1. Spirit Fanfics >
  2. Endless Embers >
  3. I Put a Spell on You

História Endless Embers - I Put a Spell on You


Escrita por: Omolando

Capítulo 13 - I Put a Spell on You


Era oficial, Louis agora estava começando a ficar entediado, o nephilim já havia agonizado agora por quase 7 minutos, decidiu que iria leva-lo logo para Lucífer, sua paciência já havia se esgotado de qualquer forma. E ouvir alguém gritando por tanto tempo podia ser realmente irritante depois de alguns instantes. Com um simples abanar de mãos fez com que as chamas se extinguissem, e com que o outro parasse de se debater e gritar. O cacheado agora estava encolhido e praticamente imóvel.

Louis se aproximou dele calmamente, não o considerando mais uma ameaça, o ex-felino quase sentia pena dele, apenas quase. Cutucou-o com a ponta do seu pé e não obteve resposta. Suspirou e olhou para as asas, vendo que talvez tivesse sido um pouco duro demais com o garoto, que de perto parecia ser novo e inofensivo. As asas, ou o que restara delas era algo de dar vertigem, estavam horríveis, o cheiro de carne queimada era nauseante até mesmo para um demônio experiente como Louis.

“Patético” pensou Louis. Ele teria que se livrar daqueles restos de asas, nem que Hela beijasse seus pés ele iria carregar aquele garoto com aquelas asas fedorentas. Então com um dos seus braços pegou a cabeça do ser celestial e o levantou, e com outros dois braços simplesmente arrancou as asas... ou ao menos o que havia restado delas. O menor nem sequer se mexeu, estava completamente apagado. Louis não sabia o que havia feito ele fazer aquilo, mas tocou as duas fendas que haviam aparecido nas costas do garoto e as queimou, cauterizando-as, assim quando o outro acordasse ele sentiria a dor das queimaduras, não das asas, ao menos era o que o demônio achava.

Jogou o corpo magro sobre o seu ombro, tinham um caminho relativamente longo pela frente até o reino de Lucífer. Ele realmente esperava que seu mais novo prisioneiro ficasse desacordado até lá, ou ao menos o máximo de tempo possível.

*____*

Liam estava na sala da casa de Zayn assistindo televisão e se perguntando para onde o moreno poderia ter ido para demorar tanto, o ritual para mandar Louis para o inferno havia sido encerrado na noite anterior e nem sequer vestígio do paradeiro do humano que o havia abrigado.

O imortal deu um pequeno pulo ao ouvir a porta do apartamento ser aberta num rompante e logo ser fechada com um estrondo. Encarou o indivíduo que havia entrado tão tempestuosamente no local. E surpreendeu-se a ver um Zayn visivelmente cansado, as roupas estavam amarrotadas e sujas de poeira e... aquilo era sangue? Olhou para o rosto e viu um corte relativamente profundo na testa do outro e um menor no canto do lábio.

Malik, olhou em volta até que seu olhar pousou em Liam, que tinha certeza que estava com a boca levemente aberta e os olhos completamente arregalados. Payne viu o mais novo ficar gradativamente vermelho e marchar em sua direção, e assim que o alcançou começou a desferir um monte de tapas, obviamente Liam não sentia dor nenhuma, mas não estava entendendo nada!

-Uow, uow, o que você está fazendo? – disse depois de um tempo quando finalmente conseguiu segurar os pulsos do menor. Agora o encarava, Zayn estava ofegante e com as mãos ainda sendo seguradas por Liam, que a essa altura já estava de pé. Esperou uma resposta de Malik, que nunca veio. – Pode me dizer, por favor, o que foi isso? – perguntou calmamente.

-Isso tudo foi culpa sua! – o moreno respondeu raivosamente enquanto tentava sair do aperto do maior.

-O que foi culpa minha? – Payne estava atrás de respostas e tudo que conseguia era mais dúvidas. Distraiu-se por uma fração de segundos e Zayn conseguiu se soltar.

