1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio >
  3. A volta de Fernanda - A Insegurança de Ayanna.

História Ensino médio - A volta de Fernanda - A Insegurança de Ayanna.


Escrita por: elanipatrocinio

Notas do Autor


Como falei...tonh dois capítulos prontos!
Agora espero que vocês gostem de vdd
Desse retorno. Bjs até os próximos capítulos.

Capítulo 36 - A volta de Fernanda - A Insegurança de Ayanna.


 Fernanda 

Não queria voltar para os Estados Unidos, sabendo que ayanna é Michael me odeiam mesmo eles ter se acertado, sei que eles vão me odiar conheço da um deles e principalmente Paul que me deixou sozinha depois que soube o que fiz, fiquei muito sozinha até mesmo a menina que eu gostava me largou e tudo e depois resolvi ir embora de vez do país. Não queria que NGN sofresse por minha culpa, eles já sofrem tanto que as vezes acho que eles são capazes de me matar de tanta raiva que sente de mim.  

Mais tive que voltar, joe estava marcando em cima de mim e queria e porque queria que eu voltasse, estou sim voltando pro Estados Unidos mas não para separá-los novamente, não vou fazer isso pela sei lá quantas vezes. Ele pode me odiar tantas e tantas vezes, pode fazer ameaças e tantas vezes mas não vou cumprir o que ele quer, não vou fazer aqueles dois sofrem de novo, não posso e não devo mais quero ver minha filha que está com Michael que sei que ele cuida dela como ninguém cuidaria e amaria também ele é um anjo que não merecia o pai que tinha não. Arrumei tudo que tinha que arrumar no hotel e deixar o hotel, às 09h da manhã é sempre bom voltar não sei mas ayanna vai ficar insegura com minha volta, isso não tenho a menor dúvida é mas também não pra menos de tanto que eu já aprontei pra cima daqueles dois, único problema que eu ainda gosto do Chris tucker mesmo depois de ter feito o que eu fiz, eu ainda gosto dele Deus.

Peguei um táxi e fui pro aeroporto de Londres, E pega de volta pro Estados Unidos e de preferência Santa Bárbara. E chegando no aeroporto paguei o motorista que me trouxe e tudo mais e agora espera a chamada do meu voo, que será bem tranquilo assim eu espero de verdade é rever minha filha vai mexer tanto comigo, da última vez que vi ela era ainda um bebê e deve está grande já. Perdi tanta coisa dela e culpa do maltido Joe Jackson, e também a traição que eu fiz o Michael passar era melhor assim.

Meu voo chamado é entrei no avião e fiquei na janela e coloquei meu fone de ouvido e dormi a viagem inteira, como será meu reencontro com Chris e o porque estou dessa maneira tão nervosa assim só por volta ao Estados Unidos. Meia hora depois, o avião pousou nos Estados Unidos e todos os passageiros desceram e engoli seco ao olhar tudo aquilo ao redor, de como estava mudado o aeroporto e chamei o táxi e fui pro hotel e aluguei o quarto de hotel. Não queria dormir mas bem que estava precisando mas não ia ter condições alguma disso a única coisa que eu queria naquele momento era ver minha filha. Então deixei minhas coisas no hotel, peguei outro táxi e rumo a Neverland e fiquei com medo de me topar com o Chris Tucker e o que eu menos queria também.

No caminho olhava a foto da minha pequena e deve da uma criança linda e tanto tempo que não vejo ela, Chorei sem querer e era filha do Michael e ele tinha todo direito do mundo de ficar com filha e assim também seria melhor, pois eu não teria condições de criar como eu tenho agora. Se tudo indica eu não posso mais esconder esse sentimento que está em mim, porque não lutei com Chris o amor que eu sinto por ele, ele deve me odiar nem mesmo querer olhar pra minha cara mais! Cheguei em Neverland e os mesmo seguranças: 

‐ Senhorita, tem hora marcada com senhor Jackson? ‐ Disse javon.

‐ Não, mas quero fala com ele pois minha filha mora aqui, deu pra entender.‐ Disse.

‐ Senhorita Fernanda, não pode ser! ‐ Fala Bill. 

‐ Deixa eu entrar, eu vou armar um escândalo aqui! ‐ Falei ao descer do táxi e mandei o motorista esperar que eu pagasse a corrida. 

‐ Ok, pode entrar! ‐ Disse Bill liberando o portão pra eu entrar. 

‐ Obrigada! ‐ Respondi.

Fui caminhando até a casa principal e de como aquele lugar estava mudado não era mais o mesmo, Estava tudo quieto, não tinha criança aqui e sempre via o Michael com criança doente. O que aconteceu com esse lugar e realmente aqui era um paraíso de como era lindo Deus do céu, nunca havia reparado do lugar que Michael morava não. 

Depois de uma longa caminhada cheguei a casa principal, subi as escadas e a dona remy abriu a porta pra mim e não gostou pela cara que fez. 

