1. Spirit Fanfics >
  2. Endless Love >
  3. Cheerleader?

História Endless Love - Cheerleader?


Escrita por: BiancaVieira

Notas do Autor


Primeiramente, essa foto/gif do capítulo é a Savannah e a Charlotte (vocês vão a conhecer no decorrer do capítulo) e elas não são tão "amigas", como parece na foto/gif.
E desculpe qualquer erro, não deu tempo de avaliar, revisar e nada. ):
Boa leitura. (:

Capítulo 17 - Cheerleader?


Fanfic / Fanfiction Endless Love - Cheerleader?

Acordei com o despertador do meu iphone tocando, eu estava morrendo de dor de cabeça, motivo? Por ter chorado muito ontem há noite, e ter dormido logo em seguida. Desliguei o despertador, me levantei ainda sonolenta, e fui tomar um banho! Conforme a água morna caia sobre mim, eu me lembrava de ontem. Não sabia com que cara iria encarar o Justin hoje, se possível irei ignorar ele o máximo que eu puder, não, não é drama. Apenas não gostei da atitude dele de ontem, e principalmente do que a Savannah fez, nunca dei motivos pra ela se sentir “ameaçada” comigo ao lado do Justin, porque se eu quisesse ter algum tipo de relacionamento a mais com o Justin sem ser como amiga, eu namoraria muito antes dele saber da existência dela! Pois eu o conheço a anos, ela não. Eu ainda estava tentando ajuda-lá, e ela vai e faz ou fala, sei lá o que para o Justin. Isso é tão ridículo, tão baixo. Se ela quer jogar, ótimo, pois eu sei muito bem como se joga esse jogo dela.

Terminei meu banho, e fui me trocar, ainda pensando na situação de ontem. Eu não sei nem mais o que pensar ou fazer em questão disso. Aliás, eu não irei fazer nada. Eu não errei. Terminei de me arrumar, peguei meu iphone e mochila, e desci pra tomar café da manhã.

♛♛♛

Cheguei no estacionamento da escola, estava perdida, pois era tanta gente andando, estacionando o carro. Avistei as garotas junto com os garotos, tinha uma vaga do lado do carro do Ryan, estacionei ali mesmo. Desliguei o carro, pegando minha mochila, e saindo do mesmo. Liguei o alarme do carro, e fui até o pessoal, que incluía Savannah e Justin. Respirei fundo.

- Oi gente. – disse cumprimentando todos. Logo recebi cumprimentos de todos menos de Savannah e Justin. Ótimo. Poupe-me de falsidade é melhor.

- Conseguiu vim numa boa amiga? – Mad perguntou.

- Sim, não é tão difícil vim. E Alfredo me explicou algumas coisas, vim numa boa. – sorri.

- Não matou, ou atropelou ninguém no caminho? – perguntou o Ryan risonho.

- Não, porque não era você que estava na minha vista, se não quem sabe. – disse irônica, fazendo todos rirem.

- Você é má, credo.

- Você ainda não viu nada, querido.

- E ai Emy. – disse Austin me cumprimentando. 

- Oi amorzinho. Tudo bem? – o abracei. Não só ele como os amigos dele também, que me cumprimentou. Esse um mês conheci algumas pessoas novas, alguns garotos que jogavam basquete, alguns lideres de torcida que diferente da Savannah eram uns amores.

- Estou ótimo, e você?

- Estou bem. Curtiu muito ontem? – disse rindo.

- Claro que curti. Só não te conto os detalhes agora porque será constrangedor. – rimos.

- Ou seja, ele broxou. – Lucas, amigo de Austin disse rindo, fazendo Austin dar um soco de leve nele.

- Não sou você não cara, menos aí.

- Você broxou Austin? – perguntei brincando.

- Claro que não Emily, ele está zoando. Confio no meu taco.

- Sei não, hein. – disse rindo.

- Você quer ver o broxa aqui?

