1. Spirit Fanfics >
  2. Enganos >
  3. Diz Você, Digo Eu – Parte 2

História Enganos - Diz Você, Digo Eu – Parte 2


Escrita por: Lady-Shadowy

Capítulo 9 - Diz Você, Digo Eu – Parte 2




POV Narrador





Robin atirou um dos seus bumerangues contra a Jinx e Cyborg foi para o mano a mano com o Mamute. Mutano correu até onde Estelar havia caído e foi ajudá-la a se levantar.  

Ravena começou a atirar latões de lixo contra Chip, que desviou e disparou com uma arma de plasma. Jinx desviou dos bumerangues de Robin e lançou uma série de golpes contra Robin, que desviou de todos com a ajuda do seu bastão. 

Depois de ajudar Estelar, Mutano se transformou em um tamanduá e atacou Mamute com as suas garras. Estelar lançou os seus starbolds em Jinx fazendo-a voar longe. 

Chip desviou dos ataques de Ravena e disparou enumeras vezes contra a empata, que sempre desviava. Um dos disparos de Chip acertou o T-Car, deixando Cyborg muito irritado.

Trocando de parceiro de luta com Ravena, Cyborg avançou contra Chip com uma seqüencia de golpes. Mutano se transformou em um rinoceronte e atacou Mamute, que o segurou pelo chifre e o lançou contra Estelar, fazendo os dois colidirem e caírem no chão.





POV Ravena





"A luta estava difícil, não sei se era o sol, se era por estarmos de estômago cheio, ou se era a H.I.V.E. que tinha treinado muito para nos vencer. No meio da luta, fui desviar de um ataque e quase fui atingida pelo ataque de outro vilão... Quase, pois na última hora, Robin atirou um dos seus bumerangues contra o vilão e me salvou."




As we go down life's lonesome highway

Parece que a coisa mais difícil de fazer 

Is to find a friend or two

É encontrar algum amigo

That helping hand

Aquela mão amiga

  Someone who understands

Alguém que compreende

When you feel you've lost your way

Que quando você sente que perdeu a direção

You've got someone there to say: I'll show you.

Tem alguém para dizer: eu lhe mostrarei.

Say you, say me

Diz você, digo eu

  Say it for always

Dizer sempre

That's the way it should be

É assim que deve ser.

Say you, say me

Diz você, digo eu

Say it together

Dizer sempre

Naturally!

Naturalmente!




"Eu apenas o agradeci com um sorriso e continuei a lutar."





POV Robin





"Por pouco Mamute não atinge a Ravena, ainda bem que ela não se machucou. A luta foi difícil, mas no final conseguimos derrotar a H.I.V.E. e mandá-los para a cadeia."




– Viva, nós vencemos! – Comentou Estelar.


– É isso ai! – Concordou Mutano. – Agora posso finalmente terminar o meu sono da tarde.


– Olha só isso, aquele tampinha arranhou a pintura do meu carro. – Choramingou Cyborg.


– Tudo bem Cyb, quando nós voltarmos pra torre, eu te ajudo a retocar a pintura. – disse Mutano, para tentar consola o amigo.




"Quando todos começaram a caminhar em direção ao carro, me lembrei de algo muito importante..."




– Ravena, espere. – Chamei-a, que parou de andar e se virou para mim. Hoje de manhã tomei uma decisão, iria contar tudo a ela. Então me enchi de coragem e completei. – Preciso falar com você.


– Ei gente, que tal irmos comer uma pizza? – Sugeriu Cyborg, segurando Mutano e Estelar pelos ombros.


– Espere um pouco, eu quero ouvir a conversa. – Sussurrou Mutano em resposta.


– Nada disso, vamos logo. – Protestou Cyborg, arrastando o garoto verde pelo braço.


– Mas eles não vão conosco? – Perguntou Estelar inocentemente.


– Depois eles nos alcançam. – Disse Cyborg, indo embora e levando Star e Mutano com ele.




"Após eles irem embora, fomos para um café conversar. Ravena não disse uma palavra se quer o caminho todo, e quando nos sentamos junto a uma das mesas do café, ela continuou calada, somente me olhando nos olhos."




Notas Finais


Obrigada por todos que estão acompanhando essa fanfic
Sinto informar que esse é o penúltimo cap.
Até o fim de semana que vem postarei o último
Bjuss ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...