretária que sabia que aqueles dois estavam sempre arrumando confusão e discutiam pelos corredores.

Quando chegaram na sala do diretor, Ultear abriu a porta e os dois entraram e se sentaram nas cadeiras de frente para a mesa do diretor, Macarov olhou para os dois e sentiu o clima pesado entre eles.

- Se lembram da excursão que eu avisei vocês que iria acontecer? - Macarov perguntou.

- Sim. - A Lucy respondeu.

- Pois bem, avise a turma de vocês! Iremos ficar cinco dias fora no acampamento e entreguem as autorizações para os pais assinarem! Sairemos em dois dias.

- Pode deixar. Mais algum aviso?

- Só isso, podem ir.

- Com licença.

Os dois se levantaram, pegaram as autorizações e saíram da sala, o Natsu parou no meio do corredor e segurou o braço da Lucy, que olhou para ele.

- Precisamos voltar pra sala, Natsu! - A Lucy disse.

- Luce, precisamos conversar. - Ele disse.

- Sobre o que?

- O beijo. Precisamos conversar sobre o beijo.

- Já falamos sobre isso!

- Não, você disse que aquilo não podia ter acontecido por causa da Lisanna.

- Sim, foi! Então não precisamos continuar essa conversa.

Ela se soltou e passou a andar mais rápido e antes que chegasse na sala de aula, o Natsu a puxou para ficar de frente pra ele.

- Eu terminei com ela! - O Natsu disse.

- Eu sei! Mas não tenho nada haver com isso!

- Sim, você tem! Eu terminei o que eu não deveria ter começado, porque pela primeira vez eu escutei algo que não fosse a minha cabeça! Eu escutei meu coração loira! E sabe o que ele me falou? Ele me falou que eu estava gostando de uma certa loira chata, mimada, distraída, cabeça de vento, teimosa, insistente!

- Se for pra falar os pontos negativos eu nem quero ouvir. - Ela murmurou.

- Deixa eu terminar? - Ele falou a fitando. - Uma loira linda, gentil de bom coração, amiga, ajuda os outros apesar de detestar a pessoa, vê o lado bom de tudo! Eu estou gostando de você, Lucy!

Ela ficou sem ar com aquela confissão, de todas as pessoas no mundo ele estava escolhendo ela, a loira com todas aquelas qualidades e defeitos que ele conhecia. Mas logo o Al veio em sua mente, estava confusa, muito confusa!

- Mesmo que você diga isso, eu não posso aceitar!

- Eu sei! - Ele falou sorrindo. - Eu sei, você gosta do Elric mais novo certo? Pelo menos ele gosta de você, mas sabe eu não ligo. Porque de uma forma ou outra eu já sei a quem seu coração pertence.

- Como, se nem eu sei quem ele pertence?

- Você quer saber como eu sei a quem ele pertence? Eu te respondo, eu sinto cada batida que ele dá! Eu vejo em seus olhos! É melhor a gente entrar!

O Natsu soltou a Lucy e começou a andar em direção da sala de aula, o coração dela já era de alguém? Ela seguiu o Natsu que pedia para o professor se podia falar com a classe, assim que ele assentiu o rosado olhou para turma.

- O velhote pediu para avisar, que sairemos em excursão daqui dois dias, a Luce vai entregar as autorizações e para os emancipados vocês mesmos podem assinar a autorização! É uma excursão de cinco dias, em um acampamento.

A Lucy entregou as autorizações, logo depois se sentou em seu lugar e tentou prestar atenção na aula, mas agora parecia que a situação só estava piorando.

Na hora do intervalo a Lisanna encurralou a Lucy na sala de aula, as duas estavam sozinhas enquanto a albina sorria.

- O que você quer?! - A Lucy perguntou irritada.

- Quero que fique longe do Natsu!

- Eu não ligo!

- Deveria ligar, sabe Lucy eu descobri algo muito interessante sobre você! - Lisanna disse enquanto segurava um papel. - Descobri que você teve uma irmã mais nova, como ela se chamava mesmo? Michelle?

A Lucy se assustou com aquilo, como ela sabia daquilo? Ela tinha certeza que tudo aquilo havia ficado no passado, em um passado muito distante, apesar de pertuba-la muito ainda.

- Como...Onde...?

- Eu fiz uma pesquisa, sua irmã tinha apenas cinco anos Lucy! Como pode fazer tal atrocidade?!

- O que pretende com essa informação? Espalhar para toda escola?

- Eu não sou tão malvada assim! Eu vou te deixar fazer uma escolha, se não eu acho que você será muito odiada nessa escola Lucy, será conhecida como a assassina Heartfilia, um ótimo apelido não acha? - Lisanna perguntou sorrindo.

- Eu fico longe do Natsu. - Ela sussurrou.

- Ótimo! Aliás sua irmãzinha era muito bonita.

Lisanna deixou o papel em cima da mesa e saiu da sala de aula deixando a Lucy ali sozinha e atordoada com tudo aquilo que estava acontecendo, no papel que a albina havia deixado estava a foto de uma menina de cinco anos, cabelos longos e ondulados loiro escuro e belos olhos verdes, aquela era Michelle Heartfilia, falecida a cinco anos!


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...