1. Spirit Fanfics >
  2. Entrando em Miraculous >
  3. Resposta do Adrien, Conselhos da Volpina

História Entrando em Miraculous - Resposta do Adrien, Conselhos da Volpina


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Fala! Galerinha! Tudo bom com vocês? Eu sumi,né? kk Sory

Enfim, para todas que leem e favoritam essa fanfic. Feliz ano novo! Desejo tudo de bom ara vocês! 2017 promete, afinal esse ano lança a nova temporada de Ladybug. Se eu não me engano.

Eu irei postar com mais frequência a Fanfic, porque eu quero acabar antes de lançar a nova temporada, e alguma coisas vão mudar. Para aparecer mais que elas estão dentro da segunda temporada.

Sem mais delongas, vamos para o capitulo.

Capítulo 13 - Resposta do Adrien, Conselhos da Volpina


Fanfic / Fanfiction Entrando em Miraculous - Resposta do Adrien, Conselhos da Volpina

Adrien Agreste- Cat Noir 

Depois de um tempo cheguei no colégio, antes mesmo de descer. Vi um grupo de pessoas, que eu tenho orgulho de chamar de amigos. 

Adrien: Tchau, Natalie! - eu disse abrindo aporta do carro, vi ela apenas concordar com a cabeça. Dando um leve sorriso- Tchau, Brutamontes!- eu disse e ele deu um sinal de positivo.

Assim que desci do carro, minha mochila prendeu na porta. Fiz esforço e não consegui tirar. Puxei, puxei e puxei. Mas não saia.

Natalie: Deixe eu ajudar- ela disse se aproximando.

Adrien: Não...precisa.- eu disse com dificuldade, por esta fazendo esforço.

Assim que consegui cai no chão, e apoiei as minhas mãos para diminuir o impacto. Mas só acabei machucando elas, e estavam sangrando. Droga! Desse jeito eu não vou conseguir escrever!

Natalie: Adrien! Se machucou? Esta tudo bem?-ela disse se aproximando de onde cai, escondi as minhas mãos e me levantei com um sorriso que não era meu.

Adrien: Não, estou bem. Tchau Natalie!- eu disse correndo para me encontrar com eles.

Diminui os passos alguns degraus perto deles, olhei para as minhas mãos que estavam sangrando um bocado. Então,  Plagg colocou a cabeça de fora do meu casaco.

Plagg: Eita, machucou mesmo. - disse ele fazendo uma cara feia para os meus machucados. 

Fechei as minhas mãos, e de meu melhor sorriso falso para os meus amigos.

Nino: Iai, Cara!- ele disse se aproximando para fazer o nosso toque, mas eu escondi as minhas mãos atras das minhas costas.

Adrien: Desculpa, hoje não. Mano.-eu disse dando um sorriso triste.

Nino: Certo, mas o que foi aquilo amigo?- ele disse, ajeitando o seu boné.

Adrien: O minha mochila prendeu e...bem, aquilo deu uma bela queda.- olhei ao redor, e vi  as meninas. A Alya tinha as suas mãos na boca, ela tava impressionada com algo e Marinette ficou branca e depois ficou seria.

Segurou meu pulso e saiu me puxando.

Adrien: Marinette, o que foi?- eu disse tentando me soltar. Quando foi que ela ficou tão forte- Marinette!- eu gritei assim que me soltei.

Marinette: Você chega perto de nós com um sorriso falso e ainda mente para a sua cuidadora. Você esta louco, Adrien?!- ela disse com muita raiva.

Andressa: Ei! Ei!Que isso, gente? Pra que essa show?- ela disse quando chegou perto de nós, olhei ao redor e procurei pôr Melyssa já que elas sempre andam juntas.

V que ela estava conversando com Alya e com o Nino, provavelmente tentando descobrir motivo da possivel briga que estavamos tendo.

Adrien: Eu não sei, ela que começou a me puxar- eu disse apontando para ela. E ai foi o meu erro.

Marinette: Esse é o motivo.- ela disse virando a minha mão de palma para cima. Mostrando assim os meus machucados e logo puxou a minha outra mão, mostrando assim que as duas estava machucadas.

Andressa: Adrien! O que foi isso?-ela disse segurando as minhas mãos com cuidado.- Marinette! Leve já esse garoto para a enfermaria! - ela disse mandando na Marinette. Que saiu me puxando, com mais delicadeza.

