1. Spirit Fanfics >
  2. End Of Me >
  3. Prólogo

História End Of Me - Prólogo


Escrita por: netfeellix

Notas do Autor


Depois de tanto demorar para postar, aqui estou eu com mais um 2jae e essa mistura também outro ship que eu gosto muito que é yugjae, espero que vocês gostem, beeeeeeeeeeijos.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction End Of Me - Prólogo

Eu poderia começar contando sobre como minha vida é otima. E como eu sempre tive tudo que pedi, mas infelizmente é sobre minha queda que vou contar.

Olá meu nome é Youngjae e eu tenho 20 anos. Atualmente eu trabalho em uma rede de cafeterias bem conhecida, faço faculdade de segunda a sexta e aos sábados de manhã eu faço um curso de designer gráfico. Eu sei minha vida é mesmo corrida mas é incrível como sempre achamos momentos para nos foder.

Tudo começou no ano passado.

Era um dia ensolarado aqui em Seuol eu estava indo almoçar com meus amigos. Acabamos ganhando um almoço por coisas boas na nossa loja e quando eu cheguei eu o vi. Com seu cabelo longo, não tão longo, era até o ombro, passei por ele e fui falar com meus amigos. Mas sabe quando a pessoa tem algo e ela fica no seu subconsciente? Se eu soubesse o mal que isso me traria depois eu tinha engolido esse sentimento junto com uns pedaços de carne.

Aquele dia se passou rápido e eu não o vi mais.

Eu achava que não sentia mais nada se quer saber, eu achava que tinha sido coisa de momento. Até que tudo começou a se auto ligar para que nós encontrássemos cada vez mais.

Foi a um mês atrás ou dois que meu inferno astral começou. Foi quando meu melhor amigo mudou de loja e era incrível que sempre que eu ia visitá-lo, ele estava lá. Ah eu não comentei seu nome é Jaebum, então todas as vezes nos víamos até que eu confessei para meu amigo que eu estava gostando um pouquinho dele e foi quando começou meu dilema.

- Ele é extremamente legal e fofo,as eu não sei se você vai conseguir lidar com ele.

- Por que?

- Ele é um cara instável. Hoje ele pode te amar e amanhã ele não vai querer olhar na sua cara, ele sobre de bipolaridade e depressão. Sem contar que ele teve problemas com álcool e drogas. Vai por mim ele é incrível mas não é pra você.

- Eu aguento. Já passei por isso. Eu sei do que ele precisa. Ele precisa de alguém que esteja sempre com ele. Alguém que não o julgue e sim que o ajude.

- Se quiser entrar nessa então fique a vontade mas eu ainda acho que é um erro.

Eu fui avisado da merda em que estava me enfiando mesmo assim eu quis permanecer no erro apenas para quebrar a cara. O adicionei em uma rede social e começamos a conversar. No começo ele era uma boa pessoa, não que agora ele não seja, e em todos os momentos em que conversávamos eu fazia questão de colocar na minha mente que nunca passaria de uma ficada ou duas que eu não precisava realmente me preocupar com ele, afinal de contas não temos nada, ele é livre e eu também.

Os meses foram se passando e mesmo que inconsciente eu ia me apaixonando mais ainda por ele. Era incrível como tudo o que ele fazia tinha uma pressão sobre mim. E quando ele estava com a ideia de cortar o cabelo e perguntou se eu ia gostar. Mesmo que somente para mim ele queria que eu soubesse de sua vida. Ele queria que eu o ajudasse e eu queria ajudar do fundo do meu coração

***

Somos feitos de momentos. Eu deveria saber a merda onde eu estava me metendo. Mesmo assim. Resolvi que não, que eu seria aquele que iria mudar Jaebum, que por mim ele pararia com as drogas e que então ele veria com seus próprios olhos que eu sou sua melhor e única opção viável.

Eu estava totalmente enganado, continuávamos conversando como sempre de vez em quando ele se "esquecia" de me responder e ao longo do tempo eu fui me afundando mais na profundeza que era Jaebum.

Todos os dias desde que nos conhecemos eu o chamo para conversar, eu quero saber como foi seu dia, mas não pelo fato de ser um intrometido e sim porque eu me preocupo e que querer foder com ele era apenas um detalhe casual.

O que mais me irritava nessa relação unilateral era que nossos amigos são quase os mesmos e que querendo ou não, dando as voltas que quiser o mundo sempre irá nos ligar de algum modo. No começo eu achava que era uma benção e agora eu sei que não passa de maldição... Se eu pudesse voltar no tempo mas eu não tenho uma T.A.R.D.I.S nem nada do tipo.

Passaram-se meses ate que de alguma forma, como me afundando em estudos, eu consegui tira-lo da minha cabeça mesmo que fosse meia verdade. Eu podia quase dizer que estava curado. Tudo não passou de mentiras, eu estava longe de estar curado, na minha cabeça eu criava historias fantasiosas para me esconder do meu trágico fim e somente nas noites mais escuras nas noites onde eu me encontrava sozinho na cama e onde eu poderia chorar sem prestar explicações somente ali, naquele momento. Eu era eu.

Os meses passaram e eu sentia falta do seu "amor", ou de qualquer coisa que ele sentia por mim, eu sentia falta de tê-lo por perto. Dos seus bom dias que chegavam no boa tarde, mas era aquela frase do livro que virou filme aquela que dizia "nos aceitamos o amor que achamos merecer", naquele momento para mim não existia outra verdade se não essa, eu gostava dele, de um modo intenso, não era amor nem nada, mas era forte, tão forte a ponto de achar que sem ele eu morreria, forte a ponto de achar que eu o consertaria, mesmo sabendo que Jaebum era caso perdido para mim e para ele. Nossas sintonias eram outras ele nunca teve fé na vida e eu, bom eu vivia pela fé que eu ainda tinha na vida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...