1. Spirit Fanfics >
  2. End of the day - 2 >
  3. Early ideas and venues.

História End of the day - 2 - Early ideas and venues.


Escrita por: signof_thetimes

Notas do Autor


Espero que gostem :))

Capítulo 87 - Early ideas and venues.


Fanfic / Fanfiction End of the day - 2 - Early ideas and venues.

-Você pensou em algo?

 

Harry perguntou, enquanto travava uma garfada de bolo de chocolate entre seus lábios. As pernas de Lauren estavam esticadas na frente dele, ambos no chão, por razões desconhecidas. 

 

-Tio Harry, posso pegar mais do seu bolo? 

 

Eduardo perguntou, reerguendo-se do chão com seu prato sujo. 

 

-Claro! O quanto quiser! 

 

Gritos e risadas puderam ser ouvidos até a cozinha então, fazendo Lauren balançar a cabeça. 

 

Seus lábios também envolveram seu garfo, eliminando qualquer resquício de bolo das pontas. 

 

-Eu estava pensando, tipo, sabe quando passamos por aquela igreja no caminho de Redditch? -continuou

-Aquela bonitinha com flores nas portas?

-Sim, talvez possamos fazer uma reserva. -desviou o olhar para a tela a sua frente- É só uma sugestão, mas... Quero dizer, podemos ir cedo e ficar aqui, em Chesire. Minha mãe não se importaria.

 

Harry murmurou enquanto Lauren passou uma das mãos em suas canelas, esfregando a pele suavemente com os polegares. 

 

-Baby, sua cidade natal é linda. -o olhou- Você sabe que adoro estar lá, e sei que você também adora, mas não acha que pode ser muito distante para os outros convidados?

 

Harry mexia no telefone e no computador ao mesmo tempo, sendo notificado com algumas mensagens de Mary em sua barra de notificações.

 

-Precisaríamos reservar um hotel para nossa família e amigos de fora da Inglaterra. Pensei que iria querer em Londres...

-São três lugares lindos e... -a olhou- Estamos apenas apresentando ideias, nada definido ainda.

-Eu sei, sim.

 

Lauren sorriu, observando enquanto ele colocava seu garfo de volta no prato vazio e estendia o braço para colocá-lo na bancada.

 

O olhar em seu rosto quando falava sobre algo que gostava tinha o poder de fazer todo o corpo de Lauren relaxar e seu coração dobrar de tamanho. 

 

-Não acha que já comeu demais? 

 

Cochichou para seu irmão, carinhosamente sentado entre suas pernas agora.

 

-Seus bolos nunca são demais! 

 

Se deliciou, a fazendo rir.

 

Então, vocês já tiveram alguma ideia inicial? Qualquer coisa? Porque no meu primeiro casamento... -riu- Eu e meu ex marido tivemos tantas ideias...”

 

A voz sorridente de Mary preencheu o ambiente, Harry estava escutando suas últimas mensagens de voz e rindo em reação. 

 

Devíamos ter conversado todos os dias sobre o casamento até que tivéssemos reservado o local, os vestidos, ternos e todo o resto.”

 

Ela acrescentou, Lauren sorriu ao imagina-la casada. 

 

-Sim, Mary. -riu- Eu e Lauren estávamos conversando sobre possíveis lugares onde gostaríamos de nos casar e outras coisas... 

 

Respondeu com outra mensagem de voz. 

 

-Onde vocês vão se casar? 

 

Dudu perguntou, atraindo a atenção de Lauren. 

 

-Obviamente nada está definido ainda, mas esperamos escolher pelo menos o local agora porque as questões da turnê estão por vir...

 

Harry respondia à outra mensagem. 

 

-Não sei Dudu, tem alguma ideia? 

-Em Boston! 

-Oh! -riu- Quem sabe?

 

Harry sorriu com a conversa e em como pareciam carinhosos juntos, deixando o telefone de lado. Sua mente ainda não conseguia entender o fato de que ele realmente estaria se casando com ela.