‐ Você voltou? ‐ Perguntou ela.

‐ Sim, voltei pela minha filha.‐ Respondi.

Michael estava na sala junto com Ayanna e minha filha e os filhos dele e também o Chris o que eu menos queria ver, ele me olhou e sentiu meu corpo de um jeito parado sem condições de continuar andando e tentei ir embora mas meu corpo não conseguia reagir. 

‐ Fernanda? ‐ Disse o Michael. 

‐ Oi! ‐ Respondi olhando pro Chris que também correspondia os meus olhares. 

A minha pequena correu na minha direção e me abraçou e eu chorei, não pude imaginar a dor que foi me separar dela e senti os olhares do Chris em mim, tanto dele quanto do Michael e de Ayanna. 

‐ Mamãe, a senhora voltou, o papai disse que você fez uma longa viagem e não sabia que dia ia voltar. ‐ Disse minha pequena com voz tão fofa.

‐ Coisa de trabalho, mas agora mamãe está de volta! ‐ Disse pegando no colo.

‐ Quanto tempo? ‐ Disse o Chris. 

‐ Pois é, mas agora não há nada que vai me fazer separar da minha filha. ‐ Disse abraçando ela.

Chris me olhava com ternura e isso me incomodava um pouco e mesmo sabendo do sentimento dele por mim, quando fui perceber tarde demais. Deus porque ele mexe ainda comigo, faz meu corpo estremecer todo porque ele faz isso comigo. 

‐ Mamãe, a senhora está tremendo! ‐ Disse minha filha.

‐ Deve ser frio! ‐ Falei.

‐ Ou deve ser alguém que está fazendo isso, não é mesmo, Fernanda! ‐ Fala Michael cruzando os braços e com sorriso no rosto e como se ele suspeitasse de algo. 

‐ O que? ‐ Disse.

‐ Ayanna, vamos deixar eles a sós! ‐ Disse Michael puxando a ayanna da sala. 

‐ Não, por favor! ‐ Falei implorando pra eles.

‐ O que você tem? ‐ Perguntou Chris.

‐ Eu só não quero ficar sozinha com você. ‐ Disse. 

Quanto dei por mim, Michael e Ayanna já não estavam mais na sala e nem minha filha, ficou somente eu e o Chris e é tentando o máximo me afastar dele. Engoli seco, o Chris mexe demais comigo e mesmo eu tentando fugir desse sentimento, o Chris é muito mulherengo.

‐ Porque está se afastando? ‐ Perguntou ele.

‐ Impressão sua! ‐ Respondi sem medo.

‐ Impressão ou medo? ‐ Perguntou ele.

‐ Medo de que? ‐ Respondi. 

‐ De mim por exemplo! ‐ Fala e me puxa pro seus braços que me fez tremer. 

‐ Me solta, por favor Chris! ‐ Falei.

‐ Disse que gosta de mulher, mas nenhuma mulher é capaz de fazer o que eu estou fazendo.‐ Disse Chris.

‐ O que? Do que tá falando? ‐ Perguntei tentando escapar dele.

‐ Deixa de ser uma menina má, sei que sente falta! ‐ Chris fala e tenta me beijar na hora que eu ia corresponder, Michael e Ayanna retornaram a sala e Chris me soltou, eu sentei no sofá, ofegante eu estava.

‐ Chris, vem comigo! ‐ Michael fala.

‐ ok! ‐ Chris respondeu, os dois saiu e ainda de cabeça baixa tentando recuperar o fôlego.

O que Chris fez? O que ele me causa isso, porque ele adora me provocar, ele é muito mulherengo pra mim e não Serve nem mesmo pra ser pai da minha filha não mesmo! 

‐ Está tudo bem? ‐ Ayanna perguntou. 

‐ Me ajuda, por favor! ‐ Respondi ofegante. 

‐ O que você tem, Fernanda? Nunca vi nesse estado.‐ Disse Ayanna bastante preocupada. 

‐ Não posso, não posso com Chris, não! ‐ Falei.

‐ Espera ter haver com Chris? ‐ Perguntou ayanna.

‐ Eu…Não consigo entender, por favor! ‐ Disse.

‐ Fernanda me explica, eu não posso te ajudar! ‐ Disse Ayanna. 

‐ Depois de tanto tempo, como ele pode mexer ainda comigo? Ayanna, porque isso! ‐ Disse aflita.

‐ Você ainda gosta do Chris? ‐ Perguntou ayanna. 

‐ Sim! ‐ Respondi de cabeça baixa e minha respiração foi voltando ao normal.

‐ Isso é novidade! ‐ Fala Ayanna.

‐ E‐ eu sempre achei que esse amor tivesse morrido no passado, ele volta com força e me deixa tonta de verdade. ‐ Disse e percebei que Ayanna  não estava bem. ‐ Você está bem? ‐ Perguntei. 

