1. Spirit Fanfics >
  2. Ensina-me a amar. >
  3. O abismo.

História Ensina-me a amar. - O abismo.


Escrita por: BunnyStark

Notas do Autor


Hello, meus amores.
Bem, sei que deveria estar postando Meu príncipe patriota, agora. Mas, estou com um pequeno bloqueio nela. Espero que me perdoem! Então, as coisas estão bem loucas por aqui e como já disse, mudei um pouco as coisas. Espero de todo o coração que gostem. Deem boas vindas a nossa aranhazinha hoje.

Obrigado aos que comentaram no ultimo capitulo. O meu carinho e agradecimento! O meu mais sincero obrigado. <3 Leitoras novas, sejam MUITO bem vindas e me deem um Oi. Juro que sou um amor! (Se quiserem, é claro.)

E por tudo que é mais sagrado. Não me odeiem por causa desse capitulo. Nada parece o que realmente, é. Lembrem-se disso.
Erros e duvidas, estarei nos comentários á disposição.
Enjoy!

(LEIAM AS NOTAS FINAIS)

Capítulo 34 - O abismo.


Fanfic / Fanfiction Ensina-me a amar. - O abismo.

Medo.  O sentimento que me predominava.

Meu coração estava tão apertado. Sentia que ele ia se partir, que eu estava indo longe demais em minhas convicções. Talvez, eu e Tony passamos dos limites. Mas, o que eu seria se abrisse mão de mim mesma? Steve, Falcão, Bucky e eu estávamos enfurnados em um minúsculo fusca azul. O carro era uma gracinha e tal... Mas, definitivamente claustrofóbico.

Estava tomando um sorvete imenso com uma infinidade de guloseimas. Me sentia com 15 anos, outra vez. Havia sido meu primeiro desejo, não tão esquisito quanto o da maioria... Mas, não poder compartilhar aquilo com Tony me doei mais. Não sabia se estava fazendo o certo, para mim e meus filhos.

Assim, que a Sharon chegou... Steve saiu e ela lhe entregou os trajes e escudos. Eles se olharam, pensei que eles iram se beijar. Bem, houve o clima. Mas, Steve deu apenas um beijo de agradecimento em sua bochecha. Sharon se entristeceu e sorriu, timidamente. Entrando no carro e partindo.

Todos ao meu lado, pareciam tão surpresos quanto eu. Baixei minha cabeça, me concentrando no sorvete. Steve entrou no carro e olhou para mim pelo retrovisor.

- O que faremos agora? Questionei, tranquila.

- Clint, Wanda e o amigo do Sam estão vindo. Vamos para o aeroporto. Lá pegaremos o jato para Sibéria... Impedir o médico. Disse, Steve. Eles estariam lá e eu não tinha nenhuma dúvida disso. Para nós parar, para prender Bucky ou nós prender.

- Eles estarão lá. Afirmei, vendo Steve assentir.

- O que faremos? Vamos lutar contra eles? São nossos amigos. Falou, Falcão. Sim, eles são. Amigos e meu noivo, se sobrara algo de mim e Tony para contar história... Depois, de tudo isso.

- Se for necessário... Infelizmente, sim. Disse, Steve. E essa era uma batalha que ninguém venceria. Acabaríamos, caindo todos juntos e dessa vez, parecia que não haveria oportunidade de se reerguer. Por um momento, só desejei voltar à um mês atrás. Quando, tudo ia bem... E eu achava que tudo poderia se revolver.

Agora... Agora, eu não acho mais. Não sei mais... De nada.

Ouvi o barulho de avião estridente pelo carro. Estávamos no estacionamento.

A hora chegou! E o pressentimento ruim no meu peito, apenas aumentava. Steve estacionou ao lado de uma vã branca. Suspirei, olhando. Saímos do carro, vendo Clint e Wanda descerem. Eu estava com saudades e sorri para eles.

- Capitão... Cumprimentou, Clint.

- Se eu tivesse outra opção, não tinha chamado você. Afirmou, Steve. Os olhares se cravaram em mim, surpresos e sobretudo, desconfiados.

- Que isso, está me fazendo um favor. E eu tinha um dívida. Disse, Clint. Fitando Wanda e me encarando.

- Obrigado por ficar do meu lado. Disse, Steve. A olhando.