- Não, que isso. - levantei os braços em forma de rendimento. 

- Emily precisa de sexo. – disse Chaz.

Olhei pra ele com um olhar mortal.

- Vou dar o precisa de sexo na tua cara, cuida da sua vida. – disse séria.

- WOW. Desculpa aí princesa. – levantou as mãos em forma de rendimentos.

O sinal bateu, todos entraram pra escola, fomos para seus respectivos armários pegar o material da primeira aula. A minha era Matemática, começando o dia bem, muito bem.

♛♛♛

- Então, você vai me contar o que aconteceu, ou vou ter que ser obrigada a perguntar pro Justin? – Aly perguntou.

- Do que você está falando?

- Emy, não se faça de boba. Qualquer pessoa percebeu o clima ruim entre você e o Justin, primeiro que quando você chegou vocês nem se quer se cumprimentaram, e nunca foi assim. Na sala, vocês não conversaram, e olha que vocês vivem conversando na sala, só param quando os professores chamam a atenção de vocês, e agora no refeitório ele foi sentar com a Savannah em outra mesa. – Aly explicou.

Caramba está tão na cara assim?

Respirei fundo.

- Eu e ele brigamos ontem.

- Por quê? – ela perguntou, até os meninos estavam prestando atenção.

- História meio longa, mas tudo bem, contarei. - respirei fundo - Brigamos porque lembra quando eu falei pra vocês que a Savannah veio falar comigo naquele dia que eu fui buscar meu celular no armário? – eles assentiram. – Então, ela foi contar isso pra ele ontem, porque ela estava estranha com ele, aí ele perguntou o porquê dela está estranha aí ela contou, mas ela contou uma coisa totalmente fora da verdade. Ele chegou lá em casa, perguntando se eu havia dito algo pra ela sobre o nosso beijo, e eu claro que nunca havia falado, aí ele disse que ela falou pra ele que eu disse a ela que eu gostava dele não só como amigo, e sim como algo a mais, e isso claro que é mentira, e ela falou também que eu estava fazendo de tudo pra separar eles dois, sendo que no dia que eu e ela conversamos eu estava a ajudando, tecnicamente, a não perder ele. Em momento algum eu quis separar eles dois, até porque eu me afastei muito dele por causa dela, porque tudo pra ela é motivo de briga, até se ele me fala um simples oi,  ela já está brigando com ele, e pra evitar isso eu me afastei, mas parece que quanto mais eu me afasto eles dois brigam, e eu sempre estou no meio, sendo que eu não estou fazendo absolutamente, nada. E ele começou a mudar o rumo da conversa e tocou no assunto do beijo, falando que havia se arrependido, sendo que ele havia me falado que nunca iria se arrepender, e disse também que ama a Savannah que ela não merecia isso, me chamou de dramática, e blá, blá, blá. Até que eu cansei, e pedi pra ele ir embora, e fim. Por isso estamos assim, eu não vou correr atrás, não estou errada, não fiz nada de errado, e sim estava ajudando, mesmo aquela filha do capeta não merecendo nem se quer uma palavra boa minha. E o pior é que ele falava que confiava em mim, sendo que ele ficava me questionando, e eu explicando pra ele mil vezes, até falei pra ele que se ele quisesse eu explicava o que eu havia falado pra ela, mas ele não quis saber, até sugerir colocar ela frente a frente comigo, mas mesmo assim ele não quis, mesmo ele falando que confia em mim, no momento ele estava com duvidas, não tinha porque eu mentir, e eu senti que ele não estava confiando em mim. Então, que se dane. Eu estou com a minha consciência super limpa. – dei os ombros.

- Meu Deus. – Madison disse depois desse discurso meu.

- O Justin consegue ser idiota quando quer. – Chris falou.

- Não comentem nada que eu contei pra vocês. – pedi.

- Savannah tem problemas, não é possível. – Mel disse. 

