1. Spirit Fanfics >
  2. Enimies? --imagine chifuyu >
  3. Chapter three

História Enimies? --imagine chifuyu - Chapter three


Escrita por: vventilador e kanrojii

Capítulo 3 - Chapter three


Tinha se passado umas semanas,depois daquela conversa com o Ayato, em menos de um mês a gang já tinha no mínimo umas 40 pessoas. Como ele conseguiu 40 novos membros? Eu não sei. Estava na biblioteca desenhando, havia uma amiga minha que também se juntou a nós, ela é muito gente boa, aposto que só entrou por causa de Ayato, a garota é apaixonada por ele.

 

Nós temos a mesma idade e ela já sabe sobre medicina e judô. Além da mesma também sou amiga de Hinata Tachibana,as duas são uns amores.

 

Quando ia pintar o desenho, colocaram a mão em cima da folha tampando-a,olhei para cima e vi Saky, sorrindo de orelha a orelha, suspirei e tirei a mão dela de cima do desenho.

 

 

— O que foi, saky? — disse pegando a cor verde para pintar a cor dos olhos do desenho — sei que quer algo

 

— Nossa, não posso nem fazer companhia a minha amiga? — disse a ruiva colocando a mão como se estivesse ofendida — Eu te considerava.

 

— Não, eu não sei onde o ayato tá. — parei de pintar e olhei nos olhos castanhos dela — Por quê não se declara logo saky?

 

 

— Meu nome é Sakura, não gosto desse apelido — ela se calou por um momento — Mentira gosto sim, e eu não vim aqui pra falar sobre o ayato e sim sobre o uniforme.

 

— Que uniforme? — perguntei, havia muitos uniformes que usávamos 

 

 

— O da gang! Tava pensando numa roupa aqui

 

— Me diga no que estava pensando — dei meu lápis e uma folha para a mesma — ou melhor, desenhe.

 

Ela pegou o lápis e começou seu rascunho de roupa, Sakura é boa como estilista, ela cria roupas e acessórios. Seria uma ótima uma estilista. Enquanto ela desenhava, eu pintava meu desenho.

 

 

Um tempinho depois,ela me cutucou e eu estava nos detalhes do cabelo de meu desenho.

 

— [nome]! 'Cabei olha — ela colocou o desenho na minha frente e eu larguei o lápis e comecei a olhar — Gostou?

 

Era bem simples, havia dois desenhos, um para nós duas e um para os outros membros, era um sobretudo preto com bordas em azul claro com um detalhe na parte de baixo e uma gola, esse era para os meninos, já o outro era um sobretudo branco, com bordas lilases, uns detalhes pretos e uma gola alta, as mangas das duas eram longas e tinham um zíper no meio.

 

— Eu gostei, vai ser assim mesmo ou mudará algo?

 

— Vou mudar, quero deixar tudo bonitinho para poder costurar.

 

— Vai costurar ainda?

 

— Uhum — o sino do fim do intervalo tocou — Que merda! Agora é aula de matemática e depois química, que raiva! Quero me formar logo...

 

Disse jogando a cabeça para trás e se levantando, arrumei as coisas  colocando-os em meu estojo e logo fui atrás da Sakura, estudávamos em salas diferentes por ela ser um ano mais velha. 

 

 

As aulas foram passando até que rápido hoje, além de serem chatas


Notas Finais


Voltei eu ñ morri aAKAKKAKAK
Eu tenho um beta agr que me ajuda nas fics 😘
Até o próximo século lsjskshsjz zueira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...