-Sabe onde eu passei o resto do dia ontem, “senhor adoro fazer rituais e expulsar os outros de suas próprias casas” ? EU FUI SEQUESTRADO POR PESSOAS INSANAS QUE FAZIAM PERGUNTAS QUE EU NÃO TINHA IDEIA DE COMO RESPONDER!

-Você foi...

-EU NÃO TERMINEI! EU FUI LEVADO PARA UM MUQUIFO, QUE TINHAM A AUDACIA DE CHAMAR DE GALPÃO. FUI ESTAPEADO, E QUASE MORTO, SE NÃO FOSSE POR UM ANJO QUE APARECEU E ACABOU COM TODO MUNDO. ISSO MESMO, PAYNE. A DROGA DE UM ANJO!

-Um...

-EU AINDA NÃO ACABEI, IDIOTA! E COMO SE NÃO FOSSE SUFICIENTE ESTAR NO MEIO DE LUGAR NENHUM COM MAIS UM SER SOBRENATURAL ELE SABIA SOBRE VOCÊ E SOBRE O SEU GATO, OU DEMONIO, EU SEI LÁ. E ELE SIMPLESMENTE ME DEIXOU LÁ DEPOIS QUE EU DISSE QUE ERA PARA ELE IR PRO INFERNO.

-Você mandou... – Liam tentou interrompe-lo novamente, mas apenas para receber um olhar mortal do menor, que fez com que os pelos de sua nuca se arrepiassem – Desculpe. – apressou-se em dizer.

- E ai eu descobri depois de andar por horas, que estava numa cidadezinha que ficava há quatro horas de Londres. Eu. Odeio. Você.

Liam fez uma careta, ante o último comentário, tanto ele quanto Zayn sabia que aquilo não era lá verdade. Mas resolveu não contrariar o seu anfitrião, até porque ele estava cansado e visivelmente transtornado.

-Acho que você deveria tomar um banho e descansar. – disse Liam e viu o outro deixar os ombros cair e ele fazer um biquinho. – Eu vou preparar algo para você comer – concluiu e viu o outro apenas se virar e ir para o seu quarto.

*____*

Louis já havia passado da metade do caminho e quase adentrava o domínio de Lucífer, quando sentiu que o seu prisioneiro estava começando a se remexer, num claro sinal de que estava acordando.

-Ahh... – ouviu um gemido fraco vindo do cacheado – Mas o que...

-Calado. – Louis limitou-se a dizer.

-O que... O que você...MINHAS ASAS!- Harry começava a sentir uma dor que nunca achou ser possível existir, nem mesmo quando suas asas estavam queimando ele sentira-se daquela forma. O demônio ouviu a respiração do nephilim ficar a cada segundo mais descompassada.

-BEVRIEZEN!!! – foi o que Louis ouviu antes de sentir todo o seu braço começar a congelar, fazendo com que derrubasse Harry no chão e se afastasse do mesmo apressadamente.
Quando se recuperou do susto e conseguiu controlar o gelo, olhou enfurecido para o ser que ainda estava no chão tentando se levantar.

-Eu destruí suas asas, como consegue ainda fazer alguma coisa? – perguntou Tomlinson num tom acusatório. Não recebeu nenhuma resposta e começou a se aproximar do cacheado, pronto para começar uma nova batalha.

Contudo, antes que pudesse desferir o primeiro golpe e recomeçar a briga, Harry levantou o olhar. E isso fez com que Louis não apenas hesitasse, como também se afastasse um passo.

Os olhos verdes do garoto carregavam em si um sentimento que o mais velho não conseguiu decifrar, mas que fez sua respiração ficar suspensa, enquanto encarava o garoto, que naquele momento parecia completamentr indefeso. E naquela miscelânea de sentimentos, Louis só conseguiu identificar um... medo. E aquilo, ao contrário do que deveria, não o fez sentir-se bem, fez com que sentisse que novamente estava sobre ordens e causando sofrimento. Era tudo um fodido deja vú, ele se sentia preso novamente.