 

Sua doce, atenciosa e bonita L. Desde que ela dissera sim à ele, Harry se sentia tão mais apaixonado que era impossível até mesmo imaginar em uma escala quanto amor ele tinha em seu peito. 

 

Houveram momentos em que ele desejou que tudo apenas acelerasse para que pudesse chamá-la de esposa logo, com um verdadeiro significado por trás.

 

No entanto, houveram momentos em que ele também desejou que o tempo desacelerasse para que pudesse apreciar cada momento de vida com ela, sem se preocupar em envelhecer, porque aquilo era algo que ele secretamente temia.

 

Harry temia ao fato de que, quanto mais ele esperava para se casar com ela, mais rápido chegava ao fim de sua vida. E ele apenas queria que sua vida continuasse cheia dela, e de seus futuros filhos.

 

-Também tenho anotado algumas coisas no meu diário sobre locais e decoração. Podemos... -corou- Hum, dar uma olhada juntos? 

 

Lauren perguntou timidamente, enquanto se endireitava e trazia seu pequeno caderno para perto. Harry e Eduardo o olhavam agora.

 

-Claro que podemos, baby. Não fique tímida sobre isso, ok? É o seu casamento também.

 

Lauren sorriu, corando.

 

O cabelo de Harry estava recém lavado, macio quando ela o tocava, cheiroso. 

 

-Eu sei, eu só... -sorriu- Isso me deixa toda nervosa e animada e não posso deixar de me sentir como uma garotinha...

 

Harry riu, fazendo ela se sentir bem e quente ao mesmo tempo. 

 

-Prefiro azul. 

 

Eduardo opinou sobre as anotações da irmã, ainda concentrado no caderno.

 

Harry nunca gostou de admitir, mas quando era apenas um menino de oito anos, estava sempre pensando sobre como seria se casar. 

 

Ele se perguntava como tudo ocorria e funcionava. Aos quatorze anos, ele sentia que queria aquilo um dia. Com sua vida extremamente diferente naquela época, sua mente não podia deixar de vagar para a vida futura à sua frente.

 

Aos vinte e três, quando ele a conheceu, sabia que seria a única. Sem nenhuma experiência anterior de se sentir como se sentiu quando conheceu Lauren, Harry sabia que era alguém que ele precisava manter. 

 

Sua mãe havia dito isso à ele. Gemma havia dito isso à ele. Até seu avô havia dito. 

 

-Eu nunca tive um estilo de vida exagerado, não sei se isso pode estar interferindo nas minhas ideias...

 

Harry riu, sentindo exatamente o mesmo. 

 

-E nem eu! -afirmou- Eu estava sempre em casa com minha mãe, apenas passando noites em claro e comendo tudo o que eu podia. 

 

Eduardo riu. 

 

-Você sabe como eu sou... 

 

Harry sussurrou, humildemente. A mídia sempre o fez parecer festeiro, superficial, mulherengo. Mas aquilo era o que a mídia via. 

 

Eles sempre gostaram de fotografá-lo em bares, pubs e clubes, nunca se preocupando em tirar fotos dele enquanto estava entrando em supermercados ou lojas de pequenos empreendedores. Lauren sabia como ele realmente era. 

 

Aquele tipo de fotógrafo obtinha apenas o material de fora do edifício, sequer tentavam ver o que tinha do lado de dentro. Harry era um cara muito leve quando se tratava de bebidas, por exemplo, especialmente quando alguém estava com ele.

 

Ele preferiria não beber e se manter sóbrio para que, se houvessem problemas, pudesse resolvê-los sem qualquer trauma. Enquanto isso, a mídia sempre presumia que ele estava bêbado ou com alguém diferente em seu quarto.