- Era a hora de me levantar e agir. Balançou a cabeça, como se isso fosse bem simples. Eu a invejei por aquilo. A situação nunca era simples para mim.

- Eu esperava que você estivesse do lado do Tony. Disse, Clint. Me olhando, confuso.

- Eu também. Mas, o que é justo... É justo. Disse, olhando para todos. – Acredite em mim. Não está sendo nada fácil.

- Posso imaginar. Disse, Wanda. Sorrindo para mim, como se estivesse feliz em me ver do lado deles. Assenti, sob o olhar atento e gentil de Steve.

- Tem certeza que quer fazer isso? Disse Clint, olhando para minha barriga. Eu estava com três meses, agora. Assenti, novamente. Eu não tinha escolha... Além de seguir o que eu acreditava ser o justo. Eu não era a favor do tratado e tínhamos que parar o médico para a segurança dos Vingadores e do mundo.

- Sim, eu tenho. Me limitei a dizer. Mesmo, sofrendo ao falar aquilo. Eu só queria estar ao lado de Tony. E por que algo que era tão simples, se tornou algo difícil de ser feito?

- E o outro recruta? Questionou Steve, se virando para Clint.

- Ele estava ansioso para vim. A viagem deu uma canseira... Disse, abrindo a porta para um homem que dormia no banco. E que acordou com o barulho da porta. – Mas, ele está bem.

- Que fuso horário é esse? O estranho questionou Clint. E esse o fez vim até nós... O empurrando. Ele olhou para Steve, assustado e animado. Eufórico, eu diria.

- Capitão América. Disse...

- Sr. Lang. Cumprimentou Steve, enquanto apertava a mão dele repetidamente. Prendi o riso ao ver a cara assustada de Steve.

- É uma honra. Estou apertando sua mão a muito tempo, né? Uau! Isso é incrível. O Capitão América... Disse, olhando para Wanda. – Eu te conheço também. Você é ótima. Terminou e me olhou. – Você é foda. Apesar de achar que precisa melhorar seu gosto para homens. Ergui a sobrancelha para ele. Ele deu de ombros, me olhando. Pegou nos braços de Steve, o apalpando. – Caramba. Exclamou, impressionado. – Eu queria falar que sei que vocês conhecem várias super pessoas. Então, obrigado por pensar em mim. E aí, cara? Disse, encarando Falcão.

- Fala aí, Zé pequeno. Disse Sam, os olhando.

- É bom ver você. Olha, o que aconteceu da última vez é que... Disse Lang, tentando explicar algo.

- Foi um ótimo teste. Mas... Não vai rolar de novo. Afirmou, o olhando. O que tinha rolado?

- Te contaram o que vamos enfrentar? Questionou, Steve. Só meu namorado e os outros Vingadores. Pensei, irônica.

- Alguma coisa a ver... Com assassinos e psicopatas? Perguntou Lang, incerto.

- Nós estamos fora da lei dessa vez. Se vier... Será um homem procurado. Afirmou, o encarando.

- Está legal. É normal para mim. Disse, balançando os ombros novamente.

- Temos que ir embora. Lembrou, Bucky. Nosso cara focado!

- O helicóptero está pronto. Disse, Clint. A sirene começou a tocar, me alarmando. E a voz soou em alemão.

- Estão evacuando o aeroporto. Traduziu, Bucky. Eu disse... Nosso cara focado.

- Stark... Deduziu Falcão. Estremeci ao ouvir seu nome. Steve e Falcão olharam para mim.

- Stark? Questionou, Lang.

- Está na hora. Afirmou, Steve. Coloquei meu traje e repassamos o plano. Steve e eu estávamos caminhando dentro do estacionamento em direção a área aberta do aeroporto. Antes de chegarmos lá, Steve me olhou.

- Olha... Eu estou feliz por você está do meu lado. Mas, você pode ir embora. Não se meter nessa confusão. Não quero e nem posso prejudicar você. Disse, Steve. Antes, de entramos no campo livre do aeroporto. Sabíamos que Tony e o restante, estariam lá. Sorri e o abracei.

- Obrigado, Steve. Mas... Você sabe que precisamos fazer isso. Não tem lugar melhor para eu estar, do que aqui e agora. Respondi, o olhando. Ele sorriu para mim e voltou a me abraçar.

- Ok! Siga o plano. Tome cuidado! Pediu, saindo primeiro. O helicóptero já a vista. Steve correu e apareceu com Rhodes, inutilizando o helicóptero. Suspirei ao vê-lo... Isso seria muito difícil.