Não, dessa vez era diferente.

Liam que tinha lhe pedido pra fazer aquilo, e por mais que Louis não gostasse de admitir, ele tinha criado uma afeição pelo imortal, e até mesmo por aquele humano no pouco tempo que passaram juntos. Ele estava se submetendo às ordens daquela maldita porque era a coisa certa a fazer.

O garoto ainda estava no chão, completamente desamparado e com o olhar ainda cravado em Louis.

-Qual o seu nome, garoto?

Recebeu o silencio como resposta. O demônio respirou fundo, buscando paciência.

-Vamos, garoto, não faça com que eu tenha que arrancar a resposta de você. Responda.

-Harry

-Certo, e o que você está fazendo aqui, Harry?

-Um amigo disse para vir até aqui.

-Puff, um amigo? Ele não gosta muito de você, não é?

Dessa vez, Harry apenas o encarou. Fazendo com que o maior revira-se os olhos.

-Porque veio até aqui? – insistiu.

-Um amigo de Liam Payne disse que encontraria respostas aqui. – Styles decidiu que deixar de responder o outro apenas lhe traria complicações e ele não estava em uma situação muito favorável, sem suas asas...aquela lembrança simplesmente o matava por dentro. Ele estava sem suas asas.

-Um amigo de Liam, mas...- Styles ficou confuso quando viu o demônio suspirar exasperadamente e começar a praguejar baixinho, coisas que o cacheado não conseguia entender. – Onde raios você encontrou Zayn?

O de olhos verdes arregalou levemente os olhos, como ele sabia o nome do garoto? A não ser que...

-Você é o gato que Taylor estava atrás naquele dia! – concluiu num tom acusatório.

-Eu não tenho ideia de quem é Taylor. Mas porque estava atrás de mim?

-Ela disse que você era poderoso, e que algo muito... – Harry se interrompeu, ainda não sabia se era seguro confidenciar informações como aquela com aquele... monstro, uma coisa era responder algumas perguntas de maneira vaga, outra era dizer que alguma coisa muito seria estaria para acontecer e aparentemente todos os demônios estavam envolvidos.

-Algo muito...- incentivou Louis, quase sem paciência. Harry apenas desviou o olhar, num claro sinal que não responderia mais perguntas. De qualquer forma, a qualquer momento os guardas de Lucífer chegariam até eles.

Assim que terminou de pensar isso, ouviu um barulho de uma pequena tropa ao longe, em alguns instantes estariam ali.

-Se conseguir se livrar do seu poderoso chefão, procure Zayn, ele conhece algumas pessoas que podem ajuda-lo. – ao terminar de falar foram cercados por alguns guardas, que Louis não se deu ao trabalho de identificar a espécie.

-Mande os cumprimentos de Hela, a Lucífer. – disse antes de dar as costas e deixar o cacheado a mercê daqueles outros monstros.

*____*

Liam tinha quase certeza que deveria estar sob efeito de um feitiço de natureza elétrica, pois toda vez que o outro lhe tocava, seu corpo inteiro era percorrido por uma corrente elétrica. Zayn estava sentado em seu colo com a língua na boca de Liam. Era ótima a sensação de suas bocas se tocando. O quarto estava quente e seus corpos estavam suados e tudo ao redor deles cheirava aquele odor familiar. Eles estavam apenas de cuecas e Zayn movia seus quadris numa dança enlouquecedora, dragando Liam para um frenesi de sensações, Payne mal conseguia ter um pensamento claro, ele mal percebia com que força estava arranhando as costas de Malik. Quase chegando ao seu limite, Liam circundou a cintura de Zayn, o jogando de costas na cama e ficando por cima dele.

