1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto a neve cair - Delena >
  3. Convite?!

História Enquanto a neve cair - Delena - Convite?!


Escrita por: Juh_Salvatore_

Notas do Autor


Olá gente
Tudo bem?
Estou com mais um capítulo...
Vamos descobrir então o que a Elena tem que contar para as Meninas.
Até as notas finais
Boa Leitura❤

Capítulo 5 - Convite?!


Fanfic / Fanfiction Enquanto a neve cair - Delena - Convite?!

Grupo: CBE- Friends 

Bonnie: FAAALAAA!!!

Caroline: AAH FAALAA!!

Elena: Então... No avião eu fui no banheiro, e no corredor esbarrei em um menino lindo, dos olhos azuis e Moreno. Eu pedi desculpa e voltei para o meu lugar... Eu estava lendo quando ouvi risos vindo la de trás, eram três garotos, dois eram muito bonitos, mas o que me chamou a atenção foi o do meio, era aquele que eu tinha esbarrado... Fiquei o  encarando um pouco, virei para a frente voltei a ler... De repente alguém senta do meu lado, olho e é ele, ele fala oi e blábláblá... Eu estava com frio (usava aquele meu vestidinho rosa bebê, achei que de última hora meus pais deixariam eu ir para ai), ele percebeu meu frio e colocou seu moletom em mim, eu agradeci e ele voltou para o lugar dele... Eu não parei de pensar nele... tivemos outra conversa no aeroporto... e no hotel também... E agora pouco descobri que ele é o meu instrutor... Damon, tem 17 anos... E Quando estou perto dele, meu coração acelera e... ah Sla....

Bonnie: AAAH! NÃO ACREDITO!!!

Caroline: MEU DEUS!!! QUE MARAVILHOSO!!!

Bonnie: Ele é de BH?

Elena: Vish, não sei, mas as 15:30 tenho outra aula com ele, vou perguntar!

Caroline: pergunta! E descobre também sobre esses outros dois guris akaka

Bonnie: Caroline safada, mas eu também não me importo se você perguntar akakaka

Elena: Mdss akakak

Eu estava conversando com as meninas quando minha mãe me chamou para irmos almoçar. Quando eu estava descendo, ele estava subindo, a gente se encara um tempo, eu estava perdida naqueles olhos azuis.

-Venha Elena *Fala meu pai, me tirando daquela transe.

-Estou indo pai.

[...]

Depois do  almoço voltamos para o quarto, Jeremy e eu colocamos nossas roupas adaptadas para o esqui e, fomos para nossas aulas, já que iria dar o horário, e eu queria chegar alguns minutos mais cedo, para conversar com Damon...

-Chegou mais cedo agora fofa *ele fala

- Oi também *falo ironicamente* queria saber, você é brasileiro, mas virou meu instrutor aqui no Chile... como?

-Bom... meus pais são donos do hotel, ao todo inverno eu venho ficar uma semana aqui, sendo instrutor de alguém *confesso que fiquei com ciúmes, não sei o por que* mas eu e meu irmão moramos em BH com minha tia e meu primo *Ele explica.

-Hmm, entendi *Falo 

-Você é de onde?

-BH também

-Ah, que legal *Ele fala* Mas vamos começar a aula

Ah, tava tao bom eu penso akaka

-Vamos

Nem ficar em pé direito eu conseguia, mas Damon foi me ajudar, e quando ele tocou em mim, meu corpo ficou quente, meu coração começou a acelerar.

-Muito bem, em pe já consegue ficar, agora tente andar um pouco *Ele fala com aquele sorriso perfeito.

Eu caí, mas ele me ajudou a levantar e a andar um pouco, até o final da aula eu ja conseguia descer a primeira montanha, que era a menor, sozinha.

-Então, está bem melhor para a segunda aula *Fala Damon

-Obrigada *agradeço com um sorriso

- Bom, vai ter meio que uma festinha hoje no terraço, você gostaria de ir comigo? *Ele Pergunta corando

-Ah, eu adoraria, tenho que ver com meus pais só *falo com um sorriso.

-Beleza *Ele fala com um sorriso maior que o meu* Anita meu numero  para você me avisar.

-Okay *respondo, pego meu celular e vou em adicionar novo contato* pode falar

-********

-Fecho *Digo

-Então, até depois, talvez.

-Até

Chego no hotel e vou falar com minha mãe.

-Mãezinha, o meu instrutor falou que vai ter meio que uma festinha hoje no terraço, ele me convidou para ir... por favor deixa *eu falo com aquela carinha de cachorro fofinho.

-Ah, não sei 

-Por favor! Agora que eu to começando a me divertir aqui! Mãe, nós temos mais 6 dias aqui, eu preciso de amigos l.

-Ta Bom, tá bom *ela Fala, eu ja estava sorrindo* mas *sempre tem que ter o mas* 23:30 aqui no hotel, nada de beber, aceitar nada de ninguém, não tomar no copo dos outros.

-Sim eu sei mãe! Mas... se o pai não deixar? * Pergunto apreensiva

-Eu falo com Ele *ela fala com um sorriso

-obrigada mãe *eu falo abraçando ela

-Agora vai se arrumar, fica brm bonita, eu vi como você olhou para ele

-MÃÃEE

Fiquei tão feliz... Não Elena... ele te chamou para ser educado... Não crie expectativas.

Contato: Damon 

Elena: Oiie Damon! Então, vou poder ir.

Damon: Oiii! Sério? Que Bom! Te espero lá em baixo as 19:00.

Elena: Okay

Grupo: CBE - Friends 

Elena: Meninas!!!!!!!! Vou ek uma festinha com o Damon!!!

Isso que eu falei para mim mesma não criar expectativas.

Caroline: AAAH! Se arruma e manda foto!

Bonnie: Aeee! Fica maisgata do que já é (se for possível)

Elena: Não é para tanto

Paro de falar com as meninas e percebo que já é 17:30, preciso me arrumar urgente!



Notas Finais


Então galera. O que acharam?
Espero que tenham gostado
Ate o próximo capítulo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...