- Eu as vezes, como melhor amigo do Justin, tenho vontade de falar muitas coisas pra ele sobre a Savannah. Porque ele não percebe o quanto essa garota é sem noção, ela pode fazer ele bem, mas faz mal ao mesmo tempo, ela afasta ele de nós aos poucos, mas ele não percebe isso parece, e a gente nem comenta nada, porque se comentarmos é capaz de brigarmos, ou seja, não queremos isso. Mas uma hora isso vai acabar, e eu espero que seja logo! Meu irmão merece uma garota melhor ao lado dele. Não uma que quer dominar ele, afastar ele dos amigos, por mais feliz e bem que ele esteja com ela. Se ele não faz isso com ela e seus amigos, porque ela tem que fazer isso com ele? – Ryan desabafou. Não sabia que ele pensava da mesma forma que eu, pelo jeito ninguém é a favor dessa garota com o Justin.

- Já tentei de varias formas mostrar pro Justin que a Savannah não é boa pra ele. Mas parece que ele não se importa, não vê, ou finge que não vê, ele realmente gosta dela. – Mad disse.

- Eu não vou falar mais nada, porque ele sabe quem é ela, se vocês já meio que jogaram indiretas e ele não fez nada, não adianta mais tentar fazer nada, até ele quebra a cara, simples. Não tem nada que possamos fazer. – falei mexendo o canudo no meu suco.

- Ele está vindo pra cá. – Chaz disse.

Olhei pro lado que Chaz olhava e ele vinha caminhando parecendo um pato, soltei uma risada baixa, ele vive dizendo que é estilo ou melhor “SWAG”, ele estava lindo, como sempre.

- E aí. – disse se sentando do lado do Chris. - Treino na próxima aula. O treinador falou que temos que fazer mais algumas horas de esforços porque iremos ter um campeonato logo menos!

- Que droga! Ele está pegando muito pesado, nem consigo respirar direito, e já tem treino, eu nem se quer me recuperei das dores de ontem. – Chris disse.

- Pensa pelo lado bom, a gente não irá ter aula cara. E seria Historia agora, aquela professora é um saco. – Chaz disse tentando animar o Chris, que pareceu dar certo, pela risada que ele deu.

Percebi os olhares do Justin em cima de mim, fiquei tomando meu suco de laranja, não estava a fim de olhar pra ele também, na verdade nem como olhar ele eu sabia, então prefiro evitar.

♛♛♛

- Emy, Emy. – olhei pra trás pra ver quem era que estava me gritando. Charlotte. Uma das lideres de torcida que não se acha superior a ninguém, ela é um amor.

- Oi.

- Eu... Preciso...

- Calma. – disse rindo. – Respira. – ela estava muito ofegando, ela fez o que eu pedi respirou fundo algumas vezes recuperando o ar que lhe estava faltando. – Pronto, agora pode falar.

- É que eu preciso conversar com você.

- Pode falar. – fechei meu armário depois de guardar meu livro de história que eu havia tido a aula poucos minutos depois. – O que aconteceu?

- É que me falaram que você era líder de torcida na sua outra escola, é verdade? – assenti estranhamente – Então, é que uma das lideres de torcida, Phoebe, ela torceu o pé, e terá que passar por uma cirurgia, ou seja, vai demorar algumas semanas ate ela se recuperar, e a gente tem um campeonato daqui a alguns dias, e ela era fundamental, então precisamos de outra pessoa. E me mostraram um vídeo seu danç... – a interrompi.

- Pera, quem lhe mostrou um vídeo meu?

- A Madison. Ela que me indicou você. Só temos essa semana pra ensaiar, e não pode faltar ninguém na equipe. Então, eu queria saber se você gostaria de fazer parte da equipe.

- Char, desculpa mais não sei não. Faz um tempo que eu não treino. E outra, a Savannah está ciente disso? Até porque onde eu sei, ela não gosta muito de mim, e você sabe disso.

- Bom, é que... – ele se embolou.