Adrien: Andressa!- eu chamei confuso, pensei que ela ia me defender.

Andressa: Desculpa, Adrien. Mas a Marinette esta certa. Você precisa já cuidar dessa mão.-ela disse com uma cara seria.

Fiquei calado e deixei a marinette me levar. Chegando lá, ela me mando me sentar e ela começou a cuidar das minhas mãos, já que a enfermeira não estava ali.

 Marinette: Peço desculpa, pelo o meu showzinho.- ela disse enquanto enfaixava uma de minhas mãos- Eu só fiquei preoucupaada, quando vi todo aquele sangue. Já que eu..- ela começou a corar, por um motivo que eu não sabia qual.- Eu tenho você como o meu melhor amigo.- ela deu um sorriso sem graça.

Dei um sorriso, me pergunto se a My Lady teria a mesma ação do que a Marinette. 

Adrien: Tudo bem, eu deveria ter falado. Eu fui egosita, eu queria resolver sozinho. -eu disse so olhando ela fazer os curativos.

Marinette: Adrien, se você quisesse fazer tudo sozinho, você não deveria ter amigos.- ela disse seria, acabando com o curativo e guardando com as coisas- Porque quando se tem amigos, mesmo se você quizer ficar sozinho, eles não vou deixar. Se você quizer chorar, eles vão te cosolar. Se você quizer sorrir, eles vão estar lá. Não adianta esconder, eles vão descobrir. E se você der um sorriso falso, eles já saber que tem algo errado.

Aquelas palavras me pegaram em cheio, então que dizer que eles sabem a solidão que eu sinto? É por isso que o Nino sempre tenta conversar comigo mesmo quando a gente acabou de se ver? Ele sabe?

Depois disso fomos para a sala, Marinette me ensino como usar o modo teclado no tablet e me ajudou quando formos comer na hora do recreio. Vendo tudo isso, eu meio que quero que  My Lady seja a Marinette, mas acho que ela não pode ser.

Chegou a tarde e eu fui a procura de Volpina, ela costuma ver o por do sol. Me transformei e fui até a Torre Eifiiel. Onde ela estava sentada.

Volpina: Oh! Cat Noir! Machucou a mão?- ela disse olhando para as ataduras nas minhas mãos.

Cat Noir: Eu já sei a resposta- eu disse, não me importando com no que ela falou antes. 

 Volpina: Então, qual é?- ela disse se levantando.

Cat Noir: Eu irei amar, ou tentar, amar a Ldybug. Eu quero a sua ajudar- eu disse olhando bem nós olhos escuros dela.

Volpina: Eu não vou ajudar, eu vou te dar conselhos.- ela disse comendo umas cerejas.- 1°- Pare de força-la a contar sobre a sua indentidade, quando ela se sentir bem em te contar ela vai. 2°- Não a fique cortejando o tempo todo, mulheres não gosta disso. A não ser que seja o seu namorado, e no momento você não é. 3°- Tente faze-la rir, o tuque fazer ela se apaixonar é rir. Mulheres gostam de caras engrados, mas não apela. 4°- Seja o melhor amigo dela, garotas namoram garotos em que ela podem contar os seus segredos e que  elas sabemque sempre estaram lá.

   Cat Noir: Mas se eu não posso corteja-la, e seu serei amigo dela. Ela vai pensar que eu so serie o seu amigo.- eu disse anotando tudo que ela falou, em um caderninho que eu trouxe.

Volpina: Iremos trabalhar, para você não ficar na FreindZone.- ela disse botando a lingua para a fora. Mas fiquei confuso coa palavra que ela falou e ela percebeu- É um temo em inglês que significa, Zona de Amigo . ou seja, ela não quer nada a não ser amizade.- ela disse eu fiquei branco- Vamos aplicar os conselhos aos poucos, entendeu?

Antes que eu respondesse, uma musica começou a tocar. Uma musica estranha.

Volpina: Que musica é essa?- ela disse e ollhamos para baixo e vimos uma garota akumatizada, e acada pessoa que ouvia ela era akumatizado.

 


Notas Finais


Iai? Gostaram do momento Adrinette? Nao ficou como eu queria, mas ficou bom.Eu acho.

Enfim, o proximo capitulo tera uma musica. Por parte de Volpina, so que eu não sei qual musica. Vocês poderiam me recomendar alguma? Ela tem que ser leve e ir animando aos poucos.

Bjs e até proximo capitulo. Que virar logo, logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...