1. Spirit Fanfics >
  2. Entardecer >
  3. Quando você chegava, eu tinha que ir embora

História Entardecer - Quando você chegava, eu tinha que ir embora


Escrita por: Wafflez

Notas do Autor


A CAPA TÁ UMA BOSTA SKJSKAJKSSKAJSJ

Mas eu juro que a fanfic tá boa

espero que gostem bbs

Capítulo 1 - Quando você chegava, eu tinha que ir embora


Você era perfeito para todos Kyungsoo, seu brilho, sua pele pálida, você iluminava a minha noite, e eu achava isso maravilhoso, porque você me lembrava a lua, e eu amava a lua. 

Mas, eu era o sol, o dourado sol, eu era calor, eu era o brilho dourado, pálido não era nem de longe uma característica minha, porque eu era dia, e você noite, as pessoas nunca conseguem escolher um meio termo para esse amor. 

E você também era uma dessas pessoas, que não conseguiam escolher um meio termo, ou era dia, ou era noite, ou frio, ou calor, ou era Sol ou era Lua, mas, eu sempre preferi o entardecer, eu sempre preferi aquela temperatura ambiente, eu sempre quis ver o brilho do sol e da lua juntos, porque para mim, sempre o melhor, era juntando os dois astros para ver sua beleza chegar ao máximo. 

Eu era a mais calorosa das manhãs, e você a mais gélida das noites, eu gostava de enfrentar o frio para te encontrar, eu queria aquecer teu grandioso coração, mas eu não consegui. O frio da tua noite era maior que o calor da minha manhã.

Não consegui evitar essa grandiosa paixão que surgiu em meu peito Kyungsoo, mas você conseguiu evitar sua paixão, você sempre soube que nós dois não daríamos certo. E toda vez que eu chegava perto de você, era amanhecer, e a lua ia embora, e quando você se aproximava, eu tinha que ir embora, porque era entardecer.


Notas Finais


rezando para que vocês gostem
eu dei meu coração para fazer ela tá?

espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...