1. Spirit Fanfics >
  2. Enemies...? >
  3. A aposta.

História Enemies...? - A aposta.


Escrita por: JeonNayKook

Capítulo 3 - A aposta.


Fanfic / Fanfiction Enemies...? - A aposta.

[JungKook ON]

Mais um dia no qual eu não fazia a menor questão de ir para aula... Estava MUITO cansado, e já enjoei da cara da maioria das garotas da universidade. Mas é uma universidade interna, não tenho nem como faltar e dar uma desculpa. Levantei e o Taehyung ainda estava dormindo. Depois de arrumar acordei ele.

Jk: Tae, levanta logo!

Tae: hum... Tô com sono...

Jk: Legal, se arruma e a gente se encontra na sala.

Saí do quarto e ele ficou lá. Fui direto pra classe, e quando cheguei percebi uma garota a mais no grupinho da Dahyun. A nova garota até que era bem gata. Fui até elas e pedi pra me apresentarem a tal garota, até que a Dahyun a chamou de "Nayeon".

Não é possível. Achei que nuca mais veria aquela insuportável.... Mas confesso que agora ela parece bem menos insuportável, nem reconheci.

Jk: O que faz aqui?

Ny: Você continua o mesmo idiota pelo visto, rs. Se eu tô aqui deve ser porque vou estudar aqui, talvez.

Jk: Olha lá quem chama de idiota. Vai começar a porra tudo de novo!

Ny: Idiota. - Ela sorriu e me deu as costas, sentando na carteira ao lado da Dahyun e da Tzuyu.

O professor chegou e eu sentei. Mas que sorte eu tive, hein?! Que os jogos comecem.

Quebra de tempo

O sinal tocou e eu e os meninos ficamos no canto do pátio. Estava distraído observando a Nayeon quando o Namjoon chamou minha atenção. 

Nj (Namjoon): JungKook!

Jk: Fala.

Nj: Qual a da novata? 

Jm (Jimin): Você não para de encarar ela.

Jk: O que? A Nayeon? Vocês estão de sacanagem hahaha. Nunca vi mais chata.

Jin: Sei... Hahaha

Nj: Aposto que você não consegue fazer com que ela seja sua namorada.

Jk: OI? TÁ ZOANDO COM A MINHA CARA?

Nj: Eu?? Jamais!

Eles riram. O que o Namjoon tem na cabeça? Eu que não vou namorar ela. sem chance.

Sg: Vai ou não?

Jk: Hum.... Topo, mas se eu conseguir vocês pagam meu lanche o resto do ano.

Tocou e voltamos pra classe. Que diabos e falei? Merda de boca!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...