1. Spirit Fanfics >
  2. Endo Mamoru o Duelista denovo >
  3. Oque?! Vocês estão copiando as nossas cartas?!

História Endo Mamoru o Duelista denovo - Oque?! Vocês estão copiando as nossas cartas?!


Escrita por: Mega8Obit

Notas do Autor


Apóis um treino bem pesado,nossos herois estão descansado por conta do dia de folga.
Mais tem uma pessoa espiando os nossos herois.

Capítulo 11 - Oque?! Vocês estão copiando as nossas cartas?!


Fanfic / Fanfiction Endo Mamoru o Duelista denovo - Oque?! Vocês estão copiando as nossas cartas?!

Goenji pov on

Goenji:Bom,Acabei por aqui.

Saio da minha casa e vou no campo de treinamento aonde me encontro com o someoka.

Goenji:Esta treinando?

Someoka:Eae Goenji,e sim estou treinando.

Fala parando o treino dele pra conversa comigo.

Goenji:Não conseguiu fica parado pelo visto.

Someoka:Sim o Endo deu dois dias de folgas pra gente e já passo um dia,nesse eu vou treina.

Goenji:Imagino,Bom eu tbm não vou fica parado.

Falo com os olhos fechados e someoka dá um sorriso desafiador e começamos a treina.

Com a Haruna.

Haruna:Mais oq é isso?-Falo supresa aou ver oq tinha no meu tablet-Um acidente que aconteçeu com o duelista de um time,E é acusada de fazer essa tal maldade é o Colégio Cinza?!

Isso não é nada bom...preciso avisar o pessoal.

Eu olho a hora e vejo que eu ainda tenho tempo por conta de ser 17:30.

Eu saio de casa e vou até a casa do Endo por causa que ele podia ligar pra todo mundo,E tbm é que todo mundo morar em casas bem longe só a do Endo que é bem perto da casa da Aki.

Chego na casa dele bem cansada e toco na campainha e quando abrem vejo o Endo de pijama recém acordando aonde eu fico com uma gota na cabeça mas não posso focar em outras coisas agoras.

Haruna:Endo,O nosso proximo adversario esta derrotando os adversario bem grassivamente e tbm eles estão fazendo as pessoas ficarem desse jeito olha-Monstro uma foto de um duelista que acabo sendo vitima desse duelo e ele ver que o mesmo fico com o olho totalmente machucado e o braço tbm-Endo:Meu deus...

Só espero que conseguimos passa desse duelo.

Com a Aki.

Natsumi:Pronto,Esta decido.

Ces vocês estiverem perguntando "por que a Natsumi esta ai com você aki?" é que ela decidiu ser uma ajudante que nem eu no time do endo.

Aki:Que bom que você aceito Natsumi.

Dou um sorriso pra ela e depois eu olho pra frente e vejo o Kazemaru e logo o chamo.

Aki:Aqui Kazemaru!

Ele nos olha e fica supreso aou ver a Natsumi no meu lado.

Kazemaru:Oi meninas e...por que a natsumi esta com você aki? Ela não a presindente da nossa escola?

Natsumi:Pra sua informação,eu sou ajudante do seu time agora.

Kazemaru:Como?!-Fala bem supreso e não o culpo por que eu tbm fiquei supresa quando ela aceito a minha sugestão-Ce não odiava o nosso time?

Natsumi:Recusar é uma coisa,Odiar é outra tbm querido.

Fala bem irritada aonde o mesmo fica com uma gota de medo na cabeça dele.

Kazemaru:S-Sinto muito-Gota-Mais falando em time ces perceberam que quando agente duelava tinha umas pessoas espiando os nossos duelos?

Fala puxando um assunto que eu nem tinha percebido aonde o Natsumi fica supresa tbm.

Natsumi:Bom o nome daquele time que estão olhando o seus duelos é o colégio cinza.

Colégio Cinza?

Kazemaru:Hmmm..-ele fica pensativo-Acho que já entendaram as estratégias nossas olhando nossos duelos.

Natsumi:Bingo!-Fala apontando por Kazemaru-Ce tem cabeça pelo menos pra pensar nisso!

Kazemaru:?-Fica com uma gota na cabeça-Aki:Bom gente acho que agente vai precisar tomar cuidado com esse duelo por que ouvi boatos que eles machucam gravemente os adversarios deles.

Kazemaru:Melhor agente toma cuidado mesmo.

Como deve esta o pessoal.

Com o Handa.

Handa:Ufa..Mais um dia de folga pra relaxa as minhas mão!-Fala sentando na cadeira da minha casa mas eu olho e vejo que tem uma coisa que eu fiquei supreso até.

