1. Spirit Fanfics >
  2. Ensinando a amar >
  3. Maldito ciúmes

História Ensinando a amar - Maldito ciúmes


Escrita por: RafaellaVr2

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Maldito ciúmes


Fanfic / Fanfiction Ensinando a amar - Maldito ciúmes

~Chegamos~ É o mínimo que posso dizer, é uma casa um tanto masculina demais para um casal ~O que achou?~ Continuei, Hinata respirou fundo e disse ~É linda~ não a olhei, seu tom de voz era sincero e delicado. Bufei alto e disse ~Não temos quarto de hóspedes e só temos uma cama, ou você dorme comigo ou dorme no chão. Cansei de tapetes~ Senti Hinata corar e fazer uma cara de pensativa, algum curto tempo depois ela me respondeu um tanto indecisa ~Não posso dormir com a Temari? ~Fazia bico como criança, acabei não contendo a risada e retruquei ~Só se quiser dividir a cama com o Shikamaru também ... E aliás, sei bem que quer dormir comigo~ Ela pulou pra trás e corou brutalmente ~Que? Você não me atrai!~ disse sem nem pensar muito fazendo com que soasse como uma pergunta. Não pude perder a chance de provoca-la novamente.
_________________~
Gaara me jogou no chão bruscamente mas cuidando para que não batesse minhas costas e subiu em cima de mim. Não entendo o que ele quer, não consigo o entender!
Em uma fração de segundos ele tinha tirado meu casaco e a sua camisa. Encolhi os braços contra os seios para que não se aproximasse mais e gritei chorosa pelo meu primo.
______________~
A joguei no chão a segurando pelas costas e fiquei em cima dela, antes mesmo dela tentar evitar eu já tinha tirado seu casaco e minha camisa. Ela está com os braços sobre os seios ainda cobertos com uma regata em posição de defesa quando acabou gritando ~Para, Neji me salva!~ um misto de raiva e tristeza me tomou. Como ela pode estar aqui comigo e chamar outro homem? Pensei que a atraísse!
Levantei de cima dela e fui de encontro a uma parede que logo soquei. Hinata levantou, vestiu o casaco e veio de encontro a mim ainda por trás.
~Você já dormiu com ele?~ As palavras saíram da minha boca automaticamente ~Responde logo~ Gritei a fazendo estremecer.
~Não Gaara, não~ Respondeu num tom baixo mantendo uma distância segura de mim. ~Não minta!~ Gritei novamente me aproximando da já chorosa Hinata.
______________~
~Para, Neji me salva!~ Quando dei por mim já tinha dito. Vi Gaara mudar totalmente a expressão ao se levantar. Peguei meu casaco e ouvi um forte estrondo, ele tinha socado a parede. Fui me aproximando na tentativa frustrada de abraça-lo quando ele me surpreendeu com sua pergunta ~Você já dormiu com ele?~ seu tom de voz era puro ódio, meu corpo recuou pra trás, já não me obedecia mais.
Quem ele pensa que eu sou? Não o entendo, Neji é meu primo! ~Responde logo~ ele gritou se virando em minha direção. Meu corpo todo esquentou, minhas lágrimas não cessavam, meus olhos seguiam os dele a cada passo que dava em minha direção. ~Não Gaara, não~ respondi num tom baixo. ~Não minta!~Tornou a gritar fazendo com que calafrios tomassem meu corpo, a cada passo a minha direção.
______________~
Minha vontade é de jogar ela no chão e saber se é pura ou não, a tornar minha.
Controlei minha raiva conforme me aproximei dela, peguei meu chapéu de Kazekage que estava jogado perto dela e sai batendo fortemente na porta de casa ouvindo um grito abafado de Hinata.
No caminho pro meu escritório encontrei meus irmãos, Kankuro falou algumas coisa mas não me dei o trabalho de tentar entender e os ignorei.
______________~
~Lá vem o Gaara olha!~ Me gritou Temari ~Estou vendo, né~ Respondi recebendo um cascudo.