‐ Não sei, estou tonta! ‐ Respondei Ayanna. 

‐ o que você sente? ‐ Perguntei.

‐ Tontura, enjoos e sem fome! ‐ Respondeu ayanna eu fiquei calada, sabia muito bem.

‐ tomar água.‐ dei a água a ela. 

Ayanna estava com suspeita de gravidez e certamente é isso, pois sintoma muita o corpo mudar e o humor também é ela estava muito pálida. O que é difícil não decifrar o que ayanna tem, mas ela não quer ir ao médico. Ayanna tenta se levantar e acaba caindo e realmente ela não está bem de jeito nenhum, foi levada pro quarto descansar um pouco.

‐ Espero que ela melhore! ‐ Falei.

‐ já vai? ‐ Disse o Chris.

‐ Sim! ‐ Respondi sem olhar a ele. 

‐ Você quer bancar essa de durona pra cima de mim, vai em frente mas sei bem que você sente alguma coisa pelo Chris.‐ Disse Mike.

‐ o que? ‐ Perguntei. 

‐ Deixa de ser falsa pra si mesmo, olha pra si e percebe o quanto você ainda fica mexida com o Chris perto de você. ‐ Michael fala.

‐ Não sei o que você está falando! ‐ Tentei ir pra longe de Michael, ele me segurou pelo braço e nos olhamos e ali ele podia ler minha alma.

‐ viu como você sabe muito bem, do que eu estou falando! ‐ Disse Michael. 

‐ Por favor, esquece isso, esquece! ‐ Disse soltando seu braço do meu punho.

‐ Você não cansa de fazer o Chris, sofrer? ‐ Perguntou Michael e me fez um pouco baixa a cabeça. 

‐ Você não cansa de fazer a ayanna sofrer? ‐ Perguntei. 

‐ Do que está falando? ‐ Perguntou Michael. 

‐ Você sabe muito bem, esse desmaio dela! ‐ Disse ele e o Chris se olharam confuso.

‐ O que tem? ‐ Perguntou ele.

‐ Nada deixa pra lá, mesmo! ‐ Falei. ‐ Estou indo nessa até mais.‐ Disse pegando minha bolsa e indo embora dali. 

(...)

Michael 

O que será que Fernanda queria dizer com o desmaio de Ayanna, o que eu tenho haver com isso. É bem estranho e não consigo entender essa mulher, Chris sentou no sofá. Ele Estava mexido com ela sim, ele ainda gosta dela e mesmo de ter passado meses ele e ela ficaram mexido com esse reencontro que não caiu bem nenhum dos dois.

‐ Não superou ela ainda não é? ‐ Perguntei. 

‐ Não, tento Michael está muito difícil! ‐ Disse o Chris de cabeça baixa. 

‐ Você sabe muito bem, o quanto amor ainda machuca a gente.‐ Disse e ele me olhou e baixou a cabeça. 

‐ Sei sim, e ainda me machuca ver ela! ‐ Chris fala que é difícil ver esse homem chorar por causa de uma mulher.

‐ Não posso acreditar, você está chorando? Nossa que raridade isso em.‐ Disse brincando com ele.

‐ Para Michael, isso não tem graça! ‐ ele estava mal por ter reencontrado Fernanda.

‐ Muito difícil e ver você chorando só isso! ‐ Falei.

‐ Eu sei o quanto é, mas quando Fernanda está aqui isso sempre me acontece. ‐ Fala Chris.

- tenta conversar com ela. Acertar as coisas Chris. - falo.

- Não é tão simples assim Michael,Fernanda não é tão calma quanto parece,você sabe. - ele diz perdido.

- Eu sei que não é fácil,mas o não você já tem. Tenta pelo menos,você não tem nada a perder. - coloco a mão no ombro dele. Chris limpa as lágrimas. 

- Você tem razão... Mas o que eu falo?

- O que o seu coração pedir. Tenta conversar calmamente com ela. - falo,ele concorda.

- Você tem razão... Eu preciso conversar com ela e tirar essa dor do meu coração. E vai ser agora!

Chris se levanta e vai a procura de Fernanda, ficando passando energias positivas para ele. Meu amigo merece ser feliz com alguém que ele goste e se essa pessoa é a Fernanda que seja. Vou procurar ajuda de Ayanna que acabou desmaiando hoje e isso me deixou tão preocupado.

Subi pro quarto dela e ela estava dormindo e ultimamente ela está dormindo tanto que isso está me deixando tão preocupado quanto a saúde dela. Fiquei ao lado dela e ela dormia feito um anjo e um anjo tão lindo que às vezes me pergunto o porquê fiz ela tanto sofrer. 

Por volta das 19h, Ayanna acordou e passou mal novamente, e isso está um pouco estranho meu Deus! O que está acontecendo com ela, de tão mal ela está.

