1. Spirit Fanfics >
  2. Entediado;; ChanKai >
  3. Uniq;;

História Entediado;; ChanKai - Uniq;;


Escrita por: chowegi

Notas do Autor


AAAAA me pediram eu fiz

Boa leitura~♡

Capítulo 1 - Uniq;;


Era um domingo qualquer, Kai estava deitado no sofá assistindo algo que passava na TV, seu namorado Chanyeol estava no quarto dormindo, pois teve um cansativo dia no trabalho.


O mais novo estava muito entediado, não tinha o que fazer, se remexia no sofá a procura de uma posição mais confortável, mas nada o agradava.


Em um certo momento, uma idéia surgiu na cabeça de Kai, que sorriu como uma criança ao pensar naquilo.


Se levantou rapidamente e foi até o quarto onde seu namorado estava dormindo, abriu a porta calmamente, e observou o mais velho dormindo por alguns segundos, até sorrir maléfico e pular em cima da cama.


Olhou para Chanyeol e se assustou.


Havia dado um pulo na cama e ele continuava dormindo, ele era uma pedra? Virou a Bela Adormecida?


Com  esse pensamento de Bela Adormecida e beijo ele teve e brilhante idéia de subir em cima dele, e começar a beijá-lo, o que funcionou, o mais velho acordou com uma feição que expressava raiva.


-O que é isso? -Chanyeol disse coçando os olhos


-Bom dia para você também, já é onze horas amor, te levanta -Kai fez um pequeno bico.


-Onze? Ah, eu dormi muito. Veio me acordar assim por que bebê?



Kai corou fortemente e Chanyeol em resposta abraçou sua cintura e beijou seus lábios calmamente.


Por longos minutos eles trocaram carícias e beijos, aqueles minutos eram os melhores para ambos.


Kai não se importava se estava perdendo os episódios de sua série ou se deveria estar sendo produtivo com algo.


Tudo que ele mais queria era ficar com seu namorado, nem que fosse só para dormir ao lado dele, ou algo assim


Mas tudo que ele queria era estar ao lado de Chanyeol.


Notas Finais


Tsc poderia ter ficado melhor aaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...