 

Eles nunca puderam olhar os bastidores de sua vida e, francamente, Harry estava satisfeito assim. Ele gostava de manter sua vida atrás da porta e longe das atenções, para que pudesse ter momentos agradáveis com sua família.

 

Os locais que eles olhavam pelo MacBook simplesmente não eram o que ambos tinham em mente. Todos pareciam muito velhos, muito modernos ou simplesmente chatos. E nem ela e nem Harry queriam aborrecimento.

 

Ambos queriam um lugar pelo qual todos se lembrariam.

 

-Nós ainda temos aquela igreja em Redditch, baby. -acrescentou depois de um tempo- Esses sentimentos em relação a todos os locais que olhamos são sinais nos mostrando que deveríamos reservar lá, e não nas cidades grandes.

 

Harry raciocinou enquanto dirigia pela estrada verde e fria. Placas para Redditch, Manchester e Londres os direcionavam a cada novo minuto. 

 

-Você só está dizendo isso porque quer se casar lá, baby. 

 

Lauren murmurou, olhando pela janela enquanto as árvores estavam se tornando cada vez mais interessantes naquele momento. 

 

-Eu sabia que isso poderia acontecer. Você sentiria pensamentos negativos em relação à maioria dos locais, apenas para que pudéssemos ter um local reservado em Redditch. 

 

Um olhar confuso cruzou as feições de Harry quando, tirando a mão que tinha descansando na coxa de Lauren, caiu frouxamente em sua própria perna.

 

-Por quê acha isso? 

 

Harry gemeu, levando a mão à alavanca do câmbio para mudar a marcha do carro que ele optou para a  viagem de pouco mais de uma hora. 

 

-Você precisa parar de se estressar, não é bom para você.

 

Um grunhido saiu de seus lábios, Lauren não tirou os olhos da paisagem inglesa. Ela não estava estressada, sentia-se chateada.

 

Chateada porque a turnê estava para começar e nada, além do seu vestido, havia sido reservado e pago ainda. Nem mesmo uma data havia sido escolhida.

 

Ela obviamente queria que tudo ocorresse bem, mas com o estresse adicional de suas vidas belas e agitadas, tudo parecia começar a tirar o melhor dela.

 

-Eu não estou estressada, Harry. 

 

Murmurou. Harry apenas abaixou o volume da música e olhou para ela. 

 

-Você pode, por favor, prestar atenção na estrada ao invés de em mim? 

 

Sussurrou, o vendo desviar o olhar.

 

-Sabe, você está sendo infantil e patética agora. Não posso evitar se não me sinto confortável em um local e não quero me sentir desconfortável no dia do meu casamento. Assim como você.

 

Harry cuspiu as palavras, diminuindo o ritmo ao se aproximar do primeiro sinal vermelho da cidade. 

 

-Se bem me lembro, você também não gostou da maioria dos locais que olhamos, então não me culpe por isso.

 

E com aquela fala, o carro caíra em um silêncio profundo e estranho. Harry era sempre muito calmo, mas quando explodia daquela forma poderia causar estragos. 

 

Conforme atravessavam a cidade, o carro ainda permanecia em silêncio e o único som era o dos pneus sendo esmagados contra o cascalho do chão. 

 

A responsável já estava os esperando com um sorriso no rosto, acenando para Harry estacionar ali mesmo. Ele olhou para Lauren, na esperança de que tivesse pelo menos um sorriso no rosto, mas suas esperanças caíram quando ele viu que até havia um sorriso ali, mas não para ele.

 

Ambos estavam errados, mas ele não podia deixar de pensar que talvez tivesse ido um pouco longe demais. 

 

Ao ouvir a porta dela bater primeiro, um suspiro deixou seus lábios, saindo em seguida. Com um pequeno sorriso estampado em seu rosto, Harry caminhou até a dona do local e se apresentou.

 

-Olá, eu sou o Harry e esta é minha noiva, Lauren. 

 

Apertou a mão da senhora de meia idade, lhes enviando um sorriso rápido e caloroso. 