‐ Ayanna…quer que eu chame um médico? ‐ Perguntei.

‐ Já disse, nem tudo precisa de um médico! ‐ Fala ela saindo do banheiro e quase caiu se não fosse eu, segura ela.

‐ Essas tonturas e esses desmaios, ayanna isso não é normal.‐ Disse preocupado colocando ela na cama. 

‐  Eu sei, mas logo vou melhorar! ‐ Disse ela.

‐ Se você disse, Come pelo menos! ‐ Disse.

‐ Está bem! ‐ Respondeu ela pegando a bandeja na cama dela, colocou em seu colo.

Fiquei olhando ela comendo igual uma menina que está diante do seu pai, não sou pai mas me preocupa é que ela está mal e isso me estranha um pouco.

‐ Pronto, minha linda não doeu viu! ‐ Disse.

‐ Chato, mas a companhia me faz bem demais! ‐ Fala ela.‐ cadê a Fernanda e o Chris? ‐ Perguntou ela

‐ Acredita que o Chris é apaixonado ainda por Fernanda! ‐ Falei rindo.

‐ Mentira, ele é ainda apaixonado por essa menina que só faz ele sofrer? ‐ Disse Ayanna.

‐ o coração não escolhe não é mesmo! ‐ Falei.

‐ De fato você tem razão, é sempre assim! ‐ Fala Ayanna. 

‐ Mas falando, você está bem? ‐ Perguntei. 

‐ Sim, mas o meu estômago ainda está ruim! ‐ Fala Ayanna.

‐  Tem que ir ao Médico, Isso não é normal! ‐ Falei.

‐ Se eu não melhorar, eu vou prometo! ‐ Fala Ayanna e eu olhei desconfiado para ela.

‐ Vai mesmo? ‐ Perguntei. 

‐ Uhum! ‐ Disse ela balançando a cabeça, dei um beijo na testa dela e deixei ela descansar e sair. Não quero parecer aquela pessoa que fica o tempo todo do seu lado, Se ela disse que vai ao  médico ela vai e eu confio plenamente nela.

Desci para a biblioteca e ler um pouco também, quem sabe assim, me faz bem ficar longe dela um pouco e quem sabe. Pelo menos tentar eu já percebi o quanto ela gosta de ficar na dela mesmo e isso de fato. Desde que Fernanda voltou, ela ficou insegura comigo e não pra menos né e mesmo dizendo que eu mudei, eu posso vacilar não só com Fernanda e sim com outras garotas, espero que eu seja o homem de palavras e igual meu trabalho quando eu digo um compromisso com meu trabalho. 

 Ayanna 

Eu tinha certeza que eu estava grávida pelo sintomas que eu estava sentindo, mas não quero falar Nada pro Michael no momento pra ele não criar expectativas é melhor eu ter a certeza primeiro e amanhã faço o teste de gravidez e só pra tirar dúvidas, dormir o dia inteiro e acordar quase no outro dia não é normal isso.

Era 22h da noite e me arrumei rápido e fui até o Bill, disse pra ele me levar até a farmácia e pedi pra ele guarda segredo e sabia que ele ia cumprir com essa promessa. Cheguei na farmácia mais próxima e comprei um teste, guardei na bolsa e entrei no carro novamente. No caminho eu estava um pouco nervosa e não sabia porque, mas meu corpo estava mudando meu humor também, e só melhorava se eu dormia.

‐ Está tudo bem, Senhorita? ‐ Perguntou Bill.

‐ Só um pouco mal de estar, mas devo melhorar logo. ‐ Disse e sem olhar ele.

‐ Você deve está percebendo que seu corpo está mudando, também seu humor, quase nem comia direito, tudo indica que você está grávida. ‐ Disse Bill.

‐ Está tão na cara assim? ‐ Perguntei.

‐ Um pouco, só o Michael não percebeu ainda? ‐ Disse o Bill.

‐ Não, eu digo a ele que vou melhorar, mas não tenho certeza que estou grávida.‐ falei.

‐ Já eu tenho certeza absoluta, a senhora está com sintoma.‐ Disse Bill enquanto me olhava no retrovisor. 

‐ E mais eu tenho medo! ‐ Falei.

‐ Medo do que? ‐ Perguntou ele.

‐ De Novo acontecer, sabe perdi minha filha por culpa de Fernanda aquele dia que voltei de viagem, e agora saber que posso está grávida, me dá um medo.‐ Falei.

‐ Fica assim não, olha o Michael te ama e isso eu sei e ele mesmo demonstra, não vai ser Fernanda e nem que vai destruir esse amor.‐ Fala Bill e dei um sorriso.

‐ Mas tenho medo Bill, dele me machucar novamente e olhar que Fernanda voltou e me deixou insegura.‐ falei o que estava sentindo.