- Ela não sabe. – ela assentiu – Eu não posso concordar com algo que se nem a capitã da equipe está ciente disso, e eu tenho certeza que se ela ficar sabendo, ela não irá concordar.

- Mas, eu gosto de você. Eu estou te chamando porque você realmente é boa. Olha, faz o seguinte então, hoje teremos treino e iremos fazer uma avaliação pra escolher outra pessoa pra ficar no lugar da Phoebe, vá. Por favor. A treinadora também estará lá, a Savannah tem que escolher a pessoa por ela ser realmente boa, e não porque não gosta, até porque ela não gosta de quase todo mundo dessa escola. – rimos – Mas, por favor, pense com carinho, ta? E não é só eu que quero que você vá, tem outras meninas também que adoram você, e adorariam ter você na equipe! Você não precisa ficar pra sempre, mas apenas ficar até o campeonato de basquete e das lideres de torcida.

- Tudo bem. – respirei fundo – Pensarei no caso, e se eu concordar, eu participo da avaliação, ok?

- Ok. Isso já é um ótimo sinal. – beijou minha bochecha. – Muito obrigada.

- De nada. Mesmo eu ainda não tendo aceitado. – rimos.

- Mas eu sei que você não irá me deixar na mão, você não é disso. – sorriu e saiu dali.

Fazer parte da equipe de lideres de torcida? Isso com toda certeza não estava nos meus planos. Eu fui capitã das lideres de torcida por dois anos consecutivos na minha outra escola, tive que desfazer desse cargo obviamente, por causa, que eu tive que me mudar pra cá, se não eu ainda estaria como capitã! Mas ter que conviver com a Savannah, só de imaginar, me da raiva. Ainda mais depois de tudo o que ela me fez. Não esquecerei isso tão cedo, não mesmo.

P.O.V Savannah Tisdale

- CLARO QUE NÃO! – gritei pra Charlotte. – Onde você estava com a cabeça pra chamar essa garota pra equipe? Sem o meu conceito ainda.

- Savannah, calma ta legal? Ela é boa, você não viu o vídeo dela.

- Isso é verdade. Ela é ótima. Não é a toa que ela era capitã na outra escola dela. – Amanda uma das lideres e amiga da Charlotte confirmou. Neguei rindo.

- Nos temos que pensar no campeonato que está chegando, não em rivalidade que você tem com quase toda escola, a Emily realmente é boa. – Jennifer falou. Odeio essa garota.

- Eu não quero saber se é boa ou não, eu não quero essa garota na equipe, que parte vocês não entenderam?

- Você devia pensar em uma coisa Savannah. Nós não se importamos com quem você gosta ou deixa de gostar aqui da escola, porque até onde eu sei você não gosta de quase ninguém dessa escola, e se for assim nunca teremos ninguém na equipe que substitua a Phoebe, e pra gente não interessa o que você tem contra a Emily, e sim o que importa é que ela é boa. Você tem que escolher a pessoa por ela ser boa não por você não gostar dela. Porque se for assim, quase a maioria aqui da equipe não estaria aqui por você não gostar. Para de ser egoísta uma pouco. – Charlotte falou.

Essa garota pensa o que?

Não estou acreditando nisso.  

- Charlotte, sua linda. – riu ironicamente – Você tem que entender uma coisa aqui. – dei a volta nela ficando por trás. – Eu que sou a capita da equipe, eu sei o que é melhor ou pior pra nós. E eu sei que a Emily não é melhor! Eu não quero ela na equipe e pronto.

- É Savannah mais você esqueceu um pequeno detalhe... – ela se virou pra mim – Não é só você que decide as coisas. Eu também irei julgar, irei ser a juiz, e a treinadora também. Ou seja, eu e a treinadora iremos escolher a melhor, não me importo com a sua rivalidade com a Emily. Eu a adoro, como muita gente aqui da equipe. – alguns concordaram. – Eu não me importo se você não gosta dela. Pouco me importa a sua opinião e se você é a capitã. Com licença. – ela saiu com algumas amigas dela o acompanhando. Continuei olhando ela sair incrédula.