 

Ele observou os lábios de Lauren se formarem em um belo sorriso também, antes de apertar a mão da moça e deixá-la cair instantaneamente ao seu lado. Ele se sentia magoado.

 

-É um prazer conhecê-los neste dia adorável. E permitam-me dizer, parabéns! -sorriu, olhando para Harry- Meu nome é Evelyn, mas podem me chamar de Eve. Eu sou a dona desta igreja e salão de festas. 

 

Acrescentou a moça, e Lauren não podia deixar de notar o quanto o seu sotaque parecia mais forte que o de Harry.

 

Seu corpo se virou para olhar a construção enorme atrás de Eve, o sol batia contra as janelas e brilhava intensamente. 

 

-Esta é a única casa de festa para casamentos em Redditch. Acredito que sua mãe tenha vindo conferir este local para o casamento dela, huh? 

 

Eve sorriu enquanto Harry assentia rapidamente e lhe enviava um sorriso. Era um palpite de sorte, porém certeiro.

 

-Lembro da minha irmã me enviar algumas fotos, e isso ficou gravado na minha mente desde então. -olhou em volta- Quero dizer, a cidade é linda. Eu adoro estar aqui com todas esses campos verdes.

 

Harry sorriu quando Eve começou a passar pelas portas de entrada. Era provavelmente o jardim mais bem cuidado que o casal já tinha visto. 

 

Harry olhou para Lauren, enquanto seguia ao lado dele. Sua cabeça virou para o outro lado, caminhando pelo corredor em direção ao hall de entrada, e parecia encantador.

 

-Vamos lá, casal! -sorriu, juntando as mãos- Este aqui é o corredor principal, que se divide em salas diferentes. 

 

Eve apontava, ambos seguiam com os olhos. 

 

-Temos os camarins e quartos de cada lado do próprio salão cerimonial. Logo atrás há o salão de recepção, onde o buffet e o bolo de casamento seriam colocados quando a cerimônia terminasse.

 

Eve sorriu, conduzindo-os para os quartos dos noivos e suas madrinhas e padrinhos. 

 

-O quê estão achando até agora?

 

Ela perguntou, enquanto olhava para Lauren que tinha um sorriso frágil, mas caloroso em seu rosto.

 

-Eu... É muito bonito.

 

Lauren respondeu enquanto dava um passo para o quarto da noiva e suas acompanhantes e olhava ao redor. Haviam penteadeiras de maquiagem nos cantos, com um espelho de parede inteira do lado oposto. Lustres, cabides, poltronas, flores, banheiros, itens de cabelo, acessórios, lingeries, sapatos, tudo. Um sonho.

 

-Este é um local muito procurado?

 

Lauren arriscou ao perceber que era de fato muito bem preparado, puxando as mangas de seu moletom, ignorando quaisquer olhares que recebesse de Harry. 

 

-É um local bastante popular. Temos poucas vagas a cada temporada. -explicou- O verão é uma das principais épocas que temos casamentos, então... Se estão pensando aqui, é melhor fazerem a reserva logo.

 

A moça sorriu, garantindo o marketing da empresa.

 

-O quarto do noivo é quase igual, exceto pelas penteadeiras. Há poltronas, um guarda-roupa para os paletós caso seja necessário tirá-los, por exemplo. 

 

Acrescentou ela, enquanto Harry acenava com a cabeça e fechava a porta ao sair.

 

-Se vocês entrarem nesta sala bem aqui... -abriu uma outra grande porta- 

 

Eve revelou a igreja então, onde a cerimônia aconteceria, altamente iluminada e enfeitada. Lauren pôde sentir o coração pular em seu peito, estava realmente há um passo de acontecer. 

 

E era impressionantemente lindo. As cadeiras estavam alinhadas ordenadamente, cobertas em tecidos brancos com um fino material de cetim amarrado às suas costas, laços majestosamente aninhados. 

