1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio >
  3. Nunca descobriria que amor

História Ensino médio - Nunca descobriria que amor


Escrita por: elanipatrocinio

Notas do Autor


Bom sábado, Escrevendo a fanfic e ouvir as música do Eterno rei do pop e único jeito de fica tão próxima do meu ídolo único.
Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Nunca descobriria que amor


Fanfic / Fanfiction Ensino médio - Nunca descobriria que amor

Ayanna 

Tudo que se torna mais difícil é querer o Michael como homem, mesmo ele sendo proibido pra mim e ele me deixa tão maluca. Com seu jeito de ser, sou fã de música inglês e estava na piscina do Michael. E com música tudo fica tão mágico e maravilhoso.

Depois de um dia maravilhoso no meu domingo, resolvi ir pra casa e o Michael me deixou em casa. Um grande cavaleiro que hoje em dia, já não existir mais no mundo de hoje tudo que homens querem e só sexo e não amizade com mulheres…. Fiquei ainda no portão esperando o carro do professor indo embora né, depois entrei em casa minha mãe estava já dormindo e um dia menos e pensar que amanhã verei ele na escola é um pouco complicadíssimo, digamos… Minha vontade era de beijar aquele homem quando tive oportunidade. 

Mas tive que controlar porque ele era meu professor, será pecado e eu me entregar a ele, Sou capaz de sentir ainda o hálito dele. Tomei um banho e estava um pouco calor e depois coloquei meu pijama de calor e lá se vai mais um domingo, mas dessa vez jamais conseguirei esquecer esse dia tão especial que foi.

No dia seguinte, acordei e me virei de novo e não queria acordar ao mesmo tempo, olhei pro relógio e marcava 05:34h ainda e queria dormir mais um pouquinho, mas se dormisse e capaz de eu não acordar mais mesmo e perder a aula e minha mãe mata se um dia isso acontecer. 

Com muita preguiça me levantei e claro né, me espreguicei antes de me levantar e tirei o lenço do meu corpo, pensei na preguiça que eu estava, meu Deus do céu! Isso nunca me aconteceu e peguei a toalha e estava sonolenta e acabei batendo a cara na porta do banheiro.

 Depois desse acontecimento conseguir entrar no banheiro, liguei o chuveiro e fiquei ali uns minutos e pra ver se eu acordasse. Algumas horas depois saio do banho e passei meu creme pessoal, coloquei minha calcinha e minha calça jeans e minha blusa da escola e depois arrumei a mochila e estava me faltando ânimo e força de vontade de sobreviver mesmo. Tem dia que a gente é assim.

Saber que vou ver aquele professor e isso não vai dá Certo, não depois dia de domingo que tivemos e ele certamente vai me evitar, conhece ele e sei que ele é capaz até de mentir novamente pra mim, medo desse homem ser casado e eu já li sobre isso, professor bonito e tudo e fica dando em cima da aluna e quando no final tomar no cu e se ferra. Marcava 06:00h e o portão da escola abria 07:34h, e já aguento mais estudar de manhã, isso cansa tanto, e eu já não aguento. 

Descendo as escadas e minha mãe nem mesmo tinha se levantado, eu não estava com fome. Então fui diretamente para o ponto de ônibus e já encontrei Fernanda e ela sabia mais ou menos o que estava acontecendo e me alertou mais uma vez. 

‐ Amiga se entrega, sei que você está sofrendo é isso, não gosto de ver você assim. – Disse Fernanda.

‐ Não posso, ele é nosso professor! – Falei. 

‐ O beijo que vocês quase deram, é um sinal! – Disse Fernanda e olhei para ela.

‐  Sinal? Do que seria? – Disse Fernanda e péssima as vezes em da conselho.

- Sinal que ele também gosta de você, óbvio! - diz parecendo óbvio.

- Mas isso nunca daria certo,a gente não ia ser aceito. Primeiro ele é meu professor e segundo ele tem idade pra ser meu pai! - coloco a mão na cabeça.

- Até parece que idade atrapalha alguma coisa né! - Fernanda diz levantando os braços.

- Eu não me importo com a idade dele, mas isso seria mal visto, todo mundo ia olhar com olho torto. - digo desanimada.

- Quando a gente gosta,a gente nem liga pra essas coisas. Se o pessoal falar,o que que tem? Eles pagam suas contas? São eles que estão no relacionamento? Não! Toma vergonha na cara e vai atrás do professor bonitão,porque minha filha o tanto de garota que dá mole pra ele naquela escola não tá escrito. Se você não quer, tem quem queira. - cruza os braços. Reviro os olhos. 

