1. Spirit Fanfics >
  2. Entrando sem convite - Namjin (HIATUS) >
  3. Vamooos!!

História Entrando sem convite - Namjin (HIATUS) - Vamooos!!


Escrita por: NuzyPudim

Notas do Autor


Oinhe ;-; amanhã aulas aff... Tomara que sobreviva kkkkk Não é facil conviver com umas pessoinhas lá ;-; mais não vou falar dos meus problemas até porque estamos aqui pra ver amor, romance, comédia e pornô né hehe... Okayn bjuss

Boa leitura /( ' 3 ' )/

Capítulo 27 - Vamooos!!


Fanfic / Fanfiction Entrando sem convite - Namjin (HIATUS) - Vamooos!!

Pov Taehyung

Estava na escola, aquele peranho do Jin não veio hoje... Fico preocupado porque ele nunca falta,mas não deve ser nada grave- depois eu falo com ele- Hobi e os meninos estavam falando sobre um jogo que eles estão viciados, achei chato e sai porai andando sem rumo - sim estamos no recreio- .

Eu vi BamBam deitado perto de uma árvore, ele até que está calmo hoje- esses dias ele tava parecendo um drogado- decidi ir conversar com ele, já que também tô isolado hoje...

Tae: Oi Bam!!!!- falei sentando no lado dele.

Ele se levanta assustado, ele nem percebeu eu sentando, foi engraçado.

BamBam: Nossa sinhora!!! Menino você quer me matar ? Enfia logo uma estaca no meu coração 

Tae: Calma Kumpi, só queria te fazer companhia!! - fala sorrindo quadrado

BamBam: Acho que preciso ficar sozinho Tae...- abaixa a cabeça 

Tae: Ok.. Então me faça companhia!! Oque você tem ? Esta estranho hoje ...

Ele me olha como se estivesse pensando sobre algo, ele estava estranho e não sei bem como eu devo ser quando as pessoas estão tristes, eu só não quero deixar ele sozinho agora.

BamBam: Tae.. M-minha omma tá doente, muito doente, ela está no hospital... - fala com os olhos marejados

Tae: Bam não leve isso na ofensa...mas... Seu pai é dono daquela agência de modelos né ? Ela não deve ter problema em relação ao financeiro

BamBam: Tae, realmente não é o preço que importa, mas o dinheiro não pode comprar tudo. O dinheiro não compra amor, não compra carinho - fala se desmanchando em lágrimas- e também não conseguiu comprar a saúde dela.

Eu realmente deveria pensar antes de falar, eu não consegui falar mais nada, só abracei ele e comecei a chorar também.

Tae: Kumpi desculpa, eu sou um idiota

BamBam: Calma Tae, a culpa não é sua... São poucas as chances mais eu tenho certeza que mesmo se for 1% de chance dela ficar bem ela vai lutar e conseguir, ela é forte - fala dando um sorriso fraco.

Logo enchugamos as nossas lágrimas e conversamos sobre coisas aleatórias, eu consegui arrancar alguns sorrisos dele, até falei que se ele quisesse iria com ele nas visitas... Mas ele falou que está tudo bem, realmente deve estar sendo difícil para ele...

Quebra de Tempo

Pov Hoseok

Aaaaaaté que enfim acabou essas aulas chatas!!! Sai pulando até a sala do Tae para irmos juntos. Fiquei na porta já que o professor dele ainda não tinha saído, Tae estava com a cabeça baixa e rabiscando alguma coisa... - Ah ele é tão fofinho !!- .

Logo o professor dele sai e vou até a mesa dele...

Hobi: Oi Tae !!! Vamos ??

Tae : Ah oi...sim vamos..

Ele tava meio tristinho, mas não quis perguntar, ele deve estar pensativo.

Quando estávamos saindo vimos o Yoon encostado em um carro, aaah ele tava tão lindo, com uma blusa de manga comprida branca e uma calça preta rasgada com um ALL star vermelho - maravilhoso !-. O Tae até se animou !!

Tae e Hobi: Yoooooon 

Corremos e pulamos em cima dele

Yoongi: Vocês vão me matar assim - fala rindo - estava com saudades!!

Hobi: Só foram dois dias, mas deu mesmo pra sentir saudades !!

Tae: Verdade !!

Yoongi: Bem..vim buscar vocês para sairmos vamos ?

Hobi e Tae: Vamos !!!

Foi realmente um dia divertido, jogamos, comemos, passeamos e fizemos compras!! Foi ótimo para nós conhecermos melhor já que foi tudo muito rápido entre a gente, mas agora estamos indo com calma - quando conseguimos-, mas realmente é ótimo telos na minha vida... E quem sabe a gente não acabe tendo algo mais sério hm ?

Continua...




Notas Finais


Desculpem esse não saiu graaande mais acho que é porque mais pra frente terão mais cenas kkkk aguardem... 😘😂😂😂

Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...