1. Spirit Fanfics >
  2. Enjoyment Of Blood >
  3. Now youre mine! (Capitulo Especial)

História Enjoyment Of Blood - Now youre mine! (Capitulo Especial)



Notas do Autor


HEEEEEEEEEY BLOODIES <3
Capitulo especial! <3 <3
Gente esse capitulo é hot com sexo explicito então quem não curtir não abra!
GENTEEEEEEEEEEEEEEEE SUSTIN SEX <3 <3 <3
Ai dels, não vou soltar mais spoiler!
Nos vemos lá em baixo.
Enjoy It! #Arê

Capítulo 15 - Now youre mine! (Capitulo Especial)


Fanfic / Fanfiction Enjoyment Of Blood - Now youre mine! (Capitulo Especial)

Sky Thunder On

- JUSTIN. JUSTIN ,ME RESPONDE! - Gritei me ajoelhando e dando tapas no rosto dele.

- Sky ,você tá dando tapas no rosto dele pra ele desmaiar de novo ou pra ele acordar? - Ryan perguntou.

Chaz retirou o colete dele e percebeu que a bala não tinha atingido, mas como o impacto foi forte, ele acabou desmaiando. Justin acordou. Ver aqueles olhos cor de mel abertos de novo fez o meu coração acelerar. Meu primeiro instinto foi abraça-lo.

- Me desculpa, me desculpa. Eu esqueci o que tinha que fazer.- Sussurrei no ouvido dele chorando.

- Calma amor, eu estou bem. - Ele disse afagando meu cabelo. Nos soltamos e ele me fitou sorrindo.

- Você foi ótima.- Ele disse colocando a minha franja caída atrás da orelha. Sorri fraco. Levantamos e nos juntamos ao pessoal.

- Chega de treino por hoje, as meninas estão cansadas. Amanhã bem cedo nós continuaremos em outro lugar. - Chaz disse.

- Justin ,acho melhor você ir no carro com Sky. Deixa seu carro aqui e depois eu volto para buscar.- Ryan pediu.

Justin aceitou numa boa, ele parecia estar meio abalado, nunca tinha visto ele tão calmo. Entramos no meu carro e ele se acomodou encostando a cabeça na janela. Ficamos em silencio por um tempo até ele se mexer e começar a falar.

- Sky, me desculpa por tudo o que eu disse? Eu fui um babaca, um idiota. Eu não queria ter falado aquelas coisas pra você.. - Ele abaixou a cabeça.

- Está tudo bem, Justin. Te desculpar é o mínimo que eu posso fazer depois de quase ter te matado.- Eu disse dando um risadinha. Ele riu também e continuou.

- E a Megan é um lixo na cama, se serve de consolo.- Ri descontroladamente e ele também. Conversamos sobre coisas aleatórias e engraçadas até em casa.

 

(Alguns dias depois)

 

Justin Bieber On

 

Não aguentava mais conviver na mesma casa que Sky! Não que ela estivesse chata ou nada do tipo, mas ela me provocava demais! Eu estava há dias sem foder e ficar no cinco a um todas as vezes que ela iria tomar banho no meu banheiro alegando que o chuveiro dela não estava esquentando e sair com uma toalha mínima e com aquele cabelo molhado era torturante.

Depois de mais um dia cansativo de treinamento fomos para casa na mesma rotina, Sky entrou no meu banheiro e foi tomar banho. Ela estava demorando demais, me aproximei da porta e pude ouvir uns gemidos baixos. Não era possível. Escutar aquilo já me deu uma excitação tremenda fazendo meu membro ficar duro. Abri a porta devagar e lá estava ela na banheira fazendo uma cara deliciosa enquanto se excitava com os dedos, os gemidos saíam da boca dela involuntariamente. Não estava aguentando mais e entrei, quando ela me viu ,um sorriso safado brotou na sua face.