- Ela está ciente que eu posso tirar ela rapidamente da equipe né? – disse com raiva.

- Você só pode tirar alguém com motivos Savannah. E ela não deu nenhum motivo, você que está confundindo tudo aqui. Você sim, pode perder o cargo de capitã. Coloca essa cabeça pra pensar. – Katy uma das lideres também falou.

- Ah agora todo mundo está contra mim?

- Não Savannah, você está se colocando contra todos aqui! – Jennifer disse.

- Calem a boca vocês! E vão embora. – todos se retiraram ficando apenas Caitlin e Amber. – Ela não pode ser da equipe, não pode.

- Calma! Ela ainda nem se quer fez o teste. – disse Caitlin.

- QUE RAIVA. – gritei. – Vamos pra quadra.

Estava morrendo de raiva. Morrendo. Não basta essa garota atormentar eu e o Justin, agora vem com essa de entrar na equipe? Ok, o que ela quer? Ela não pode ser da equipe, e pouco me importa se ela é boa ou não. Não a suporto, não mesmo. Argh.

♛♛♛

P.O.V Emily Benson

- É ela veio me contar que você mostrou uns vídeos meus de quanto eu fazia parte da equipe de lideres de torcida. – conversava com Madison enquanto íamos até a quadra, era aula de educação física agora.

- Ah, espero que não fique com raiva de mim amiga, mas é que eu ouvi-as comentarem isso, e eu fui e mostrei. E elas gostaram. Não tem porque você não participar, você gosta disso.

- Eu gosto, mas tem um pequeno problema se você ainda não notou, Savannah é a capitã. Ou seja, eu e ela num mesmo ambiente, não dá certo. Ainda mais depois de tudo Mad.

- Não acredito que você vai se importar com pouca coisa. Sério. – ela me olhou sério. – Emily, você tem que fazer porque você gosta e quer, e realmente é boa, não porque ter uma pessoa indesejável ali.

- É você tem razão, mas... – ela me interrompeu.

- Mas nada, você vai e pronto.

- Ok mãe. – rimos.

- Então quer dizer que a nossa Emily é uma das lideres de torcida. – Ryan disse me abraçando de lado.

- As coisas correm rapidamente aqui não? – comentei rindo.

- Pra você ver. – ele riu – Mas você vai fazer parte delas?

- Eu ainda não sei. – respondi sinceramente.

- É claro que ela vai. Nem que eu tenha que obriga lá mais. – Madison disse.

- Estou com a Madison. – Aly juntou se a ela.

- Nossa! Como vocês são as melhores amigas do mundo. – rimos.

- Só espero que você não fique insuportável que nem elas. – Mel disse.

- É claro que não Mel, nunca. – neguei.

Chegamos na quadra onde nossa turma se encontrava, haviam dois professores, um era o treinador, ele ficava apenas com os garotos e tinha a treinadora que ficava com nós garotas.

- Hoje só iremos querer quem faz parte das lideres de torcida, e os garotos do basquete. – disse a treinadora. – Enquanto aos demais, podem fazer outro tipo de atividade. E para as garotas que irão fazer o teste agora pra entrar pra equipe, por favor, vão ao vestiário se trocar, porque a avaliação irá começar agora. – assentimos.

As pessoas que não participa de nenhum dos dois, iam se afastando, alguns sentaram nas arquibancadas outros, ficaram em rodinhas no chão conversando. Eu ia até a arquibancada com o pessoal. Até a Charlotte me chamar.

- Oi Char. – me virei pra ela.

- Pensou?

Respirei fundo.

- Tudo bem, eu vou fazer o teste.

Ela bateu palmas animadamente, e me abraçou.

- Muito obrigada. Eu serei uma das que irão julgar e escolher. E eu tenho certeza que você irá entrar pra equipe. – ela sorriu.