- Eu não quero ver ele com outra garota,mas é complicado a situação. Eu quero ele,mas é difícil. - bufo.

- Tem certeza que é difícil ou você complica as coisas? - pergunta.

‐ Difícil, porque se a escola soube, ele está expulso e você sabe disso. – Falei.

‐ Amiga fala sério, Se vocês fizerem escondido ninguém vai perceber, e tá na cara que ele tá querendo te pegar, e você sabe muito mais bem disso. E você se fazendo de difícil e aí complicado tudo pro professor e vai ter uma hora que ele vai pegar outra. – Disse Fernanda. 

‐  Duvido muito, Michael não demonstra ser esse tipo de cara que gosta de uma e pega outra. – Disse e Fernanda riu.

‐ Chamando ele até pelo nome. – Disse Fernanda e completou. ‐ Vocês têm uma química que dá pra notar a quilômetro de distância. – Disse Fernanda e eu rio.

‐ Deixa esse assunto pra lá, por favor! – Falei e ela resmungou e não tô nem aí pra ela.

O ônibus chegou umas 06:30h e sempre atrasado e da maior raiva quando isso acontece, você sempre acordar 05:30h para ele chega justamente nesse horário, Aff caminho inteiro fui enjoada, e eu precisava sair dali e eu tenho problema, toda vez que eu saio de ônibus ou qualquer veículo é eu passo mal sempre me acontece dessa. 

Cheguei na escola e eu ainda estava enjoada só por simples andar em um ônibus, a primeira aula e a segunda seria de filosofia e meu Deus não dá vou aguentar ver esse homem na minha frente e ele olhando pra mim, será que Fernanda está certa? Devo mesmo se entregar? Isso torna tudo tão mais difícil pra mim, porque Deus isso sempre acontece comigo é só comigo, e hoje esse cara tava lindo meu Deus, terno preto e um blazer estava por baixo e cabelo dele se torna tão mais lindo e sexy. Hoje vai ser bem difícil concentrar na matéria, bem difícil e molhei meus lábios só com a língua e ele deve ter percebido isso. Baixei minha cabeça e pegando o livro e ele deu um sorriso e eu percebi isso antes de abaixar a cabeça, porque ele tem que ser tão lindo e pra fuder meu psicológico é só pode. 

Michael 

A Ayanna está dominando minha mente e claro que tem meninas que dão em cima de mim, mas não quero nenhuma a não ser Ayanna. Essa menina tem um sorriso tão perfeito e ela mordeu os lábios quando me viu acha que nem percebi, ela ficou tão nervosa e começou pega o livro e virar a página sem parar, a minhas duas primeira seria minha uma agora e outra depois do intervalo e no mínimo sempre saio a noite, porque sempre passo na casa do Chris. 

‐ Amiga…relaxa hoje eu te ajudo fica com ele! – Disse Fernanda, o problema é que minha mesa está bem perto da dela, então dava pra ouvir a conversa direitinho. 

‐ Peraí, o que? Você está maluca garota! – Disse Ayanna nervosa. 

‐ Você quer,  eu sei, e ele também quer! – Disse Fernanda. 

‐ Fernanda te imploro, não faça isso! – Disse Ayanna e comecei ficar aflito quando assunto é Fernanda teria coragem de fazer isso com a gente?

- Porque não? Vocês complicam tanto uma coisa boba! - Fernanda diz um pouco mais alto.

- shiii cala a boca garota! - ela também diz um pouco mais alto.

- Algum problema meninas? - pergunto sério, fingindo não ter escutado. Ayanna me olha nervosa e morde a unha olhando desesperada pra Fernanda.

- na-nao é nada professor! - ela diz arregalando os olhos.

- vocês podem conversar,mas abaixem um pouco o tom de voz, pode atrapalhar seus colegas - falo,vejo Fernanda revirar os olhos.

- Claro,foi mal - Ayanna diz sorrindo de leve,eu quase me derreto ali mesmo.

Elas voltam a cochichar algo que eu não consegui escutar,mas sabia que era sobre mim somente pelas olhadas que Ayanna me dava. Ela conseguia me desestabilizar com apenas uma olhada,eu queria poder tentar algo com ela, mas minha mente não permitia e me alertava que era errado. Vamos combinar que Fernanda é meia doida, mas sabe o que diz e ela nem tão experiente assim o que está acontecendo comigo, baixei minha cabeça. Tentando refrear minha cabeça. 

‐ Miga, acho que o professor não está bem! – Ouvir Fernanda falar.

‐ Porque? – Perguntou Ayanna. 