- Uau! É tão estranho, quando cruzamos com as pessoas no aeroporto. Não acha isso estranho? Questionou, Tony á Rhodes. Em toda sua glória e sarcasmo. Porra! Algum dia... Aquela voz não teria um efeito devastador sobre mim?

- Muito estranho. Completou, Rhodes.

- Escuta, Tony. Aquele médico... O psiquiatra. Ele está por trás disso tudo. Disse, Steve. T’Challa apareceu saltando e encarando Steve. - Capitão. Cumprimentou T’Challa, educado.

- Alteza. Disse, Steve.

- Enfim... Ross me deu 36 para levar vocês. Isso foi 24 horas atrás. Dá uma forcinha vai... Pediu, Tony. Creio que era a hora de agir e sair da escuridão.

- Estão atrás do homem errado. Disse, Steve. Eles não iriam acreditar. Mesmo, a intenção era boa. Mas, isso não significava muito coisas, não é mesmo?

- Seu julgamento está distorcido. Disse, Tony. Surgi ao lado de Steve e os encarei.

- Não! Não está. Disse, o olhando. Seu rosto se contorceu ao me ver ali, dividido entre surpresa e dor. Não me movi ficando perto de Steve e isso pareceu deixa-lo furioso.

- O que você pensa que está fazendo? Questionou, olhando diretamente para mim. – Você está levando isso longe demais. Afirmou, dando dois passos em minha direção.

- Nós levamos isso longe demais. E eu acredito na inocência de Bucky e discordo do tratado. Estou do lado que deveria estar. Disse, calmamente. Isso pareceu desconcerta-lo. Ou talvez, fosse minha calma em afirmar que dessa vez... Eu não ficaria do seu lado. – Existem mais cinco super soldados iguais ao Barnes e o médico pretende traze-los de volta. Disse, olhando para eles. Isso pareceu os deixar pensativos.

- Não podemos deixar o médico chegar primeiro. Disse, Steve nos encarando.

- Steve, Scarlet... Chamou Nat, surgindo atrás de nós. – Vocês sabem o que vai acontecer aqui. Querem mesmo resolverem isso lutando? Questionou, nos olhando.

- Eu não quero lutar. Mas... se for necessário. Eu lutarei. Respondi, olhando para Tony. Isso pareceu quebra-lo. Mas, ele olhou para baixo.

- Tá legal. Perdi a paciência. Pirralho... Chamou. Uma teia de aranha grudou no escudo de Steve no segundo seguinte. O levando, enquanto um... garoto em um uniforme de aranha surgia. Prendendo as mãos de Steve.

- Mandou bem, garoto. Disse, Tony.

- Na verdade... Você pode melhorar. Respondi, fazendo fogo surgir em minha mãos. Segurando sua teia e a puxando das mãos de Steve. Não minto! A teia era forte.

- Uou! Disse, o garoto olhando para nós. – Agora, sei porque ela é sua namorada, Sr.Stark. Ela é fodona. Capitão... Sou seu fã. Sou o homem aranha e seu também. Apontou para mim. – Eu tinha uma queda por você. Com todo respeito, Sr. Stark. Disse, Tony o olhou surpreso. Quase prendi o riso... O garoto era fofo!

- Pirralho, se der em cima da minha mulher. Tomo o seu traje. Avisou, Tony. Olhando para ele.

- Não! De boa. Não vai acontecer. Disse o homem aranha. Será que podíamos adota-lo? Ele era muito fofo.

- Esteve ocupado. Disse, Steve.

- Você tem sido um completo idiota. Envolvendo Clint, resgatando a Wanda de um lugar do qual ela nem queria sair. Um lugar seguro! Tirando a minha mulher de perto de mim e envolvendo em uma luta... Grávida! Eu estou tentando...Disse, respirando fundo. Parecendo está com dor, dei um passo instintivo em sua direção. – Estou tentando impedir que você desmantele os Vingadores. Disse, olhando para Steve.

- Você fez isso, quando assinou. Disse, Steve.

- Cansei. Disse, nos olhando. – Vocês irão entregar o Barnes e vão vir conosco, porque somos nós. Ou virão um esquadrão dos comandos especiais sem a menor delicadeza. E não estou disposto a deixar ela no meio disso. Disse, apontando para mim. Meus olhos se encheram de lágrimas. Não sei, se poderia aguentar mais alguns minutos disso. Eu estava sofrendo e Tony também. A situação toda era insustentável. – Colaborem! Pediu, baixinho.