Handa:Novos estudantes na proximos mês?-Eu olho a lista e vejo um nome bem estranho por causa que a o pais que esse cara esta vindo para a nossa escola é os estados unidos,e o seu nome é Domon Asuka.

Handa:Oque uma pessoa dos estados unidos estaria fazendo no nosso colegio?

Domon:Que bom que pergunto!-Fala sorrindo e vejo que ele pulo até a minha janela.

Handa:AHHH,COMO CE ENTRO AQUI?!

Domon:Ué pela a janela.

Handa:Oq você quer?.

Domon:Eu queria me encontra com o capitão do seu time.

Handa:Ah?!

Domon:É que eu vi a partida dele e vi como ele gosta muito de monstro de duelo,então percebi que o time dele é um lugar que eu irei me divertir basstante.

Handa:Bom ele deve esta na casa dele,que é 4 quadra distante de mi-

Mal consigo termina a minha frase que ele já vai e me deixando falando sozinho.

Handa:AQUELE MALDITO!!

Com o Domon.

Domon: -toco a campainha da casa dele e quando ele me olha ele fica supreso pela a minha altura.

Endo:Eita,É um gigante!-Fala aou olhar direito pra mim mas depois ele logo volta aou normal,Ce eu não estivesse com sono eu estaria rindo demais agora-Que foi?

Domon:Muito prazer me chamo Domon Asuka.

Endo:A-Ah então eu me chamo Endo Mamoru.

Ele aperta a minha mão e ajudo ele levanta.

Domon:E queria entra no seu time!-Dou um sorriso pra que ver que eu não tô mentindo e ele apertar a minha mão dnv e ele fala:

Endo:Bem vindo aou time domon-Ele dá um sorriso-Domon:Valeu Endo.

No dia seguinte.

Kurimatsu:Ahhh!!-Ele perde o duelo contra mim-Endo:O deck dele é incrivel!

Fala com estrelas nos olhos.

Domon:Bom,Acho já estou no time né?

Todos:Bem vindo domon.

Domon:Valeu!-Dou um sorriso pra eles e quando eu olho pra cima vejo que tinha pessoas olhando o meu duelo.

Endo:Que foi Domon?

Domon:Ali endo?-Eu aponto pra cima e quando todos vejam que estavam ali o Endo só deve uma reação,Raiva.

Aki:Essa não...

Domon:Que foi Aki?

Aki:É o colegio cinza,esse colegio de duelo fica machucando todos que entram no caminhos deles até fazendo machucados gravez,E tbm dissem que eles copiam as cartas que usamos.

Endo:OQUE?!-Ele olha com raiva para o cara de cabelo de espinho-EI VOCÊ!-Grita chamando a atenção dele-NESSE DUELO QUE VAMOS DER,VAI SER O ULTIMO QUE VOCÊ VAI TRAPAÇEIA!!

Eu tbm olho com raiva pra eles que ai um garoto fica na frente daquele cara e fala:

Arata:Então vamos ver quem vai ce vencer no nosso duelo.

Goenji:Não iremos perder para trapaçeiros como vocês!

Arata:Hehe,Podem fala oq quiser mais não vai mudar a nossa ideia.

Endo:Grrr...

Arata:Até lá então Raimon!

Fala saindo com o amigo dele.

Domon:Já não gostei desse cara.

Endo:Vamos vencer com certeza!

Narrador(a) pov on.

19:00.

Narrador:POIS BEM,AQUI ESTAMOS NOIS PARA MAIS UM CAMPEONATO DO FFI WORLD DUEL,E AGORA ESTAMOS NA 3 PARTIDA DO BLOCO E, E A FAVORITA DA CASA É QUE ESTA ENTRANDO AGORA,COMO DUAS VITORIAS VEM A NOSSA RAIMON QUE GANHO NOVAS PESSOAS PARA O SEU TIME!

Uma luz aconteçe e de lá apareçe a Raimon com o capitão Endo Mamoru na frente,O duelista lendario de fogo Goenji na direita,E Someoka o Duelista dos dragão azuis na esquerda.

E o domon atrás com resto do time.

Narrador:AGORA NO LADO ESQUERDO É A QUE ESTA SUPREENDENDO TODOS NESSE TORNEIO QUE É O COLÉGIO CINZA!

Todos os membros do colegio cinza apareçe.

Narrador:Primeiro,Os capitão dos times precisam ce comprimenta.

Goenji:Vai lá Endo.

Arata:Vai Sugimori.

Os dois capitão vão até o centro aonde os dois sem dizer uma palavra façam o comprimentam e vão escolher a pessoa que vai começa duelando.

Endo:Goenji ce pode ir?

Domon:Vai lá Goenji confiamos em você.

Goenji:Certo,Eu vou lá.