‐ Ver você mesmo, Ele baixando a cabeça e isso é sinal que ele….? – disse Fernanda. 

‐ Que o que menina, fala logo? – disse Ayanna e isso me fez ficar, meu coração estava aguentando muito.

‐ Ele ouviu conversar, mesmo ele sendo assim meio fechado o Chris, comentou sobre ele. – Fala Fernanda e não tive que me conter.

‐ O que o Chris disse, sobre mim? – Agora eu me intrometi. 

‐ Que o senhor é reservado e tímido, mas também consegue ser safado quando quer – Disse Fernanda e a Ayanna me encarava de uma forma. 

‐ Vou matar o Chris, dessa vez eu mato! – Falei e socando a mesa de raiva e a Ayanna já ficou preocupada.

Bateu o sinal e a primeira aula já acabou e veio a hora do intervalo, meu Deus o que Fernanda vai fazer nesse momento e ela fica meio que na porta e fecha para nós dois, o que essa louca está fazendo.

‐ e‐é… preciso ir.– Disse Ayanna se levantando e não deixei impedi a passagem.

‐ Você sabe muito bem, melhor do eu que a Fernanda quer fazer com a gente, mas aqui não dá. – Disse meio apreensivo, olhei para todos os lados e não tinha câmera nenhuma na sala, mas ali não dava mesmo. 

‐ Chega! – Grita Ayanna e termina. ‐ Isso não é certo tá legal, não é.– Disse isso e saiu.  

‐ O que aconteceu? – perguntou Fernanda. 

‐ Nada, vai atrás dela. – Disse e me sentei na cadeira, não podia me apaixonar não mesmo, sei que é errado mas quem manda no coração é isso uma loucura. Mesmo eu querendo ela e muito até por sinal, mas era errado mesmo.

(...)

Ayanna 

Não dá mesmo já não aguento mais ele toda vez que está diante de mim, perco o chão e a voz minhas pernas não reage e isso que me causa nervosismo ou até mesmo desmaio que as vezes me acontecer, mas é amor está cada vez mais tenso e não conseguindo nem mesmo me controlar mais. 

Fernanda vem atrás de mim e eu estava muito mal, com tudo que está acontecendo na minha vida e tudo por culpa dele. Queria ele e desejava ele, mas não podia ter e ele era proibido pra mim e para outros não é qualquer um podia ter aquele homem que está fudendo tanto meu psicologicamente que estou querendo faltar. 

‐ Amiga, me conta o que aconteceu? Pra você fugir daquele jeito. – Perguntou Fernanda e ela sabia que tinha alguma coisa errada. 

‐ Amiga, não dá mais já não aguento mais! – Disse e ela me puxa para um abraço, eu estava muito angustiada e tudo por culpa desse amor.

Sai de lá e queria sair da escola, isso me dói muito, ele domina muito minha mente e já não aguento mais e só queria sair dali. Já não podia ficar no mesmo ambiente que ele não mesmo. Então fui pra rua e fica caminhando de um lado para o outro, estava com minha cabeça não concentrada em matéria nenhuma. 

 Fernanda 

Ayanna e doida sai desse jeito e sabia que ela doida, mais que não tanto e voltei pra sala e logo o professor notou que Ayanna não estava comigo e ele perguntou pra mim.

‐ Fernanda, Cadê a aluna Ayanna? – Perguntou ele e dessa vez ele estava sério.

‐ Que professor, ela saiu, na verdade fugiu. – Disse e o Michael olhou surpreso.

‐ Como assim? Foi pra onde? – Perguntou ele. Ele realmente estava preocupado com a Ayanna, aí minha amiga se pudesse te ajuda com esse professor e eu te ajudaria com maior prazer do mundo.

‐ Professor, ela fugiu e não sei onde ela está desligou o celular e eu tô preocupada com ela! – Falei e os alunos tentaram me acalmar e errado e, esse amor que nasceu tão lindo.

‐ Gente, por favor se a diretora pergunta por mim, disse que tive que ajudar uma aluna que…. ‐ Michael não termina a última fala sai  da sala , Sei bem o motivo daquilo e tudo por culpa deles, mas também com medo também. 

(...)

Michael 

Assim que ouço Amiga da Ayanna dizer que ela sumiu, meu coração já não aguenta e tive que abandonar a aula e ir atrás dela e Ayanna onde você está? É minha culpa saber disso, mas não me deixa mais culpado do que eu já estou. 

Liguei para meus segurança e sabia que eles iam me ajudar, assim que eles chegaram e eu entrei na porta de traz e eu estava muito aflito e se sentindo culpado por tudo que está acontecendo. 

