1. Spirit Fanfics >
  2. Então... vampiros realmente existem >
  3. Apresentações parte 1

História Então... vampiros realmente existem - Apresentações parte 1


Escrita por: Hislly

Notas do Autor


[Aparência]

Capítulo 1 - Apresentações parte 1


Fanfic / Fanfiction Então... vampiros realmente existem - Apresentações parte 1

Meu nome é Hislly e eu tenho 8.645 (oito mil seiscentos e quarenta e cinco) anos.... pode parecer muito, mas para os do meu clã, não é tanto assim...

Antes da famosa "guerra santa" eu era conhecida como "A mais poderosa entre os clãs". Mas antes de contar quem eu sou, ou o que eu me tornei preciso contar sobre meu passado...

Na época, eu era uma humana de 3 anos quando minha vila foi atacada (então foi você que atacou minha vila no Coin master, desculpa não aguentei kkk) por demônios cinzas que invadiram a vila sem a permissão de vosso rei (naquele tempo, o rei demônio não era mal, e isso é apenas uma teoria minha que vou contar nas notas finais).

Com o ocorrido, a divindade da época (rei demônio ) queria recompensar o dano que os demônios tinham causado.... Felizmente para o povo da vila, quase não houveram mortes apenas, apenas destruíram algumas casas.

Porém como disse "quase", pessoas ainda morreram, dentre elas estavam meus pais, não sei bem o que aconteceu, mais lembro que foi horrível. Lembro que o rei acolheu essas pessoas como eu e disse que iríamos ficar na parte do clã vampiro, cada criança com uma família de confiança, e eu fui destinada a ficar na família real.

Ela era composta pelo rei vampiro, a filha mas velha Gelda com 16 anos, e um mais novo chamado Them com 10. Essa família tinha uma velha tradição de o filho mais velho cuidar do mais novo. E assim foi feito, a Gelda cuidou do Them e o mesmo cuidou de mim

As semanas foram se passando e eu ia me sentindo cada vez mas acolhida pela família, porém, como toda cidade, existia uma área proibida e que nela, havia um cientista que dizia que era possível fazer com que uma pessoa "mude" de clã.

Certo dia, eu estava indo para um parquinho com meu irmão, e percebemos que as ruas estavam lotadas, mas mesmo assim, não nos empedia de ir até o lugar planejado. Ele segurou minha mão com força, mas lembro que a Gelda tinha pedido para antes de ir ao parquinho, irmos a um mercado comprar chocolate para nossa querida irmã.

Conforme nos aproximamos do lugar, Them percebe que é mas seguro me deixar do lado de fora e entrar sozinho, pois estava lotado, e assim fez.

Em quanto eu o esperava, decidir desenhar uma árvore que se encontrava ali perto até que...

—O que uma pequena humana indefesa está fazendo aqui tão longe do reino dos humanos- disse apoiando seu braço na árvore que estava me deixando imobilizada— Será que.... pera você é aquela humana que está morando com a família real- disse segurando meu braço.

— Você vem comigo, eu devo conseguir além de uma boa grana, concluir meu experimentos provando a todos que eatou certo- disse aplicando uma substância em mim por meio de uma seringa.

"Pera não pode ser"- penso

"Eu..."


Notas Finais


Essa teoria consiste em o rei demônio ter se apaixonado por uma deusa assim aconteceu com o meliodas e Elizabeth.

Espero que gostem. Atualizo assim que possível 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...