- Não me escolha porque gosta de mim ok? Apenas se eu realmente for boa e valer a pena. – rimos.

- Não se preocupe. Eu vou contigo até o vestiário pra lhe falar algumas coisas. – assenti.

Virei para meus amigos, tirando o Justin e Savannah que não estavam ali, estavam em outro lado da quadra conversando sei lá com quem. Não me importo.

- Bom, vou ir ao vestiário.

- Uhul, ela vai participar. – Aly festejou me abraçando.

- Calma, eu nem se quer sei se serei boa. Relaxa. – rimos. – E vocês meninos, não irão treinar?

- Sim, iremos. Mas temos que esperar essa avaliação aí do teste, aí depois treinaremos. – respondeu Chris.

- Entendi. Já volto. – eles assentiram.

Caminhei até o vestiário com a Charlotte. Enquanto eu ia me vestindo, ela ia me falando algumas dicas do que iriam realmente avaliar, não estava sendo surpresa pra mim, eu sabia cada coisa do que ela estava me falando, eu praticava isso direito! Aliás, isso não era nem metade do que eu praticava na outra escola. Até agora estava sendo fácil pra mim.

- Pronto. – terminei de me arrumar.

- Ok, você entendeu né? Aliás, pra você deve ser fácil, já que você era capitã da sua outra escola, e pelo o que eu vi no seu vídeo, você sabe fazer perfeitamente o que eu estava falando.

- Sim, eu sei. Só espero que na hora de tudo certo.

- Irá dar certo. Boa sorte. – ela me abraçou. – Vamos. – assenti.

Saímos do vestiário, alguns meninos mexiam com a gente, realmente é falta de sexo isso! Tudo bem que a roupa é de total “extravagância” deixa as pernas a mostras, a barriga também, eu vestia um top não curto, estilo regata, e um shorts.

- Eu vou lá ficar com o pessoal, daqui a pouco iremos chamar você. Irá dar tudo certo. – assenti. Charlotte foi até Savannah e a Treinadora, e ficaram lá conversando, até chamarem a primeira garota a fazer o teste. Totalmente desleixada. Ri fraco, e fui até meus amigos.

- Estou extremamente lésbica por você Emily. – Melissa disse.

- Está gostosa hein. – Ryan disse.

- Vocês param porque ela é minha. – Madison disse brava.

- Sua nada, é minha né amor? – disse Christian me abraçando.

- Tudo iludidos vocês. – Aly disse.

Eu apenas ria dessa situação. Concordando com todos na ironia.

- Podemos casar amanhã Emy? – Chaz disse.

- Vocês são idiotas, mas eu amo vocês! – falei me sentando ao lado da Madison. Justin estava ali também, tinha até um lugar vago ao seu lado, porém, eu quero distância.

Se não a cobra me mata, vulgo Savannah.

♛♛♛

- Emily Benson. – a treinadora gritou me chamando.

Me levantei da arquibancada respirando fundo. Meus amigos – menos o Justin – me desejaram boa sorte. Agradeci a todos rapidamente, e segui até o meio da quadra, ouvindo alguns comentários “quentes” de alguns garotos ali, ignorei e fiquei de frente a mesa que se encontrava a Treinadora Vanessa, Savannah, e Charlotte que sorriu pra mim e sussurrou um “boa sorte” novamente, sorri assentindo como agradecimento.

- Podemos começar? – a treinadora me perguntou sorrindo.

Assenti. Ela colocou um remix de algumas músicas qualquer, e então, comecei os movimentos.

P.O.V Savannah Tisdale

- Ela está fazendo tudo errado. Ela está misturando os movimentos touchdown com a posição V pra baixo e pra cima. Isso não é certo. – reclamei pela milésima vez.

- Não estou vendo nada de errado Savannah, ela está fazendo os movimentos perfeitamente bem, e corretos. Misturar movimentos e posições é ótimo e inovador, isso mostra que ela tem potencial e criatividade. Eu estou adorando. – a treinadora disse.