‐ Sei que é normal sentir isso, mas dê um voto de confiança a ele e vai entender que ele é um homem bom, problema que é o que aconteceu no passado, afeta um pouco agora.‐ Disse Bill.

‐ O que exatamente aconteceu? ‐ Perguntei.

‐ O pai dele batia nele sem as vezes sem motivo, sem ele fazer absolutamente nada, depois fez uma vez ele fica trancado dentro de um banheiro com cinco mulheres em uma boate, Michael nunca gostou desde lugares, Desde de sempre frequentou boate e ele nunca gostou, ele nunca quis isso pra vida dele ser famoso entende? Ele queria uma vida normal, sabe, o que mídia inventa sobre ele machuca demais ele, e por isso que ele toma os remédios ‐ Disse Bill um nó na garganta. 

‐ Remédios? ‐ Perguntei. 

‐ a senhorita não sabia? ‐ Perguntou Bill.

‐ Eu não, achei que ele não era dessas pessoas que ficava obcecada por remédios.‐ Disse o Bill parou o carro é melhor pra trás.

‐ Tem muita coisa que você não sabe sobre o Michael Jackson, e devia saber demais sobre ele.‐ Disse o Bill pegando na minha mão.‐ cuida dele por favor, sei que ele já te machucou e tudo mas por favor não deixe ele sozinho.‐ Disse Bill preocupado.

‐ O que de fato está acontecendo? ‐ Perguntei. ‐ Porque a mãe dele disse a mesma coisa, sabe o que é isso, está me deixando tão preocupado. ‐ falei também.

‐ Deixa pra lá! ‐ Bill fala e volta a dirigir. 

Fiquei com aquilo na cabeça o que estão me escondendo, porque querem que eu cuide dele e mas farei o meu melhor possível e não sou Deus e mas que posso evitar muita coisa na vida do Michael eu posso, por exemplo o pai dele é capaz dele deixar o Michael mal, isso eu já percebi. E isso também me deixa mal e o Mike não merecia o pai que tem, infelizmente não mesmo.

Cheguei em casa e fui tomar meu banho e ainda era 22:34 e não tinha nada o que fazer, guardei o teste de gravidez no meu profundo Arquivo secreto, digamos e fiz o que desci pra tentar comer algo e mesmo não conseguindo comer e encontrei minha mãe ainda arrumando ainda cozinha.

‐ Mãe a senhora não vai dormir? ‐ Perguntei. 

‐ Estou quase acabando! ‐ Disse ela arrumando os armários.

‐ Mãe,  posso te fazer uma pergunta? ‐ Disse.

‐ Claro quantas vezes quiser! ‐ Respondeu ela.

‐ Quando a senhora ficou grávida de mim, o que sentiu? ‐ Perguntei pegando o suco de laranja. 

‐ Porque essa pergunta agora? ‐ Respondeu ela em cima da minha pergunta. 

‐ Só queria saber! ‐ Disse tentando disfarçar. 

‐ Bom, Nos primeiros dias, sentir enjoos e também tonturas e cólica e sem saber que está descendo e cansaço físico e quase sem força pra andar, só dormia e não conseguia comer direito e quando comia, comia quase que nem um leão por dois. aumento dos seios, alterações do humor, acne, dores de cabeça, alteração do paladar. E porque a pergunta ``Ayanna? ‐ Perguntou minha mãe desconfiada. 

‐ Eu acho que tô grávida, tô sentindo tudo isso! ‐ Falei.

‐ meu Deus, vou ser avó! ‐ Disse minha mãe pulando de alegria.

‐ Mãe, por favor o Michael pode ouvir parar! ‐ Disse tentando acalmar.‐ Não sei se tô grávida, mas pelos sintomas que eu ando sentindo tudo indica que sim.‐ Disse e ela ficou feliz.

‐ Meu deus, filha deve contar isso ao Mike! ‐ Disse minha mãe.

‐ Deixa eu ter a certeza primeiro! ‐ Falei.

‐ Tudo bem, só não deixei de contar ele igual da outra vez ele não merece esse castigo. ‐ Disse minha mãe.

‐ Pode deixar, Quando tiver o resultado em mãos contarei.‐ falei.

‐ Vai comer o que? ‐ Perguntou minha mãe.

‐ Não consigo comer, nada! ‐ Falei.

‐ mas tenta pelo menos.‐ Disse minha mãe.

‐ Ok, tentarei.‐ falei.

Eu sentei na cadeira e ela colocou minha comida e só o cheiro me dava vontade de vomitar, Não conseguia de verdade comer. Corri pro banheiro e lá vomitei tudo que tinha que colocar pra fora, meu Deus e certeza que tenho estava 100% Grávida não tinha mais dúvida nenhuma. 