O pescoço de Zayn agora recebia a total atenção da boca do imortal, que logo seguiu descendo com seus lábios, beijando a barriga de Zayn até chegar na sua boxe e tirá-la, mas não antes de levantar levemente o olhar, para ser “abençoado” com a cara de prazer sofrido que era ostentada pelo moreno. Zayn, por sua vez, não escondeu ser a fonte de daquela corrente elétrica. Cada vez que o rosto de Liam tocava sua pele, seu corpo inteiro descarregava outra corrente. Não era diferente do rastro flamejante que os lábios de Liam deixavam por onde eles passavam. Liam se satisfazia, ouvindo os gemidos sofridos de Zayn, eram um pedido para que ele fizesse algo o mais rápido possível.

''Você está muito duro''. Disse Liam enquanto suas mãos alcançavam a ereção agora nua de Zayn, sentindo-a pulsar em sua mão. Malik imediatamente estremeceu, arqueando seu corpo buscando de qualquer forma aumentar o contato, ao mesmo tempo em que tentava encontrar algo para segurar.

''Anda logo com isso” Implorou o moreno de uma forma quase desesperada, o que arrancou um risinho debochado de Liam.

“Como quiser” foi o que o imortal disse antes de abocanhar a ereção de Zayn sem nenhum aviso prévio. Atitude que provocou um gemido estridente vindo de Zayn que se encontrava visivelmente extasiado. Seus olhos fechados fortemente em conjunto com sua respiração ofegante e a boca aberta, eram uma imagem tão perturbadoramente erótica, que Liam já sentia sua ereção pulsando novamente, porem dessa vez realmente o incomodando.

Mas mesmo assim seus lábios molhados trabalhavam com uma maestria invejável, Zayn mal conseguia controlar seu corpo, em um reflexo inconsciente e cegado pelo prazer que o tomava a cada instante agarrou o cabelo de Liam, passando a controlar a velocidade que a boca dele se movia se movia.

Liam concentrava-se alternadamente entre as bolas e a glande de Zayn, as vezes usando apenas a língua, outras vezes apenas os lábios, era uma viagem do céu ao inferno que Zayn estava rapidamente aprendendo a amar. Mas ele não queria gozar daquela maneira. Então resolveu manifestar-se, mesmo ainda ofegante ''Liam, eu....estou no tô no meu limite, eu quero...”.

“O que você quer, Zayn” a forma que ele falara o nome do outro, fora tão erótica, que Liam pode ver que o mesmo estava usando de toda a sua boa vontade para não gozar naquele momento. “Porque você tem que ser tão gostoso, Zayn?” Perguntou enquanto subia novamente sobre o moreno, beijando e mordendo levemente o lóbulo da orelha do mesmo. “Me diga, o que você quer” A respiração de Malik que já era ofegante, agora beirava a hiperventilação.

Mas de alguma forma Malik conseguiu controlar-se minimamente, a ponto de inverter as posições, pegando Payne de surpresa, este agora encarava Zayn com uma sobrancelha arqueada, se perguntando o que o menor estava fazendo. Então o mesmo se abaixou e falou de forma arrastada no ouvido do imortal.

“Quer saber o que eu quero? Eu quero... que você me foda”

Liam acordou suado e com a respiração descompassada, e acima de tudo desnorteado, estava no quarto de hóspedes de Zayn. Já era tarde da noite. Se lembrava que no dia anterior Malik havia chegado ao apartamento e contado a ele sua empreitada e se recolhido no quarto o resto do dia, Liam havia tentado faze-lo comer alguma coisa, mas foi deliberadamente ignorado pelo outro.

Onde estava Louis afinal? Sabia que iria demorar, mas achava que a essa altura – quase dois dias depois – o seu gato já teria voltado com respostas mais que satisfatórias. Ao que parecia, havia se enganado e agora estava levemente preocupado com o outro. E para piorar tudo, acabara de ter esse sonho insanamente bom. Ele nunca havia desejado tanto que um sonho fosse realidade.

Notas Finais


YAYYY
Olá pessoinhas,
Capitulo com muitas emoções, espero que tenham gostado, a proxima atualizaçaão provavelmente nao vai demorar. Entao ate lá
Beijinhos e obrigada pelos favoritos Honeys 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...