1. Spirit Fanfics >
  2. Entrando no mundo de animes >
  3. Mágoas Passadas......

História Entrando no mundo de animes - Mágoas Passadas......


Escrita por: Otarmy , Temariaiko27 e LunaPrime2017

Notas do Autor


Arohaaaaaaaaaaaa, turo paozinho???
Espero que gostem e desculpa o capítulo ta beeeeemm pequeno, e esse é o penúltimo capítulo, prometo que o último vai ser bem caprichado, bijsss......


Boa Leitura📜

Capítulo 34 - Mágoas Passadas......


*FLASHBACK ON*

Eu estava em uma espécie de refúgio do exército,um quartel general, e estava sendo colocada em uma espécie de maca, até que vejo um ser alto , aparentemente musculoso, além que sinto que somos próximos, até que ele fala:

-Não vai doer nada querida, depois disso, vc poderá ter uma nova vida..... minha querida irmãzinha....... -???

E depois disso, tudo ficou preto....

*FLASHBACK OFF*

Derrepente, depois de a mim, uma dor muito forte começou a vir, e só piorava, eu levei uma mão pra onde fica o coração e a dor, até que escuto alguém....

-Luna, vc tá aí? -Ju

Ah, é a Ju, se ela me encontrar nesse estado não vai me deixar em paz..... me recompus e escondi minha expressão de dor com minha máscara, só espero que ela ñ perceba....

-Que foi Ju? Aconteceu algo? ~digo me levantado e indo ao seu encontro~
-Por que vc saiu do salão daquele jeito??? -
Ju
-Tive uma dor de cabeça, estava muito barulho lá dentro, e eu precisava de um lugar calmo, só isso.... 
-Hum..... Por que ñ estou colocando muita fé em suas palavras? -Ju
-Vc nunca colocou 
-Tá né... Vamos voltar? -Ju
-Eu vou ficar aqui mais um pouco, depois eu volto
-Tá bom, mais volta ein -Ju

Eu finalmente consegui me livrar da Ju, ñ queria ter que mentir pra ela e nem pras meninas, mais sinto que é necessário, espero que me desculpem..... Estava pensando, ate que o pingente da minha correntinha, que eu usava escondido, começou a brilhar, e do nada um portal se abriu na minha frente e de lá saiu um cara alto, musculoso, com uma regata vermelha e azul, calça jeans, all star preto e usava a msm corrente que eu, a diferença é que seu brilho era dourado e o meu era um prateado meio azulado, e ele parecia o cara das minha lembranças.....

-Luna? Vc finalmente lembrou? -???
-Me lembrar? Do que? 
-Olha, vou explicar tudo pra vc, mais primeiro, vc se lembra de mim? Sabe quem eu sou? -???
-...não.... 
-Eu me chamo Optimus Prime e..... sou seu irmão mais velho -Optimus
-QUE?! 
-Eu te dei a forma humana, mas na verdade vc é uma cybertroniana , vc é uma Prime assim como eu, somos líderes de equipe e.... -Optimus
-ESPERA! Como assim meu irmão mais velho? E se é meu irmão , pq só apareceu agora? 
-Calma, vou te explicar  -Optimus
-Então explique

Ele foi me explicando pacientemente e com calma... depois de me explicar tudo, percebi que fazia sentido e era verdade, então me senti em segurança e um sentimento bom me veio, um que eu ñ sentia faz um bom tempo... Eu olhei pra ele e levei meus braços até seu pescoço e o abracei, nunca pensei que iria fazer algo desse tipo e achei q ele me empurraria, mas ñ, ele apenas retribuiu de um jeito carinhoso.... depois disso ele abriu um portal....

-Vamos? -Optimus
-Pra onde?
-Pra casa -Optimus

Eu e ele nos aproximamos do portal, eu estava um pouco receosa, mas Optimus segurou minha mão, em forma de segurança e fomos juntos pra dentro do portal.....

» LUNA OFF «
» JU ON «


Eu ñ tinha confiado muito na palavra da Luna, mas msm assim voltei pra festa, claro que fiquei seguindo ela pra todo lado, só que teve uma hora que ela sumiu e ñ teve mais notícias.... Quando eu voltei pro salão o clima tava um pouquinho tenso, tava tendo uma treta e parece que tinha sangue envolvido, fui correndo pro local, e ñ acreditei no que vi..... era o Jimin batendo muito, tipo muito, no Hisoka, e eu como sou muito fã de treta gritei.......

-MAS QUE TRETA É ESSA QUE TA ACONTECENDO, E PORQUE CARALEOS O HISOKA TA AQUI? ~todos pararam oq estavam fazendo, inclusive a treta~
-Esse merda apareceu do nada e o Jimin começou a matar ele, do nada tbm -Nam
-Como assim?
-Hahahahahahaha, vcs ñ mudaram nada msm -Hisoka ~ele empurrou o Jimin de cima dele, e se levantou limpando os sangues que derramou em sua roupa, e seus machucados já estavam se curando~
-Porque voltou?
-Ah a Nathalia me obrigou, ou vcs acham que eu iria vir pq conta própria?! -Hisoka
-SEU FILHO DA MÃE, FALA LOGO PQ A NATH MANDOU VC VIR, ANTES QUE EU TE MATE E a Nath tá bem? -Jimin ~ele tava muito puto e parecia que ia chorar pq falou da Nathalia~
-Calma Jimin, e o Hisoka infelizmente é imortal só pra sua informação -Nam
-DANE-SE , EU.... -Jimin ~foi interrompido por um barulho do caralho~
-QUINHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-Mas que.... ~fui interrompida por algo uma voz muito conhecida~
 -Aloha -Nath
 

 

Notas Finais


Obrigadeiruu por terem lido, e ate o próximo.... 🍃
Bexuusss`3´


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...