Saí da cozinha e fui diretamente pro meu quarto, então resolvi fazer o teste e sabia o resultado e sabia que ia ser mãe novamente e o medo sempre vai me dominar. Então eu tranquei a porta e peguei o teste de gravidez, li o rótulo e como deve ser feito e fui no banheiro e fiz xixi e fiz o que estava mandando e esperei e deixei na pia do banheiro, Nessas alturas estava roendo minhas unhas e sentei na privada e fiquei esperando alguns segundos, Então deu o positivo. 

‐ Estou grávida.‐ Falei e tampei a boca. 

Sem acreditar que eu ia ser mãe do filho do Michael, nunca imaginei isso dele na minha vida e depois que perdi meu primeiro, fiquei com maior medo. Mas já que ele disse que ia mudar por nós dois, O amor que sente por mim, e eu não tenho nada a perder não mesmo! Falarei para ele amanhã, porque é capaz dele querer ficar sozinho mesmo no escritório, ele tem essa mania de se isolar das pessoas.

No dia seguinte

Como havia ido pro meu quarto, dormi e no outro dia conta a novidade para o Michael que seria o primeiro a saber da notícia. Ele vai ficar tão feliz, sei que ele vai e ele ama criança. Porque ele tem uma alma de criança e pena que muitos não enxergam isso não é mesmo, só querem machucar o Michael, machucar ele de uma forma que não sei porque fazem isso com ele, porque ele não merece esse castigo da mídia de algumas pessoas cruéis. 

Acordei um pouco indisposta, nos primeiros meses da gestação e assim mesmo e eu fico cansada pra caramba e também enjoada e isso me deixa um pouco feliz, saber que tô carregando um fruto do amor que eu sinto pelo Michael. Espero que esse medo que eu tenho passe, pois o que Fernanda fez comigo ficou um trauma na cabeça e um buraco no meu coração que ficou sem fim. 

Levantei e meu espírito ficou na cama, mas fui tomar um banho que tomar um banho de manhã sempre bom, pelo menos eu gosto.  Enchi a banheira e joguei a espuma e entrei na banheira e fiquei algumas horas ali, relaxando o corpo. Achei que fosse da minha cabeça se eu estivesse grávida, mas depois do teste não tinha dúvida nenhuma. Sempre gostei de criança e eu cuidava na época de algumas crianças. 

Sai do banheiro e coloquei minha roupa pro dia a dia, estava sol e também um pouco frio e queria muito entender esse tempo é bom ficar na cama e eu ia procurar saber como o que comer na gestação, o que precisava para comer saudável e queria muito contar pro Michael, mas não agora primeiro não quero, estragar a magia. Mas irei tomar café primeiro e claro acima de tudo, e o Mike se for bem esperto como os filhos e ele irá sacar.

‐ Bom dia, mãe! ‐ Falei abraçando por trás.

‐ Bom dia, meu anjo, que animação é essa? ‐ Perguntou ela.

‐ Nada, Só acordei bem! ‐ Respondi. 

‐ Sei, tem haver com aquela coisa meu amor? ‐ Perguntou minha mãe.

‐ Sim! ‐ Respondi.

‐ Então…? ‐ Minha mãe disse alegre.

‐ Deu positivo, estou grávida! ‐ Falei sorrindo.

Minha mãe me abraçou e se emocionou, talvez esse era o sonho dela, sem eu saber vou realizar e grávida do homem que eu amo e sempre vou amar. Não vi o Michael, será que ele não acordou ainda, é mas também insônia acaba com gente e vou até o quarto dele acordar ele quem sabe ele está lá. 

Sai da cozinha e fui subindo até seu quarto, Mike não estava na cama, mas ouvir barulho do chuveiro. Então resolvi que, por mais que eu tivesse tomado banho, com ele eu tomaria banho novamente. Entrei sem chinelo e abri o Box do banheiro dele, Entrei por trás e abracei ele, que levou um susto daquele.

‐ Oi, e você? ‐ Disse ele.

‐ Sim, posso tomar banho com você? ‐ Perguntei sorrindo maliciosamente pra ele.

‐ Claro que sim! ‐ Respondeu ele dando passagem pra mim entrar, entrei no banheiro e ele fechou o Box. 

Peguei o chuveirinho e fiquei colocando na costa dele, mas ele pegou o chuveirinho e ficou assim na minha costa com seu braço ao meu redor da minha barriga, Ele ficava cantando e isso me ajudava um pouco e gostava de ouvir a voz dele no pé do meu ouvido. Ele beijava minha orelha e sabia onde isso ia dar, ele beijava suavemente e isso me deixava muito amada por ele. E colocava minha cabeça pra trás no ombro dele e sentindo os toques dele. 

Ele me virou pra frente dele e nós beijamos, e o beijo foi ficando cada vez mais quente e com o Michael e eu com pernas bambas sentindo tudo e descia os beijos pro pescoço e isso me fez gemer diante do beijo e sorri com a pegada dele sobre minha bunda. Ele amava meu corpo, ele demonstrava isso a todo tempo. Eu beijava ele também com todo amor que sentia por ele, todo o corpo dele me fazia esquecer do Vitiligo e ele ficava muito lindo de qualquer cor, isso não mudava dele. 