Ele ce levanta e coloca o disco de duelo no registamento que apareçe na tela que o mesmo vai duelar.

Arata:Lá vou eu pessoal.

Ele fais a mesma coisa que o goenji que quando eles chegam no meio a arena é mudada por completo sendo focada por ambiente de fogo.

Goenji:Fogo é?

Arata:Vamos logo!-Ele liga o disco de duelo dele e o Goenji fais a mesma coisa-Os Dois:DUELO!

Arata:Eu começo,primeiro eu invoco a disparador shoot!

Um monstro com uma arma apareçe e fica na olhando para o Goenji.

Arata:Seu efeito invoca 2 monstro com o mesmo nome.

Atk:1800/1200.

N:4/Normal/Efeito.

Arata:Eu ainda ativo tuner rapido pra invoca o defensor disparador!

Atk:100/1200.

N:3/Efeito/Normal.

Arata:E seu efeito traz outro monstro com o mesmo nome.

Atk:100/1200.

Arata:Ce conheçe muito bem oq eu irei fazer não é goenji-Rir e o mesmo entende tudo-Goenji:5 monstro....quer dizer qu-

Arata:Exatamente,APAREÇE CIRCUITO DE FOGO!-Fala deixando todos supreso-EU USO OS MEUS 5 MONSTRO PARA A INVOCAÇÃO LINK,APAREÇE SUPREMO SALAMANDER FIREWALL!

Goenji:OQUE?!-Fala bem supreso-Ele Copior os meus monstro!

Arata:Eu os melhorei goenji!

Atk:2800/5

Link:5/Fogo Link/Efeito/Dragão.

Arata:Como não posso atacka no meu primeiro turno eu encerro a minha vez.

Goenji:...-ele olha para a copiar do monstro dele-A Copia não é mais forte que a original,EU JOGO!-Compra mais uma carta-EU INVOCO GUERREIRO DE FOGO!

Atk:1000/1000.

N:2/Efeito/Guerreiro do tipo Fogo.

Goenji:Eu uso ele para a invocação Link!-Dá 1 marcador-INVOCAÇÃO APAREÇE LINK 1,GARRA DE FOGO!

Atk:200/1

Link:1/Efeito/Metal de fogo.

Goenji:Seu efeito traz devolta meu monstro do meu cemiterio,Apareçe circuito de fogo,Eu uso meus dois monstro para invocação link!

Dá 2.

Goenji:Invocação Link,Apareçe Mago de fogo!

Atk:1000/2.

Goenji:E ainda tem mais ele traz todos os meus monstro em modo atacke que estão no meu cemiterio que são 2 monstro,apareçe meu Guerreiro de fogo e minha Garra de fogo.

Arata:Ce tem mais uma coisa em mente?-Fala confuso-Goenji:Como ce eu fosse responde-ce sua pergunta.

Goenji:Eu ativo renascimento do fogo,As cartas link do meu campo me permite compra a quantia de cartas os marcadores tem,e tem 3!

Goenji:Então eu compro 3 cartas!-Mais 3 cartas para a mão dele-Agora eu ativo Chama aliado,Uma carta com Fogo no nome da minha mão ou do meu deck pode vim aou meu campo!

Goenji:E a escolha é o Tornado de fogo!

Atk:1200/0

N:3/Fogo/Efeito.

Goenji:Ativo o pote do fogo que me permite compra duas cartas do atributo fogo!-Mais 2 cartas-E a hablidade do salamander guerreiro é ativada,Ele entra no campo em modo de defesa!

Defesa:2000/1000.

Goenji:APAREÇE CIRCUITO DE FOGO!-Fala fazendo que um circuito digital de fogo apareçe-EU USO MEUS 5 MONSTRO PARA A INVOCAÇÃO LINK!

Dá 5.

Goenji:INVOCAÇÃO LINK,APAREÇE LINK 5 SUPREMO SALAMANDER FIREWALL!

Atk:2800/5.

Goenji:....-ele ver o campo do arata que não tem nadaEu ativo a carta magica equipamento,Asas de fogo essa carta dá 500 de atacke para o meu monstro e ele não afetado por efeitos.

Atk:2800--->3300.

Goenji:BATALHA ATACKE SALAMANDER ORIGINAL A SUA COPIA,RAIO CORTANTE DE FOGO!!

LP(Arata):4000--->3500.

Goenji:Eu encerro a minha vez.

Arata:Nada mal.

Na arquibancada.

Kido:Pareçe que eles estão mais forte.

Genda:Estão mesmo.

Sakuma:Quero ver ce eles estão forte mesmo.

Kido pensamento:Hm pareçe que esta mais interresante o deck do seu time endo então nosso proximo duelo vai ser bem mais animado doq antes.

Continua....


Notas Finais


Oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...