- Agora Lang! Ordenou, Steve. Ele surgiu saltando, pegando o escudo do homem aranha e o acertando com um golpe. Então, todos se dispersaram.

Estava começando.

Tony voou em direção a Wanda e Clint. Voei o seguindo, o vendo atirar neles correndo. Manipulei o ar, desestabilizando o voo de Tony.

- Qual é? Gritou, me olhando. – Amor... Tentei me controlar, apenas para afasta-lo.

Voei, segurando Tony.

- Depois, nós iremos discutir esse relacionamento. Disse, Tony. Quase me fazendo rir pela gravidade da situação.

- Por mim... Tudo bem! Disse, o encarando. Dominando o ar e o afastando. Wanda começou a lançar carro sobre nós. – Eu estou aqui! Gritei, para ela. Tony atirava nos carros, o segurei voando para cima e nós desviando.

- Parece que você não está sabendo que lado vai lutar, amor... Insinuou Tony, assim que chegamos acima dos carros. Levantando o capacete, me olhando carinhoso.

- O fato de não concordar com você nessa merda. Não significa que te quero machucado. Disse, irritada. Eu não podia deixar que ele fosse esmagado por dezenas de carros... Podia? Droga! Porque, nós não esquecíamos essa merda de tratado e seguíamos em frente.

Vimos uma imensa explosão e o médico veio em minha mente. Ele já deveria estar na Sibéria. Voei em direção ao Hangar e vi todos atrás de mim. Quando, pensei que conseguiríamos fugir. O raio de visão apareceu em minha frente, quase me acertando. Tony, Rhodes, T’Challa, Nat e o Homem aranha se juntaram a ele. Apesar, de terem um membro a menos que nós. Eles tinham um androide com uma pedra no infinito na testa. O que faríamos sem machuca-los? Severamente?

- Steve... Bucky... Quando, eu falar ‘’ agora ‘’. Você correm até o Hangar. Disse, todos nos olharam e assentiram. Nós estávamos parados frente a frente, perderíamos muito se lutássemos. E isso cobraria consequências. Existiriam outras batalhas para os Vingadores lutarem e precisávamos estar unidos para isso.

- Vamos lutar. Afirmou, Steve.

- Não será necessário. Preparados? Questionei, convencida de que poderia evitar uma luta. Ergui os braços dominando o ar, um tornado poderoso se formou em cima deles. Os cerquei, os fazendo ficar no olho do tornado. O fiz ficar mais forte e mais rápido. Todos estavam encolhidos no centro.

Senti o ar me dominar e meus olhos mudarem.

- Agora! Olhei para Steve e Bucky.  Eles correram, vendo os outros estarem presos pelo tornado. Iriamos conseguir e ninguém sairia machucado. Visão passou pelo tornado e me encarou, voando para cima de mim. Me desconcentrei totalmente, enquanto caia no chão. – Saia da minha frente, Visão.  Disse, o encarando.

- Você precisa entender que esse é o certo, Srtª Cross. Respondeu, me olhando confuso.

- O certo é lutar por aqueles que precisam. Em qualquer hora e qualquer lugar... E uma assinatura nesse tratado não fará isso. Disse, angustiada ao ver Tony e Steve lutarem. Eu falhei em evitar isso. – Se esse tratado fosse o certo, nós não estaríamos divididos. E Wanda não estaria lutando ao nosso lado. Expliquei, o encarando. O nome de Wanda pareceu pará-lo por alguns momentos, como imaginei que faria.

Porra!

Aproveitando seu momento de distração, voei em direção ao Hangar. Não havia tempo para distrações. Quando, abaixo de avião senti uma teia se grudar em mim. Revirei meus olhos com aquilo.

- Só pode ser brincadeira. Exclamei, sentindo a teia envolver meu corpo. Eu iria ao chão de mãos atadas, se não fosse Tony me segurar antes que eu sentisse o impacto. O pirralho chegou até nós, preocupado.

- Sr. Stark... Disse, nos encarando.

- Você quase me derruba no chão. Disse, fingindo brigar. Mas, a verdade é que eu simpatizava com o menino.

