1. Spirit Fanfics >
  2. Enfim a Maturidade. >
  3. Noite Perfeita

História Enfim a Maturidade. - Noite Perfeita


Escrita por: TiaClara

Notas do Autor


resolvi colocar masi um pra voces hoje.
Amanha tem mais, boa noite lindos.

Capítulo 15 - Noite Perfeita


Fanfic / Fanfiction Enfim a Maturidade. - Noite Perfeita

Pov Renesmee.
Acordei estava sonolenta ainda, olho as horas eram quase duas da manhã, olho pro lado Jacob ainda dormia, ele estava com um rosto suave e tranquilo, não resisti e dei um beijo em seu rosto, ele mexeu na cama e disse meu nome ainda dormindo .Comecei a lembrar o que aconteceu horas atrás, foi mágico, maravilhoso, eu não teria palavras pra descrever o quanto feliz estava, olho pra baixo percebo que estamos pelados ainda, me assusto ver sangue seco em minhas pernas, e lençóis, sabia que era normal.
Quando faço menção em levantar sinto um pouco de dor na coluna, ardência no meu corpo ,tinha umas marcas em minha cintura era as  mãos do Jacob, mas valia pena, eu fui dele, ele amou cada canto do meu corpo, olho pro canto tinha perfumes quebrados, maquiagem toda espatifada no chão, foi a hora que Jake jogou tudo no chão e me jogou em cima da cômoda, tentei levantar novamente precisava de um banho e arrumar essa bagunça no quarto de Bennette.
-Amor, onde você vai?
-ai Jake que susto, não queria te acordar ele me puxou de volta pra cama e me beijou ,ele estava cheirando meu cabelo.
-Jacob precisamos de um banho ,e tenho que arrumar esse quarto.
Foi quando ele percebeu que estava nu, todo sujo ,o quarto parecia que um vulcão passou por ali.
-Nessie pode ir tomar seu banho, eu já vou indo.
Tomei um banho calmo, deixei meu corpo relaxar com água quente ,quando sai do banheiro,
Ele já tinha tirado os lençóis sujo da cama ,tinha colocado uns limpos, limpou todo quarto,  tinha um saco com todo o lixo, não restava vestígios, de que estivemos ali.
-Nessie você pede sua amiga pra fazer uma relação do prejuízo que ela teve, com a quebra dos seus pertences pessoais que eu vou pagar.
Concordei com ele.
Ele me viu de toalha, e não tirava os olhos de mim.
-Posso tomar um banho?
-Vai lá Jake.
Ele estava sério, será que ele se arrependeu, ou pior será que não gostou comecei a querer chorar, peguei um roupão da Bennette e vesti e fiquei firme ,olhei no relógio e já era quase três, ele saiu já vestido com sua box.
-Renesmee precisamos conversar?
-Pode falar Jake, aliás eu já até sei, você não gostou e ainda está arrependido.
Ele me olhou assustado. ele pegou minha mão e me levou até a cama sentamos.
- Nessie a noite passada foi a melhor da minha vida ,e não estou arrependido, você não imagina quanto tempo espero por isso.
-Obrigada Jake.
-Amor o que me preocupa e a sua família, eles vão perceber que estamos diferentes.
-Eu não quero que eles saiba pelos menos por enquanto.
Ele respirou e disse
-Nessie vai ser difícil esconder deles, principalmente do seu pai, que vive lendo nossas mentes, nosso corpo está com nosso cheiro.
-Então Jake você vai evitar pensar em nós enquanto estiver em minha casa.
-Isso vai ser difícil meu bem, foi perfeito tudo o que aconteceu a pouco.
-Jacob Black eu te amo.
Ele me agarrou, me beijou, e deitou na cama, ele tirou meu roupão, começou a beijar meu corpo senti arrepios em minha pele, ele foi direto para minha intimidade, me fazendo ter espasmos, quando tentei dar prazer pra ele também.
-Não Nessie, deixe eu te agradar.
Ele fez coisas que nem em meus maiores devaneios pensava que existia ,estava ofegante. Ele percorria meu corpo com suas mãos ,fiz carinha de pervertida como Bennette me ensinou.
-Você me quer seu cachorro?
Ele olhou pra mim como se fosse um tarado.
-Eu te disse que quando a gente começar, eu não te deixaria em paz durante toda nossa eternidade.
Ele voltou pra minha boca me mordia ,eu acabei arranhando suas costas com um pouco de força, ele rosnou, me levantou e me colocou contra a parede.
-Vou te ensinar Vampira a não mexer com um lobo.
Ele me colocou de quatro na cama, e me penetrou de uma vez, dessa vez não sentir dor, foi muito prazer, ele me dava tapas no bumbum ,falava o quanto eu era gostosa ,de repente ele me jogou na cama colocou minhas pernas pra cima, em seus braços, e me penetrou com urgência ,eu só sabia gritar e gemer, ele me deixava em êxtase, passando um bom tempo que nao faço ideia de quanto ele caiu na cama, suado ,tremendo.
-Nessie você e demais.
Subi em cima dele, ele já estava animando de novo.
-Você não se cansa Jake?
-Sou um lobo esqueceu, não me canso fácil.
Senti um tremor em meu corpo.
-Então senhor lobo, você terá que se contentar por hoje, estou cansada, com fome e com sono, e também já está quase amanhecendo.
-Pensei que os vampiros não se cansavam.
Ele estava me desafiando, ele sabe o quanto sou competitiva.
-Jacob Black não vou cair em seu jogo.

