1. Spirit Fanfics >
  2. Endo Mamoru o Duelista denovo >
  3. O brilho do capitão

História Endo Mamoru o Duelista denovo - O brilho do capitão


Escrita por: Mega8Obit

Notas do Autor


Desculpem pela demora é que fiz um video de 2 dias e tbm foquei em outras historias minhas.

Capítulo 9 - O brilho do capitão


Fanfic / Fanfiction Endo Mamoru o Duelista denovo - O brilho do capitão

Endo pov on

Yuukoku:Eu encerro a minha vez colocando uma carta virada para baixo!

Endo:....-Fecha os olhos-Eu compro.-A carta definitiva no deck de endo-Hmmm...

Ele ver a carta na sua mão.

Yuukoku:Endo seu deck esta zerado e seu campo tbm desiste logo!

Endo:Nunca,Eu prometi pra meu time que nunca desistiremos,EU VOU BANIR O MAGO MAJIN DO MEU CEMITERIO PRA TRAZER DEVOLTA MAJIN DEMON GUERREIRO SUPREMO!

Atk:2500/2400.

Endo:AGORA EU ATIVO A HABLIDADE DA MINHA MAGA DO MEU CEMITERIO BANINDO ELA TBM EU VOU TRAZEE O MAJIN DEMON GUERREIRO DA LUZ SUPREMO!

Atk:2500/2300.

Endo:NUNCA DESISTIR,VAI BATALHA O MONSTRO DO YUUKOKU!

Yuukoku:EU USO MINHA ARMADILHA,NEGAÇÃO DE ATACKE,ACABO MAMORU!

Endo:Ainda não acabamos,Eu vou banir 10 armadilhas no meu cemiterio pra ativar a hablidade do meu Majin da Luz!

Endo:EU POSSO ATACKA VOCÊ DIREITAMENTE COM AS CARTAS QUE EU BANIR NESSE JOGO QUE É 10,PRIMEIRO ATACKE DIREITAMENTE!

LP:4000--->1500.

Endo:Eu uso mais uma hablidade do meu majin da luz,Tirando ele do meu Campo seu monstro é destruido!

Yuukoku:Oque?!

O monstro supremo de Yuukoku volta para a sua mão.

Endo:Eu irei finalizar com você!

LP:1500(Yuukoku).

LP:100(Endo).

Yuukoku:Essa não!

Endo:BATALHA ATACKE DIREITAMENTE OS PONTOS DE VIDA DO YUUKOKU!

O Monstro ás de Endo pula na direição de Yuukoku aonde acerta uma espadada no mesmo!

Yuukoku:AHHH!!

LP:1500--->0.

Endo:Ufa...Preciso encontra o pessoal!

Ele sai dali e ele ver que o campo começo a fica mais fraco.

Com Kazemaru

Kazemaru:Ah?-Ele ver que só saiu 2 cartas no deck do mesmo sobrando ainda mais 3 cartas-Eu entendi esse campo fica mais fraco a cada derrota do seu time e vejo que um perdeu-Ele rir-Eu invoco o pegasus de gelo e ativo a polimerização!

Um circuito de detalhes do céu anoitecido apareçe e os 6 cavalos entram nele!

Kazemaru:INVOCAÇÃO FUSÃO!-Um cavalo sai do céu e seu brilho de estrelas acompanham ele,APAREÇE PEGASUS O CAVALO DA RAPIDEZ!

Atk:2400/2400.

Kazemaru:EU USO SEU EFEITO,O SEU GUARDIÃO DA ESCURIDÃO X PERDE 500 DE ATACKE!

Atk:2800--->2300.

Kazemaru:Ainda não acabei,Eu ativo a carta magica estrelas cosmica elemental!

Pegasus de Kazemaru começa a voar e ele lança uma chuva de estrelas nos monstro de Ken.

Ken:E-ESSA NÃO!

Kazemaru:BATALHA ATACKE O SANZU DIREITAMENTE PEGASUS,CHUVAS DE ESTRELAS!!

Sanzu:AHHHHH!!!

LP:2300--->0.

Kazemaru:Boa agora temos mais chances de ganhar com a perca de mais um!

Com o Kabeyama.

Kabeyama:KURIMATSU!!

LP(Kurimatsu):100-->0.

Kurimatsu:K-K-Kabeyama m-me vingue-Fingir esta desmaiado-

Kabeyama:.....-Ele fecha os olhos-VOCÊ VÃO CE ARREPENDER EU COMPRO!-Mais uma carta na mão-EU IREI VENCER ESSE DUELO!

Sanzu:Ahaha,Manda ver gordão eu termino o meu turno!