~Fala aí pervertidão, como foi a lua de mel?~ perguntei a Gaara não contendo meu sorriso um tanto que maroto. Posso fazer o quê? Gaara se deu bem, aquele sacerdote tem muito bom gosto.
~Deve ter acontecido alguma coisa, sua expressão não é boa~ Pude sentir preocupação no tom de voz de Temari, acabei concordando com a cabeça.
_____________~
~Deve ter acontecido alguma coisa, sua expressão não é boa~ Disse vendo Gaara se distanciar mais e mais.
~Você vai ver o que aconteceu com a Hinata e eu vou atrás do Gaara!~ Ordenei e logo recebi uma resposta ~Certo~ logo retruquei ~Não tente nada, você sabe muito bem que Gaara age por impulso~ o medo dominou o corpo de Kankuro, era visível.
Alguns minutos se passaram e quando percebi já estava gritando e pedindo algum tipo de explicação pra Gaara que não se conteu e me contou tudo.
~Como você pode ser tão otário?!~ Gritei o deixando irritado e logo retrucando ~Ela chamou outro cara estando comigo, como queria que eu reagisse?~. Respirei fundo e disse ~Primeiro, você iria força-la a algo que nem sabe se ela queria. Segundo, seu ciúmes é assustador. E terceiro e não menos importante, Neji é primo de Hinata!~ Gaara não disse nada, continuei ~Como você reagiria se alguém que disse que não sente desejos por você o jogasse no chão e tentasse algo?!~ Senti Gaara abaixar a cabeça por alguns segundos.
~Cadê ela?~ Me perguntou num tom baixo e frio ~Kankuro foi ver como ela está~ Assim que disse Gaara levantou da cadeira e saiu correndo em direção a porta me deixando alí sem reações apenas o observando.
______________~
~Kankuro foi ver como ela está~ Aquilo me pesou a alma, não consigo mais pensar em nada a não ser tirar Kankuro de perto da Hinata. Naquele momento o que Temari me disse no dia do casamento me tomou a mente "Olhe nos meus olhos e diga que não sente desejos por ela! Fala sério, qualquer um sente, não minta pra si mesmo. Até o Kankuro sentiu".
Senti o ódio me dominar. Kankuro sente desejos por Hinata? me questionei o caminho inteiro. Ao passar por um jardim peguei uma rosa que me chamou um pouco de atenção por ser azul.
Ao chegar em casa e abrir a porta avistei Kankuro com um copo d'água dando a Hinata que o derrubou quando me viu. Continua apavorada, não sei o que fazer.
Empurrei Kankuro e me sente no chão de frente pra Hinata a observando um pouco.
_____________~
Gaara abriu a porta, empurrou seu irmão e sentou a minha frente, meu coração pulou. Seu olhar era de arrependimento.
~Toma, eu não vou mais fazer esse tipo de brincadeira e nem te forçar a nada~ Disse me entregando uma rosa azul, a rosa mais bonita que eu já tinha visto.
Kankuro abriu a porta e saiu de um jeito quase imperceptível.
Assim que peguei a rosa Gaara deitou em meus braços e logo perguntou ~Posso ficar assim?~ um sentimento estranhamente bom me tomou o coração. Fiz que sim com a cabeça como resposta e botei uma mão em suas costas e outra em seus cabelos. Alguns poucos minutos Gaara tinha adormecido e logo depois eu também.
_____________~
Acordei ainda nos braços finos e delicados de Hinata que dormia, eram umas 22:35. Decidi não a acordar. Acabei a carregando para cama e logo me deitei ao seu lado.
Como consegue ser tão frágil?, me questionei observando seus punhos que ainda estão roxos. Algo acabou me tomando o coração, o que é esse sensação estranha?
Fiquei algumas horas a fitando e me questionando quando acabei pegando no sono.

Notas Finais


Obeigada por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...