‐ O que aconteceu, senhor? – Perguntou Javon.

‐ A Ayanna,  Ela fugiu no meio da aula, estou preocupado e quero o bem dela, mas tudo culpa minha. – Disse. 

‐ Fugiu,  Como? – Perguntou Bill. 

‐ Não sei, mas eu preciso achar ela, Bill to falando que ela não está aguentando o que eu também não estou. – Falei, deitei minha cabeça no banco e coloquei meu braço sobre minha cabeça. ‐ Onde você está, garota, o porquê você fez isso? – disse em voz alta.

Os seguranças perceberam que eu estava aflito e muito, eles ficaram rodando o carro e depois de algumas horas rodando aquele carro, vi uma menina sentada na beirada de uma fonte de água.

‐ Bill, para o carro! – Falei e ele deu uma freada e abri o carro, e era Ayanna e ela estava meio de cabeça baixa, saberia reconhecer ela de longe o tanto que eu presto atenção nela. Me aproximei dela devagar e coloquei a mão nela e ela levanta a cabeça e me abraça. ‐ Calma, vai ficar tudo bem! – Disse acariciando suas costas. 

‐ Não aguento mais, Não quero isso pra minha vida e também desejo de todas formas, professor. – Disse ela e nós desfez do braço. 

‐ Ayanna não me faça sentir mais culpado, do que eu já estou o que está acontecendo aqui é tudo culpa minha se não tivesse inventado de ser professor. Você não estaria assim e você não pode mais fazer isso, e claro que eu sou culpado disso tudo desse amor que cresce cada dia mais, mas não podemos. – Disse que ela estava chorando e isso quebra meu coração. 

‐ Se você não tivesse aparecido na minha vida, nunca saberia o que era amor também. – Disse ela e nossos olhos se cruzaram e ficamos assim algumas horas. 

‐ Vem você precisa, voltar pra escola. – Falei.

‐ Tudo bem! – Respondeu e ela entrou no carro, nós dois já estávamos aguentando mais isso.

Voltamos pra escola e a mãe dela estava na diretoria e ela foi chamada, assim como eu. 

‐ licença, mandou me chamar? – Perguntei. 

A mãe da Ayanna ela me abraçou e por ter Encontrar sua filha e nossa cabeça está cheia. 

‐ Obrigada, Senhor Jackson pelo que o senhor fez pela minha filha, nunca me dá mais esse susto. – Disse a mãe dela e ela nos olhamos discretamente. 

‐ Acho que é meu dever, mas já está tudo bem, vou para minha sala e pegar minhas coisas, diretora se importa se eu for pra casa. Assim como a Ayanna ela deve está cansada de tudo hoje o dia foi puxado. – Disse e ela pensou. 

‐ Sim, sem problema é podem ir pra casa! – Disse a diretora e voltamos para pegar nossa coisa e Fernanda deu graça  a deus quando viu sua amiga bem. ‐ Hoje a aula minha será cancelada. - Disse guardando minhas coisas, enquanto a Ayanna fazia o mesmo.

Abri a porta e nós saímos e fomos para sala da direita, fiquei mal pela Ayanna, tudo isso por culpa minha. Ofereci a carona pra elas e elas entraram no meu carro, e no caminho estava um silêncio tão grande. Ayanna estava muito distante e isso me deixava tão triste, sei bem o que ela está passando e tudo culpa minha. 

Ayanna 

Não sei o que deu em mim e em fugir, eu fui errado o que eu fiz mas é que já não aguento esse amor dentro de mim e saber que ter guarda para só você, sei que não vou aguentar muito tempo. Michael foi gentil até demais em trás eu e minha mãe até em casa , sei que errado mas agradeci ele um beijo na bochecha. 

‐ Obrigada professor, mas uma vez. – Disse minha mãe e o segurança dele abriu a porta, nós estava um pouco bem feliz e ao mesmo tempo não. 

‐ Imagina, foi um prazer trazer vocês e Ayanna  descansar e amanhã você vai está boa.– Disse ele e dei um sorriso fraco e tímido. 

Minha mãe e eu descemos do carro e demos tchau com a mão e vimos o carro saindo dali, e tão estranho que quando ele chama meu nome sinto meu corpo inteiro estremecer e fico arrepiada com cada abraço dele que ele me dá. 

Joguei minha mochila na beirada do sofá e sentei e coloquei minhas mãos sobre minha cabeça, minha mãe foi fazer um chá para eu me acalmar e tudo que aconteceu estava um pouco zonzo. Queria evitar esse amor que cresce cada vez e está cada vez mais forte. 

