1. Spirit Fanfics >
  2. Enfim a Maturidade. >
  3. Nova Desilusão

História Enfim a Maturidade. - Nova Desilusão


Escrita por: TiaClara

Notas do Autor


esta ai meninas.
Nao sei se ficou bom, estou com uns problemas pessoais e está me afetando um pouco.

Capítulo 20 - Nova Desilusão


Pov Jacob
A reunião com os anciões seria daqui a uns minutos, cheguei toda matilha estava lá, estavam todos muito abalados.
-Boa Noite gente.
Eles me olharam e acenaram com a cabeça, sentei em um canto sozinho e fiquei ali aguardando. Os anciões me chamaram eu expliquei que já não queria me transformar em lobo, que não tinha mas nada que me prendesse a eternidade, eles me liberaram, mas me disseram que se eu resolve voltar a ser um lobo eu poderia porque era um benefício que os Alphas tinham, agradeci e fui embora pra casa. Como sempre nesses últimos meses entrei para meu quarto e afundei na cama.
Escutei alguém na porta do meu quarto.
-Entre.
-Jacob meu filho eu já não estou aguentando mais te ver assim, você ta matando seu pai aos poucos.
- Pai me perdoe, mas eu não consigo ser forte, eu queria mas não consigo.
Sentei no chão e deitei minha cabeça  no colo dele e chorei feito uma criança, ele apenas acariciava meus cabelos.
Escutei uma discussão do lado de fora da minha casa, fui ver o que estava acontecendo, saí e me surpreendi com o que vi, era Bennette e Charllote .
- O que você faz aqui Charllote?
Bem, eu vim te visitar mais a essa ai ,nao quer me deixar entrar.
Pov Bennette (especial)
Resolvi e conversar com o Jake ,iria dizer que hoje eu visitaria os Cullens na tentativa de saber algo sobre Renesmee, mas quando chego na porta da casa dele, Charlotte também chegou.
- Já não basta você ter desgraçado a vida do Jake, vem aqui agora incomodar na casa dele?
- Não se meta Bennette você não tem nada a  ver com isso.
Uma raiva cresceu dentro de mim , peguei charlotte pelos cabelos e comecei a bater nela.
Ela só gritava ,foi quando Jacob saiu
O que você está fazendo aqui Charllote?
Pov  Jacob
Nossa essa garota não sai da minha vida, mesmo me tirando o que mais amava na vida, ela ainda ficava atrás de mim.
-Eu vim te visitar Jacob, saber como você está.
Bennette ficou me olhando e finalmente disse.
-Jake vou a casa dos Cullens, mais tarde passo aqui ai conversamos melhor.
Ela deu uma trombada em Charlotte e foi embora.
-Vai embora garota, deixe-me em paz, você já conseguiu o que queria, tirar Renesmee da minha vida.
-Jacob eu te amo.
-Não ama, quando amamos alguém agente quer a felicidade dela acima da nossa própria, você e louca e obsessiva.
-Jacob
-Suma daqui, da minha vida, da minha casa, faça um favor pra sociedade morra.
Entrei pra dentro de casa, fui pro meu quarto, e me joguei na cama o peso do meu corpo.
Pov  Renesmee
Já faziam quatro meses, que saí de forks, mas não esquecia o Jake ele era tudo na minha vida, mas não conseguia perdoa-lo pela traição. Nunca liguei pra minha casa, sabia que se ligasse eles iriam falar dele, e eu não precisa sofrer mais.


Eu estava de casamento marcado pra daqui dois meses em julho.
Flashback On:
-Renesmee você não pode continuar assim.
-Nahuel eu não tenho forças.
-Me da uma oportunidade de te fazer feliz, somos iguais híbridos, a mesma espécie.
Pensei um pouco, acho que ele tinha razão,talvez ele fosse minha salvação, ele sabia que eu não o amava, mas ele me disse que teria paciência pra conquistar meu amor.
Suspirei 
-Nahuel eu me aceito a casar com você.
Ele sorriu e me abraçou.
Flashback Off.
Estava em pé, em cima de um banquinho enquanto Zafrina tirava minhas medidas para o vestido de noiva, me entra um Nahuel todo alegre e me dá um beijo, pra ser mais certa um selinho, na hora subiu um enjôo pela garganta, eu nao suportava que ele me tocava, minha vida está um inferno.
-Está feliz Renesmee?
-Sim
Disse da boca pra fora, ele saiu e foi caçar, buscar um pouco de sangue pra mim, nem isso eu tinha força, caçar minha própria comida.
Hoje eu ligaria pra minha casa, tinha que falar do casamento, e não poderia ser por torpedo, quando Zafrina acabou de tirar minhas medidas.
-Você não está feliz Renesmee, eu vejo em seus olhos.
Eu e zafrina viramos boas amigas.
-Zafrina eu tenho que esquece-lo.
Ela deu de ombros, ela nunca concordou com meu casamento, mas também respeitava minha decisão.
Assim que ela saiu, peguei meu celular, disquei o número de minha casa ,tremi com o primeiro toque ,já fazia meses que não sabia nada deles.
ligação On.
-Alô
Minha voz não saiu ,era minha mãe.
-alô
Ela já falou impaciente.
-Mãe
-Ai meu Deus filha é você mesmo?
-Sou eu mãe
-filha volta pra casa, eu preciso de você ao meu lado, o
Não deixei ela terminar.
-Mãe nao fale nele por favor, escutei vozes do outro lado.
-Mãe estão todos ai,.
-Sim filha, estão, coloquei você no viva voz.