Sou uma meia vampira está bem.
Mostrei a língua pra ele ,e quando já ia pro chuveiro,
-Não vem comigo, temos que devolver a casa pra Bennette.
Ele sorriu e veio pra mim, não teve jeito debaixo do chuveiro acabamos nos amando de novo.
Fomos pra sala já era seis e meia eu estava muito cansada, ele fez uns ovos pra gente.
Arrumamos toda bagunça, lavei os lençóis sujos.
-Vamos embora amor?
-Pode ir Jake ,estou de carro e vou esperar a Bennette chegar.
-Te vejo mais tarde então, te amo Nessie, Obrigado por essa noite incrível.
Ele foi embora ,enquanto esperava Bennette chegar o cansaço me dominou e adormeci no sofá mesmo.
-Acorda Bela adormecida
-Me conta tudo Renesmee?
-Vou te mostrar.
Coloquei minha mão em seu rosto e mostrei tudo, só tirando as partes mais sórdidas, ela não precisava ver.
-Uau, destruíram minha casa?
Hahahahaha
-Só uns perfumes e sua maquiagem, Jake pediu pra você falar qual o prejuízo e ele vai pagar.
-depois conversamos sobre isso ,esquenta não.
-Bennette muito obrigada.
-Você terá sua vez de me ajudar.
-onde você dormiu Bennette?
-bem depois que encontrei com um tal de Sam Uley, ele chamou pelo Jake ,eu tinha arrancado um cabo do meu carro
- Você estragou seu carro?
-Claro ,se Jacob resolvesse que eu tinha que trazer ele.
-você e louca kkkk
-Por isso você e minha amiga Nessie
-Então continuando, ele ficou desesperado, e veio atrás de você, ele pediu pro Sam procurar um tal de Seth ,pra arrumar meu carro.
-Ata, Seth é sócio de Jake na mecânica em Lá Push.

Só que Sam não conseguiu localizar esse tal de Seth eu chamei um taxi, e vim pra cidade de novo, fiquei em um hotel, deixei meu carro em lá push ,Sam falou que ia entregar a chaves a Jake pra poder arrumar pra mim ,que hoje eu poderia buscar a tarde.
-Que bom Bennette vamos juntas buscar seu carro ,ai eu chego com o Jake em casa, vai explicar o cheiro impregnado de cachorro, eles nem vai perceber.
-Cachorro como assim?
-Esquece Bennette, zueira minha e da minha família.
Ela me olhou estranhamente, mas não insistiu.
Levantei meus braços pra poder espantar a preguiça, minha blusa subiu um pouco.
-Renesmee que marcas são essas.
-Jacob apertou minha cintura, com um pouco de força.
-Nossa, você está com dor?
-Não, tinha até me esquecido que elas estavam ai.
-Renesmee você se cuidou?
Foi ai que percebi que eu e o Jacob não nos cuidamos.
-Bennette não, e se eu ficar grávida?


Notas Finais


e ai gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...