Minha mãe voltou pra sala com chá pra nós duas, e puxou assunto que eu não queria nem mesmo falar com ela. Mas como ela era esperta até demais e fácil de sacar as coisas, ela me fez a seguinte pergunta. 

‐ Você se apaixonou pelo professor, não foi? – Perguntou ela e eu olhei pra ela e fiquei muito, mas muito nervosa mesmo na hora.

‐ Que? – Fiz de besta.

‐ Não se faça de besta pra cima de mim, vi o jeito que ele olha pra você e você corresponde e por isso que fugiu não foi? – Perguntou minha mãe. 

‐ Mãe, eu tô tentando mas está cada vez mais forte, no início achei que fosse só paixonite. Mas depois que eu vi que não! Não tinha mais escolha a não se esconder. Mas mãe não tô  aguentando mais. – Disse chorando. 

‐ Meu anjo vocês sabem que isso é proibido, mas vi que ele corresponde da mesma maneira. Se não ele não ia atrás de você tão preocupado como ele estava, ali percebi que existe amor entre vocês, lembra quando disse se você tinha se apaixonado por alguém? Agora você sabe o que é amor, ele bagunça nosso sentimento confundem nossa cabeça. Mas vocês não podem mesmo e cai se vocês fizerem isso vai dar problema para vocês dois, e você sabe. – Disse minha mãe.

‐ Me ensina mãe, me esquecer ele por favor,  e eu não tô suportando mais esse amor que está me matando aos pouco. – Disse e ela me abraça.

‐ Se calma Ayanna, nunca te vi assim minha menina. – Disse ela e ela sabia que estava mal. ‐ Meu anjo ser forte assim como estou vendo, vocês vão viver esse amor você vai ver. – Disse minha mãe e ela sabia o que eu estava passando.

‐ Você já se apaixonou por um professor? – Perguntei e ela ficou calada algumas horas. 

‐ Sim, Inclusive seu pai era um professor de música e então me apaixonei por ele, ficamos mas sem ninguém saber até quando souberem nós já não estava em como aluna e professor, mas vocês tem que saber de um jeito meu amor. Se não, você vai acabar ficando louca por esse homem. – Disse minha mãe. 

‐ Mas por favor, não vou ter nada com ele! – Falei e minha mãe já ficou desconfiada.

‐ Uhum Sei, falar isso agora, sei bem o jeito que ele te olha e ele nem sequer consegue disfarçar mais pra si mesmo sua vontade louca. – Disse minha mãe. 

‐ Achei que a senhora iria brigar comigo, sobre esse assunto! – Disse.

‐ Porque faria isso? Meu anjo sua felicidade e a minha e se ele e sua felicidade isso que importa, mas vocês não podem viver esse amor mas quando acabar as aulas quem sabe não é mesmo? – Disse minha mãe. 

‐ A gente quase beijou já. – Falei no impulso.

‐ Onde? – Minha mãe perguntou. 

‐ No domingo que fui na casa dele, sem querer acabei vendo ele sem roupa ( kkkk) aí sabe né o clima esquenta e eu tentei fugir, mas ele não me deixou fugir e ele que tomou a iniciativa. – Disse minha mãe e ela olhou meio surpresa.

‐  Vocês vão acabar se rendendo.– Disse minha mãe. E queria esquecer aquele dia. 

‐ Mãe posso dormir? Sei lá estou cansada. – Disse me levantando e me correspondeu com um beijo na testa e subi para meu quarto. 

Cheguei no meu quarto e me joguei e eu precisava ficar em casa um tempinho, deitei de barriga pra cima e olhando pro Teto e eu ainda estava confusa. Minha cabeça girava e eu não querendo Michael, e ao mesmo tempo queria ele pra mim e cuida dele e ao mesmo tempo tão proibido. De tanto pensar acabei dormindo. 

 Michael 

Se está cada vez mais difícil e mais esconder o que  o que eu sinto, não dá tô tentando lutar contra o que eu posso. Mas cada dia que passa estou desejando e querendo ela já há um tempo. Vou me enlouquecer com tudo isso e eu tenho quase certeza que eu vou me deixar Maluco.

 Senhor porque isso foi me acontecer podia esperar de tudo menos isso de me apaixonar por uma aluna minha. Quando tudo se torna tão difícil e mais fácil você querer chutar o balde, não sei se um dia ela vai ser minha mas eu desejo tanto essa menina se ela soubesse o quanto ela ia ficar assustada comigo.


Notas Finais


Gente perdão se está meio curto tá, as ideias não estão boas e eu apenas escrevo e vejo no que vai da, espero que me entendem Obrigada pessoal pelo apoio. 🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...