 

O corredor por onde Lauren passaria estava decorado com tapete e tecidos brancos, em contraste com as cores rosa e alaranjadas das cadeiras. 

 

-É possível mudar as cores dos laços?

 

Lauren perguntou, passando a ponta dos dedos suavemente sobre o encosto de uma cadeira próxima. 

 

Um sorriso genuíno surgiu em seus lábios quando ela olhou para Harry, observando enquanto ele piscava de volta.

 

-Porquê estávamos pensando em cores pastéis como o rosa, azul e branco. 

 

Enquanto Lauren explicava, Harry se aproximou e sorriu com os lábios quando ela entrelaçou seus dedos nos dele.

 

-Claro que podemos! Podemos alterar  para qualquer cor possível, Lauren. -sorriu- Esse esquema de cores vai cair muito bem com o branco também, soa lindo! 

 

Eve sorriu, estava os convencendo. Um momento de silêncio se instalou entre eles e Lauren aproveitou para dar uma olhada no salão mais uma vez. Haviam flores da entrada até o altar. 

 

Três lustres enormes, todos eles com cascatas de flores caindo majestosamente sobre suas cabeças.

 

Após um passeio turístico por todo o lugar com Eve, Lauren sentou-se no assento de balanço no jardim de trás, e Harry caiu no lugar ao lado dela. 

 

O lago cristalino brilhava sobre o pôr do sol alaranjado e ondulações se formavam na água à medida que folhas e insetos pousavam na superfície. 

 

Harry inspirou e expirou três vezes, calmamente, purificando sua energia. Os pássaros cantavam e de repente as nuvens não apareciam mais no céu. 

 

A cadeira começou a balançar levemente enquanto Harry empurrava com os pés abaixo, braço direito em volta dos ombros de Lauren enquanto a trazia para ele.

 

-Sinto muito pelo que disse antes, no carro. 

 

Ele sussurrou, encostando a cabeça na dela e fechando os olhos, deixando o ar fresco tocar seus braços ainda bronzeados da Itália. 

 

-Eu não quis dizer nada daquilo. -afirmou, ainda de olhos fechados- Eu sei que isso está te estressando, e detesto ver você tão chateada ou agitada. -respirou- Sei que você quer um local de casamento perfeito para um casamento perfeito, eu me proponho a conseguir isso.

 

Harry acrescentou, Lauren sorriu ao pressionar a mão em sua coxa.

 

-Eu sinto muito por ter agido daquela forma também. São apenas preocupações de noiva... 

 

Ela riu, era praticamente impossível não ter um pico de estresse ao organizar algo tão especial e importante. Ambos sabiam. 

 

Não importa o quão pequeno ou privado o assunto possa ser, o pico de estresse poderia ser atingido a qualquer momento. 

 

-Como você se sente sobre este lugar, então?

 

Harry perguntou com voz profunda, misturada com uma pitada de sono e outra de amor. Lauren se ergueu então, o olhando fundo nos olhos verdes esmeralda.

 

-Eu simplesmente amei! É lindo, tudo aqui é muito bonito! 

 

Harry sorriu, abaixando a cabeça. Lauren deixou um beijo em sua bochecha, o vendo corar em sua boina azul.

 

-Você ouviu o que Eve disse antes? O verão é a época em que todos marcam casamentos aqui...

-Sim.

-Acho que devíamos reservar, já que nós dois gostamos. -tentou- É ótimo. E único.

-Devemos pensar em uma data então. 

 

Lauren sorriu enorme. Harry ergueu a cabeça de novo e olhou para ela. Havia um enorme sorriso quando ela assentiu em confirmação. 

 

-Temos um local para o nosso casamento!


Notas Finais


Cada vez mais próximas do casamento, estamos realmente prontas para esse dia?

Gratidão por me deixarem mostrar o lado mais doce do meu ser 🤍🌻🤍🌻🤍🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...