- Até que enfim! Essa era a minha última arma para eu conseguir o que eu queria. - Ela disse com uma voz rouca e sexy pra porra. Ela se levantou da banheira e se enxaguou tirando toda a espuma que cobria aquele corpo gostoso, como uma fantasia na minha frente. Ela saiu de dentro da banheira, pegou a toalha se enxugando e veio até a mim. Sem pensar a agarrei e avancei na boca dela , a beijando de forma totalmente violenta. Fomos andando e nos beijando até o quarto, ela se soltou de mim e correu com um sorriso malicioso.

- Não é hora de fazer brincadeiras ,garota. Olha o meu estado.- Eu apontando pro Jerry.

- Eu decido quando é hora ou não. - Ela disse mordendo os lábios.

- Argh, sua vadia! Por que você faz isso comigo?! - Choraminguei.

Ela riu e eu corri atrás dela. Ela era rápida, mas não era tão esperta, tropeçou em alguma coisa minha largada no chão e se chocou contra a parede e soltou um gemido de dor. A agarrei e a prensei na parede, ela estava de costas pra mim.

- A regra é: nunca deixe um homem nesse estado e saía correndo.- Eu disse prensando meu membro contra ela a fazendo gemer.

 

Sky Thunder On

 

Justin começou a morder meu pescoço enquanto segurava meus braços para cima na parede. Eu gemia com cada toque, eu o provocava, mas queria muito aquilo. Ele dava chupões, mordidas e beijos no meu pescoço. Eu me arrepiava e ele prensava mais o membro duro feito pedra dele na minha bunda. Ele me virou para si e soltou meus braços que já estavam doloridos. Minha toalha já estava no chão e os olhos dele estavam negros de desejo ao ver meu corpo nu. Ele tirou a camiseta ficando com aquele abdômen gostoso à mostra. Pegou minha mão e levou até o pau dele por cima da bermuda, aquilo me deixou muito molhada.

Comecei a beijar Justin enquanto masturbava ele por cima da bermuda, fui descendo para o pescoço dele e quando cheguei perto do ouvido, sussurrei da forma mais sexy que eu pude.

"Eu sou virgem."

Ele deu um sorriso malicioso e me olhou como se eu fosse a oitava maravilha do mundo. Me puxou para a cama e voltou a me beijar de forma mais carinhosa que antes, mas eu não gostei.

- Não é só porque eu sou virgem que você vai me beijar assim.- Eu disse o fazendo rir.

- Selvagem, Ky? Que isso em... - Ele disse com uma voz deliciosa e voltando a me beijar do jeito que eu queria.

Sua boca foi descendo para os meus seios e ele os chupou fazendo espasmos de prazer percorrerem por todo o meu corpo.

- Awwn, Justin. - Gemi.

Ele alternava os meus seios e às vezes os mordia da forma mais deliciosa possível, aquilo já estava me deixando louca. Para piorar ele foi descendo dos meus seios para a minha barriga, beijando e mordendo alí. Meu corpo se arrepiou novamente quando eu vi que ele iria descer mais. Ele começou a morder minha intimidade e chupar.

- Awwn, Justin!- Gemi mais forte. Eu me contorcia de prazer. Justin sabia bem como fazer aquilo, eu gemia involuntariamente e ele me chupava mais forte. Minutos depois eu estava quase chegando ao meu ápice. Ele tirou a calça e a box jogando-as para o lado.

Voltou a me beijar e subiu em cima de mim, depois saiu indo até o criado mudo e pegando uma embalagem de camisinha, a colocou e voltou para a cama. Voltamos à nos beijar e ele me penetrou devagar, gemi contra a boca dele no beijo, ele segurou minha cintura me trazendo mais para ele e penetrando profundamente. A dor se misturou com o prazer me fazendo gemer. Ele começou a fazer movimentos fracos e depois foi intensificando mais. Mudamos de posição e eu fiquei por cima, arranhava o peitoral dele e fazia joguinhos que o deixavam maluco. Ele tentava assumir o controle, mas eu não deixava dessa vez não,Bieber.

Saí de cima dele, ele se sentou na beira da cama e eu sentei no membro dele. Cavalgava nele enquanto gemia e arranhava as costas dele dessa vez. Minutos depois nossa respiração estava descompassada e eu teria que tomar outro banho porque estávamos soados. Estávamos chegando ao clímax e gememos juntos. Caímos para trás esgotados, ele ainda dentro de mim.

