1. Spirit Fanfics >
  2. Enrolados (GOT7) >
  3. Brincando com fogo

História Enrolados (GOT7) - Brincando com fogo


Escrita por: Himatsui

Capítulo 29 - Brincando com fogo


Fanfic / Fanfiction Enrolados (GOT7) - Brincando com fogo

Jackson coloca uma Xícara de chocolate quente na minha frente. Eu sei porque por mais que eu nã esteja olhando diretamente para ele, e por mais que meu olho não tivesse direção certa, eu tinha noção do que acontecia ao meu redor.

- Tá tudo bem? - ele senta na minha frente.

- Humrrum. - murmuro infeliz.

- Min!!! - ele bate na mesa, eu pulo com o susto.

- Eu tô bem, ok? - suspiro. Mas na verdade eu não estava, e ele sabia disso. Essa é a parte ruim de ser transparente demais. Minha mãe ontem havia me surpreendido com algo que nunca passou pela minha cabeça que fosse acontecer. E mais uma vez, para minha coleção, passei a noite em claro. Eu havia marcado com o Jackson para colocarmos o nosso plano em prática hoje, e por mais que eu estivesse acabada, tanto interiormente quanto exteriormente, eu tinha que vir, eu tinha que fazer. Jackson havia tomado um susto com a minha aparência, insistiu que eu contasse o porque que eu estava daquela forma, disse que estava doente, mas como o esperado ele não acreditou. Eu não sabia se lhe contava a verdade ou não, pelo menos agora.

- Oi... - ouço uma voz meiga demais soar atrás de mim, me viro rápidamente, era Cloe. Estava acompanhada pelo Mark. Olho para Jackson sem entender.

- Você não me avisou que tinha envolvido eles nisso também, Jackson. - falo entre dentes. Ele se levanta me lançando um sorriso de "Foi mal".

- Então, Mark. Me mostre logo onde fica esse resorte... - e então os dois saem, me deixando sozinha com Cloe. Ela se aproxima meio inserta, mas se senta a minha frente. Encaro o lado de fora da janela.

- Eu sei que provavelmente você deve estar chateada comigo, e com razão... - ela suspira. - Eu devia ter te ouvido, estou tão arrependida ...

- Vamos pular essa parte.

- O que? - reviro os olhos.

- " Me desculpa, eu estava errada, prometo nunca mais fazer isso" - falo numa voz fina. Ela parece ficar um pouco incomodada.

- Se você não acredita em mim, saiba que estou totalmente disposta a ajudar vocês com esse plano. Tanto é que estou me fazendo de amiga dela, já até conquistei sua confiança. - fala enquanto desenha um círculo imaginário sobre a mesa.

- Como é? - me entalo.

- Pois é! - ela se apóia sobre os cotovelos agora. - Ela realmente acha que somos amigas e que te odeio ...

- Cloe, tá louca? Você não a conhece ...

- Ela merece! Ela não fez apenas a sua vida uma merda, a minha também! - se exalta ficando vermelha.

- Ok, garotas ... Vamos colocar em prática antes que fique tarde demais. - eles começam a sair pela porta e eu os sigo relutantemente.

- Então, a Cloe já marcou com ela num resorte, elas acham que vocês vão apenas se divertir mais na verdade quem vai estar esperando por ela lá é a Min e seu gravador. - Jackson explica enquanto caminhavamos para o carro.

- Gravador? Que grava .... opa! - Mark me puxa pela cintura e começa a enganchar um objeto minúsculo na alça do meu sutiã.

- Esse gravador. - ele responde, engulo em seco. - Olha ... me perdoa por todas as coisas perversas que te falei, estou tão envergonhado...

- Relaxa!

- Não, Min. Relaxa nada. Eu não sou daquele jeito, eu não sei porque fiz aquilo ... talvez tivesse sido tanto ciúmes de você quanto do Jackson.

- Está tudo bem, Mark. Eu desculpei a Cloe, seria injusto não te perdoar também. - ele sorri. - Mas sabe o que me deixaria ainda mais feliz?

- O que?

- Saber que você não está mais usando... - olho para os lados desconfiada, ele faz o mesmo. - Aquilo!

Ele parece entender.

- Oh! não, já parei. A Cloe me ajudou, ultimamente ela tem me ajudado bastante ... - seus olhos brilham.

- Estamos atrapalhando? Por que se for o caso, só queria avisar ... - Jackson começa a tagarelar. Reviro os olhos e entramos no carro. Estacionamos um pouco longe do resorte e esperamos dentro do carro até que desse a hora. Todos repassam o plano mais uma vez e eu entro em ação. Passo pela recepção e vou direto para o quarto combinado. Era pequeno e frio, bastante úmido, me sento numa poltrona e fico a espera dela. Minutos depois ouço a fechadura se mexer, a porta abre e por mais que as luzes estivessem fracas, eu consegui ver sua silueta.

- Min? - ela pergunta assim que liga a luz. - O que você faz aqui? Cadê a Cloe?

- Deve estar a caminho, ela me chamou também, espero que não se encomode. - falo cínica.

- Hm. - ela fecha a porta, sem tirar os olhos de mim. - E você quis vir, mesmo sabendo que eu também iria estar?

- Sim, queria me divertir, sabe? conversar ...

- Sério? eu também vim conversar, na verdade vim mais me divertir ... - ela começa a vir em minha direção procurando algo em seu casaco, eu me levanto. 

- Ótimo!

- Que tipo de otária tu acha que eu sou? - Quando ficamos frente a frente tenho a impressão de um objeto reluzir em sua mão. Engulo em seco.

-  Que merda é essa, Sun ?

- Ué, diversão. - fala com um sorriso assustador costurado no rosto. Começo a recuar lentamente. Ela sabia que tudo isso não passava de um plano?




Notas Finais


Se eu falar que estamos entrando em reta final, vocês acreditariam ? :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...