Essa garota não pode entrar na equipe, não pode. Infelizmente ela é boa, mas eu tinha que falar e criticar ela, pra ela não entrar pra equipe, mas isso está sendo algo meio impossível.

- PAREM A MÚSICA. – gritei me levantando e fazendo Emily parar de dançar e ficar me olhando com cara de deboche.

Como eu te odeio garota.

- O que foi dessa vez Savannah? – Charlotte me perguntou.

- Está errado. Nunca repita a posição T várias vezes, isso fica péssimo, e não o misture toda hora com os movimentos touchdown pra baixo e pra cima. E até agora você não vez a posição de arco e flecha, meio T e Dagas, que utilizamos bastante. E teremos que fazer o helicóptero com você, por isso é uma das chaves e movimentos principais da equipe.

- Não espera. – ela questionou. – O helicóptero, não estava incluso no teste. Até porque a Phoebe não fazia parte desse movimento, e sim dos saltos e movimentos, no máximo altura, mas não os giros e helicóptero. Foi o que eu fiquei sabendo.

- É, mas eu quero que você faça pra ver se você realmente é boa pra entrar na equipe querida. Isso é fundamental. – sorrio sarcástica – E eu sou a capitã você tem que fazer o que eu mandar.

- Eu não vou fazer nada do que você mandar garota. Você não manda em mim. E sua palavra pra mim não significa nada. – Emily disse já alterada.

- Savannah, para. Emily está certa, Phoebe não fazia parte dos movimentos de giros, principalmente o do helicóptero. Ela não é obrigada a fazer. – a treinadora disse.

- Mas isso é fundamental treinadora. – me virei pra ela – Como irei colocar uma pessoa que não sabe fazer uma das coisas principais da equipe?

- Savannah, já tem gente da equipe que ocupa o cargo de fazer os giros e o helicóptero. – Charlotte disse.

- Cala a boca, se eu mandei ela fazer, é pra ela fazer.

- Savannah, ou você se acalma, ou terei que tirar você da equipe. – treinadora disse já alterada.

Olhei pra ela incrédula, respirei fundo, olhei pra Emily que me olhava com um sorriso sarcástico. Neguei, e me sentei novamente.

- Treinadora se quiser eu faço tudo o que a Savannah disse que é fundamental, até porque eu sei fazer. – ele me deu um sorriso vitorioso.

Não por muito tempo querida Emily.

- Não é preciso Emily, não se preocupe com isso. – ela sorriu pra Emily. – Pode se sentar, já vimos o suficiente, você foi ótima. Parabéns. Amanhã saberá se você entrou ou não na equipe. – Emily sorriu agradecendo. – A próxima é Miley Stone. Por favor.

Que raiva.

Essa garota foi há pior coisa que aconteceu na minha vida. Porque ela não continuou onde ela estava? Porque veio pra cá infernizar a vida dos outros? Ela não tem coisa melhor que isso? Pelo jeito acho que não! Mas só de saber e ver que ela e o Justin não estão se falando muito já me dá um ar e gostinho de vitoria. Ela não irá roubar ele de mim, nunca! Não me importa se são melhores amigos. Na verdade, nada me importa vindo dessa garota.

A pior coisa que ela fez em sua vida, foi se meter comigo.

Posso muito bem fazer da vida dela, um inferno.

♛♛♛


Notas Finais


YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
Como vocês estão?
Savannah é uma vadia, sem comentários.
Garotas, queria saber uma coisa, alguém aqui sabe fazer trailer pra fic? Porque eu sou péssima com isso (na verdade nunca fiz e nunca tentei, mas só de ver já imagino o quanto difícil é.) se tiver, por favor falem. Preciso muito.
COMENTEM BASTANTE.
LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM POR FAVOR. NÃO MORDO.
RUMO AOS 400 FAVORITOS <333333333333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...