‐ Você é lindo, Michael! ‐ Falei sem fôlego.

‐ E você meu anjo, eu não sou. ‐ Disse ele.

‐ Michael, você é a pessoa mais elegante e charmosa que eu conheci.‐ falei.

‐ Sério? ‐ Perguntou ele.

‐ Sim, Você devia muito bem saber disso! ‐ Falei.

‐ Meu pai tirava sarro de mim quando criança e desde de enquanto não olho muito para o espelho. ‐ Fala ele pare de fazer o que está fazendo.

‐ Oh Mike…‐ abracei ele, odeio ver ele chorar.‐ Olha, você não deve ligar pro que seu pai diz que devia ligar pro seu coração e os seus fãs te acham tão sexy, devia saber disso.‐ falei rindo, ele riu também.

‐ Sei disso, já recebi muitas cartas! ‐ Fala ele.

‐ Convencido…‐ Falei dei um tapa no ombro dele. E voltou e me puxou com uma força contra seu peito, que até ele encostou na parede. Olha se o povo continuar dizendo por aí que Michael Jackson é gay, pode tratar de esquecer isso.

Nos beijamos com vontade e saímos do banheiro e fomos pro quarto, lá ele me joga na cama e vai até a porta e tranca e me deixa arrepiada com esse jeito dele e sobe em mim, e roça sua intimidade com minha, e vai descendo e beija minha barriga e apertar meus seios com uma de suas mãos grandes e minhas pernas se abria literalmente para ele. Me deixava tão louca com jeito dele bruto, que eu adorava isso. Mas tinha que ir devagar por conta da criança que ainda não sabe da minha gravidez. 

‐ Vai devagar, por favor! ‐ Falei ofegante. 

‐ Porque? Você sempre gostou de eu ser assim? Mudou de ideia? ‐ Disse ele.

‐ Realmente amor, você tem toda razão, mas preciso que vai devagar dessa vez, depois eu te explico.‐ falei.

‐ Ok! ‐ Respondeu ele e voltou a fazer seu trabalho me chupando meu clitóris e me deixando cada vez mais louca e me recortocia na cama. 

Pedi pra ele ir devagar e ele estava indo lendo, não queria que ele me castigasse dessa maneira.

‐ Você está me torturando.‐ falei segurando o seu cabelo.

‐ E mesmo? ‐ Disse ele sendo Sacana.

‐ Michael…‐ Gritei seu nome do Nada como gemido. 

Ele colocou o dedo no meu clitóris e me fez minha respiração acelerar um pouco, e estava alterada e olha que ele faz comigo… depois de um tempo me chupando e eu comecei a chupar ele, ele colocava sua cabeça pra trás sentindo todo o prazer que eu estava um pouco lenta, e morrendo de sono. 

‐ Ahhh… Assim! ‐ Fala ele me ajudando com os movimentos com a cabeça e me fudendo com a boca, e nessa alturas nem se importava com os empregados, porque estava muito bom.‐ Deixa eu te fuder, pois não irei aguentar.‐ Fala ele rindo.

‐ Quer como? ‐ Perguntei. 

‐ Fica de quatro pra mim! ‐ Fala ele com voz sexy que me deixava muito mais molhada. 

‐ Hum…adoro! ‐ Respondi e virei pra ele que logo se encaixou em mim, me deixando de pernas bambas, e saber que ele é o causador disso tudo é ele adora isso! Claro. 

Ele começou primeiro lento, depois indo aumentando os movimentos de um jeito gostoso que deixava com dor e ao mesmo tempo prazeroso. E o pênis dele estava grande e duro que nem uma Rocha, ele aumentou mais o movimentos de jeito rápido dessa vez que fazia eu ir junto com ele, ele bombava dentro de mim e eu mordendo o travesseiro pra não gritar muito, porque meus gritos eram muito altos.

‐ Caralho…Mete, Assim! ‐ Falei.‐ Ahhhh. ‐ Gritei de novo. 

‐ Adoro te ouvir assim, sabia? - fala ele bombando dentro de mim e virei a cabeça pra olhar ele.

‐ E…você é um tremendo de um safado, Michael! ‐ Falei.‐ Ahhhh, Mete fundo enfiar  lá dentro.‐ Gritei.

‐ Assim…que você gosta, safada! ‐ Disse ele lascando um tapa na minha bunda que acho que ficou até mesmo vermelha. 

Não falei mais nada só sentindo minha intimidade apertar que eu estava no meu primeiro orgasmos se aproximando, Gozei. E relaxei e ele também que caiu logo em cima de mim, me pegou de todas as posições e minhas pernas tremendo e não só as pernas como meu corpo ainda treme quando esse homem me pega de jeito, me deixa satisfeita.