- Não ligue, pirralho. Ela é dramática e teimosa! Vim lutar aqui com nossos bebês foi uma irresponsabilidade, Scarlet. Disse, Tony me encarando. Ele parecia mais magoado comigo, do que dava para colocar em palavras. Nós dois, estávamos feridos demais...

- Me desculpe. Disse, colocando a mão em seu rosto. Mesmo, que ele tivesse de capacete. – Mas, eu não lutei. Só estou salvando você e distraindo vocês... Tentei me justificar.

- Puta merda! Ela está grávida? Caralho! Tony Stark vai ser pai. Exclamou, o homem aranha. Sorri com sua empolgação, enquanto Tony me encarava.

- Saia daqui agora, Scarlet. Por favor! Pedi, Tony. Suspirei, o encarando. – Vamos lá, Avatar. Não me faça pedir, outra vez. Não quero brigar com o Capitão e muito menos, com você.

Sua voz quase me fez desistir de tudo ali e agora. Lang ficou gigantesco bem ao nosso lado e Tony partiu, me deixando amarrada no chão. Enquanto, o garoto aranha me encarava. Steve e Bucky estavam passando pelo Hangar, quando Visão derrubou a torre em cima deles. Sendo, segurada por Wanda. O garoto me deixou finalmente, sozinha. Enquanto, ele, Tony e Rhodes derrubavam Lang.

Me livrei das teias, enquanto vi Rhodes acertar Wanda com som. A fazendo cair no chão com a muralha de escombros que Visão tinha feito. Mas, isso não impediu Steve de conseguir o quinjet me fazendo respirar aliviada.

Só que Rhodes, Falcão e Tony voavam atrás do quinjet. Alcei voo o mais rápido que consegui, me colocando ao lado de Rhodes. Falcão tentou dispersar Rhodes, enquanto lutava para dar cobertura para Steve.

- Visão, tem um oponente me perseguindo. Visão, mire no propulsor e o transforme em uma asa delta. Disse, me assustando. Não! Eu e Falcão havíamos treinado essa possibilidade centenas de vezes, ele não iria acertar.

- Não. Gritei, vendo ele se desviar em direção a mim e Rhodes. Estávamos perto demais, mas iria acerta-lo em cheio. O disparo amarelo passou por Falcão e ele fez a manobra que havíamos treinado. Antes, que ele acertasse Rhodes o empurrei para longe do disparo. Mas, não fui rápida o suficiente para fugir.

O disparo havia acertado em cheio meu peito. Senti minhas forças sumindo... E a escuridão tomando conta da minha visão. Eu estava caindo e não conseguia lutar contra aquilo. Eu arrisquei demais e tudo que eu tinha estava sendo perdido diante dos meus olhos.

- SCARLET! Gritou Tony, tão alto e com tanta dor. Ele parecia saber que ia falhar.

Enquanto ele, Rhodes e Falcão mergulhavam para me segurar. Incrível, como tudo passa rápido sua mente. Eu queria ter dito tempo para ter o amado mais, ter falado o quanto precisava dele em minha vida. O tratado parecia tão insigficante ao lado da morte iminente, ao lado de não vê-lo. Toca-lo e ama-lo, nunca mais.

E os meus bebês?

Uma luta.

Um amor.

Uma vida.

Não daria tempo. Eles não conseguiriam me pegar.

A última declaração de amor de Tony soou em minha cabeça. Parecia ser real, quando diziam que sua vida passa por ela, antes de partir. E em uma gentileza de Deus sobre mim, desmaiei em pleno ar. O disparo de visão fazendo seu trabalho, ouvindo Tony gritar meu nome, uma última vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me escondendo de vocês. Até o próximo e beijos no coração! Tony ama vocês.
Lembrem-se que nem tudo parece o que é.


Para quem não sabe. Amo desenhos/fanart... E nesses googles da vida, achei a Scarlet da minha imaginação e quero dividir com vocês. Como vocês sabem, já mudei de modelo algumas vezes. Mas, não se preocupem. Ainda é a Shelley Hennig... Nossa avatar oficial. <3 A fanart é somente a Scarlet da minha cabeça, a coisa mais perto que imaginei. E ela está aqui > https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTuxaYJXFeaxs9aQm6EKJKc5qXuQRROQBhaBgEJpAbRp6TBfzNSpin3lQ5TWg (Com olhos e cabelos castanhos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...