1. Spirit Fanfics >
  2. Endless love >
  3. O recomeço

História Endless love - O recomeço


Escrita por: DearB

Capítulo 11 - O recomeço


Fanfic / Fanfiction Endless love - O recomeço

Sai do meu quarto e caminhei até a sala, a casa estava com as luzes apagadas e silenciosa. Só conseguia ver o brilho e o ruído vindo da tv da sala, provavelmente seria David assistindo algum programa qualquer. D. Regina já deveria estar dormido.gt

- David.- Ele se ajeitou mostrando desconforto com minha presença.

- Precisamos conversar.- dissemos juntos.

- Eu começo, por favor.- David disse.- Eu sei que a cena de hoje de manhã não foi nada agradável, e eu compreendo o motivo que você ficou a tarde interia trancada no seu quarto. Mas você não me deu nenhuma chance de explicar...

- Estou te dando agora.- dei de ombros.

- ... Que seja.- ele respirou fundo e continuou.- Como você já sabia, Sara veio buscar minha mãe para almoçar...- e David me contou toda a história do vestido e tals, até chegar na hora do beijo-... e dai ela me beijou e você apareceu na porta.

- David, eu não vou fazer nenhum questionamento pra você, afinal, não tenho nem o que perguntar. E é claro que ver vocês se beijando me deixou mal pra caramba - meu olho começou a arder quando pensei na cena, mas respirei e continuei- eu senti vontade de fazer minhas malas e ir pra um hotel e depois alugar ap pra mim ou até mesmo... voltar pro Brasil.- uma lágrima escorreu pelo meu rosto- Mas minha mãe sempre me ensinou que não é no primeiro obstáculo que se deve desistir e que quando temos um problema, temos que resolvê-lo com conversa, e é por isso que eu to aqui e ouvi o seu lado da história. Não tem como eu saber se você ta falando a verdade ou não, então eu só tenho duas opções: ou acreditar ou fazer minhas malas e ir embora.- outras lágrimas caiam dos meus olhos. Dei uma pausa e continuei.- Mas eu escolho acreditar. Eu li em algum lugar uma vez que amar é acreditar e confiar no outro de olhos fechados, e eu te amo. - David se aproximou mais de mim e me deu um abraço demorado.- Mas se isso acontecer mais uma vez, eu não sei o que pode acontecer com seu brinquedinho aí de baixo.- eu disse dando um tapa em seu braço fazendo ele rir.

- Isso não vai mais acontecer.- ele sussurrou em meu ouvido e beijou minha testa.

Passamos a noite ali mesmo, assistindo algum programa que passava na tv e abraçados, até que acabamos dormindo ali mesmo e só acordando com o sol começando a iluminar a sala.

 

 


Notas Finais


Acho que não ficou muito grande, mas achei que foi básico porém necessário um curtinho como esse pra eles se entenderem.
Comentem e dêem suas opiniões sobre a fic galera, beijos #geezers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...