Kabeyama:...-Ele olha pra kurimatsu que estava desmaiado-EU SACRIFICO DOIS MONSTRO PRA UMA INVOCAÇÃO TRIBUTO!

Um terremoto começa aconteçe aonde todos que estavam duelando perceberam e olha pra cima e ver um rei em cima de uma montanha.

Kabeyama:NIVEL 7,APAREÇE REI DAS MONTANHAS GUARDIAN YCARO!

N:7/Efeito/Guerreiro/Terra.

Atk:2600/1000.

Kabeyama:EU USO SUA HABLIDADE DESCARTANDO TUDO NA MINHA EU POSSO DESTRUIR OS MONSTRO DE VOCÊS DOIS QUE SÃO 3 E EU DESCARTEI 4 CARTAS,VAI BOLA DE DESTRUIÇÃO!

Os 4 monstro de Sanzu e Shigeru são destruidos!

Com Goenji

Goenji:Pera é o Kabeyama?-Fala supreso-Finalmente esta duelando serio.

Sorri aou ver que o grito que ele estava ouvindo era de Kabeyama.

Com Endo.

Endo:BOA KABEYAMA!

Fala sorrindo aou ver a montanha.

Com Kabeyama.

Kabeyama:MEU MONSTRO GANHA 2000 DE ATACKE POR CAUSA DOS MONSTRO DESTRUIDOS!

Atk:2600--->4600.

Kabeyama:EU ATIVO A MONTANHA,ESSA CARTA DÁ PODER PARA O MEU GUERREIRO!

Atk:4600--->12000.

Sanzu:1-12 MIL?!

Kabeyama:ESSA CARTA DÁ AOU MEU MONSTRO 1000 DE ATACKE PARA CADA MONSTRO TERRA E 200 PARA MONSTRO GUERREIRO!

Shigeru:ESSA NÃO ELE TEM 7 MONSTRO DE TERRA E 1 GUERREIRO NO CEMITERIO DELE!

Kabeyama:E MEU GUERREIRO PODE ATACKA DUAS VEZES!!

Sanzu:OQ?!

Kabeyama:ESSA É POR KURIMATSU,BATALHA ATACKE ELES GUERREIRO YCRO,BOLA DE BOLICHE DE PEDRA!

Um bola gigante de pedra é chutada pela guerreiro aonde acerta os dois zangueiros.

Os dois:AHGH!!!

LP(Ambos):4000---->0.

Com someoka

Someoka:Hey,Pareçe que agora o campo não tira todas as cartas.

Nato:I-Impossivel!

Someoka:EU USO A HABLIDADE DO MEU SUPER DRAGÃO AZUL SUPREMO,QUANDO TENHO MONSTRO DRAGÃO NO MEU CEMITERIO EU POSSO COMPRA DUAS CARTAS!-4 cartas na mão e só uma carta no deck-EU ATIVO REGENERAÇÃO DOS DRAGÃOES AONDE EU INVOCO MEUS 3 DRAGÃO RITUAL,APAREÇE DRAGÃO RITUAL SUPREMO!

Atk:2300/1200.

Someoka:AGORA APAREÇE FIREWALL DRAGÃO RITUAL SUPREMO!

N:8/Dragão/Ritual/Efeito/Agua.

Atk:2500/1000.

Someoka:E O GLORIOSO DRAGÃO AZUL RITUAL LUXUOSO!

Um dragão bem brilhoso com detalhes azul com vermelho apareçe!

N:9/Dragão/Ritual/Efeito/Agua.

Atk:3000/1000.

Someoka:AGORA O PRATO ESPECIAL,O LANCHE DOS DRAGÃOES,VAI O PRIMEIRO ATACKE DIREITAMENTE!

Nato:AINDA NÃO IRA TERMINA AQUI,EU ATIVO CONTRA X RITUAL TODAS AS CARTAS RITUAIS NÃO PODEM ATACKA NESSE TURNO!

Someoka:Essa não!-Fala supreso mais logo rir-EU SACRIFICO MEUS DOIS MONSTRO RITUAL PRA FAZER UMA INVOCAÇÃO TRIBUTO!!

Um dragão com olhos vermelhos e pele azul com Asas metalicas apareçe!

Someoka:Apareçe Dragão Azul Z!

N:7/Efeito/Dragão/Efeito.

Atk:2500/2000.

Someoka:EU ATIVO REUNIÃO DRAGÃO ESSA CARTA ME PERMITE COMPRA UMA CARTA E CE FOR UM MONSTRO OU MAGICA EU PODEREI USA!