- Caralho ,Sky. Tem certeza que você é virgem? - Ele perguntou me fazendo rir, dei um leve tapa no braço dele.

- Agora não sou mais.- Respondi mordendo os lábios.

- Agora você é minha! - Ele disse me olhando nos olhos fazendo meu coração palpitar. - Só minha.

Voltamos à nos beijar, sem pressa dessa vez. Só curtindo aquele momento incrível. Fomos tomar banho juntos, deitamos na banheira e relaxamos trocando beijos deliciosos e carícias.

- Gosto de ficar com você. - Eu disse sorrindo.

- Gosto de você. - Ele disse.

- Quem não gosta?! - Eu disse rindo.

- Idiota.

- Babaca.

- Palhaça.

- Escroto.

- Deliciosa.

- Delicioso.

- Linda.

- Gostoso.

Rimos juntos e ele voltou a atacar meus lábios. Saímos do banho minutos depois e fomos nos vestir. Justin estava incrível, ele não conseguia parar de me beijar e eu estava amando aquilo. Descemos juntos e o pessoal estava jantando.

- Nossa, nem chamaram a gente! - Eu disse.

- Estamos famintos! - Justin disse se espreguiçando.

- Imagino o porquê. - Ryan disse dando uma risadinha maliciosa.

Todos riram e eu senti meu rosto corar. Sentei no meio de Josh e Andy como sempre, mas senti que queria ficar perto de Justin. Andy percebeu aquilo e pediu para trocar de lugar com Justin por que queria ficar perto de Ryan, eles trocaram e eu pisquei pra ela em agradecimento.

- No meio dos dois homens da minha vida.- Sussurrei fazendo Justin e Josh sorrirem.

A única pessoa que Justin não tinha ciúmes era Josh, porque ele sabia que ele era meu melhor amigo desde pequena e nunca haveria nada entre nós dois. Nós erámos como irmãos, ele cuidava de mim, eu cuidava dele, eu o amava e ele me amava, não queria nada além disso.

Terminamos de jantar e fomos assistir filme na sala de cinema, assistimos Velozes e Furiosos 6, um dos meus filmes favoritos. Quando o filme acabou, Chaz mandou todos nós irmos dormir porque iriamos acordar cedo no outro dia.

Estava indo para o meu quarto depois de ter me despedido de todos quando fui surpreendida pelos braços fortes de Justin me puxando.

- Onde pensa que está indo? - Ele perguntou arqueando as sombrancelhas.

- Para o meu quarto dormir, ué. - Eu disse sem entender.

- Você pode até ir dormir, mas no MEU quarto. - Ele disse me dando um selinho e sorrindo. Sorri para ele e deixei ele me guiar para o quarto dele. Tirei a minha roupa ficando só de calcinha e colocando uma camiseta dele.

- Meu Deus ,como você tá sexy!- Ele disse me agarrando e me dando um beijo.

- Eu sou sexy ,Bieber.- Eu disse o empurrando e me deitando.

Ele sorriu com malícia e se deitou comigo. Estávamos de conchinha, mas depois de um tempo eu me virei para ele colando nossos corpos.

- Você já amou uma garota? - Perguntei.

- Talvez, porque a pergunta? - Ele disse.

- Sei lá, curiosidade talvez .

- É tão excitante ver você baixar a guarda e ficar insegura, você é tão confiante sempre. - Ele disse mordendo meus lábios.

- Não estou insegura quanto à mim, sim quanto à você. Eu me apeguei à você ,Justin. Não quero ser trocada. - Eu disse sendo sincera.

Ele não disse nada, só me beijou com carinho e colou mais o corpo dele com o meu.

 

(...)


Notas Finais


Hey amoras, e ai? Como foi??? Eu fiquei meio com vergonha por ser o primeiro cap hot da fic, mas depois vou me soltando mais e eles irão ficar bem melhores ok?
Esperam que vocês tenham gostado, comentem o que acharam! Vou fazer o maximo para não demorar em postar o próximo!
Beijocas. #Arê


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...