‐ Melhor jeito de começar o dia! ‐ Fala ele.

‐ Não tenho dúvidas nenhuma! ‐ Respondi.

‐ Jantar comigo, hoje? ‐ Perguntou ele me pegando totalmente de surpresa. 

‐ Onde? ‐ Perguntei. 

‐ Aqui mesmo, faço algo especial! ‐ Disse ele.

‐ Aceito sim, só vou tomar um banho! ‐ Falei.

‐ Vou também! ‐ Fala ele saindo da cama.

‐ Mas dessa vez é pra ir tomar banho, ok? ‐ falei rindo.

‐ Tá bom! - Disse ele me puxando pela mão.

Tomamos banho, fiquei com blusa dele e minha sorte, minha barriga ainda não estava aparecendo e ainda bem e saímos do quarto sorrindo depois de ter feito amor e claro que você ia tá feliz, Enfim! Fomos tomar café. 

‐ Ué filha, você não havia tomado café? ‐ Perguntou à minha mãe.

‐ Não, estou com fome! ‐ Falei e realmente estava com fome.

‐ E mesmo? ‐ Perguntou dona Remy. 

‐ Sim, sei que é estranho e tudo, mas é realidade.‐ Disse e ela logo foi me entregando.

‐ Ou será que é porque você está grávida? ‐ Disse ela e engoli seco e olhei fixo para ela querendo matar essa mulher.

‐ Como assim? ‐  Disse o Michael sem entender.

‐ Ela está grávida Michael, Olha o que eu achei no quarto dela.‐ Disse ela com um teste na mão.

‐ Então, por isso me pediu pra ir devagar? ‐ fala ele lembrando do ocorrido, baixei minha cabeça e confirmei. ‐ quando me prendia contar em? ‐ Michael se altera.

‐ Eu ia te contar, Mas…‐ A voz minha não saia.‐ Eu não sabia como te contar ou como te fazer surpresa. ‐ falei e saí da cozinha.

‐ Você não devia ter se intrometido no meu assunto, Remy.‐ Fala Michael. E vem atrás de mim furioso não sei porque. 

Fiquei desolada praticamente porque queria fazer uma surpresa e essa mulher me odeia, desde que me conheceu e ela me odeia e muito. Sentei na balança e fiquei me balançando e coloquei minha mão na barriga e olhei e imaginei eu sendo mãe, minha mãe disse que eu era uma criança tão Feliz e dava menos trabalho também e fico rindo com as histórias que ela contava de mim, minha surpresa foi por água abaixo quando essa velha desgraçada contou A verdade pro Michael. 

Sentir alguém colando a mão no meu ombro e me virei e era ele e muito sem graça e só queria fugir dali.

‐ Você está mesmo grávida? ‐ Perguntou ele cheio de lágrimas nos olhos. 

‐ Sim, meu amor! ‐ Respondi.

‐ Meu deus é o homem mais feliz desse mundo! ‐ Disse ele me pegando no colo e me girando e depois me colocando no chão. ‐ Namora comigo? ‐ Perguntou ele.

‐ Oi? ‐ Respondi. 

‐ Faz tempo que eu queria realizar isso, mas desse do ocorrido que aconteceu entre nós eu não tive coragem e agora tenho a total certeza do mundo que eu quero você pra minha vida.‐ Disse ele.

‐ Eu aceito! ‐ Falei.

Nos beijamos e com muito carinho, Mike beijou minha barriga também e estava tudo bem entre eu e ele, e ele sabia o bem que não podia viver sem esse homem não dá pra mim Não dá mesmo, ele é tudo e quando ele se casou com minha ex amiga, o mal que me fez pensar em se vingar dele e mas tinha forças pra isso, vi meu mundo desabar tudo.

Meu mundo ficou sem cor e pode parecer até mesmo bobeira, mas quando você confia em uma pessoa é essa pessoa que quebra sua confiança você não consegue ser mais o mesmo. Mas o Michael me provou tanto que mudou que não tinha como eu não perdoar, e outra agora grávida dele e tudo que indica que serei feliz novamente sem ninguém atrapalhar nossa felicidade mais, nem a família dele e ele está tão feliz com a notícia da gravidez, que vamos resolver comprar algumas coisas pro bebê. Mas antes o Michael teve que resolver algum problema, Ele teve que ir a escola dizer que nao ia ser mas professor e eu deixei a escola é tempo devido o ocorrido que aconteceu na minha vida que ficou um trauma imenso na minha cabeça, mas também devo a escola porque foi ela que mostrou o lado do amor. 


Notas Finais


Espero que gostem...pronto dois capítulos, quando der soltarem dois cap por semana e só preciso de inspiração que ultimamente não estou tendo não. ❤ comente bastante, assim me ajuda continuar 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...