Fala deixando Nato supreso.

Someoka:EU IREI ACABA COM VOCÊ NESSE COMPRA!-Segura a carta antes de ver ela-EU....-Ele fecha os olhos-JOGO!!!-Compra a ultima carta-EU PEGUEI FORÇA REUNIDA DE DRAGÃO!!

Atk:2500---->30000.

Someoka:ELA USA TODOS OS MONSTRO QUE ESTÃO NO MEU CEMITERIO E CAMPO,BATALHA ATACKE O NATO DIREITAMENTE!!!

Uma rajada azul com fogo acerta nato que cai no chão!

LP:800--->0.

Someoka:Ufa...preciso sair logo daqui!

Com Goenji

Goenji:Agora teremos nossa vez,Eu jogo-Compra mais uma carta-Eu ativo Salamander destroyer Coleção,Essa carta dá aou meu Link 3 Demon Fire ganha 1000 de atacke!

Atk:2300--->3300.

??:Eu não acredito nisso!

Fala supreso.

Goenji:BATALHA ATACKE DIREITAMENTE O DIREITOR!

??:AHHH!!

LP:3800--->500.

Goenji:Eu vou termina o meu turno!

Someoka:GOENJI!!

Ele olha e ver Someoka.

Goenji:Someoka?

??:AHAHAHA,ISSO MAIS UM PRA DERROTAR-ELE PERDE 3 CARTAS NO DECK SOBRANDO 10 CARTAS-EU VOU TERMINA COM VOCÊS!

Someoka:EU DUVIDO SOBRE ISSO!

Someoka liga o seu disco de duelo e ele perde 2000 pontos de vida.

??:EU ATIVO DIMENSÃO NEGRA PRA TRAZER DE VOLTA ZARC NEGROS!

N:10/Efeito/Trevas/Dark.

Atk:3000/2500.

??:POR CONTA DO CAMPO,MEU MONSTRO GANHA 400 DE DANO!

Atk:3000--->3400.

??:BATALHA ATACKE O MONSTRO DO GOENJI!

Goenji:AHHH!!

Ele cai no chão.

Someoka:GOENJI!!

LP(Goenji):400-->300.

??:Eu termino meu turno.

Someoka:SEU MALDITO!!

Ele olha por Tecnico do time!

Someoka:Eu jogo!!-Ele compra mais uma carta-Eu vou in-

Endo:PESSOAL!!

Someoka:Endo?

Endo:Recebem isso pra a juntar seu dragão e monstro do goenji.

Goenji:Oque?!

Endo:Só confiam!

Someoka:....-Pega a carta-EU ATIVO A CARTA MAGICA RITUAL PRA TRAZER O DRAGÃO AZUL SUPREMO!

Atk:2400/2800.

Someoka:EU USO O MONSTRO QUE RENASÇE PRA TRAZER O MONSTRO DO GOENJI DEVOLTA!

Atk:2300.

Someoka:Vamos lá Goenji!

Goenji:Certo someoka!

Os dois pegam a carta aou mesmo e a carta vira uma nova forma!

Goenji/Someoka:AGENTE ATIVA FOGO AZUL FUSÃO!

Os dois monstro de ambos entram num furação de fogo vermelho e azul aonde o dragão azul ritual supremo era vermelho agora!

Goenji/Someoka:APAREÇE DRAGÃO VERMELHO LINK RITUAL SUPREMO!

Link:3/Ritual/Link/Dragão/Fire monster/Fire and Agua.

Atk:2600/1000.

Goenji:BATALHA, EU NOSSO ATACKE É DOBRADO POR 2X!

Atk:2600--->5200.

Endo:VAMOS LÁ PESSOAL!!

Someoka:ACABO,VAI OVERDRIVE!!

??:GAHH!!!

Uma explosão aconteçe e quando a pureira abaixa todos ver que o time sobrenatural sumiu e todos estavam vendo a plateia.

Juiz:Q-QUE!!-Ele olha supreso-O TIME DA RAIMON VENCEU!!

Aki/Haruna:BOA MENINOS!!

Endo:Ganhamos?

Kazemaru:Pareçe que sim.

Goenji/Someoka:....

Kurimatsu:Boa Kabiyama.

Kabiyama:CE TA BEM?!-Abraça ele-QUE BOM!!

Handa:Pareçe que...

Sombra:Vencemos.

Todos olhavam seu capitão que olhava o céu aonde o sol estava quase sumindo.

Endo:HMMM....-Ele ce anima-GANHAMOS!!!

Continuaa


Notas Finais


Era pra ter lançado ontem esse cap mas meu celular acabo a bateria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...