- Oi gente.
As vozes de todos saíram tristes, mas com carinho.
-Mãe estou ligando,  por que vou me casar em dois meses.
Meu pai gritou de lá.
-Como assim vai casar?
-Papai respeite minha decisão.
Começou aquela discussão que não conseguir entender nada.
-com quem você vai casar querida?
-Com Nahuel mãe
-filha nao se case sem amor, volte pra casa por favor, agente nao deixa ele se aproximar, mais volte para meus braços.
-Mãe o que eu te pedi, nao quero falar sobre ele
-desculpe filha
-Mãe eu não aguentaria viver em forks, quero refazer minha vida ,mãe tenho que ir.
-Filha não desliga
-Mãe não quero que vocês venham em meu casamento, só aumentaria meu tormento.
Ligação Off
Porque eu tinha que sofrer tanto assim.
Pov  Bennette (Especial)
Cheguei na casa dos Cullens, estavam todos pensativos
-tem notícia da Renesmee?
-Ela acabou de ligar.
-Sério isso Bella
-Sim ,ela ligou dizendo que vai casar.
-Como assim casar ,ela está louca? Ela vai matar o Jake
Fiquei desesperada.
-Vocês falaram o estado que o Jacob está?
-infelizmente  ele não quer ,nem ouvir o nome dele. Disse Edward
-Vocês não podem permitir isso ,me passem telefone eu vou ligar  pra ela.
Na mesma hora liguei pra ela
Ligação On.
-Oi
A voz dela estava abatida, senti uma pontada no meu peito mas eu teria que ser firme.
-Sou eu Renesmee.
-Bennette, ai meu Deus é você?
-Sim, amiga o que você está fazendo com sua vida?
-Você já está sabendo do casamento?
-Sim, você está enganada amiga ,o Jake....
-Não me fale dele.



 - Você querendo ou não vai me ouvir Renesmee Cullens.
-Bennette por favor?
Suspirei fundo.
-Renesmee tudo bem ,você já e adulta, decida sua vida.
-tchaw Bennette.
Ligação off
Fui embora estava muito chateada, como posso obrigar Renesmee escutar como Jake está sofrendo, e como vou contar a ele que ela vai casar.
Pov Jacob
Bennette me mandou um torpedo dizendo que estava vindo pra cá junto com Seth, estranhei eles nunca faziam isso. Escutei sua voz e logo já abrir a porta da sala.
-E ai cara, como você tá?
-Como você pensa que estou Seth, estou vivendo um dia de cada vez.
-hum Jacob, eu não queria te falar isso mas e preciso.
-o que é Bennette?
-Jake ela ligou.
Meu coração disparou depois de quatro meses notícias dela, senti uma esperança nascer dentro de mim.
-como ela está?
-Jake, ta bom lá vai a bomba, Bem a Renesmee vai casar.
Nem conseguir responder, meu mundo desmoronou de vez, como ela pode se casar.
-Jake?
-Oi 
-Não permita Jake, ela não sabe o que aquela vadia fez, a voz dela está abatida, vai atrás dela.
-As coisas não assim Bennette, ela me deu uma ordem ,deixar ela em paz, estou acorrentado não posso ir atrás dela.
Deixei os dois na sala, e voltei para meu quarto, eles entraram atrás de mim.
-Jake você não e mais um lobo, então essa ordem devia ser quebrada.
-Eu sou um lobo, simplesmente nao me transformo mais ,pergunte seu marido ele saberá te responder tudo.
-Ele está certo amor.
-Se vocês não se importam quero ficar sozinho.
Eles foram embora, fiquei ali jogado na minha cama.

Qualquer um que me visse pensaria que sou um fraco, mas e o que eu estava mesmo não tinha forças por lutar por minha amada. Não conseguir nem chorar
Porque ela tinha que me dizer aquelas malditas palavras, soquei minha mão na parede, estava crescendo um calor dentro de mim, tinha que me controlar não poderia voltar a ser um lobo.
Sem perceber comecei a quebrar tudo em meu quarto, estava descontando minha raiva nos móveis.


Notas Finais


e ai o que acharam.
vou tentar postar mais um hoje.
Comentem muito,realmente acho que não ta bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...